1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. La fiesta!

História Destino - La fiesta!


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Oi pessoal!!
Esse capitulo foi feito por Jeh, só tem uma parte minha, e espero que gostem do jeito dela escrever. Eu particularmente gosto bastante.
Deem boas-vindas pra ela pessoal!

Capítulo 13 - La fiesta!


Fanfic / Fanfiction Destino - La fiesta!

          HORA DA FESTA

                HANA ON 

Algum tempo depois estava eu no meu quarto escolhendo a roupa que iria para festa. Depois de escolher a roupa vou para o banheiro; tomo um banho quente muito gostoso; quando saio do banheiro vou até a cama onde depositei meu vestido para ir a festa, ele é em um tom de prata lindo combina com a noite. Depois de me trocar, calço a minha botinha de salto plataforma tamanho oito. Faço minha maquiagem básica para a noite e escurecendo bem minha boca com meu batom malva. Em alguns minutos  já estou pronta. Pego meu  celular e ligo para o táxi. Desço para a sala para esperá-lo, minutos depois olho para o relógio já são 18:40horas nesse instante ouço a buzina do táxi. Caminho até a porta fechando a atrás de mim e sigo para o carro. Quando entro dou o endereço da casa do Suga ao taxista e partimos para lá.

Alguns minutos depois estou de frente á casa de Suga... Toco a campanhinha e sou recebida pelo mordomo. Quando entro na casa todos já estão perto da piscina, caminho em passos largos até lá.

- Oi Hana. - Jimin vem em minha direção. Quando chega ele me cumprimenta com um  beijo na bochecha.

- Ownn... Vocês formam um casal lindo sabia. - Olho para traz e vejo Vih vindo em nossa direção.

- Victória. - Olho com  a cara emburrada para ela.

- Calma, só dei minha opinião. -Fala ela com um sorriso.

- Olá pessoal. - Viro para a porta que da para a sala e vejo um garoto que não conheço.

- Oi Jungkook... Vem aqui quero te apresentar uma pessoa. - Fala Jimin chamando o garoto.

- Oi... Tudo bem Jimin? - Pergunta o garoto chamado Jungkook.

- Sim... Quero que vc conheça a Hana. - Fala apontando para mim.

- Olá Hana eu sou Jeon Jung kook, mais todos me chamam de Jungkook prazer. - Fala apertando minha mão.

- Oi o prazer e todo meu. - Falo com um sorriso.

- Então... Vamos começar essa festa!!! - Fala Vih. E o pessoal todo grita.

Um minuto depois começa a tocar músicas animadas e Vih me puxa para o meio da pista de dança eu resisto um pouco mais no final ela acaba vencendo.

HANA OFF JIMIN ON

Olho Hana dançando ela é linda mesmo sendo um pouco tímida acabou se rendendo a Victória e agora está dançando. O pessoal tinha razão eu fiquei com ciúmes só de saber que ela foi para casa com aquele idiota do Usui da vontade de quebra a cara dele só de pensar nisso. Já faz algum tempo que eu sinto um carinho mais que especial por Hana, não sei o que está havendo comigo nunca senti isso antes. Vejo Hana tirando sua botinha de salto e sentar na borda da piscina,:ando até onde ela está. Sento ao seu lado ela estava  ofegante.

- Está tudo bem? - Pergunto

- Sim... Só um pouco... Cansada mais... tô. - Fala quase sem fôlego.

- Você dança muito bem. - Falo

- Para de brincadeira Jimin. - Fala me empurrando de leve

- Não é brincadeira. - Falo com um sorriso nos lábios. - Você fica linda de qualquer forma Hana.

Vejo-a ficar um pouco vermelha.

- Quer algo para beber? - Pergunto

- Sim, por favor. - Vou até a mesa que estão às bebidas e volto com refrigerante para ela.

- Obrigada. - Agradece.

JIMIN OFF HANA ON

- Hana! – olho pra trás e vejo quatro pernas, olho pra cima e vejo Jin e uma garota que estava de mãos dadas com ele. Me levanto.

- Oi Jin,quem é ela? - Pergunto olhando bem pra ela, ela é bem bonita, um pouco maior que  eu, cabelos curtos loiros e olhos caramelos,e també muito é bem branca.

- Minha namorada Kriss. Kriss essa é Hana futura namorada do Jimin.- fiquei constrangida.

- Jin! - Falo com a cara fechada para ele e depois me volto para Kriss. -Prazer Kriss, você é linda. – Ela sorriu. 

– Prazer é meu Hana, você também é uma linda garota, sorte do seu futuro namorado. - Corei violentamente.

- Até você Kriss! - Ela deu uma risadinha.

- Tchau pra vocês. – E eles se foram.

Depois que eles se foram fiquei conversando com Jimin, e comendo alguns petiscos da festa. A festa estava excelente, tudo deu certo,não ocorreu nada fora do que nós imaginávamos.

HANA OFF JIMIN ON

Eu e Hana ficamos conversando por um bom tempo até ela dizer que precisava ir para casa.

- Espera Hana eu  te levo. - Falo

- Não precisa eu chamo um táxi.

- Eu insisto. - Falo.

- Ma... - A interrompo

- Eu não aceito um não como resposta. - Ela revira os olhos.

- Tá você venceu. - Fala ela com um biquinho nos lábios ela fica tão fofa assim.

- Vamos? - Pergunto

- Vamos.

Levo ela até minha moto que está estacionada na frente da casa de Suga entrego um capacete a ela subimos em minha moto e partimos para sua casa.

- Por que está indo de vagar? - Olhei pelo retrovisor rapidamente. 

- Você está de vestido se eu ir rápido  ele pode levantar. - Ela deu uma risadinha sem graça. - É mesmo, obrigada.

JIMIN OFF HANA ON


Notas Finais


Obrigada por lerem! Espero que tenham gostado da minha co-autora.
Uma salva de palmas para ela...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...