1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Normal...normal

História Destino - Normal...normal


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo... Foi minha co-autora que fez e só revisei espero que gostem!

Capítulo 21 - Normal...normal


Fanfic / Fanfiction Destino - Normal...normal

 

VICTÓRIA ON

São sete horas da manhã, acordei com dor de cabeça hoje e não pude ir à faculdade. Já estou melhor depois de ter tomado um remédio, então decido ligar para Tae. Pego meu celular e ligo para ele que atende no segundo toque.

LIGAÇÃO ON

- Alô?- Ele fala do outro lado da linha.
- Bom dia Tae. Te acordei?
- Não?  - Fala ele com um bocejo.
- Anhãm... sei.
- Porque tá me ligando a essa hora?
- É porque eu queria saber se você quer tomar café da manhã comigo lá na cafeteria?!
- Ah sim... que horas?
- Daqui a meia hora na chodo kohi.
- Ok te vejo lá, beijos Vic.
Coro um pouco com aquelas palavras.
- Até mais tarde.

LIGAÇÃO OFF

Desligo o celular e vou para o banheiro tomar um banho. Quando saio do banheiro vou no meu guarda roupa escolher o que vou vestir. Opto por usar um short jeans não tão curto,  uma blusinha rosa e resolvo colocar uma jaqueta de couro preta. Decido causar meu tênis botinha, faço minha maquiagem básica. Em alguns minutos estou pronta.

Ligo para o táxi que em cinco minutos já está na frente da minha casa. Fecho minha casa e entro no táxi entrego o endereço da cafeteria para o taxista e partimos.

Chegando na cafeteria V já está lá. "Ele veio de moto." - Penso.

Entro na cafeteria e quando me aproximo de V ele se levanta para me cumprimentar.

   - Oi Vic. - Ele fala me dando um beijo na bochecha.

   - Oi V.

Sentamos um de frente para o outro.

   - Então por que você não está na faculdade? - Pergunta ele.

   - Há eu estava morrendo de dor de cabeça e não pude ir. - Falo

   - Espera aí você tá bem? - Fala com uma cara de preocupação.

   - Sim eu tomei um remédio e já estou melhor.

   - Que bom eu já estava pensando em te levar no hospital.

   - Kkkk não é pra tanto Tae cray-cray. - Ele mostra a língua pra mim. “infantil”- Penso revirando os olhos. Ele levanta a mão chamando a garçonete.

VICTÓRIA OFF TAEHYUNG ON

Quando a garçonete chega fazemos nossos pedidos e eu e Vic continuamos a conversar.

   - Sério Vic fiquei preocupado agora.

   - Mais eu já disse tô bem. Relaxa.

   - Eu acredito mais e melhor você ir ao médi... - Sou interrompido por ela.

   - Nem pensar eu já disse que estou bem e pronto, não vou a médico nenhum.

   - Mais Vic.

   - Já disse não vou. - Ela faz um biquinho, ela fica tão fofa quando está brava.

   - Tá você venceu. - Tinha que admitir Vic quando quer pode ser bem teimosa.

Alguns minutos depois nossos pedidos chegam e começamos a tomar nosso café da manhã.

Já eram nove horas da manhã quando Vic disse que precisava ir embora.

   - Espera Vic eu te levo. - Falo me levantando.

   - Claro que me leva, levanta logo Taehyung. - Fala.

   - Calma, to indo. - Falo com um sorriso.

   - Lento.

   - Ligeirinho! - Falo caminhando para o balcão de pagamento.

   - Vamo logo Tae, sua lesma ambulante. –  Victoria Gargalhou. Reviro meus olhos. 

   - Tô indo!!

Caminhamos até minha moto  chegando lá subimos nela e partimos para sua casa.

Alguns minutos depois estávamos na frente de sua casa. Ela desse da moto e entrega o capacete a mim.

   - Muito obrigada V. - Fala com um sorriso.

   - Não foi nada Vic.

   - Tchau lento. - Vejo ela andar em direção a sua casa, antes dela entrar grito.

   - Tchau flash. - Ela olha uma última vez para traz e entra casa a dentro.

Segundos depois ligo minha moto e vou em direção a minha casa.

TAEHYUNG OFF


Notas Finais


Altas emoções estão por vir...
Desculpem qualquer coisa, e até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...