1. Spirit Fanfics >
  2. Destino (camren) >
  3. Aniversário Parte I

História Destino (camren) - Aniversário Parte I


Escrita por: Anaestrab

Notas do Autor


voltei

Capítulo 29 - Aniversário Parte I


27 de junho- Miami FL

POV. NARRADOR

Camila acordou às sete horas e aquele dia amanheceu radiante na opinião da latina, só pelo fato de ser o aniversário do seu amor. Com certeza a morena (Lauren) se esqueceu de fechar as persianas na noite passada, e agora a luz que entrava pela janela atingida em cheio o rosto de Camila, e isso fazia com que todo o seu sono fosse embora.

Lauren ainda estava dormindo, Camila repousava sua cabeça no peito de sua namorada, essa que por sua vez tinha seus braços em volta da cintura da latina.

LAUREN- Camila fica quieta que eu ainda quero dormir. - a voz da morena estava rouca por conta do sono, e ela apertou seu braço ao redor de Camila.

CAMILA- acorda meu amor. - Camila falava enquanto aplicava beijos na bochecha e no maxilar de Lauren.- eu preciso ir no banheiro.

LAUREN- Ah não, eu quero dormi com você aqui-Lauren falou enquanto negava com a cabeça e adorava mais a latina em seus braços.

POV. CAMILA

CAMILA- eu tô ficando sem ar amor. - falei com dificuldade por conta do abraço apertado que ela estava dando em mim. Ela bufou e desfez o abraço e se virou para o outro lado ficando de costa pra mim. - mas como a minha namorada é manhosa - passei meu braço por cima de sua cintura e puxei seu corpo contra o meu, apliquei pequenos beijos em sua nuca, fazendo com que sua pele se arrepiada e com o meu toque.Lauren se virou mais uma vez agora ficando de frente para mim escondeu seu rosto no meu pescoço.

LAUREN- bom dia, vida. - falou contra o meu pescoço me causando arrepios.

CAMILA- bom dia meu amorzinho. - falei e dei um beijo em seus cabelos.

Depois de mais alguns minutos de carinho, eu saí da cama e fui em direção ao banheiro, porque eu estava quase mijando na cama, aproveitei e fiz logo a minha higiene pessoal. Sai do banheiro apenas com uma toalha em volta do meu corpo e a Lauren ainda estava deitada em sua cama.

CAMILA- já se arrumou?- perguntei vendo que ela já estava de roupas trocadas e os seus cabelos já estavam devidamente amarrados em um rabo de cavalo.

LAUREN- já sim Camz- falou enquanto vinha em minha direção e aplicou um rápido beijo nos meus lábios. - bom dia amor.- quando ela ia se afastar eu alcancei seus lábio mais uma vez, o que deixou ela um pouco surpresa, ela se aproximou mais de mim e passou seus braços por minha cintura para nós mantemos mais perto, os meus braços rodearam seu pescoço e antes que eu me desse conta a sua língua já tinha invadido a minha boca, senti o gosto de hortelã que vinha do seu hálito, sua língua estava explorando minha boca, puxei sei lábio inferior e dei um selinho em seus lábios para finalizar o beijo.

CAMLA- feliz aniversário, meu amor. - e apliquei mais um beijinho em seus lábios.

O nosso momento foi interrompido por algumas batidas na porta, mas logo a voz de Taylor se fez presente.

TAYLOR- Laur mamãe pra eu chamar vocês porque nós já vamos sair.

LAUREN- ok tay, nós já estamos indo. Vamos Camz antes que a minha mãe venha nos buscar.

Nós iríamos de manhã para a casa onde aconteceria a festa, porque segundo a Lauren alguns dos seus parentes viriam pela parte da manhã e iriam fazer um almoço com toda a família. E sim eu estou morrendo de ansiedade de conhecer os outros parentes da Lauren, e pelo que ela me disse eles são muito animados.

Descemos e fomos para cozinha tomar um rápido café da manhã, mas na verdade nós só tomamos um copo de suco e pegamos uma maçã para comer no caminho. Fizemos uma viagem de aproximadamente de trinta minutos e logo chegamos ao local. Que era lindo por sinal.

MIKE- e aí, gostaram meninas?

LAUREN- se gostamos?! Isso é demais, se eu soubesse que festas aconteciam em lugares tão bonitos quantos esses, eu teria comemorado todos os meus aniversários. - ela falou com um sorriso no rosto. - serio pai isso foi demais, obrigada.

MIKE- não foi nada filha, agora vão guardar as suas coisas crianças e depois vocês podem dar uma volta na praia enquanto o pessoal não chega.

CLARA- você já ligou pro pessoal da decoração amor?

MIKE- Já liguei sim...

Nós entramos na casa enquanto eles continuaram com a conversa.

CAMILA- nossa amor, essa casa é demais. - cada detalhe dentro daquele  lugar era lindo nada muito extravagante.

LAUREN- é mesmo. Huh você vai querer ir para a praia ou vai querer ficar por aqui mesmo?

CAMILA- podemos ir para a praia.

LAUREN- ok então vamos nos arrumar.

Nós trocamos a nossa roupa e descemos caminhando em direção à praia, eu estava com o biquíni branco e um short jeans, e a Lauren estava usando apenas o sutiã de um biquíni preto e uma sunga da mesma cor.

Passamos algum tempo apenas pela areia de mãos dadas sem nada pra se preocupar, eu apreciava cada momento que passava ao lado de Lauren, mas esses sem duvidas eram os meus momentos favoritos com ela, nós não precisávamos ficar preenchendo esses espaços com conversas ou com qualquer outra coisa que não fosse a companhia uma da outra, sua respiração perto de mim já era o bastante.

Fomos para agua porque o calor do sol nos pego de jeito, eu conseguia ver o quanto ela estava feliz, ela não precisava nem dizer o seu olhar já dizia tudo o que ela não falava, e eu? Bom eu estou feliz apenas por ver a felicidade nos olhos da pessoa que eu amo, eu acho que todos nós vivemos ou viveremos um momento em que a única coisa que importa é ver a felicidade no rosto de alguém que nós amamos, deixando o nossos problemas de lado e apenas se preocupar em fazer essa tal pessoa sorrir.

LAUREN- você acha que se os seus pais estivem vivos você teria me conhecido?- ela perguntou isso do nada.

CAMILA- por que você está perguntando isso agora?- perguntei tentando entender o que se passava dentro de sua mente.

LAUREN- eu sinceramente não sei, quer dizer eu infelizmente só conheci você porque aconteceu uma tragédia com os seus pais e foi isso que levou você ir para a rua que foi onde eu conheci a Sofia, para depois eu conhecer você de fato.

E ontem antes de dormir eu fiquei me perguntando se eu teria a sorte de te conhecer se nada disso tivesse acontecido.

CAMILA- bom eu acho que não tenho a resposta para isso, mas acredito que alguns males vem para o bem, e mesmo se nada tivesse acontecido naquela volta de viagem eu acho que o destino daria um jeitinho de nos juntar. - fui falando enquanto me ia em sua direção, abraçando seu pescoço e ela a minha cintura.

LAUREN- desculpa perguntar isso agora é só que... Huh eu não sei, eu só perguntei mesmo. - falou meio exasperada.

CAMILA- ei não precisa se explicar tá tudo bem. - falei enquanto aplicava alguns beijos em seus lábios. - vem agora vamos voltar para a casa porque o pessoal já deve estar chegando.- peguei em sua mão e seguimos para a casa desse jeito.

Quando  fomos ficando mais próximos a casa pude notar que estava mais cheia.

POV. LAUREN

Quando já estávamos perto o suficiente da casa pude ver alguns primos, primas e tio, porém quem mais se destacou foi a Jade que vinha correndo em minha direção mas em algum momento em sua corrida caiu com a cara no chão, e claro que eu como a boa pessoa que eu sou fui ajudá-la.

JADE- hey Lauren, que saudades eu estava de você- falou enquanto me envolvia em um abraço caloroso que prontamente foi devolvido por mim, jade era minha prima e morava quase ao lado de casa quando erámos crianças, porém o seus pais receberam uma grande oportunidade de emprego em Boca Raton e tiverem que se mudar levando minha prima junto como eles.

LAUREN- é bom te ver também jade- falei enquanto eu me afastava dela. - depois de um tempo eu acho que ela percebeu que eu estava acompanhada e logo ela foi até a minha namorada.

JADE- oi eu sou prima da Laur, e eu não conheço você- falou enquanto estendia sua mão para a minha Camz.

CAMILA- eu sou Camila e sou a namorada da Lauren- falou enquanto apertava a mão de jade com um sorriso simpático no rosto, minha namorada é tão linda.

JADE- se deu bem hein lauser, achei que ia arranjar um namoro antes de você. Vem vamos logo para casa to afim de comer, e ninguém vai fazer isso se você não estivar lá.

Ela não muda mesmo. Estendi minha mão para a minha namorada e seguimos assim para dentro de casa. Apresentei ela para os meus parentes e amigos dos meus pais e estava vendo a hora da Camz explodir de vergonha, mas claro que no momento eu não pensei nisso, porque queria que todos soubessem quem era a minha namorada.

 

 


Notas Finais


ATÉ DEPOIS
BEIJINHOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...