1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Camren >
  3. A chegada da bebe

História Destino Camren - A chegada da bebe


Escrita por: Naatty

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo bjjjsss

Capítulo 14 - A chegada da bebe


Fanfic / Fanfiction Destino Camren - A chegada da bebe

                        CAMILA CABELLO

             Assim que eu acordei fui direto encontrar os meus pais no predio da assistencia social, quando cheguei lá esperei cerca de uma hora até minha agora filha  me dá um friozinho na barriga falar isso chegar.
             -Ok Lydia essa é a sua mamãe-disse a assistente social.
             -Oi meu amor- eu falei andando na direção dela.
             -Voce sabe dizer oi?-disse a Sofia pegando na mãozinha dela.
             -Ah ela ainda não sabe falar, porém ela entendi a gente, toda criança entendi-disse a assistente rindo.
             Quando saimos de lá eu peguei no colo a Lili como a Sofi estava chamando ela, e a gente foi comprar roupas, fraudas, Mamadeiras e tudo o que uma criança pequena precisa.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                                LAUREN JAUREGUI

            -Caramba Lauren essa musica ficou perfeita-disse a Dinah falando sobre No way.
            -Nossa a Mila ta demorando já se passou o dia inteiro e nada dela com a garotinha.
            -Verdade eu tó louca pra conhecer, comprei até essa boneca da barbie pra ela.
            -Eu e a Mani vamos dar um cercadinho de presente-disse a Dinah.
            -E voce vai dar o que?-disse a Dinah forçando a barra olhando pra mim.
            -Nada, eu não sei se a Camz vai aceitar.
            -Amiga por mais que ela te odeie agora o presente é pra bebe não pra Mila.
          Depois de muita conversa eu sai pra comprar um presente para a garotinha afinal era pra mim ser mãe dela também, depois de passar horas na loja de brinquedos eu acabei opitando pelo tradicional ursinho marrom de pelucia.
          Quando eu cheguei no hotel eu vi a Camz de longe com a garotinha no colo e com as meninas em volta dando os presentes então eu me aproximei.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                                   CAMILA CABELLO

          Droga a Lauren está se aproximando e está com um presente na mão, se ela não tivesse me traido agora seria o nosso momento, agora a gente teria uma familia, melhor eu não ficar sentimental se não eu vou acabar chorando na frente dela coisa que eu não quero.
            -Oi gente-disse a cara de pau se aproximando da minha filha e estendendo o presente.
            -Ah não Jauregui que injusto-disse a Ally quando a minha filha pegou o presente da Lauren, ela tinha jogado o presente da Ally longe, algo me diz que ela ainda não gosta de barbie, sem contar a Dinah que ela fica ignorando, a unica que ela olha quando fala com ela é a Mani e olhe lá.
            -O que foi?-falou a Lauren com aquele maldito sorrisso.
            -É que ela jogou o presente da Ally longe-disse a Dinah rindo.
            -Ah mais voce não vai jogar esse ursinho lindo vai?-perguntou a Lauren toda fofa ajudando ela a abrir o presente, e quando ela abriu ela abraçou o ursinho, que droga até a minha filha ela tava conquistando, e o pior é que a minha filha é uma vendida assim que abraçou o ursinho estendeu os bracinhos pra Lolo.
            -Ah não Lydia voce puxou sua mãe-disse a Dinah rindo maldosamente.
            -Cala boca Dinah- eu falei fazendo careta pra ela.
            -Quantos anos ela tem Camz?-perguntou a Lauren olhando pra mim, affs quando ela me chama de Camz eu não resisto.
            -Ela tem 9 messes-eu falei olhando de volta pra lolo.
            -E já anda?-ela falou surpresa.
            -Sim minha filha é esperta como eu- falei rindo.
            -Mila todas sabemos que voce não é esperta então calada, não ofenda a Lyli-disse a Dinah me zuando.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                             LAUREN JAUREGUI

          Eu achei estranho a Camz me deixar pegar a bebe, e mais estranho ainda ela falar comigo, ela parecia menos brava, eu e a bebe ficamos brincando e ela não quis ir no colo de ninguem e também não quis voltar para do da Camz, até a mamadeira fui eu quem dei, a pequena até durmiu no meu colo e pra não acordar ela eu subi com as meninas que cada uma foi direto para o quarto delas e com a Camz.
            -Ela parece um anjinho-eu falei tentando puxar assunto assim que coloquei ela na cama.
            -Sim, muito-falou a Camz toda timida.
            -Voce tá bem?-eu perguntei me aproximando dela.
            -Bom considerando que voce partiu o meu coração em mil sim-ela disse rindo, mais eu conheço a Camz o suficiente pra saber que ela não achou graça no que ela falou.
            -Eu sei, eu sei que eu to errada, mais aquele beijo só aconteceu por que teve que acontecer, eu não posso te falar agora, mais ninguem te ama como eu Camila Cabello-eu falei olhando nos olhos dela, até que ela não aguentou e começou a chorar.
            -Lauren sai daqui, voce já fez o suficiente voce não acha?-disse a Camz apontando pra porta.
            -Ok, mais voce é e sempre será o amor da minha vida-eu falei enquanto saia e fechava a porta.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                                 CAMILA CABELLO

            Como eu posso ser tão boba bastou a Lolo ser um pouquinho gentil que eu quase me entreguei pra ela, eu tenho que parar de ser tão fraca.
TOK TOK TOK
            -Quem é?- otimo ninguem respondeu, então eu fui até a porta e abri.
            -Oi Camz-droga era a Lauren de novo.
            -O que foi?-quando eu terminei de perguntar a Lolo me puxou e me beijou, eu senti falta daquele beijo, daquele toque, mais não podia ceder tão facil, não podia esquecer o que ela me fez, será que eu devo perdoar ela?, são inumeras questões mais aquele beijo nossa tava tão bom que eu não queria as respostas só queria que aquele momento durasse para sempre.
             -Camz eu te amo muito me perdoa?-disse a Lolo chorando.
             -Cala a boca e me beija Lolo-eu falei puxando ela pra mais um beijo, só que dessa vez mais longo.
             -Me dá mais uma chance amor?-ela falou entre os beijos, aquela filha da mãe sabe como pedir as coisas, ela foi descendo até o meu pescoço e uau eu comecei a sentir o fogo subindo e a gente começou a se agarrar mais e mais, até que a Lydia chorou.
             -Eu tenho que ir-eu falei dando selinhos na Lolo.
             -Me deixa ir com voce?-perguntou a Lolo toda fofa, mais se ela me quer e me ama como tá dizendo ela vai ter que provar.
             -Não, eu não posso, voce me machucou muito, se voce quiser mesmo outra chance voce vai ter que me reconquistar e provar que me ama- eu falei me enclinado e beijando ela-boa noite Lolo-eu falei entrando no quarto e fechando a porta, quando eu cheguei lá a Lyli estava sentada na cama brincando com o ursinho que a Lolo deu pra ela.
               


Notas Finais


A Lydia (Lyli) chegou pra ajudarrrrrr e muito uma certa girl ai e tal, será que a Lolo vai reconquistar a Camz?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...