1. Spirit Fanfics >
  2. DESTINO? Conta outra.... (Changlix) >
  3. Personagens

História DESTINO? Conta outra.... (Changlix) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Minha nova fic, dessa vez sobre Changlix. PORQUE O OTP É LINDO COM M DE MARAVILHOSO ❤

Capítulo 1 - Personagens


Fanfic / Fanfiction DESTINO? Conta outra.... (Changlix) - Capítulo 1 - Personagens

Lee Felix
Um menino meigo mas sapeca. Atleta, pratica arco e flecha e era um dos melhores na Liga estudantil Australiana, até passou pra competição Nacional, mas não participou devido a troca de país e faculdade. 

Morre de saudade de sua mãe e seu melhor amigo, por isso sempre que pode liga pra eles.
Se considera fã número 1 de seu melhor amigo Bang, e de seu rapper preferido J. ONE. Não acredita em baboseiras como destino.
Vai desenvolver um crush por Seo Changbin


Seo Changbin 

Um garoto com fama de pegador, porém guarda um segredo - É virgem.
Changbin também não sabe como os boatos que ele pega geral tanto meninas quanto meninos se espalhou. Pois o mesmo ainda não teve relação com ninguém, mas gostou da popularidade repentina e resolveu seguir com os boatos. Os únicos que sabem a verdade são seus melhores amigos: Minho e Hyunjin.
Nunca de apaixonou por ninguém.
Mas logo se encantou pelo garoto novo, com lindas sardas no rosto e com sorriso encantador. O mesmo garoto que ele as vezes se pegava admirando nos vídeos de um youtuber que ele gosta de assistir - Christopher Bang - como pode? O garoto que via por vídeos as vezes estava bem na sua frente.
Podia jurar ter sentido borboletas no estômago pela primeira vez... Mas resolveu deixar pra lá.. Por enquanto... Afinal.. Nunca gostou nem de uma garota, como poderia ter gostado de um garoto que é a primeira vez que vê pessoalmente? Mas por achar o menino muito fofo resolve se aproximar dele.
Futuro Crush: Lee Felix


Christopher Bang / Bang Chan

Produtor musical, cantor e compositor. Melhor amigo de Felix, cujo mantinha uma amizade colorida. Não vai mentir... Com o tempo acabou desenvolvendo sentimentos pelo garoto, porém nunca admitiu pois Felix já tinha estabelecido as regras de não se apaixonar. 

Sua vida não foi afetada pelos comentários maliciosos igual a vida de Felix, pois o mesmo já era assumido Bi.
Mas foi afetada pela notícia de Felix ir pra outro país, quase perdeu o controle e disse que gostava dele e pedir pra que não fosse.. Mas o menino parecia tão triste com tudo e se sentindo culpado pela foto ter se espalhado que Christopher voltou a se conter e apenas disse pra não deixar de ligar pra ele todos os dias pois sentiria muita saudades.
Porém recebeu uma proposta de uma empresa pra debutar solo na Coreia do Sul após ver vídeos do garoto cantando suas próprias músicas no YouTube. Christopher, agora Bang Chan, assumindo seu nome coreano, vai para Coreia focar em sua carreira e estar junto com seu melhor amigo novamente.

Han Jisung / J. ONE


Han Jisung um garoto super fofo, conhecido como o anjo do campus.
Logo faz amizade com Felix e se torna um de seus amigos mais próximos na faculdade. Jisung é um garoto meigo que procura ajudar a todos, porém pode ser meio chato as vezes porque é muito tagarela, mas por ser muito fofo as pessoas acabam não ligando pra essa parte de sua personalidade. Aluno modelo, e representante de classe.
Porém esconde um segredo. Durante o dia é o aluno exemplar e o garoto fofo que todos amam. (na verdade essa realmente é sua personalidade verdadeira) e aos fins de semana é J.ONE, um rapper sensação da internet que faz qualquer pessoa se apaixonar na mesma hora. Com a troca de personalidade e estilo nos palcos, ninguém nunca descobriu que o garoto fofo e doce é o Deus rapper que todos admiram. Bom.. Ninguém descobriu até hoje... Felix reconheceu seu rapper coreano preferido na mesma hora... Oque foi um shock pra Jisung, mas quando notou que podia confiar no menino logo se abriu com ele.
Acredita completamente em destino.
Crush: Lee Minho

Lee Minho 


O Rebelde da escola, bom em todos os esportes. Capitão do time de basquete, porém sempre gostou do arco e flecha, então sempre que tem tempo vai praticar.
Passa a sensação de ser intocável mas na verdade se sente solitário as vezes, seus únicos amigos são Changbin e Hyunjin. 
Sempre implica com Jisung porque acha as relações do mais novo fofas. Assumido Gay e pega quem der bola pra ele, mas fica frustado pois Jisung nunca da corda pras suas investidas.
Ainda não notou mas esta apaixonado pelo Jisung e fica enciumado com facilidade com a aproximação repentina com Felix. Mas nega com todas as forças pois diz que Jisung não faz o tipo dele por ser certinho de mais e parecer muito inocente.

Hwang Hyunjin 

Conhecido como O Príncipe do arco e flecha. 

Dono de uma beleza que ninguém pode colocar defeito.
Quando está praticando seu arco e flecha, todos suspiram, pois o mesmo passa um ar celestial e sempre sorri quando acerta o alvo, o que o faz parecer um príncipe de histórias da Disney. Mas na verdade tem uma personalidade bem diferente da que demonstra no arco e flecha, Hyunjin é bem palhaço, adora rir alto e é chamado pelo amigos de a Rainha do Drama.
Fã de Lee Felix, sempre assiste aos vídeos dos campeonatos que o mais novo participou, acha a técnica do menor divina, diz que quando Felix se concentra pra acertar o alvo parece que o mundo para, e tudo que resta é a beleza sobrenatural do garoto. 
Quase tem um ataque quando Felix aparece em sua escola e diz que tem uma bolsa pro arco e flecha.
"Eu to sonhando? Alguém me belisca, vou desmaiar"
Não desenvolve nenhum crush no Felix, apenas sente a necessidade de demonstrar ser seu fã número um.

Shippa Chanlix mas decide apoiar seu melhor amigo Changbin quando percebe que ele gosta do Felix mesmo ainda não assumindo. E passa ser fã número 1 de Changlix. 


Kim Seungmin

Estudante de direito e K-Idol. 

Diferente de Jisung, Seungmin não esconde sua carreira de sua vida pessoal, o que o faz entrar em várias confusões por ser famoso.
As vezes faz apresentações com J. One, e seu sonho é cantar com Bang Chan.
Da pulos de alegria ao saber que Chan foi contratado pela mesma empresa que ele e fica insistindo pra Chan fazer uma música pros dois cantarem juntos.
Nutre uma paixão secreta pelo Príncipe do Campus - Hyunjin. E o Único que sabe disso é J.One.


Yang Jeongin 

Mais conhecido como I.N, um modelo famoso, lindo e fofo. Irmão mais novo  de Changbin, não possuem relação de sangue, a mãe de Jeongin se casou com o pai de Changbin quando o pequeno ainda tinha 5 anos, então cresceu chamando Changbin de irmão. Ama muito seu Hyung, mas se apaixona por Felix assim que o vê. Vendo que seu Irmão não assume seus sentimentos por Felix decide então parar de esconder os seus. 



Notas Finais


Primeiro capítulo será postado no Sábado.
Todo sábado terá capítulo novo.
Pois preciso focar na minha outra fic também que esta em andamento. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...