1. Spirit Fanfics >
  2. DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) >
  3. XI - Yang Jeongin

História DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) - XI - Yang Jeongin


Escrita por: Miiizore

Notas do Autor


Último capítulo do dia amiguinhos 😘❤

Capítulo 12 - XI - Yang Jeongin


Fanfic / Fanfiction DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) - XI - Yang Jeongin

~Changbin 


Chegamos na minha casa depois de andarmos um pouco, minha casa não é longe da praça então chegamos rapidamente. 

Entrei e chamei por Jeongin 


— JEONGIN, TA EM CASA? 


— OI HYUNG, JÁ TO DESCENDO. - Gritou o mais novo. 


Esperamos um pouco até avistar Jeongin descer as escadas. Estava estiloso como sempre, afinal é um modelo. 


— Boa tarde hyung - Falou me abraçando logo virando a atenção pros outros ali - boa tarde Hyunjin hyung, Minho hyung. Seungminie como esta? - abraçou o seungmin e depois olhou pros outros 3 - E os outros são? 


— Ah sim, esses são Han Jisung, ficante do Minho. Bang Chan e Lee Felix - notei que os olhos do meu irmão foram parar em Felix. 


— Prazer…  sou Yang Jeongin. 


— Ai meu Deus… que nenem fofo…  Binnie, você não me disse que tinha um irmão tão fofo. - Falou Felix encarando Jeongin…  confesso que não gostei. 


— Obrigado.. Você também é. E muito bonito também. - Jeongin falou ainda encarando Felix…  


Que droga está acontecendo aqui? 


— Binnie…posso tomar um banho? Estou todo suado depois da prática de arco e flecha. - Felix me perguntou 


— Claro Lix. Vem comigo, vou te emprestar uma roupa também já que fiz você vir pra cá direto depois do treino. - falei puxando Felix pelo pulso comigo indo até meu quarto, Chan não pareceu gostar muito mas não me importo. - Jeongin pode pegar os lanches que estão no armário e o refrigerante e por na mesa por favor? 


— Claro hyung. 


Entrando no meu quarto abro o guarda roupa e pego uma calça e uma blusa que achei que não ficariam tão largas em Felix e o entrego junto com uma toalha 


— O banheiro é ali, pode usar a vontade. 


— E você Binnie? Também teve educação física hoje não é? Se quiser tomar banho primeiro. 


— Então estava mesmo me observando na educação física hoje? - Perguntei sorrindo o provocando. Não sou cego.. Mesmo que ele não esteja apaixonado por mim, sei que o afeto de algum modo. 


— J...Jisung estava olhando o Minho… e apontou na direção de vocês me fazendo olhar t…também. - o nervosismo do mais novo era nítido. Sorri com aquilo. 


— Não se preocupe lix.. Eu não ligo. Pode ir tomar banho na frente. Eu vou depois. 


— Tem certeza? - perguntou novamente. 


— Tenho.. A não ser que queira que eu entre com você. Ai posso mudar de ideia. - falei me aproximando até ficar apenas uns centímetros de distância. 


— B..Binnie …  


Meus olhos passaram a intercalar entre seus olhos e sua boca. Minha mente ficou completamente em branco, segurei sua cintura e o puxei pra mais perto, como o mesmo não parecia querer se afastar, aproximei meu rosto do seu até poder sentir sua respiração sobre minha pele, me aproximei mais e….


— LIXIE JÁ ACABOU O BANHO? - Chan gritou do outro da porta batendo na mesma. 


Me afastei do garoto completamente vermelho…  eu realmente estava prestes a beija-lo… MAS QUE DROGA CHAN… JUSTO AGORA? VOCÊ TEM UMA ANTENA DE PERIGO OU OQUE? 


— Pode entrar. - falei claramente com a força do ódio. 

Mas o que me surpreendeu foi o Felix após sair do estado de estátua que estava antes  


— NÃO TINHA HORA MELHOR PRA BATER NA PORTA NÃO BANG CHRISTOPHER CHAN? 


— Em? Por que está zangado? O que eu fiz? - perguntou o mais velho claramente confuso. 


— Nada… não fez nada hyung… Vou tomar banho.. Não tomei ainda. Me espera lá embaixo. - falou se afastando em passos irritados. 


— O que aconteceu? - perguntou se virando pra mim. 


Eu ainda estava totalmente atordoado pelo que estava prestes a fazer…  


— Eu… eu ia beijar o Felix se você não tivesse batido na porta. - falei olhando pra ele que arregalou os olhos. 


Ficou um silêncio mortal no quarto. Achei que Chan fosse falar alguma coisa, dar o chilique, dizer graças a Deus que eu bati na porta...mas ele só suspirou fundo e disse se virando de costas pra mim 


— Deixa o Lixie tomar banho, vamos descer.  Estão todos esperando.. Já escolhemos o jogo que vamos brincar - e saiu do quarto me deixando sozinho com meus pensamentos. 


Me sentei uns minutos na cama…  

Eu realmente ia beijar o Felix…  o que eu senti quando olhei bem no fundo dos olhos dele…  e o vi me olhando na mesma intensidade…. 


— Você me deixa louco… - falei suspirando. 


Balancei a cabeça tentando acordar dos meus pensamentos, peguei uma roupa confortável e me dirigi ao quarto ao lado pra tomar banho e talvez…  só talvez… deixar a água do chuveiro lavar os pensamentos que eu estava tendo. 



~ Felix 


Isso não ta acontecendo… isso não tá acontecendo…  O Binnie ele… Ele… Chan… eu te adoro mas tem momentos pra aparecer…  e esse não era um deles… meu coração vai saltar. 


Comecei a ter uma crise de risos do nada devido ao nervosismo, depois que o shock passou e a ficha enfim caiu deixei meu corpo sentir toda a tensão, meus joelhos falharam me fazendo apoiar na pia do banheiro pra não cair. Coloquei a mão no coração, acho que eu vou ter um ataque se ele não voltar aos batimentos normais. Levei a mesma mão a boca. 


— Ele realmente ia me beijar? Isso quer dizer que gosta de mim? 


Ouvi uns gritinhos vindo do andar de baixo me fazendo acordar dos pensamentos. Melhor eu me apressar antes que alguém pense que eu faleci aqui no banheiro. 

Tomei meu banho e vesti as roupas que changbin me emprestou. 

Ficaram um pouco largas principalmente a camisa.. Mas tudo bem, era confortável. 


Desci as escadas e fui em direção aos garotos. Chan e Changbin olharam pra mim. Do Chan recebi um olhar um pouco triste…  preciso lembrar de pedir desculpas a ele depois por ter gritado… ele não merecia aquilo. E de Changbin recebi um sorrisinho de canto e um olhar meigo e meio envergonhado. Ai Jesus… eu amo esse garoto, se ele não tentar me beijar de novo eu mesmo faço.. Porque já cheguei ao limite das provocações. 


Chan bateu na cadeira ao seu lado dizendo pra me sentar ali. 

Depois de me sentar, Chan passou a explicar as regras do jogo. 


— Então… Desde que eu vim pra Coreia senti curiosidade de jogar isso ao mesmo uma vez. - Disse Chan tirando algo da mochila. 


— AI MEU DEUS.. ISSO AI … - gritou Hyunjin. Pelo menos o humor dele parecia ter voltado ao normal. 


— Acho que se chama Pepero game. Não é? Ou algo assim.. Ia comprar depois e jogar com o Lixie mas já que reunimos todo mundo aqui.. Que tal jogar então? - falou Chan fazendo Changbin se engasgar. 


— EU TOPO - gritou Hyunjin novamente. 


— Eu também - falou Jeongin 


— Você o que Jeongin? - Perguntou Changbin se virando pro irmão. 


— Ixi Chanbinnie hyung…  eu não sou mais um bebê. Eu também vou brincar. - falou mostrando a língua pro irmão mais velho fazendo todos ali rirem. 


— Ok.. Vamos brincar. Mas vamos mudar as regras. - falou Minho. 


— Tipo? - Perguntou Chan 


— Vamos rodar uma garrafa. E as pessoas que ambas os lados da garrafa parar vão ter que ir até o centro da rodinha e brincar. No final vamos fazer as comparações e ver a dupla que ganhou. - respondeu Minho


— E a dupla que ganhar leva o que? - Perguntou Jisung. 


— A dupla que ganhar tem direito de pedir qualquer coisa a sua dupla. - Disse sorrindo provocando Jisung  


— Gostei - disse Jeongin - Então vamos começar.


Minho então terminou de beber sua vitamina de morango da garrafa de vidro. E a colocou no chão. 



Chan começou rodando a garrafa. 

Como obra do Destino, se isso existisse…  os lados das garrafas pararam apontando pra Hyunjin e Seungmin. 

Quase soltei um gritinho mas me contive. 


Ambos se olharam e levantaram indo até o centro. 


Hyunjin pegou um palitinho 


— Você avança ou eu? - perguntou aproximando o palitinho  a boca de Seungmin 


— Você pode avançar hyung. - Respondeu Seungmin colocando o pepero na boca. 


Hyunjin então fez como foi pedido. Parando de morder o biscoitinho quase bem perto dos lábios de Seungmin. Aposto que ele queria continuar…  mas como era um jogo, resolveu parar por ali. 


Minho pegou a régua pra medir, tinha sobrado 2 centímetros do palitinho. 

Então anotamos o resultado num papel. 


Hyunjin e Seungmin estavam mais vermelhos que a camisa vermelho sangue que Hyunjin usou no dia do Show do Jisung. Minha vontade realmente era gritar dizendo pra Hyunmin se assumir mas meu sorriso logo foi pro além.. Quando a garrafa parou um lado em mim e outro lado no Changbin. 


Isso é porque eu não acredito em destino? Por que se for…  eu retiro tudo que eu disse.. Porque ta muito parecendo uma obra superior do além…  


Chan segurou meu pulso assim que eu levantei. Olhei pra ele sem entender, mas como eu já havia dito a ele uma vez que estava gostando do Binnie…  talvez ele estivesse preocupado que eu fosse me machucar com aquilo.. Apenas sorri fraco e fiz um gesto de "esta tudo bem hyung" E me soltei indo em direção ao centro. 


Peguei um palitinho e nem perguntei nada ao Binnie como o Hyunjin fez com o Seungmin. Apenas coloquei o pepero em sua boca e sem aviso comecei a avançar bem devagar enquanto olhava em seus olhos. Ele fechou os olhos quando notou que eu tinha me aproximado de mais, achei a cena tão fofa que não aguentei e soltei um leve sorriso. Nossos lábios se encostaram por um breve momento e ele pois uma das mãos no meu braço. Queria ter esquecido que era um jogo? Com certeza…  mas era um jogo.. E eu odeio perder.. Então dei mais um pequena mordida no biscoitinho o quebrando. 


Jisung deu um grito e então eu me afastei sorrindo pro Binnie e sussurrando um 


— Isso foi vingança por não ter continuado hoje mais cedo - Falei piscando. E dessa vez foi ele que ficou vermelho igual a um tomate


Ok…  eu provavelmente vou morrer de vergonha quando o calor do momento passar? Definitivamente.. Vou querer até enterrar a cabeça na terra. Mas não agora. Eu passei o dia sendo provocado por esse pedaço de mal caminho que paga de Dark pelo colégio. Cheguei no limite. 


Voltei a sentar do lado de Chan e Minho foi medir novamente o palitinho…  ou o que restou dele. 


— Meu Deus…  teria sido mais fácil comer o biscoito todo Felix…  3 milímetros… - Falou Minho Surpreso e logo em seguida batendo palmas pra mim e piscando. 


Sorri vitorioso e esperei ele girar a garrafa. Dessa vez parou nele e no Jisung. 


CERTO…  O DESTINO REALMENTE RESOLVEU PROVAR QUE EXISTE. MAS PARAR JUSTO EM MINSUNG? ESSES DOIS SE BOBIAR JÁ FIZERAM ATÉ MAIS DO QUE SE BEIJAR VISTO QUE SE AGARRAM TODA HORA QUANDO TEM CHANCE…  E EU QUERIA TANTO GANHAR COM O BINNIE…  


Parece que Minho entendeu a carinha que Felix fez. E como haviam feito uma parceria antes para ajudarem um ao outro com o crush…  se aproximou de Jisung e sussurrou em seu ouvido 


— Vamos perder. Vamos ajudar um casal idiota a nascer. 


Jisung sorriu e pegou o palitinho, colocou na própria boca e com um gesto disse pra Minho avançar. 

Minho hyung passou a avançar com calma como se calculasse até onde podia ir. Quando chegou próximo o bastante quebrou o palitinho.. Fazendo todos ficarem espantados…  achamos que eles iam até comer o biscoito todo… mas não foi isso que aconteceu. 

Se afastaram e mediram o palito. 


— 1 centímetro? - perguntou Changbin abismado. 


— Sério isso? Achei que estivessem juntos.. Como que o meu Irmão com o amigo dele quase fizeram o palitinho deixar de existir e o casal assumido aqui fazer esse vexame? - Falou Jeoning meio indignado. 


— Algum problema Jeongin? - perguntou Minho se sentando de novo. 


— Tenho. Tenho sim. Se vocês são um casal ou quase isso deviam ter vencido o jogo. Se fosse eu - Foi cortado pelo Jisung. 


— Se fosse você o que criança? - perguntou Han debochado pro garoto. 


Seungmin parecia assustado 


— Gente…nao provoquem o Jeongin por favor…  vocês não sabem do que essa criança é capaz… - falou se levantando e indo até o Garoto tentando segura-lo. - Felix aproveita que está em pé e me ajuda aqui. 


Nem eu tinha notado que tinha me levantado. Não entendi muito bem mas Seungmin parecia assustado então fiz oque ele pediu e me aproximei deles dois. Mas quando me aproximei o suficiente Jeongin falou 


— Quer saber o que eu faria? - falou o mais novo sorrindo sarcasticamente pra Jisung. 


— JEONGIN.. NÃO! - gritou Seungmin. 


Numa velocidade mais rápida que a luz, o garoto me puxou pela cintura, pois uma mão na minha nuca, se aproximou mais e … me beijou. 


Não tive tempo de raciocinar, eu não consegui nem reagir, tudo que eu consegui fazer foi mover o olhar na direção de Changbin e Chan o suficiente pra notar os dois tombando a cadeira pra trás com o susto da cena…  

Se vocês se empataram …imagina eu… quem esse garoto pensa que é? 


Notas Finais


Soltei e sai correndo.

Changbin e Chan que lutem 😂😂😂

Até o próximo capítulo anjinhos. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...