1. Spirit Fanfics >
  2. DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) >
  3. XII - Sinceridade

História DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) - XII - Sinceridade


Escrita por: Miiizore

Capítulo 13 - XII - Sinceridade


Fanfic / Fanfiction DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) - XII - Sinceridade

~ Jeongin 

Desde de a cena de ontem, meu irmão não olha na minha cara. Não é como se ele não conhecesse minha personalidade. 

Ele trás os amigos dele aqui em casa pra me apresentar e a culpa ainda é minha por gostar de um deles? 

Eu não gosto de ser provocado, e Jisung hyung fez justo isso. Então Felix hyung se aproximou, pensei - Vou responder a pergunta do Jisung e ainda beijar o outro hyung. - mas quando me dei conta os 2 idiotas atrás de mim haviam levado um tombo da cadeira e Felix depois de a ficha cair me empurrou e me deu tapa…. 

Aquela mãozinha realmente é pequena, mas o tapa arde. Ainda está tudo vermelho em volta e eu tenho uma sessão de fotos daqui a pouco…  

— MAS QUE SACO! - gritei olhando a Mancha Vermelha ainda bem visível pelo espelho. 

— Bem feito. Se tivesse se controlado essa vermelhidão não estaria ai - Falou Changbin passando por mim. 

— Olha quem decidiu voltar a falar comigo. Não entendi por que ficou tão irritadinho ontem. O Felix hyung até vai…  eu o beijei do nada.. Mas você? Por acaso gosta dele hyung? 

— Não é da sua conta Jeongin. Mas beijar meus amigos daquele jeito principalmente sem a permissão da pessoa não é legal. - falou claramente irritado…  mas ali tinha algo a mais. 

— Hyung…  quando eu dava em cima do Seungmin ou do Hyunjin você nunca ligou. Por que com aquele ruivo é diferente? 

— …… Termina de se arrumar e passa uma maquiagem nesse rosto, ou vai levar bronca do fotógrafo. - Falou se retirando do cômodo. 

— O que isso? Não consegue nem responder uma simples pergunta? É tão difícil assim responder se gosta dele ou não? 

Eu acordei com o humor no chão hoje. 

Ontem eu só queria brincar um pouco, mas realmente não considerei o Felix hyung…  a gente se conheceu ontem e ele foi tão legal comigo… eu não devia te-lo agarrado daquele jeito. 

Preciso me lembrar de pedir desculpas depois. Vou terminar de me arrumar, posar pras fotos e depois vou a escola do hyung me desculpar…  

Espero que ele me perdoe… eu não beijo as pessoas sem consentimento da mesma, também não sei por que fiz aquilo ontem. Eu podia ter beijado o Seungmin já que estava mais perto, mas não aguentei quando vi o Felix hyung perto de mim. Droga! …  não adianta reclamar agora. 

Terminei de me preparar e segui pro estúdio. 

Já estavam todos lá, inclusive Seungmin e o outro garoto - Chan - acho que é esse o nome dele. Seungmin seria meu parceiro nas fotos de hoje e Chan hyung iria tirar as fotos do pré debut. 

Seungmin assim que me viu fez um gesto pra não me aproximar…  com certeza por causa do hyung ali. Notei ontem que ele pareceu furioso depois do ocorrido. Já que o mesmo correu até o Felix e ficou entre ele e eu, protegendo o hyung ruivo. 

Mas…  eu já fiz a cagada ontem e não tem como eu fugir…  então não ouvi o Seungmin e segui em frente. 

— Bom dia! - falei tentando ser educado. 

— Bom dia I.N! - Seungmin respondeu 

— Bom dia é o inferno. - Chan retrucou 

— Olha…  Sinto muito por ontem. Eu geralmente não beijo as pessoas a força. Também não sei por que fiz aquilo. Vou pedir desculpa ao Felix hyung depois. E também quero me desculpar com você principalmente se vocês namoram…  sinto muito. - falei realmente arrependido. 

3 fatos que eu descobri sobre Bang Chan. Ele é completamente apaixonado por Lee Felix, é rancoroso, porém é um bom hyung. 

— ….. Não é pra mim que você deve pedir desculpas garoto. É pro Felix. Mas não quero você perto dele. E nós não namoramos. Ele é meu amigo de infância. - falou suspirando. 

— Mas você gosta dele não é? Ou igual ao Changbin hyung você também não consegue responder a essa simples pergunta? 

— Eu não gosto dele pirralho, eu o amo. Não tenho problemas em admitir pra nenhum de vocês. Sou covarde só com o Felix. - respondeu indignado. 

— De todo modo… me desculpa… não pensei direito e acabei ferindo você e fazendo o Felix hyung ter uma primeira impressão horrível de mim. - dessa vez acho que fui mais convincente, porque eu realmente estava frustrado e irritado comigo e dava pra perceber pelo Tom da minha voz. 

— Você ainda é uma criança Jeongin, vai cometer erros. Lembre-se de pedir desculpas ao Lixie. Ele não guarda rancor de ninguém então deve perdoar você. 

— mas você disse que não me queria perto dele…  - perguntei surpreso. 

— Não quero. Mas também não quero te ver com essa cara de preocupação. É muito novo pra criar rugas. - falou dessa vez olhando pra mim e dando um sorriso mínimo. 

Sim.. Ele realmente é um bom hyung. Vou pedir desculpas ao Felix hyung mais tarde. 

Sorri pra Chan hyung e puxei Seungmin pra começar o ensaio fotográfico. 

Tiramos várias fotos, trocamos de figurino várias vezes. Depois de no mínimo 3 horas no estúdio, enfim terminei. 

Chan hyung já tinha ido embora. Então me despedi de Seungmin que agora ainda teria que tirar as fotos do seu próximo mini álbum e segui pra escola do Felix. 

Qual é Jeongin… você já fez pior ontem.. Por que está com medo de um pedido de desculpas? 

Falei com o porteiro que me reconheceu como o irmão mais novo do titular do time de basquete Seo Changbin e me deixou entrar. 

Como não sabia onde Felix estaria, fui até a quadra de basquete onde meu irmão e Minho estão treinando pro Campeonato. 

Encontrei os 2 descansando no banco depois de um treinamento puxado. 

— Binnie, hyung! - Falei me aproximando dos dois que se espantaram. 

— O que faz aqui ? Perguntou Changbin. 

— Você já sabe o que eu vim fazer. Quero me desculpar com o Felix Hyung. Pode me levar até ele? 

Changbin estava prestes a dizer algo mas Minho hyung foi mais rápido se levantando e me respondendo. 

— Eu te levo. Seu irmão não está em condições de ficar perto de você agora. Vamos. Changbin, encontra a gente no clube de arco e flecha quando terminar de esfriar a cabeça. 

— Ok…  - respondeu simplório. 

— Arco e flecha? Hyung voltou a praticar? - perguntei. 

— Sim. Junto com Hyunjin e Felix. E é pra lá que estamos indo. 

Ah.. Então o hyung ruivo e com sardas é do arco e flecha. Combina com ele. 

Chegando lá dei de cara com Hyunjin e Felix hyung sentados. Quando Minho hyung chamou os dois e eles olharam em nossa direção…  hyunjin abraçou o Felix como se fosse um bebê que precisa de proteção… só consegui revirar os olhos… mas notando a expressão mista de angústia e irritação do ruivo…  suspirei fundo e segui até ele. Afinal foi pra isso que vim aqui

~ Felix 

Estava conversando com Hyunjin falando sobre ontem.. 

Depois que o Jeongin me beijou do nada, eu o empurrei e dei um tapa.. Mas acho que foi muito forte, não gosto de bater em ninguém mesmo ele tendo merecido. E pra piorar ainda tive que tentar acalmar Chan ontem que parecia querer voar no menino.. Sem contar Changbin que pela expressão só faltou jogar a cadeira no próprio irmão.. 

E hoje eu ainda não consegui falar com o Binnie. E Chan também saiu bem cedo. 

Hyunjin estava me dizendo que ficaria tudo bem e ouvimos Minho hyung chamando. Quando olhei na direção…  parece que minha raiva voltou toda… sério? Depois de ter feito aquilo ontem ainda tinha a coragem de aparecer na minha frente? 

Hyunjin também não gostou e me abraçou forte como em um sinal pro Jeongin não se aproximar. 

— O que você quer pirralho? - Perguntou hyunjin ainda me apertando. - não vou deixar você chegar perto do meu neném. 

— Hyung… por favor.. Será que podemos conversar? Prometo não fazer nada…  juro… eu só… - falou Jeongin com uma expressão frustrada. 

Suspirei fundo e dei uma leve batidinha no braço de hyunjin hyung num sinal que estava tudo bem. 

Me levantei e pedi pra Jeongin me acompanhar me afastando um pouco dali mas não tanto. 

— Estou ouvindo. 

— Hyung…  sinto muito por ontem. Eu não sou assim…  Como Chan hyung falou hoje eu ainda sou uma criança.. E meu temperamento não é bom, faço as coisas sem pensar e noto a besteira que eu fiz somente depois que já fiz o estrago. Me desculpa Hyung…  eu realmente gostei de você e não quero me odeie. - Falou abaixando a cabeça. 

De novo…  mesmo ele merecendo que eu fique zangado…  eu simplesmente não consigo. Ver o garoto nesse estado me pedindo desculpas parte meu coração. Coração mole? Trouxa? Talvez.. Mas esse sou eu. 

— Eu não te odeio Jeongin. Eu perdoo você.. Apenas não faça mais isso. Comigo e nem com ninguém, primeiro tenha a permissão da pessoa. 

— Claro Hyung! prometo! - Falou sorrindo. 

Ele realmente é fofo. Só precisa ter mais noção do que faz. Baguncei seu cabelo e dei um tapinha em seu ombro 

— Vamos? Preciso me preparar, é minha vez em breve de treinar. Você fica pra assistir? 

— Se o hyung não se importar então sim. 

— Estão vamos. E faça as pazes com seu irmão. 

— Ele ficou ciúmes hyung. - falou e eu sorri 

— Eu sei…  Já notei os ciúmes. - continuei sorrindo feito um idiota. 

— você gosta dele hyung? Vixi…  que trio mais doido. 

— Trio? - falei confuso. 

— sim. Você gosta do Binnie, mas não diz pra ele, o Binnie gosta de você mas não assume nem pra mim…  e temos o Chan hyung… - parou de falar de repente 

— Chan? O que tem o Chan ? 

— Nada…  não tem nada. Esquece - falou as pressas se afastando. 

Não entendi nada… .  O que tem o Chan?  

Não demorou muito e Changbin chegou, olhou pra Jeongin do meu lado e o fitou sério e depois parou do meu outro lado e nem me olhou. Parecia irritado. Não aguentei e dei um sorrisinho. 

— Binnie…  faça as pazes com seu irmão. Ele já me pediu desculpas e já está tudo bem  - Falei saindo do seu lado e parando na sua frente

— Já perdoou? Mesmo depois do que ele fez ontem? - falou apontando pro irmão mais novo ainda irritado. 

— Binnie… ele já se desculpou. E eu não guardo rancor. Então não fique zangado com ele. Eu que tenho motivo de ficar e não estou mais. 

— Ele te beijou Lixie…  - falou quase sussurrando. 

Me aproximei mais dele e sussurrei em seu ouvido 

— Se você não gostou do que viu… então da próxima vez chegue primeiro… e faça você mesmo. - Me afastei piscando e o mesmo olhou pro lado sorrindo envergonhado mas parecia mais feliz. 

— Jeongin a gente conversa depois - falou Changbin pro irmão 

— Ok hyung!

Estava prestes a pegar meu arco e seguir até Minho e hyunjin mas fui parado. 

— Lixie - disse Changbin segurando meu pulso. Se aproximando de mim e dessa vez ele que sussurrou no meu ouvido - não se esqueça que a gente ganhou aquele jogo. Então eu posso te pedir qualquer coisa. 

— Não esqueci… Mas isso vale pros dois. Eu também posso te pedir algo Binnie. Vamos conversar depois e você me conta o que quer. - falei no mesmo Tom de sussurro dele. 

— Eu já sei o que eu quero Lix. Mas diferente do Jeongin eu vou pedir primeiro e não vou me desculpar depois - falou dando um sorriso um tanto ousado fazendo meu coração disparar feito louco, logo soltando meu pulso. 

Saí dali com um sorriso todo bobo no rosto e as borboletas fazendo uma Rave no meu estômago…  Espero não errar o alvo hoje… por que meu corpo está tremendo inteiro. Eu vou te bater ainda Changbin…  por fazer isso comigo. Mas agora preciso me concentrar em algo que não é você… e isso é o alvo que eu realmente preciso acertar no momento. 


Notas Finais


Organizei minha agenda!
Agora me programei pra postar 3 capítulos por semana.
Então vão ser toda - Terça, quinta e sábado.  ✌🏻😘😘😘
Caso por algum motivo eu não consiga postar algum desse dias, posto no dia posterior sem falta. 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...