1. Spirit Fanfics >
  2. DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) >
  3. XVI - Amor e Amizade

História DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) - XVI - Amor e Amizade


Escrita por: Miiizore

Notas do Autor


Oiiiiii como estão? 😗
Se cuidem direitinho ao sair de casa ta pessoal? Aqui na minha cidade as coisas pioraram um pouco, Então todo cuidado é pouco.
😘😘

Capítulo 17 - XVI - Amor e Amizade


Fanfic / Fanfiction DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) - XVI - Amor e Amizade

~Changbin 

Felix está dormindo, depois de ter desmaiado ontem, o trouxe aqui pra casa. 

Lucas e o outro menino, Chenle, acabaram vindo também já que Chenle insistiu que não ia deixar o Felix sem saber se estava tudo bem. Estranhei.. Por que ele conheceu o Felix hoje, mas Minho disse que o garoto é meigo então só achei natural ele ficar preocupado. 

Chan me ligou assim que o show terminou e eu apenas disse que o Lix não estava se sentindo muito bem desde cedo e que estava descansando agora para ele não se preocupar. 

Mas conhecendo o Chan, deve correr pra cá assim que acordar. 

Eu não sai de perto do Felix um único segundo, fiquei com ele a noite toda. As vezes ele acordava e voltava a chorar um pouco, dizendo que se odeia e que não merece nem o amor e nem a amizade do Chan hyung. Eu o abracei várias vezes e o deixei chorar e desabafar. Ele enfim dormiu direto depois das três da manhã. 

Mesmo com os olhinhos inchados é lindo. Sábia Lix? Eu sempre vou elogiar cada parte que você diz odiar em você, porque eu sou apaixonado por todas elas. 

Fui tirado de meus pensamentos quando a campainha tocou, já imagino quem seja. 

Dei um beijo na testa no meu anjinho e desci pra abrir a porta. 

— Bom dia Hyung. - falei ao ver Chan na porta. 

— Bom dia Seo. Cadê o Felix? Como ele está? - Chan estava agoniado e isso era visível. 

— Ele está bem hyung. Está dormindo agora.

— Me deixe vê-lo Changbin. Prometo não acordá-lo. 

— Eu não vou te impedir de ver o Lix, não se preocupa hyung. Mas antes…  será que podemos conversar? - perguntei de forma seria. 

— Está bem - disse suspirando. 

Dei passagem pra ele entrar e pedi que se sentasse no sofá. 

— Hyung…  vou direto ao ponto. Eu vou pedir o Felix em namoro no dia do Campeonato, que está próximo. Hyung…  eu sinto muito. Eu gosto de você, e o Lix não quer te ver sofrer, mas eu acho que devo ser sincero com você sobre isso. - falei sem desviar os olhos dele que me encaravam sem demonstrar nenhuma reação. 

— …. Eu sei que ele gosta de você Seo. Não…  gostar é pouco, Felix nunca se apaixonou por ninguém. Sempre dizia que amor era dor de cabeça. Ele cresceu vendo seus pais brigarem, chorava quase toda noite. Sentia medo de ficar com alguém e acabar se apaixonando e sofrendo tanto quanto sua mãe… Então uma noite, quando ele estava fragilizado chorando em meus braços, eu perguntei se ele queria saber como era se sentir amado por alguém, pra saber como é, sem compromisso, dando a desculpa que ele não precisava se preocupar porque eu sou seu melhor amigo e crescemos juntos. Mas na época eu não gostava dele assim, então também não via problemas.. Mas é fácil se apaixonar por ele Seo, tenho certeza que você sentiu isso desde o primeiro dia. Seu jeito meigo e sincero, suas manias… Eu me apaixonei aos poucos. Senti necessidade de protege-lo de tudo. Quando me dei Conta, já tínhamos uma relação não convencional para melhores amigos. E o problema que eu tinha me apaixonado por ele ficou pior…  - Chan parou e fechou os olhos suspirando 

— Hyung…  realmente…  sinto muito. Eu não escolhi me apaixonar por ele, eu não escolhi te ferir assim…  mas não posso evitar. - eu não sabia o que dizer. 

— Changbin, eu não tenho raiva de você. Eu tenho raiva de mim. Por que talvez se eu não tivesse sido tão covarde na época… ele não teria vindo pra Coreia achando que a foto me afetou de algum modo.. Muito pelo contrário, eu teria adorado confirmar pra todos. Mas eu sou um covarde Seo…  ate hoje.. Eu não fui capaz de contar como eu me sinto. 

— Hyung…  o Felix já sabe. - falei, o fazendo arregalar os olhos. 

— …  o que disse? - perguntou com a voz já falhando. 

— Ele te escutou hyung… ele escutou cada palavra que você sussurrou achando que ele estava dormindo. Por isso ontem no show…  depois daquela música, o arrependimento e a culpa bateram forte.. E o fez sair correndo. - não queria falar.. O Felix que devia contar…  mas sei que assim que ver o Chan ele não vai conseguir… então preciso que seja o Chan a dar o passo. E eles precisam se resolver. 

— Não…  não era pra ele saber assim.. Droga…  Ele deve me odiar agora… o Lixie… - começou a chorar…  eu travei.. Nunca vi o hyung chorar daquele jeito e não sei o que fazer. 

— Eu não odeio você hyung. - olhamos pra trás e vimos um pequeno anjinho ruivo já com os olhos marejados. - eu não te odeio hyung…  você não fez nada de errado… o único errado sou eu.. Eu me odeio tanto hyung.. Nunca parei pra pensar em como você se sente… eu fui um péssimo amigo…  hyung sempre esteve aqui pra mim mas eu…  

— Lixie… vamos conversar…  dessa vez sem nenhuma máscara, pode ser? - falou Chan se levantando e abraçando Felix. 

— Vou deixar vocês conversarem. - falei já virando as costas pra sair dali, mas Chan segurou meu braço. 

— Você fica Seo. Eu quero ser sincero com os dois. E o Felix precisa de você. - falou dando um sorriso mínimo pra mim e fazendo um leve carinho na cabeça do Felix. 

Caminhamos até o meu quarto, pra não correr risco de ninguém atrapalhar a conversa, esperei eles entrarem e tranquei a porta. 

— Hyung… .  - Felix tentou falou algo mas foi impedido por Chan. 

— Lixie…  Dessa vez apenas escute. Não diga nada ainda. 

Felix ficou em silêncio e eu me sentei um pouco afastado dos dois. 

— Felix…  eu me apaixonei por você. Eu me apeguei tanto a você que me vi criando um outro tipo de carinho especial. Isso não é culpa sua…  e nem minha. Como o Changbin disse, a gente não escolhe por quem se apaixona. Mas eu não quero te ver triste Lixie. - falou levando sua mão até a bochecha do Felix e secando suas lágrimas que já caiam. - Eu te amo meu pequeno. E isso não vai mudar, seja em forma de amizade ou de amor. Você é a pessoa mais importante na minha vida e se eu perder você, eu vou perder minha única luz. Não quero que se afaste de mim por nada nesse mundo. Eu sei quem seu coração escolheu pra amar Lixie, mas sei que seu coração também me ama, não o mesmo tipo de amor, mas um amor sincero também. E eu não quero perder isso. 

Chan nem terminou de falar, mas o Felix já o abraçou com força enquanto chorava alto. Chan só colocou os braços em volta do Felix e o apertou naquele abraço. Ambos ficaram assim um tempo. Eu apenas sorri, não tinha mais ciúmes do Chan, ve-los assim, se resolvendo, era tudo que eu desejava no momento, então só fiquei ali olhando a cena com um sorriso no rosto. 

— Hyung…  eu te amo…  eu não quero te perder… me desculpa por ter sido um péssimo amigo, me desculpa por ter sido uma pessoa horrível. Mas por favor…  não me deixe pra trás.. Eu preciso de você Chris… eu sempre vou precisar de você. - falou Felix enquanto chorava doloroso como se o mundo estivesse desabando. 

Vê-lo assim me corta o coração… 

— Lixie… ei…  Felix.. Olha pra mim - falou levantando a cabeça de Felix até o mesmo olhar pra ele. - eu nunca vou deixar você. Eu vou tentar o máximo pra que meus sentimentos voltem a ser somente de uma amizade linda que nós temos.. Mesmo assim…  Lixie eu nunca deixaria você. Entendeu? Eu nunca te deixaria pra trás. Garoto, eu sou capaz de colocar um GPS na sua comida e te fazer engolir sem você notar, pra sempre saber onde você está - falou Chan me fazendo soltar um risinho baixo e o mesmo com Felix. - E é Bang Chan agora Lee Yongbok. 

Felix enfim sorriu, até deu uma leve tapa no Chan pelo uso irônico de seu nome. Com eles dois resolvidos, acho que enfim posso respirar direito…  a tensão saiu do ambiente, ficou mais leve. 

— Changbin! - Chan falou sério olhando pra mim - Estou deixando minha joia mais preciosa em suas mãos. Se você o machucar Seo… eu não vou pensar duas vezes antes de tirá-lo de você. Grave essas palavras.  

— Pode deixar hyung. Eu não vou entregar o Lix pra ninguém. Nem se for você. - falei encarando o Felix que me mostrou um sorriso com olhinhos inchados. 

— Agora eu preciso ir ok? Felix descansa, se não se sente bem não vá a aula, você não tem treino hoje e Jisung pode te passar a matéria depois. - falou dando um beijo na testa do Lee e se levantando da cama. - Te vejo depois Seo! Até mais Lixie! 

Chan destrancou a porta do quarto e saiu. 

Sentei na cama ao lado de Felix que ainda parecia bem triste mas pelo menos sua cor tinha voltado ao normal, antes estava pálido. 

— Ele não me odeia hyung! Ele não me odeia - falou olhando pra mim. 

— É claro que não Lix…  É impossível odiar você. E ele não tem motivos pra isso. Vamos tomar café? Você não come nada desde ontem e precisa se alimentar. Depois de comer você pode voltar a se deitar. Vou avisar ao Minho e ao hyunjin que não vou hoje pro colégio e ficar aqui com você. 

— Claro que não hyung. Hoje você tem treino. Não pode faltar. Sem contar que hyunjin hyung me falou que hoje vocês tem 2 provas. Então você vai. Eu vou ficar bem, prometo. Vamos tomar café e depois você vai pro colégio. Ok? - falou me mostrando um sorriso. 

— Yongbokie…  eu te amo. Eu não apenas gosto de você, eu te amo Lixie. Realmente sinto muito pela situação com o Chan, mas eu não me arrependo nem por um segundo ter me apaixonado por você. - falei o beijando com todo amor do mundo. Era um beijo calmo.

 Como já sabem…  eu sou completamente inexperiente nisso, porque apesar da minha fama eu não sou nada daquilo. Então não fazia ideia do que fazer ao se intensificar quando Felix passou os braços ao redor do meu pescoço e me puxou mais pra ele. O beijo se tornou mais necessitado e eu o puxei pro meu colo, ele pediu passagem com a língua e eu como não sou besta apenas segui o fluxo. Saber que eu amo esse garoto eu já sabia, até demais…  mas o desejo que cresceu em mim era incontrolável. Nunca senti isso por ninguém. Queria continuar ali, continuar o beijando com vontade, tocar sua pele, seu pescoço também é bem convidativo, parece que eu tenho vampiros como descendente… mas Felix parou o beijo sorrindo e me olhando com um olhar bem atirado… esse garoto tem dupla personalidade por acaso? Na maior parte do tempo é um anjo super fofo e nesses momentos só com um olhar me faz querer perder o controle na hora. 

— Binnie…  - falou no meu ouvido, me causando arrepios. - Eu quero você. Mas agora não é o momento certo? 

Acha que eu ouvi alguma coisa? Só fiz o que eu queria fazer, e isso era morder aquele pescoço branquinho. O garoto apertou mais em volta do meus pescoço e eu juro…  que isso está ficando muito intenso… apertei sua cintura com um mão e a outra segurei seu cabelo, eu já não sabia mais o que estava fazendo, apenas estava… e teria seguido muito afundo com aquilo se o telefone de Felix não tivesse tocado. Ele parecia querer ignorar assim como eu mas logo viu o nome "Tia" na tela, resmungando baixinho e se afastando pra pegar o celular, sabia que a tia devia estar preocupada, afinal ele não dormiu em casa e nem avisou a mesma onde iria dormir. 

Respirou fundo e atendeu a ligação 

— Oi tia! sinto muito. Eu não me senti muito bem ontem depois do show…  e Binnie não me deixou ir pra casa por que já estava tarde. Então acabei dormindo aqui. 

— Oi meu amor. Avisa a seu namorado que da próxima vez me avise pelo menos.. Eu quase chamei a polícia pra ir atrás de você… Chan chegou ontem cansado e preocupado com você.. E você não estava...  O garoto e eu morremos de preocupação por que você não atendeu o celular. Lee Felix… me apronta uma dessas de novo e eu te deixo sem seu namorado por 3 meses. -

— S.. sinto muito tia do meu coração, não vou fazer de novo - falou enquanto corava, achei a cena fofa mas não entendi porque ficou vermelho - Tia…  eu não estou namorando ninguém… - falou ficando mais vermelho ainda. - ah.. Então era isso.. Sorri o fazendo fazer biquinho fingindo ter se irritado. 

— Ainda - Sussurrei em seu ouvido o fazendo ficar surpreso - Terminamos isso mais tarde. Preciso ir pro colégio. Já estou atrasado, não esqueça de tomar café. - dei outro beijo no Lixie e me afastei. 

Desci e encontrei Lucas e Chenle olhando um pro outro com cara espantada 

— O que foi? - perguntei  - viram um fantasma? 

— Bom dia pra você também Changbin, como está o pequeno? - perguntou Lucas 

— Está melhor. Não se preocupe. Hoje ele vai ficar aqui pra descansar então não vai pro colégio. Já a gente…  é outra história. Precisamos ir. Já estamos atrasados. - falei fazendo Chenle rir. 

—  A culpa não é nossa hyung.. Você que demorou pra sair daquele quarto. - falou de forma sugestiva.. O que me deixou vermelho  igual ao Felix fica.. 

— Vão me dizer porque estavam espantados antes? - perguntei tentando mudar de assunto. 

— Um garoto Loiro saiu daqui as pressas e parecia estar chorando, seu irmão se espantou e foi atrás dele. - respondeu Lucas. 

— Jeongin? - perguntei surpreso - Eles nem são amigos nem nada… 

— Mas ele parecia tão surpreso quanto a gente então saiu atrás do garoto que parecia ter perdido seu chão. Quem é ele? 

— Amigo de infância do Felix… que gosta dele…  - respondi fazendo uma expressão preocupada… claro que eu  não achei que o Chan fosse ficar bem com isso tudo logo de cara…  mas pensar que ele saiu daqui chorando …. Me doeu um pouco - certo… vamos deixar o Jeongin atrás dele então e vamos pra escola! 

~ Jeongin 

Estava sentado no café tomando meu café enquanto Lucas e Chenle estavam na cozinha. Quando vi Chan hyung sair correndo chorando da casa. 

— Hyung! - gritei mas ele pareceu não ouvir então corri atrás dele. 

Não me subestime Hyung…  eu tenho preparo físico, eu corro todo dia de manhã. 

Ele até que corre rápido...mas consegui alcançar e segurei seu braço. Ele pareceu se espantar e olhou pra trás pra ver quem era. 

— I. N? O que você está fazendo aqui? - falou com os olhos cheio de lágrimas. 

— Jeongin. Fora dos estúdios é Jeongin Hyung. Mas vamos deixar isso de lado…  porque está chorando? 

— Não é da sua conta garoto.. Volte pra casa. Está cedo ainda. - falou se soltando e se afastou, mas dessa vez andando. 

— Vem comigo Hyung. - falei o puxando dali. 

— Jeongin? O que está fazendo? Me solta. - falou claramente irritado. 

— Não vou. Não gosto de ver as pessoas chorarem Hyung. Me sinto um inútil por não conseguir fazer nada. Então vem comigo. Vamos sair daqui porque já tem pessoas nos encarando e o que eu menos quero é que venha algum paparazzi e fotografe a gente achando que é uma briga de casal entre um modelo e um idol. Prefiro ser visto com alguém mais fofo que você. 

— Aish.. Garoto abusado. - falou, mas dessa vez pude ouvir um pequeno riso abafado. 

Levei Chan Hyung até um lago onde eu gosto de ir quando estou triste ou estressado, a paisagem é linda e calma. E aqui podemos conversar. 

— Pode falar. - disse olhando pra ele enquanto me sentava na grama. 

— por que eu devo contar meus problemas pra uma criança? - falou se sentando também do meu lado. 

— Por que essa "criança" Não vai te julgar por nada e também por que sou o único disponível pra você desabafar. Então aproveita. 

Chan pareceu meio receoso mas logo começou a falar 

— Felix e eu conversamos. Ele já sabe de tudo. Eu conversei com ele e com seu irmão. Coloquei tudo pra fora, me sinto mais leve.. Mas.. Doi muito. Disse pro Felix que não vou me afastar dele e o fiz prometer o mesmo…  mas meu coração dói tanto agora que eu só quis correr dali… parece que eu quebrei em muitos pedaços Jeongin… isso dói muito.. - falou voltando a chorar e abaixando a cabeça. 

— Sabe Hyung…  eu posso parecer só uma criança pra você…  mas eu já me apaixonei uma vez. Perdidamente por alguém. Amor não tem nada haver com idade, quando você sente não dá pra fugir… Eu me apaixonei pelo Hyunjin hyung. - falei fazendo Chan levantar a cabeça e olhar pra mim surpreso. 

— Hyunjin? 

— Sim…  mas ele nunca ligou pra mim, sempre quis saber só do Seungmin sabe… aposto que ele não percebeu ainda porque é totalmente lerdo e sem noção. Mas ele sempre gostou do Seungmin, sempre sentia ciúmes do garoto perto de outra pessoa, principalmente perto de você hyung.. Mas ele é tão lerdo que acha que isso é porque o garoto é um dos seus dongsaeng preferidos. - falei sorrindo mínimo. - Então…  1 ano atrás eu disse pro Hyunjin hyung que gostava dele.. E sabe o que ele me disse ? 

Chan continuou me encarando parecia realmente interessado, pelo menos ele parou de chorar o que me fez soltar um sorrisinho fofo. 

— "Você ainda é uma criança Jeongin, o que você sabe sobre gostar de alguém? " Apenas isso Hyung.. Me sentiria melhor se ele tivesse simplesmente me recusado sabe… Mas isso foi um pouco cruel…  eu realmente gostava dele.. Então resolvi me vingar.. Pra provar que ele tem razão em eu realmente ser uma criança… eu beijei o Seungmin, na frente dele… seungmin também gostava do Hyunjin e eu sei disso, mas ele também estava carente assim como eu Então não negou o beijo na época. E depois disso ficamos algumas vezes até ele falar "sinto muito… eu realmente não consigo mais.. Eu amo o Hyunjin". Só o desejei boa sorte até por que eu sei que o Hyunjin hyung gosta dele só é lerdo mesmo. 

— Jeongin…  eu… - Falou Chan me encarando. Claramente não sabia o que dizer. 

— Hyung.. Não te contei pra você sentir pena de mim. Eu não quero isso. Não quero que me console. Porque eu também não vou saber te consolar. Te contei por que quero que Confie em mim e possa desabafar comigo sobre qualquer coisa. Eu não sou um garoto sem coração como alguns pensam hyung…  eu já sofri… já me apaixonei… mas eu continuo em pé, firme e forte, Então não se abale hyung. É difícil e eu sei. No seu caso é pior por que você vai ser obrigado a ver os 2 juntos agora. Mas você vai superar. E vai achar alguém certo pra você. Então não se desespere e nem tente suportar tudo sozinho. 

Eu estava apenas falando, mas Chan Hyung me abraçou.. E me apertou forte. 

— Cala a boca pirralho…  não é você quem devia estar tentando me animar…  isso é trabalho dos hyungs…. Garoto intrometido…  - falou me apertando mais - Obrigado…  

O que foi isso? Minhas lágrimas começaram a cair também do nada… Minha intenção era só anima-lo então por que fui eu que senti meu peito ser preenchido só pelo abraço e um simples obrigado? 

Deixei os pensamentos de lado e apenas abracei o Hyung também. E ficamos ali assim… Contando mais um pouco da nossa vida e rindo de alguns micos de ambos. 

Espero que você possa sorrir mais vezes Hyung, e não se sentir desconfortável ao ver o Felix Hyung com meu irmão. E eu também espero isso pra mim…  porque… pelo visto eu tenho azar no amor… gostei do Hyunjin hyung e ele me recusou… Então eu passo a gostar do Felix hyung… mas não posso competir com meu irmão…  e muito menos com você. 

Então espero sinceramente que nós dois encontremos alguém pra amar e acima de tudo que nos amem de volta. 


Notas Finais


E é isso por hoje 😘
Como acabei o capítulo mais cedo, resolvi postar agora.
Vejo vocês na quinta com capítulo novo 😘
Obrigada por todo apoio que estão dando a história, adoro vocês ❤

Eu planejei mais uma fic, dessa Vez Jikook 👀❤
Depois vou soltar a sinopse dela pra ver o que vocês acham ok? 😘

Espero que gostem desse capítulo e até o próximo. ✌🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...