1. Spirit Fanfics >
  2. DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) >
  3. I - Um novo começo

História DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) - I - Um novo começo


Escrita por: Miiizore

Capítulo 2 - I - Um novo começo


Fanfic / Fanfiction DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) - I - Um novo começo

~Felix

Um nova rotina se inicia... Estou no avião a caminho da Coreia do Sul. Estou nervoso, não sou muito bom com o idioma ainda, mas acho que consigo me virar com o básico. Estou com medo e ansioso ao mesmo tempo, sei que preciso descansar, mas não consigo dormir... Estou com saudade do Chris, vou ver se ele está acordado.

~ Christopher Bang

Que tédio... Essa hora eu geralmente estaria gravando um de meus vídeos com o Felix pra postar no YouTube. Mas não sinto vontade de cantar. Estou com saudade do meu pequeno, de irritar ele com minha insistência de faze-lo aparecer nos vídeos e as vezes até cantar comigo. Lixie sinto muito por você precisar ir pra outro país por causa daquela foto...

Senti meu celular vibrar, logo olhando o nome de quem ligava, não consegui não abrir um sorriso de orelha a orelha

~  Ligação on

— Já está com saudade baixinho? - Falei brincando mas me sentindo super feliz.

— Chris... Não consigo dormir... Estou nervoso. Canta pra mim? - pediu quase em uma súplica.

— Sempre que você precisar, agora fecha os olhinhos e escute apenas a minha voz e tente dormir.

Comecei a cantar minha música nova, com uma melodia lenta porém linda. Quando percebi que só dava pra escutar a respiração do outro lado da linha, dei boa noite bem baixinho e desliguei a ligação. Espero muito que ele fique bem, e que ninguém mexa com ele, sou capaz de pegar o primeiro vôo e o arrastar de volta pra Austrália.

Quebra de tempo.

Era 6h da manhã na Coreia do Sul quando Felix chegou, o coração estava batendo a mil por hora. Começou a procurar alguma plaquinha com seu nome, pois sua tia disse que viria busca-lo. Procurou 'Felix' por todo canto mas não achou, já estava prestes a ter um colapso nervoso quando notou uma plaquinha de longe escrito Lee Yongbok.

Seu reflexo foi revirar os olhos... Não gostava daquele nome... Mas sorriu assim que viu a mulher que segurava a placa com um sorriso lindo no rosto.

Lee Yoona, uma moça com seus 35 anos, tia de Felix. O garoto ama sua tia e estava com muito saudades dela, logo saiu correndo pra abraça-la.

—TIAAAAA, ESTAVA COM TANTA SAUDADES. - Disse aos gritos e quase chorando.

— Calma Yongbok, não chore aqui, deixe pra chorar em casa quando ver o banquete que preparei pra você, com direito a bolo de chocolate e sorvete de flocos que você tanto ama. - Disse Yoona com seu sorriso encantador.

Se passou algum tempo com Felix dentro do carro enquanto sua tia dirigia e colocavam a conversa em dia, ambos riam alto com as histórias de cada. Felix não quis tocar no assunto que o fez vir pra Coreia, apesar de saber que sua tia já devia saber pela sua mãe. Yoona notou o desconforto do garoto e não perguntou nada, vai escutar do menino quando o mesmo estiver mais a vontade pra comentar sobre o assunto.

Chegando na nova casa, Felix estava surpreso, sabia que a tia era rica mas não imaginava que a casa fosse quase uma mansão, só o jardim era maior que sua casa na Austrália, e olha que não eram pobres também, tinha uma casa grande e confortável por assim dizer. Mas sua tia estava em outro nível.

— Uau... Com que milionário a senhora casou pra ter essa casa? - Brincou com sua tia rindo alto.

— Lee Yongbok... Qual a graça de se casar e não ter um marido rico? Eu gosto do Luxo. - Disse a mesma seria, mas logo rindo alto e desmentindo - Eu sou CEO de uma empresa de entretenimento meu amor. Cuido de vários artistas. Inclusive... Fiquei sabendo que você é fã de um dos meus, J. One, Estou certa?

— MENTIRAAAAA, A SENHORA CUIDA DA CARREIRA DO J. ONE? ME APRESENTAAAA. E a propósito... É Felix... Lee Felix... Tia eu não gosto de   Yongbok - Disse fazendo biquinho e cruzando os braços.

— Okok... Posso te levar pro próximo show do J. One, oque acha? No fim de semana?

— Tia, você é a melhor. Te amo tanto. Minha tia preferida.

— Eu sou sua única tia Felix. - disse a mesma revirando os olhos e sorrindo pro garoto. - Agora vamos, vou te mostrar seu quarto. Amanhã vou te levar pra conhecer sua nova escola.

Quebra de tempo

Felix queria muito ligar pra sua mãe pra contar que chegou bem e que já tinha se acomodado em sua nova casa mas sabia que sua mãe estaria dormindo a essa hora então só mandou uma mensagem e algumas fotos do novo quarto, que era muito lindo em sua opinião, com 2 tons de azuis, escuro e claro, e os móveis brancos.

Também mandou mensagem pro seu melhor amigo, dizendo que ele tinha concorrência agora e oficialmente por que iria conhecer seu rapper preferido, claro que Felix ainda preferia seu melhor amigo, mas também amava o rapper coreano. Então resolveu mandar a mensagem apenas pra provocar o mais velho. Não esperava que o mesmo fosse responder... Muito menos o ligar a essa hora.

~ligação on

— Você não dorme não Christopher?

— Olha quem fala... Quem me ligou pedindo ajuda pra dormir mesmo? - Falou o mais velho com um tom sarcástico.

— Para Chris.. A culpa é tua que me criou mal. Me fez dependente de sua bela voz. Agora aguenta - Disse rindo alto.

— Da próxima vez vai lá pedir pro J.One cantar pra você ....

— Sério Chris? Ficou com ciúmes mesmo? Você sabe que você é meu cantor preferido seu bobo. Eu sou seu fã número um. E quero poder gritar para os seus fãs quando você crescer na carreira musical que os privilégios são meus.

— Ixi... Nem vem.. Não quero minhas fãs ficando com raiva do meu neném não. 

— Seu neném sou eu presumo.

— Você conhece outro Lee Yongbok por aqui? - Disse Chris já rindo pois sabia que o amigo iria se irritar ao ser chamado assim.

— Vai se ferrar Chris... É Felix. - mas rindo alto também - Chris... Eu to com medo de não conseguir fazer nenhum amigo... Amanhã vou conhecer minha escola...

— Vai dar tudo certo Felix, você é a melhor pessoa que eu conheço, não tem como não gostar de você logo de cara.  Seu sorriso por si só já é capaz de conquistar o mundo, sua personalidade também é incrível. E eu sei que você logo vai fazer sucesso devido sua habilidade do arco e flecha. Mas me prometa uma coisa? Não cubra suas sardas ok?

— Hyung eu te amo muito, realmente estou com saudade. Não vou cobrir minhas sardas, pode deixar, pelo menos amanhã... Depois talvez eu cubra.. Ainda não me sinto a vontade com elas. E vou me esforçar amanhã. Agora vai dormir Hyung.. Já está tarde.  - Disse com sua voz grave num Tom quase autoritário.

— Esta só algumas horas na Coreia e já me chama de Hyung... Eu gostei, pode usar mais vezes. - disse sorrindo - Boa noite Felix, não esquece de me ligar sempre que puder, de preferência todos os dias pra contar as novidades, mesmo se for de madrugada aqui.

— Pode deixar, Hyung. Boa noite, tenha bons sonhos.

~ Ligação Off

Bom.... Vamos arrumar tudo então pra descer pra almoçar, estou faminto.

Quebra de tempo

O dia foi produtivo, tirei o dia depois do almoço pra conhecer os empregados da casa, conversei com cada um deles, eu gosto de ter com quem conversar e eles são gentis. Também dei uma volta pelos arredores da cara, mas não fui muito longe, era só o que me faltava .. Me perder em um país desconhecido, Deus me livre. Também estudei um pouco sobre a escola, li algumas regras e forma de comportamento coreana. Também descobri que aqui eu tenho 1 ano a mais... Mas que inferno... Não entendi nada mas fazer o que, aqui eu tenho 18. Agora são 23:40h, já está tarde então vou tomar um banho e me deitar, amanhã o dia vai ser cansativo.

                 


Notas Finais


Falei que ia postar o primeiro sábado mas fiquei com um tempo livre hoje então decidi postar 2 capítulos.

Espero que gostem.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...