1. Spirit Fanfics >
  2. DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) >
  3. XXII - O Campeonato

História DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) - XXII - O Campeonato


Escrita por: Miiizore

Capítulo 25 - XXII - O Campeonato


Fanfic / Fanfiction DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) - XXII - O Campeonato

~ Felix 

Acordei com meu celular tocando, achei que fosse o despertador e já estava me preparando para levantar da cama, mas quando olhei a tela do celular para desligar o barulho dei de cara com o nome "Meu Esquilo preferido" . Suspirei fundo e atendi. 

— Han Jisung….  É melhor ser algo muito importante para você me acordar 2h antes do meu despertador tocar.. 

— Bom dia pra você também bela adormecida. 

— Bom dia Sung! Mas por que me acordou? 

— Você realmente esqueceu não é? 

— Esqueci o que? 

— QUE HOJE É O DIA DO CAMPEONATO FINAL DAS ESCOLAS? HYUNJIN JÁ TÁ QUASE DESMAIANDO AQUI PORQUE VOCÊ NÃO APARECEU AINDA… ESQUECEU QUE PASSOU A SEMANA PARTICIPANDO DAS ELIMINATÓRIAS?? 

— QUE? CLARO QUE NÃO SUNG. A FINAL É NA SEXTA, OU SEJA, AMANHÃ. 

— HOJE…  É. . . SEXTA-FEIRA LEE FELIX. 

Tirei o celular do ouvido apenas para olhar a data na tela….  E… meu Deus hoje é sexta… levantei da cama em um pulo gritando pelo quarto

— SUNG POR QUE NÃO ME LEMBROU ONTEM? SABE QUE EU TENHO A CABEÇA NA LUA… DROGA, CADÊ MEU UNIFORME DO CLUBE AGORA? 

— 1ª Gaveta à esquerda. 

— Obrigado!..... Por que você sabe onde está e eu não? 

— Por que eu te ajudei a arrumar a zona do seu quarto. Agora vou desligar. Você corre pra cá, sorte que você tem o motorista. Vem logo antes que Hyunjin hyung desmaie de verdade. 

— Vou correr. Até depois Sung. 

Desliguei a ligação correndo e me preparei o mais rápido possível. Como eu pude esquecer? Isso que dá ficar escutando o Chan hyung falar até tarde que pode estar gostando do Jeongin… Que inferno Lee Felix… 

Desci as escadas as pressas, pegando apenas uma maçã para comer no caminho e corri até Kai hyung. 

— Hyung bom dia! Pelo amor de Deus me leva o mais rápido possível pro Ginásio Nacional… hyung eu esqueci que hoje é a final…  já vou até arrumado por que estou atrasado. 

— Bom dia pequeno! Entra logo no carro. Não vou deixar você chegar atrasado. Vamos. 

Kai deu partida no carro e sério… Eu amo esse homem, como num passe de mágicas ele já tinha chegado no ginásio 

— OBRIGADO HYUNG! TE ADORO. - Disse saindo do carro correndo e entrando no ginásio que é maior que a mansão da minha tia. 

— CHEGUEI! CHEGUEI. ESTOU AQUI - Disse ofegante pela corrida. 

— Lee Felix… eu juro que te matava se você não chegasse a tempo. Agora vai ali acalmar a rainha do drama. - Falou Minho hyung me fuzilando com os olhos. 

— Desculpa Hyung…  estou indo. 

Me aproximei de Hyunjin e o mesmo quando me viu veio correndo me abraçar. 

— LIIIIIIIXIE, EU ESTAVA TÃO PREOCUPADO…  

— Calma Hyung…  sinto muito, eu achei que hoje fosse quinta.. Não fiz por mal. 

— Não faz isso comigo…  é nosso primeiro Campeonato juntos e como uma equipe… eu já queria chorar achando que você não ia vir mais… E eu perderia a chance de vencer a seu lado. 

— … sua preocupação era sobre o fato de não vencer ao meu lado.. E não ser desclassificado por eu não aparecer? 

— Não… claro que não… Eu estava preocupado com a desclassificação…  claro. - Falou hyunie corando. 

— Por favor hyung…  - Disse rindo alto. - Eu estou aqui. Então vamos lá. E vamos ganhar. 

— Agora falou minha língua. Estão esperando o que? - Minho se aproximou. 

— VAMOS! - hyunjin gritou mais animado. 

Seguimos até a parte que seria a competição e os competidores da outra escola já estavam todos ali se ajeitando. Assim como os nossos. 

Vi o ACE da outra escola Lee Jeno… Chenle já havia me mostrado uma foto dele e também o vi vencendo todos sem piedade nas eliminatórias. Ele passava um ar sobrenatural ali. Intimidador. Mas quando ele me viu o observando abriu um sorriso encantador… os olhinhos fecharam todo.. Oh meu pai… que coisinha mais fofa. 

Balancei a cabeça, isso não era hora de querer apertar o ace da equipe adversária. Sorri de volta fazendo um sinal de fighting sendo retribuído logo em seguida. 

Olhei para a arquibancada e vi todo mundo ali.. Incluindo Chan e Jeongin. 

— Temos tempo ainda? 

— Temos uns 15 minutos. Pode ir lá falar com eles. - Hyunjin disse enquanto conferia o arco. 

— Não demoro hyung. 

Corri até a arquibancada. Assim que me viu correndo até lá Binnie se levantou e abriu os braços em sinal pra eu me jogar ali, e óbvio…  eu sempre obedeço. 

— BINNIE! Bom dia! - Falei o abraçando. 

— Posso saber por que chegou essa hora? 

— Eu pensei que hoje fosse quinta…  Bom dia Hyung. Seungmin e Jeongin também, bom dia! 

— Bom dia Lix - Disse em conjunto Seungmin e Jeongin. 

— Só podia ser o Felix.. - Chan disse rindo. 

— YA! POR QUE NÃO ME LEVANTOU QUANDO ACORDOU? 

— Ixi.. Eu acordei mais cedo para buscar o Jeongin, como eu ia saber que você tinha se esquecido.. Se ontem mesmo a gente comentou sobre isso. 

— Mas…  eu achei que hoje fosse quinta ainda. Hyung da próxima vez me acorda, você dormiu no meu quarto poxa. Não custava. - Falei fazendo biquinho. 

— Vocês ainda dormem no mesmo quarto? - Jeongin perguntou e Changbin também voltou a atenção pra gente. 

— Ah, desde que eu cheguei na Coreia. Lixie se acostumou comigo cantando pra ele dormir. - Disse apertando minha bochecha -  Ameniza essa cara aí Changbin não tem nada demais. - Disse rindo dessa vez da cara fechada que Changbin fez, sem notar a expressão que o Jeongin estava também. 

— Hyung…  não provoca eles…  você tem seu próprio quarto.. Binnie, ele dormiu ontem no meu quarto porque ficamos conversando sobre o Jeongin e ele acabou adormecendo na minha frente. E eu não quis o acordar, parecia cansado. 

— Sem graça. Era pra ter entrado na brincadeira. - Disse Chan fingindo decepção. 

— Não brinca com coisa séria assim hyung.. - Binnie disse pro Chan - Mas como assim falando do Jeongin? 

Parece que agora que a ficha do Chan e do Changbin caíram sobre o que eu falei. Não aguentei.. E comecei a rir. Jeongin olhou pra Chan espantado seguido por Changbin, e Chan corou e e depois me fuzilou com os olhos

— Opa…  é a minha deixa.. Preciso ir. Até depois gente. Me deseje sorte Binnie! 

— Não que você precise. Sei que vai arrasar ali, mas… Boa sorte pequeno. - Disse me dando um selinho. 

— Eu sou mais alto que você Hyung. - Sorri e devolvi o beijo. 

— Só não brigo com você…  por que perdi toda a raiva quando sorriu. Agora vai lá. 

— Lee Felix você me paga.. Mas agora vai lá arrasar. Como sempre. - Disse Chan Hyung sorrindo. 

Voltei para onde os meninos já estavam se alinhando. Peguei meu equipamento e me juntei a eles. O sinal se fez presente, chegou a hora. 

— Vamos conseguir. 

— Vamos logo… Não pode ter empate por hipótese nenhuma…  não podemos deixar isso prolongar. - Disse Minho respirando fundo. 

— Depois é a vez da equipe de basquete não é? Não se preocupe. Não vou deixar se prolongar. Eu quero ver o hyung arrasar jogando. 

— Então se prepara para ver o capitão do time de basquete arrasando em quadra. Mas agora…  vamos arrasar aqui. 

A contagem começou. Respirei fundo observando a equipe adversária que ia começar. 

Não percebi que estava sorrindo. 

— Ei.. Por que está sorrindo observando eles? - Perguntou Minho em um sussurro. 

— Não sei hyung... Estou empolgado e com vontade de ganhar.  

— Então continua com essa vontade Lee Felix… eles são bons… muito. 

— Hyung…  você também é. Agora vamos pra guerra. É a vez do Hyunjin hyung. 

O primeiro adversário - Park Jisung, o Crush do Chenle - acertou quase todas as flechas no 10. Errando apenas 2, uma indo no 9 e outro no 8. Hyunjin parece nervoso. Hyung se acalma por favor… você consegue. 

O apito tocou, Hyunjin levantou seu arco, respirou fundo e colocou a primeira flecha. A tensão era sentida no ar, a arquibancada ficou em silêncio. Ou quase… 

— FIGHTING! - gritou alguém da arquibancada e a voz se fez presente no absoluto silêncio que ali estava… Era Seungmin. 

Esse garoto é doido… Recebeu um "Xiiii" De todos ali, voltando a ficar tudo no mais perfeito silêncio. Mas olha só…  parece que funcionou, Hyunjin agora mostra um sorriso pequeno e confiante no rosto. Sua expressão voltou a suavizar. Me lembre de te dar um abraço depois Seungmin, obrigado.

Hyunjin lançou a primeira flecha. 

ISSO, DIRETO NO 10.  Mantenha a concentração hyung…  lançou mais algumas fazendo todas acertarem 10 consecutivos. Mas assim como o adversário, uma acabou indo no 8 e uma no 9. Acabando assim a primeira rodada em um empate. Hyunjin foi para o final da fila atrás da linha limite. Sua rodada havia acabado. 

O que quer dizer que é a vez do Minho hyung agora. 

Esse diferente de Hyunjin, estava tão calmo que nem parecia o hyung que eu conheço. Seu olhar transmitia tranquilidade e segurança. Mesmo assim sabia que estava nervoso por dentro.. Afinal… seu adversário era Lee Jeno, o ACE da equipe. Achei que ele fosse comigo… até o nosso treinador parece nervoso com essa formação de última hora da equipe. Parece que eles querem sair na frente a todo custo.

O adversário começou, a primeira flecha foi direto no 9, mas respirou fundo se acalmando, acertando assim todas as outras flechas no 10. Droga...Ele é bom..assim como dizem. 

É a vez do hyung agora. 

Minho hyung fica um sonho segurando o arco com essa pose de soberania. Jisung sinto muito…  sou fiel mas não cego. 

A primeira flecha foi no 10.

Era o Hyung na linha de fogo, mas é o meu coração que estava batendo feito um louco. A tensão era sentida no ar. A rodada acabou com o hyung fazendo a mesma pontuação que o Hyunjin.. Ou seja, uma no 9 e uma no 8 e as outras no 10. Fez uma expressão angustiada, se sentindo culpado por ter deixado a equipe adversária passar a frente por 2 pontos. Pode não parecer muito.. Mas em uma rodada final às vezes dois pontos são impossíveis de recuperar dependendo das habilidades do último jogador. 

Respirei fundo, seria minha vez. 

Olhei de relance para o hyung passando por mim indo em direção a Hyunjin e sussurrei

— dois pontos na frente não são suficientes para me parar. 

— Eu sei.. Eu confio em você. - Sussurrou de volta, ainda andando, dessa vez pude ver sua expressão suavizar. 

Não vou perder, não posso perder.

O adversário, Foi apresentado como Jungwoo, começou seus lançamentos. A maioria no 10, três no 9. 

A tensão aumentou, pareceria que todos haviam perdido o ar…  

Gelei…  meu coração começou a bater bem mais rápido…  pra vencer eu teria que acertar todas no 10. Se por acaso eu acertasse uma no 9 séria empate e se fosse mais que uma ao 9… séria derrota e isso não era uma opção. 

Nunca acertei todas no 10… respirei fundo tentando me acalmar… Comecei a cantarolar uma música nova calma do Chan Hyung que ele me mostrou ontem. 

Com o sinal e com meu coração voltando as batidas normais, ou quase, era minha vez de batalhar. 

~Changbin

— É normal não conseguir respirar se nem sou eu ali? 

—Sim. Acredite. Você sente toda a tensão quando é a pessoa que você ama ali em uma situação tensa. - Disse Chan. 

Olhei em volta e todos pareciam bem nervosos e tensos. Mas até aí eu não tinha feito as contas da pontuação. 

— Ele precisa marcar 10 em todas pra ganhar. - Jisung falou preocupado. 

O pouco de oxigênio que eu ainda tinha sumiu… como assim ele precisa marcar 10 em todos os lançamentos para ganhar? 

— 10? Em todos? 

— Sim. Pelas contas que fizemos sim. Lixie nunca conseguiu acertar todas as flechas no 10… - Chan falou roendo as unhas. 

— Ele vai conseguir… ele vai.. Eu sei que vai. - Falei respirando fundo tentando me acalmar. 

O apito tocou, era hora. 

Vi o Lixie fechar os olhos e respirar fundo. Em seguida se concentrando no alvo enquanto levantava o arco. Lindo…  como sempre. 

A tensão no ar havia piorado. 

Tanto na arquibancada do outro lado que era da torcida da equipe adversária quanto a nossa. 

A derrota não era uma opção para ninguém.  

Felix lançou a primeira flecha. Senti o ar que eu prendia sair dos pulmões, acertou no 10. 

Os lançamentos continuaram, continuou acertando no 10 sem parar. 

Era a vez do último lançamento…  todos prendemos o ar novamente…  

— O Lixie costuma ficar nervoso no último lançamento, principalmente quando o deixam como o ace de uma equipe, ele sente toda a pressão em dobro. O que o impede de acertar a última flecha no 10. - Chan disse com uma expressão preocupada. 

— Ele vai conseguir. - Falou Seungmin dessa vez.- Ele vai conseguir…  porque olha ali, vocês são os únicos nervosos aqui, o Lixie está sorrindo. 

Quando Seungmin disse isso, Chan e eu voltamos a olhar na direção de Felix.. E sim… Ele estava sorrindo. Estava se divertindo. 

— Entendi…  - Chan falou sorrindo

— Entendeu o que? Eu não entendi nada. 

— Você é atleta Changbin. Quando enfrenta um time muito forte e está nos momentos decisivos do jogo, você não sente uma empolgação crescer? Uma força crescer que te dá energia para continuar a jogar até o último segundo? Felix nunca sentiu isso enquanto jogava. E mesmo assim ele já era perigoso pras outras equipes. Mas algo nesse jogo o despertou, provavelmente por que ele fez amigos de verdade que agora estão jogando com ele e dando total suporte. Ele se sente confiante. Felix enfim despertou, e não vai perder pra ninguém mais. 

O segundo apito tocou, anunciando assim que o lançamento poderia ser feito. Olhei em sua direção ainda vendo o sorriso em seu rosto. 

A flecha foi lançada. 

Indo direto no 10. 

Foi pontuação máxima. 

A torcida se levantou e soltou em gritos toda a tensão que sentiram. 

Quando me dei conta, Eu estava chorando, olhei pra Chan hyung que também não estava diferente. Seu olhar mostrava orgulho enquanto chorava sem parar também sendo confortado por um Jeongin também emocionado. 

Jisung gritou mais alto que todos ali fazendo o Pequeno olhar em nossa direção e abrir o sorriso mais lindo que só ele sabe mostrar. 

Minho e Hyunjin correram até ele e o pegaram no colo o levantando e comemorando. 

A medalha era deles. 

— Ótimo trabalho Lixie! …  também não vou perder. Por que depois do jogo, como vice capitão da equipe vencedora te farei o tão aguardado pedido. Sua vitória de hoje não vai ser a única coisa que vai te fazer chorar e se emocionar. 

Olhei pros meninos emocionados ao meu lado e sorri. 

— Vão ficar parados aí? Eu vou correr até ali. 

— Está doido? A competição deles acabou mas ainda é o momento do arco e flecha - disse Jisung

— E eu me importo? É o Lixie ali. - falei sorrindo e logo correndo até quem eu mais queria abraçar. 

~Felix 

Eu acertei um 10? Eu realmente acertei um 10 no final? Ouvi o barulho da torcida e um Han Jisung gritando meu nome mais alto que todos ali, olhei em sua direção vendo todos emocionados e sorri pra eles. 

Depois olhei pra Minho e Hyunjin hyung que agora estavam correndo até mim. 

— GANHAMOS? GANHAMOS MESMO? 

— CLARO QUE GANHAMOS LEE FELIX. NUNCA DUVIDEI. - gritou Minho em animação. 

— EU POSSO DESMAIAR EM PAZ AGORA? EU VOU MORRER. MEU CORAÇÃO PAROU. EU ME CONTIVE PRA NÃO DESMAIAR ALI MESMO. VOCÊ É INCRÍVEL GAROTO. NÃO PODIA TER PEDIDO EQUIPE MELHOR PRO MEU ÚLTIMO ANO COLEGIAL. - gritou me pegando no colo e com a ajuda de Minho me levantando. 

— Me põe no chão hyungs - Falei rindo alto. 

Vi Binnie se aproximar e sorri em sua direção. 

— VAMOS ME DESÇAM LOGO. BINNIE TA VINDO! 

Depois que me desceram eu corri em sua direção e me joguei em seus braços. 

— GANHAMOS BINNIE! EU ACERTEI O ÚLTIMO LANÇAMENTO.! 

— Nunca duvidei meu amor.. Nunca duvidei. Meu oxigênio foi pro espaço, minha alma subiu e meu coração parou com a tensão, mas nunca duvidei. Parabéns Lixie! Parabéns a todos vocês. Foram todos ótimos! 

— Somos a melhor equipe! - Disse Minho - Agora vamos. Não tenho tempo pra descansar não… preciso me trocar e me aquecer. Agora é nossa vez Changbin. Estou indo na frente 

— Lixie, eu preciso ir. Torce por mim! 

— Sempre Seo Changbin, Sempre. Vou mostrar pra todos que ninguém torce mais do que eu. Vou gritar seu nome mais alto que o Jisung vai gritar o do Minho hyung. Até ficar rouco. 

— Aí também não.. Vou precisar da sua voz pra uma resposta depois. 

— Resposta? Para o que? - perguntei curioso sem entender

— Você vai saber depois. - Falou sorrindo e me beijando ali mesmo. Nem nos importamos em estar totalmente expostos. - Eu te amo Lee Felix. 

— Eu também te amo Seo Changbin. Agora vai lá e faz uma cesta pra mim.. 

— Pra você eu faço todas do jogo. Quando a partida terminar, me espera na frente do Ginásio - Me beijou mais uma vez e se afastou correndo até Minho hyung. 

O que será que ele quer falar comigo que precisa fazer esse suspense todo? 

Bom.. De qualquer forma não é como se eu fosse embora sem ele mesmo. 

Te vejo depois meu baixinho preferido. Agora vai lá e faz o time adversário comer poeira. 

E prometo deixar pelo menos um pouco de voz intacta pra você depois. 



Notas Finais


Gente Desculpa a hora 😘😘
Não consegui postar antes.
Mas queria postar antes de dormir pra não quebrar a rotina dos dias que eu posto capítulo novo.

😘😘😘❤ Vejo vocês na quinta.
Preparem o coração 😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...