1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Você não quer me provocar.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Você não quer me provocar.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Último capítulo de hoje.
Preparadas?

Boa leitura.
<3

Capítulo 107 - Você não quer me provocar.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Você não quer me provocar.

Ponto de vista da S/N.

Depois do almoço, o GD me levou direto para o prédio da SM, o prédio era enorme, e tão imponente quanto o da YG, assim que entramos no prédio foi possível ver alguns olhares curiosos na nossa direção.

- Não se preocupe, é assim mesmo. – GD comenta comigo em voz baixo.

- Por que estão nos encarando? – Falo no mesmo tom de voz dele.

- Não somos dessa empresa, é diferente só isso, apenas ignore. – GD sorrio para mim. – Vou achar o Yang, ele avisou que já chegou, me espera aqui.

- Ok. – Paro encostada em uma parede, o GD saí andando com o celular em mãos. Enquanto fico esperando ele voltar, olho um pouco o geral, porém, parecia mesmo que eu não era bem-vinda ali, toda pessoa que me olhava fazia careta, talvez eu realmente não quisesse fazer parte desse meio. Apoio na parede para esperar o GD e pego meu celular, tinhas algumas mensagens, antes que eu pudesse abri-las escuto uma voz feminina alta no corredor, que parecia me chamar.

- Como você ousa dar as caras aqui? – Vejo a figura de uma garota não muito alta, bem magra de cabelos um pouco ondulados e rosto fino, me encarando bastante irritada. Por um momento acho que o assunto não é comigo, eu nunca tinha visto essa garota antes, olho para trás procurando outra pessoa fora eu. – É com você mesma que eu estou falando.

- Eu? – Aponto para mim mesma.

- Sim, como você ousa aparecer aqui? – Ela vem se aproximando de mim lentamente.

- Desculpe, mas eu acho que você me confundiu com alguém, eu não te conheço. – Olho para a figura irritada daquela garota, sem entender.

- Você é muito descarada, e ainda vem falar que não me conhece, até parece.

- Olha, eu realmente acho que você está falando com a pessoa errada. – Eu olhava preocupada para a garota que continuava se aproximando, parecia mesmo que ela estava muito irritada.

- Acha que eu não iria te reconhecer? Gorda igual você só tem uma.

- Oi? – Olho surpresa para ela e paro de recuar e a encaro. – Gorda?

- Sim gorda, o que você veio fazer aqui?

- Não é da sua conta. – Respondo séria.

- Escuta aqui sua vadia, acha que só porque você foi fotografa com o Baekhyun você é algo a mais que um nada? – Ela me analisava dos pés à cabeça, e depois me olhava com desprezo.

- Olha eu não sei quem você é e não faço questão de saber, e também não sei qual é o seu problema, mas eu não sou o tipo de pessoa que você quer provocar. – Encaro ela sério.

- A por favor. – Ela ri de forma debochada. – Quem sou eu queridinha? Eu sou a Wendy do Red Velvet, eu sou o casal do Baekhyun.

- Então vocês são um casal? – Informação nova, e bastante útil.

- Lógico. – Ela sorri de forma confiante. – Ou você achou que ele teria alguma coisa com você? Ai por favor né, você é só a amiguinha que ele brinca no tempo livre.

- Se você é assim tão confiante, porque está toda estressadinha comigo? – Sorrio de forma forçada para ela.

- Não estou estressada com você, só acho que garotas como você deviam saber os seus lugares.

- Garotas como eu?

- Sim, acha que a primeira fã que algum idol usa para se divertir? – Ela sorri para me provocar. – Por favor né, vocês são uma vergonha para o fandon, não são fãs de verdade, não passam de prostitutas fáceis e oportunistas, abrem as pernas para o primeiro idol que encontram para ter seus cinco minutos de fama, pronto você já teve seu momento, agora volte para a esquina que você saiu e procure outro idol para dar, e não volte mais aqui, sua presença nessa empresa é um insulto.

Eu escuto todos aqueles insultos sem acreditar na loucura da tal garota, se ela era namorada do Baekhyun, eu até podia entender a mesma estar irritada, porém, eu não ia aceitar ela agir dessa forma comigo, assim que ela termina de falar a mesma se vira para ir embora, com todo aquela petulância e ar de superioridade que ela achava ter. Sem pensar duas vezes seguro o braço dela com força e forço ela contra a parede.

- Escuta aqui garota. – Olho sério para ela, a mesma arregala os olhos ao me encarar. – Se você o Baekhyun tem um relacionamento ou não, isso não é da minha conta, porém, você não tem o direito de falar assim comigo, você não me conhece.

- Me solta sou louca. – Ela tenta soltar o braço. – Eu não preciso saber quem é você para reconhecer uma puta quando vejo uma.

- Uma o que? –Seguro o braço da mesma com mais força a encarando sério.

- Isso mesmo que você ouviu, uma puta, agora me solta. – Ela puxa o meu cabelo para me forçar solta-la, mas eu apenas aperto com mais força o braço dela. – Eu vou chamar a segurança. – Ela me encara brava.

- É melhor você chamar a polícia. – Encaro ela.

- Oi? – Ela me olha assustada.

- Pode começar a gritar. – Sorrio de forma debochada para ela.

No mesmo instante fecho minha mão direita em um punho, e o mesmo vai com toda a força no rosto da mesma, ela demonstrar não ter reflexo nenhum para desviar, e é atingida, parto para cima dela, a mesma tenta correr, porém, eu seguro ela e derrubo ela no chão, a garota era um alvo patético, imagina, eu estava acostumada a treinar na academia no Brasil, com pessoas mais fortes, o Jin mesmo sempre que tinha tempo livre me ensinava o básico, o mesmo sempre criticou briga de mulher ser apenas arranhões e puxões de cabelo, ele sempre falava que se eu fosse brigar, eu tinha que brigar de verdade, logo eu podia não ter a força dele, porém, eu me virava bem. Ela tentava revidar com reação fracas, até que os gritos da mesma chamaram a atenção de algumas pessoas no corredor.

- Solta ela S/N. – Escuto a voz do Bacon, vejo ele se aproximar junto com mais dois garotos, e mais umas garotas, os três garotos e mais as garotas separam a gente. – O que está acontecendo aqui?

- Pergunta para a sua vadia, essa louca me atacou. – A tal da Wendy se faz de vítima perto dos amigos.

- Cala a boca. – Me solto de quem estava me segurando e vou para cima da garota de novo. Uma outra garota tenta protege-la e aquilo se torna uma bagunça generalizada, até que vejo o GD chegando junto com o Yang e mais uns homens mais velhos.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Um homem mais velho fala alto e todos param.

- A culpa é dela, dessa desclassificada que o Baekhyun trouxe para dentro da SM. – A Wendy apontava para mim.

- S/N? – GD me olhava confuso.

- Que foi? – Olho irritada para ele enquanto ajeitava meu cabelo e roupa.

- Afinal o que aconteceu aqui? – O Yang parecia confuso e surpreso.

- Xiumin? – O senhor mais velho cobra uma explicação de um dos garotos.

- Eu não sei, estávamos na sala do final do corredor quando ouvimos gritaria, viemos ver, quando chegamos as duas já estavam brigando. – Ele explica confuso.

- S/N? – Yang me encara.

- Eu estava esperando o GD quando essa garota chegou falando que eu saí com o namorado dela e mais um monte de bobagem. – Explico de forma despreocupada e um pouco irritada.

- Vamos embora. – Yang fala sério, eu passo pelas garotas, aproveito e dou uma ombrada em uma das garotas e me aproximo do GD, o mesmo me olha preocupado, vendo se eu estava bem.

- Um momento onde vocês vão? – O senhor mais velho questiona o Yang.

- Sinto muito Soo-man, mas eu não vou mais ficar aqui, não vou expor a S/N a esse tipo de situação. – Yang fala sério.

- Eu compreendo, mas precisamos resolver essa situação toda. – O senhor fala.

- Podemos resolver, só que agora lá na YG. – Yang se despedi e sai andando.

- Vamos princesa. – GD segura minha mão para irmos atrás do Yang.

- S/N... – Escuto o Bacon me chamando, mas eu não viro para dar atenção a ele, eu estava irritada com tudo, e agora eu sabia que ele tinha uma namorada, eu realmente não estava afim de mais confusão.

Entramos no elevador e descemos até a garagem, combinamos de ir direto para a YG, entrei no carro do GD, enquanto estávamos no transito eu olhava pela janela ainda irritada com tudo que tinha acontecido.

- Você está bem? – GD me olha de relance.

- Estou. – Respondo de forma seca.

- Não parece.

- Lógico que não estou bem. – Falo irritada. – O foi tudo isso? Eu estava lá tranquila te esperando chega essa louca e fala um monte de porcaria, eu não sabia que o Bacon namorava, e mesmo assim ela não tinha que me ofender.

- Está mais irritada por ter sido ofendida pela garota ou porque ela aparentemente é a namorada do Bacon? – GD pergunta desconfiado.

- E importa? – Olho irritada para ele.

- Talvez, mas isso não vem ao caso agora. – GD ri.

- Está rindo de que?

- De você.

- Aff, vai se ferrar você. – Respondo brava.

- Sério, desculpa, mas é engraçado, você é toda princesinha, lindinha, mas é muito brava também, esse seu lado eu não conhecia.

- Não me enche.

- Sério eu sabia que você era meio doidinha pelas histórias que me conta sobre as coisas que você faz na escola, mas eu só constatei isso agora. – Ele continuava rindo. – Que dó que deu daquela garota, ela vai ter pesadelos com você.

- Quero que ela se foda. – Eu não queria rir, eu estava irritada.

- Meu deus. – GD ria. – Sério eu sou muito seu fã.

- Acha que o Yang ficou bravo? – Pergunto receosa.

- Não, a culpa não foi sua, se ele tivesse ficado bravo com você iria falar para você se desculpar lá na hora, ele é assim, se ele falou para irmos embora é porque ele entendeu seu lado.

Saber que tanto o Yang quanto o GD não estavam bravos comigo foi um alivio, ambos estavam sendo muito gentis e atenciosos comigo, e eu não queria ofende-los em hipótese alguma, na realidade eu nunca gostava de agir com violência, mas essa garota, essa tal de Wendy me tirou do sério. Eu estava irritada, com raiva, porém, eu sabia que tudo isso não era apenas por ter sido ofendida por ela, e sim porque eu não sabia que o Bacon namorava, me senti enganada de certa forma. Não queria mais ver ele nem pintado de ouro na minha frente.


Notas Finais


E ai meninas, será que a S/N vai deixar o Baekhyun explicar?
Será que isso vai mudar a situação da S/N?
Quais serão as consequências disso tudo?

Por hoje é só gente.
No fim de semana tem mais participação especial.
Esse dia da nossa protagonista está sendo muito longo.

Amo vocês.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...