1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Ficou interessante.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Ficou interessante.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Ainda estamos no pronto de vista do Kim Namjoon. <3

Capítulo 12 - Ficou interessante.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Ficou interessante.

- Ei você fugiu da Jennie ontem ou foi impressão? – Hoseok perguntou assim que eu tirei o capacete quando cheguei na escola de manhã.

- Ficou tão na cara assim? – Desci da moto e arrumei o cabelo.

- Sim, bastante, mas eu acho que ela nem liga, afinal você é o “Namjoon dela”. – Ele riu do próprio comentário, enquanto íamos em direção ao pátio.

- Né – respondi enquanto procurava com os olhos aqueles dois alunos novos – sinceramente não sei de onde a Jennie tirou essa.

- Ela é afim de você, todo mundo sabe disso, você que fingi não saber. Você está procurando alguém? – Ele começou a olhar para onde eu estava olhando.

- Não, só estou olhando, vou beber água. – Me virei e fui até o bebedouro, enquanto bebia água o Hoseok começou a me cutucar, até que eu olhei para ele – O que foi?

- Olha. – Ele apontou para uma direção, antes de olhar para onde ele estava apontando, eu reparei que ele parecia chocado, o que eu achei engraçado.

- Que cara é essa? – Eu ri da cara dele, até que eu olhei para onde ele estava olhando, e não demorou eu tive a sensação de estar com a mesma feição que ele, o que eu estava vendo eu não podia acreditar. Eram aqueles dois alunos, o da minha sala e a garota que usava o moletom, só que ambos estavam muito diferentes, a aparência do garoto não valia minha atenção, toda minha atenção estava na garota, ela era linda, mas um linda que eu nunca tinha visto, fiquei de fato impressionado, encarei ambos até perder de vista.

- Você viu o que eu vi? – Hoseok voltou ao juízo e começamos a subir as escadas para nossa sala.

- Vi, aqueles dois né.

- Ainda bem que existe uma versão feminina daquele garoto, se não, eu admito que iria questionar minha opção sexual. – Hoseok riu novamente do próprio comentário.

- Eu hein. – Olhei desconfiado para ele e entramos na sala, notei que o garoto novo da nossa sala, tinha bastante atenção das meninas da sala, o que me deu um sentimento de alivio, no meu pé já bastava da Jennie que era bem espaçosa. No momento que pensei nela a mesma chegou junto com a Rose.

- Ela é horrível, só estava bem vestida. – Ela sentou na mesa ao lado conversando com a Rose – Oi meninos.

- Está falando da aluna nova? – Hoseok perguntou.

- Sim, ela parece ter chamado bastante atenção. – Comentou a Rose.

- Já falei ela não é tudo isso, ela só tomou um banho de loja, qualquer uma ficaria assim se tivesse dinheiro para torrar, eu mesma ficaria muito melhor. – Jennie falou isso enquanto mexia nos cabelos. – Você não acha Namjoon? – Nesse momento ela olhou para mim e piscou.

- Sei lá, na realidade eu achei ela bonita. – Falei de forma desinteressada, por alguma razão eu não queria a Jennie prestando atenção na garota nova.

- A é?! – Ela me encarou um pouco irritada e virou o rosto para conversar com a Rose. – Bonito mesmo é o aluno novo, não acha Rose?

- Não sei. – Era óbvio que a Rose não respondeu de uma forma sincera por estar perto do Hoseok, casal estranho que eram esses dois.

- Não sabe? Até eu achei ele bonito. – Brincou Hoseok. – Mas a garota é mais.

Estava me incomodando os comentários sobre a beleza do casal novo, na realidade eu queria saber o que esses dois eram, se eram de fato um casal, se eram irmãos ou primos, enfim, eu realmente queria saber qual era a desses dois. As primeiras aulas passaram e eu nem percebi, quando o sinal do intervalo tocou eu tinha decidido que eu iria descobrir ao menos o nome da garota nova.

- Hoseok vem comigo. – Levantei rápido e sai da sala.

- Estou indo. – Ele veio rápido atrás de mim, depois que chegamos no pátio. – O que você está procurando?

- Aqueles nerds que fazem favores para você, estou procurando por eles.

- Por que você precisa deles afinal? Eles devem estar perto da lanchonete.

- Estou curioso sobre uma coisa – segui Hoseok até perto da lanchonete que ficava no meio do pátio.

- Ali estão eles – conforme íamos nos aproximando as pessoas iam se afastando, sempre achei patética essa atitude dos alunos. Hoseok chegou perto e encostou no ombro de um dos garotos, quando o garoto olhou para Hoseok e para mim ele parecia ter visto um fantasma, Hoseok riu. – Ei meu amigo aqui quer te pedir um favor, e você vai fazer né?

- Uhum. – O garoto era um gordinho, tinha um rosto bastante redondo, usava óculos e parecia ser bastante tímido, as vezes eu sentia pena dele, Hoseok nunca bateu muito forte nele, porém, muitas vezes ele zoava o garoto só por estar entediado, eu também achava engraçado as vezes, eu pensava que se o garoto não conseguia reagir e se defender ele devia só aceitar.

- Olha só – me aproximei dele – eu quero que você descubra qual é o nome da garota nova e qual relação ela tem com o garoto da minha sala, sabe de quem estou falando?

- Eu não ... – o garoto era realmente patético.

- Ei – Hoseok se aproximou – como assim você não sabe de quem meu amigo está falando.

- Me...Me desculpe. – O garoto gaguejava, eu já achava o garoto patético, não queria começar a considera-lo inútil, mas estava difícil.

- Presta atenção, você é homem – senti uma pessoa passar por mim, achei um pouco diferente já que as pessoas costumavam evitar ficar perto da gente, porém, só ignorei, meu foco era outro – certo? Você é homem, não é? – O garoto concordou com a cabeça. – Então deve ter reparado em uma garota nova na escola, pernas grossas, com bastante seio, sabe o que eu quero dizer? Sabe aqueles quadrinhos dos quais você usa para bater uma? Então, ela é estrangeira e anda junto com um garoto, quero saber o que eles são e o nome dela.

- Eu posso te responder isso. – Quando escutamos essa voz tanto eu quanto Hoseok desviamos a atenção do garoto e olhamos para a pessoa dona da voz, o garoto gordinho aproveitou a oportunidade para fugir. Eu o encarei, era o garoto novo, o que andava com a garota que eu queria informação. Ele me olhava de uma forma diferente, ao contrário da maioria dos alunos ele não parecia ser intimidado por mim e nem pelo Hoseok, ele parecia ser do tipo confiante, confiança essa que eu estava interessado em testar, meu aproximei dele o encarando sério, Hoseok estava do meu lado. O garoto sorriu de uma forma presunçosa, parecia querer me provocar. – As respostas que você quer, eu posso esclarecer, ela é minha irmã, o nome dela é S/N, e sim somos estrangeiros.

- Obrigado. – Sorri para ele. – Já vimos que ele será mais útil que aquele gordo que saiu correndo. – Hoseok riu do comentário que eu fiz, demos as costas para o aluno novo, eu já tinha conseguido o que eu queria, o nome dela era S/N.

- Ei – o garoto chamou nossa atenção encostando no meu ombro, eu virei de frente para ele, se aquele garoto achava que podia encostar em mim o coitado estava muito errado. Olhei para ele o encarando sério. – Você esqueceu de uma coisa.

Antes mesmo que eu pudesse responder a fala dele, ele sorriu, e eu senti um forte impacto no meu maxilar, dei uns passos para trás, e levei a mão até minha boca, a mesma estava sangrando, o garoto novo apenas sorria, Hoseok tentou dar uma investida, eu o impedi, não precisava que ninguém comprasse minhas brigas. Hoseok entendeu e se afastou, aquele sorriso presunçoso daquele garoto eu tinha agora a oportunidade de tirar, cuspi o sangue que formou dentro da minha boca, e parti na direção dele. Rapidamente eu notei que o tinha subestimado, ele sabia brigar, sabia lutar, não era como os meus adversários de sempre.

Por causa da briga várias pessoas se juntaram para olhar ao redor, eu não me importava com aquilo, eu estava disposto a fazer com que aquele garoto nunca mais tivesse coragem de olhar na minha direção.

Depois de pouco tempo, escutei os apitos e gritos do professor, percebi que os alunos em volta começaram a dispersar rapidamente, quando os professores chegaram perto da gente eu finalmente me soltei do garoto, limpei o sangue do meu nariz, e nesse momento vi ela, a garota, S/N, a mesma estava de frente para o Hoseok que parecia irritado, e entre eles dois garotos, um deles eu conhecia era irmão mais novo do Yoongi.

O professor mandou todos irem para a diretoria, e eu fui andando de forma desanimada, me aproximei do Hoseok, ele parecia segurar a própria costela, não entendi o que de fato tinha acontecido com ele, queria perguntar mais eu tinha certeza que ao menor ruído que eu fizesse o professor iria voltar a gritar. Então fomos em silencio até o professor conselheiro, assim que chegamos o irmão do Yoongi e o amigo foram dispensados, ficando eu, Hoseok, o garoto novo e a S/N, eu queria entender por que a S/N estava lá.

Não passou muito tempo eu e o Hoseok fomos chamados pelo professor conselheiro, entramos em uma sala e fechamos a porta, ele se sentou na nossa frente, na nossa frente estava algo bastante familiar nosso, nosso histórico escolar, depois de tantas advertências e avisos, ele era bem grosso, interessante é que ao lado do nosso tinha outro histórico escolar, tão grande quanto nosso, será que era do garoto novo? Que tipo de garoto afinal ele é?

- Por que não me surpreendo de ver vocês dois sempre que fico sabendo de alguma confusão? – Perguntou o professor.

- Professor somos inocentes, foram eles que começaram. – Hoseok respondeu e eu olhei para ele um pouco surpreso, “eles”, isso significa que a S/N participou? Não tinha sentido.

- Desculpe Jung Hoseok, mas eu não consigo acreditar nisso, mas se é o que está dizendo, e você Kim Namjoon, não vai dizer nada?

- Não. – Dei de ombros.

- Certo, escrevam a carta de desculpa e podem sair. – O professor nos deu papel e caneta, eu e o Hoseok escrevemos e saímos da sala do professor. Não era novidade que a escola fazia vista grossa para todo que a gente fazia, o fato de que nossos pais eram os maiores benfeitores do colégio pesava muito, e não era uma briguinha que iria fazer os professores quererem chamar atenção dos nossos pais. Saímos da sala e vimos que os dois irmãos foram chamados no nosso lugar, cruzamos com eles, e seguimos na direção oposta, fomos até a enfermaria.

- Afinal o que aconteceu com você? – Perguntei.

- Aquela puta da irmã do cara, me deu uma cotovelada bem na costela.

- Por que?

- Porque eu ia me envolver na briga de vocês, ela claramente não deixou, quem ela pensa que é?! – Ele resmungava e pressionava as mãos na costela. – E você por que apanhou tanto?

- O garoto não é tão ruim assim. – Sorri – pelo menos eu não apanhei de uma mulher.- Inicialmente Hoseok estava irritado, depois acabou rindo, ficamos na enfermaria o resto do dia. No final do dia eu não vi os dois saindo na escola, subi na moto e fui para casa, em casa encontrei com meu pai, ele passou por mim enquanto falava no celular, não era novidade para mim que mesmo eu estando com o rosto machucado ele não iria me perguntar o que tinha acontecido, ele não era esse tipo de pai. Fui para o meu quarto e me joguei na cama. – S/N e Jin, a escola pode começou a ficar interessante por causa de vocês.


Notas Finais


Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...