1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Que comece os preparativos para à noite.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Que comece os preparativos para à noite.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Vamos continuar os preparativos para a noite.

Boa leitura.
<3

Capítulo 123 - Que comece os preparativos para à noite.


Ponto de vista da S/N.

Depois de tanta complicação e até tensão, agora tudo estava voltando ao normal. Assim que eu desliguei a ligação com o Bacon, fiquei um pouco chateada por ele não ir, porém, ele estava certo teria outras oportunidades.

- Pai, não vamos voltar hoje, amanhã no final da tarde. – Jin se despede do meu pai.

- Meu deus, acho que vou ganhar cabelos brancos. – Meu pai reclamava, mas estava sorrindo. – Juízo.

- Juízo é nosso nome do meio. – Pisco para o meu pai.

- Divirtam-se crianças. – Minha avó se despediu da gente.

- Nossa eu vou colocar a sua avó em um pote e levar comigo. – Felipe falava abraçado com a minha avó.

- Não. – Eu, Jin, Yoongi e Kook falamos ao mesmo tempo.

- Nossa. – Felipe se surpreende. – Ok, entendi. – Ele ri. – Vamos, ainda temos que ir às compras.

Nos despedimos do meu pai e da minha avó e saímos de casa, entrando no carro fomos direto para Cheongdam, lá seria o único lugar que iriamos encontrar roupa para todos. A boate Ellui, era tida como a boate mais cara e exclusiva de Seul, sendo frequentada apenas por celebridades e pessoas ricas, então precisávamos caprichar.

Demos prioridades para ir primeiro nas lojas das grifes que gostávamos, inicialmente o Yoongi e o Kook estavam sem graça de aceitar, depois o Jin acabou conversando com eles, e eles entenderam que não nos importávamos em pagar, era um dia especial. Interessante é que eu fui reconhecida em algumas lojas, foi diferente e legal ao mesmo tempo.

Depois de muitas lojas, muitas risadas, um pouco de bagunça, todos tínhamos comprado o que precisava, era bem óbvio que eu e o Felipe tínhamos ficado na dúvida então acabamos comprando mais que o necessário. Tudo pronto, entramos no carro e partimos em direção ao hotel. Chegando lá o Jin pegou a chave do quarto dos meninos, era no mesmo andar do nosso, nos despedimos dos meninos no corredor e fomos para o nosso quarto.

- Eu tomo banho primeiro. – Entrei rápido no quarto e já fui em direção ao banheiro.

- Ok, eu vou pedir o jantar, alguma sugestão? – Felipe deixa as, muitas, sacolas em cima da cama.

- Algo leve, sei lá, comida japonesa? – Falo do banheiro.

- Boa pedida.

Eu tomo um banho não muito demorado, porém, com calma, apesar de ser já 20h eu sabia que não chegaria as 23h na tal boate nunca, então se já estava atrasada, não via necessidade de correr. Depois que saí do banho o Felipe foi logo em seguida, eu ainda de roupão estava secando meu cabelo, eu agradecia pelo mesmo ser liso, assim não ficava tão difícil arruma-lo, terminei de secar e comecei a ajeita-lo, dei uma enrolada nas pontas e prendi um grampo, para durar um pouco mais, e só soltar na hora de sair, peguei um rolinho de cabelo e prendi na minha franja.

- Já sabe qual vestido vai usar? – Felipe perguntando saindo do banho.

- Estou muito na dúvida, entre o preto com mangas largas do Lagerfeld, ou o justinho com lantejoulas do Tom Ford. – Eu olhava as opções.

- Escolhas difíceis, eu achei esse do Lagerfeld simplesmente divino, porém, ele é mais clássico, já do Tom Ford é bem mais diva, não foi esse que a Beyonce usou em um show dela? – Felipe olhava os vestidos.

- Ela usou uma versão meio marrom, mas sim foi esse.

- Então é por isso que eu acho ele diva, ela é diva, logo é um vestido diva.

- Só que eu não tenho o corpo dela, me falta tudo. – Dou risada.

- Ah ela tem um corpão mesmo, mas você não fica muito atrás para a sua idade, essas suas coxas aí, você é bem completa, tem perna, bunda, peito, benefícios de ser metade brasileira né. – Felipe me olha como se estive me analisando.

- A garota que eu bati ontem me chamou de gorda. – Falo de forma levemente chateada.

- Para os padrões coreanos, talvez, mas sinceramente querida, elas morrem de inveja, nenhuma coreana vai ter o seu corpo de forma natural, só com plásticas, e outro detalhe venhamos e convenhamos, a Beyonce que é totalmente diva, não é magérrima, ela é gostosa, você é gostosa, e as magrelas morrem de ciúmes porque os homens preferem as gostosas. – Felipe pisca para mim.

- O que seria da minha vida sem você, só você para aumentar minha autoestima dessa forma. – Sorrio e pisco para ele.

- Só verdades, agora princesa onde foi parar aquela minha camisa cinza da Prada, não estou achando. – Felipe procurava pelas sacolas, eu ajudo ele a procurar e não encontramos. – Acho que ficou com os meninos, pega lá para mim please, se eu for e ver seu irmão todo lindo eu vou apenas ataca-lo.

- Ok, não ataque meu irmão, sabe que ele não lida muito bem com isso. – Dou risada e saiu do quarto e vou até o quarto dos meninos e bato na porta. Escuto o Yoongi perguntando quem era. – Eu. – A porta abre e eu entro. – Vocês...uau.

- Que susto. – Kook estava só com a toalha presa na cintura, provavelmente tinha acabado de sair do banho, não escondi minha surpresa, eu não tinha a menor ideia que o Kook tinha esse físico definido, tinha até tanquinho, impressionante. O mesmo assim que me viu tentou se cobrir com vergonha, o mesmo se escondeu as pressas mudando de cômodo no quarto.

- O que foi isso? – Jin passa pelo Kook e vê o mesmo se escondendo às pressas e não entende.

- Ele se assustou com a S/N. – Yoongi estava ao meu lado na porta.

- Com esse cabelo todo preso, e esse rolo aí em cima da sua testa é de se assustar mesmo. – Jin também estava só de calça jeans e sem camisa, porém, o mesmo eu já tinha visto várias vezes até com menos roupa, era meu irmão, e por mais que eu reconhecesse que o mesmo, era muito bonito eu o via de forma diferenciada.

- Vai se ferrar. – Resmungo.

- O que você quer? E porque está andando de roupão pelo hotel? – Jin me encara.

- Nossa do jeito que você fala parece que eu estou fazendo um tour pelo hotel de roupão, nosso quarto é do lado um do outro. – Balanço a cabeça em negação.

- Eu estava com saudades das discussões de vocês, admito. – Kook volta agora usando uma camiseta e um shorts.

- Pior que eu também. – Yoongi comenta.

- Não estamos discutindo. – Jin olha para os amigos confuso. – Enfim, está fazendo o que aqui baixinha, além de assustar o Kook.

- Eu não assustei o Kook, ele que me chocou só isso, eu não sabia que ele era levemente gostoso. – Entro no quarto deles e vou até onde as sacolas das compras de hoje estavam.

- Levemente? – Kook pergunta.

- Não pergunta, sério, eu não quero ouvir a explicação. – Jin resmunga.

- Acho que nem eu. – Yoongi faz careta.

- Como vocês são sensíveis meu deus. Eu estou procurando a camisa cinza da Prada que o Felipe tinha gostado, uma com botões pretos. – Procuro mais um pouco e encontro. – Achei.

- Ótimo, agora vaza daqui. – Jin aponta para a porta.

- Babaca. – Mostro a língua para ele. - Já estou indo. – Chego na porta e viro para eles. – Uma última coisa.

- O que foi? – Yoongi me olhou desconfiado.

- Levemente gostoso significa que apesar da carinha de criança o mesmo é um homão da porra, altamente pegavel. – Faço careta.

- Vai se ferrar baixinha, você sabe que eu não gosto de ouvir ....

Eu sabia que iria irritar o Jin com a explicação, fiz de propósito, o mesmo fez que iria correr atrás de mim e eu saí correndo até o meu quarto rindo, deixando o Kook com cara de surpresa e um pouco vermelho, e o Yoongi com cara de indignação. Entro rapidamente no meu quarto e fecho a porta.

- Nossa, o que foi isso? – Felipe me olha, surpreso com a minha entrada.

- Provoquei o Jin e fugi. – Dei risada. – Aqui sua camisa.

- Aí obrigada, nosso jantar chegou, vamos comer depois eu vou maquiar você.

- Legal. – Me sento em uma poltrona, pego os hashis e pego uma fatia de sashimi. – Está gostoso.

- Sim, agora me conta, quais suas expectativas para a noite? – Felipe me encarava enquanto comia.

- Ah, não sei, que tipo expectativa você quer dizer? – Eu falava em quanto comia.

- Hum, garotos, você está disponível? – Ele me olha desconfiado.

- Você diz isso porque o Bacon não vai?

- Sim, e pare de chama-lo de Bacon, estamos aqui comendo algo saudável, só que você falando de bacon toda hora vai me deixar frustrado.

- Ah, eu estou disponível sim, eu e o Ba...Baekhyun somos apenas amigos, tipo, eu gosto dele, tenho carinho por ele, eu até tive ciúmes dele, só que é diferente, não sei explicar. – Falo de forma confusa.

- Acho que eu entendi, você gosta dele, mas não tem planos de ter algum relacionamento com ele, logo você não se prende a ele.

- Você é um gênio, sério, é exatamente isso, tipo se ele fosse, grandes chances que a gente ficasse, mas se ele não vai eu não tenho que ser fiel, não temos esse tipo de relacionamento.

- Hum, ótimo, você está crescendo princesa, está ficando mais madura e adulta, morro de orgulho. – Felipe sorri para mim.

- Deixa de ser bobo. – Balanço a cabeça e sorrio. – Mas me diz, por que a pergunta?

- Ah, só para saber mesmo, quando se está disponível a noite sempre promete mais, logo a maquiagem tem que ser daquelas lacradoras.

- Ah, se for por isso sim, eu quero algo especial, algo diva, para combinar com o vestido.

Durante o jantar eu fiquei conversando sobre os detalhes das nossas roupas. O Felipe estava certo, sempre que estamos disponíveis a noite prometia mais, e essa eu estava sentindo que iria prometer, sei lá, eu sentia um frio na barriga e nem sei o motivo disso, mas era bom. Sobre o assunto Bacon, eu estava segura da minha escolha, nós éramos próximos, tínhamos carinho um pelo outro, quem sabe um dia isso até evoluísse para algo mais, ou não, mas como ele mesmo me disse na mensagem de ontem, por enquanto somos amigos, e eu não tenho que ser fiel a amigo, eu ia aproveitar minha noite da melhor forma.


Notas Finais


A noite está apenas começando, e o clima está ótimo. Parece que a noite é promissora.

Para as minhas leitoras, eu só tenho uma dica, preparem esses corações, não quero ninguém infartando e dizendo que eu não avisei. auhauhauhauhauhauhauha

Se tiver uma boa resposta esse capítulo eu irei postar mais um ainda hoje.

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...