1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Eu quero ela.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Eu quero ela.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Último capítulo de hoje.

A balada continua.
<3

Capítulo 127 - Eu quero ela.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Eu quero ela.

Ponto de vista do Minho.

Hoje resolvi que iria sair, quando recebi o convite do pessoal das fotos de ontem para sair, não pensei duas vezes, chamei o Taemin e a Krystal me avisou que queria ir, iriamos nós três, fiquei sabendo que os caras do EXO estavam de castigo pela confusão toda que tiveram nos corredores da empresa, logo eles não iriam.

Me arrumei para uma noite de balada normal, encontramos com a Krystal e fomos juntos, a mesma estava linda, como sempre, chegamos na Ellui, e fomos direto para a área vip, chegando lá já avistamos o G-Dragon e outros membros da YG, cumprimentamos todos.

- Cadê a S/N e o Felipe? – Krystal pergunta para a CL.

- Boa pergunta. – CL procura o G-Dragon e o chama, ele se aproxima. – Ji Yong tem notícias da S/N e do Felipe?

- Nenhuma, devem estar vindo. – Ele respondeu de forma despreocupada.

Peguei um copo de whisky e sentei no sofá ao lado do Taemin, conversar com aquela música alta era difícil, eu não prestava muita atenção no que as pessoas estavam dizendo, mas sempre sorria, não queria ser grosso, mas realmente escutar era difícil. Krystal sentou ao meu lado, e do outro lado estava o Taemin, que parecia conversar com o Daesung sobre alguma coisa.

Passou um tempo e eu vi a silhueta que me surpreendeu, a S/N chegou junto com uns amigos, reconheci de cara o Felipe, que tinha sido o fotografo. Porém toda minha atenção era da S/N, eu não sabia dizer o que era aquilo, mas ver a mesma produzida daquela forma, me tirou o folego.

- Uau. – Seungri se aproximou dela, e deu uma cantada cretina. – Quantos anos você tem mesmo?

Para minha sorte CL cortou o amigo, e falou apenas uma verdade, hoje a figura da S/N deveria ser censurada, ontem eu já tinha notado que a mesma era bonita, mas hoje ela estava sexy, na realidade estava muito sexy. Tinha um cara ao lado dela, o mesmo exalava uma confiança diferenciada, nesse momento achei que ele devia ser o namorado dela, isso justificaria tal confiança.

Ela sorria de forma simpática, e em um dado momento ela segurou o braço do cara e falou que iria apresenta-lo, me preparei para confirmar e levar aquele balde de água fria, porém, para minha, total, surpresa, a mesma falou.

- Esse aqui é o Jin, meu irmão, e esses aqui são meus amigos Kook e Yoongi.

- Existe uma versão masculina sua, eu não acredito. – Bobby falou e riu.

Ri com ele, não porque achei engraçado o comentário, mas talvez, de nervoso, saber que a S/N não estava acompanhada de ninguém, apenas de amigos, foi absurdamente provocante. Tento disfarçar meu olhar e bebo mais um gole.

- Vamos Tae, vou te apresentar a S/N. – Levanto e o chamo o Tae, o mesmo vem atrás de mim, eu me aproximo da S/N. – Minha vez de apresentar, esse aqui é o Taemin, somos do mesmo grupo.

- Muito prazer Taemin. – Ela sorri, talvez ela estivesse apenas sendo simpática, porém, para mim aquele sorriso era sedutor.

- O prazer é meu. – Taemin é simpático com ela.

Não prolongamos a conversa, já que o Bobby chamou a S/N para apresentar os outros integrantes do grupo, parecia que a S/N ainda não conhecia todos da YG, voltei junto com o Tae e sentamos no sofá, eu não conseguia desviar o olhar da S/N.

- Estou impactada. – Krystal comentou ao meu lado.

-Oi?  – Olho para a mesma sem entender.

- Que tipo de genética é essa? – Krystal parecia tão impressionada quanto eu.

- Está falando da S/N ou do irmão dela? – Pergunto confuso.

- Dos dois, a S/N está deslumbrante, não tem o que falar, mas o irmão dela, é lindo, meu deus. – Krystal o encarava surpresa.

- Os dois são bonitos mesmo, chamam bastante atenção. – Admito.

A noite seguia, eu não perdia a S/N de vista em nenhum minuto, a mesma parecia estar bem familiarizada com esse ambiente, o que não me surpreendeu tanto, eu sabia que a mesma não devia ter uma vida humilde, mesmo antes de assinar com a YG, logo estava acostumada a ambientes assim.

Em algum momento da noite fiquei com um pouco de invejinha dos garotos da YG, eles tinham mais liberdade para falar com ela, e a mesma tinha chamado atenção de alguns, o que também já era esperado, eu estava acostumado a conhecer garotas bonitas, modelos, idols, enfim, só que sempre seguiam o mesmo padrão asiático, a S/N, apesar de ser mestiça, não seguia exatamente o mesmo padrão, e talvez fosse nisso que ela se destacava tanto das demais.

- Então é essa garota que o Baekhyun conheceu? – Taemin senta ao meu lado.

- Sim.

- Impressionante, ela é de que país?

- Brasil. – Respondo e tomo um gole de outra bebida, agora era vinho.

- É de cair o queixo, quantos anos ela tem? – Eu e o Taemin observávamos ela dançando com as outras garotas.

- Está na escola, só sei disso. – Respondo.

- É, eu particularmente prefiro as garotas com o físico da Krystal ou da Lee Hi, mas é difícil olhar para essa garota e não a desejar.

- É eu sei bem disso. – Comento.

- Né, notei que você não tira os olhos dela, assim como o Mino do Winner. – Ele mostra o Mino sentado olhando para ela.

- É, os caras da YG têm sorte. – Dou uma risada de canto.

Enquanto eu tomava mais um pouco da minha bebida e observava a S/N, vejo que a mesma estava conversando com o amigo, em um momento vejo que a música diminui, e começa com uns toques, e que o ritmo deles vai aumentando um pouco, vejo uma reação de surpresa da S/N com o amigo, a mesma olha surpresa para o Seungri, e parece animada, a mesma deixa o copo na mesa, e puxa o amigo para a pista, vejo que o irmão dela também se aproxima, o mesmo pega a CL para dançar.

Ao que eu pude entender era uma música brasileira, e que o Seungri tinha pedido para o DJ, apesar de ser eletrônica a mesma tinha um ritmo diferente, algo envolvente. Vejo a S/N segurando as mãos do amigo dando a ele um ritmo para a dança, quando a música começa a ficar mais agitava a mesma solta as mãos do amigo e se libera para dançar, cada movimento dela me hipnotizava, a forma com que a mesma movimentava o quadril e a cintura, seguindo o ritmo da música, era muito provocante e sensual, ver ela dançando daquela forma me excitou, me arrumei para sentar e esconder o volume que começava a crescer na minha calça.

Eu não sabia dizer de onde essa garota tinha saído, a dança dela não era vulgar, mas tinha uma sensualidade absurda naqueles movimentos, o cabelo cumprido que a mesma puxava e segurava para trás quando desci levemente mexendo os quadris, eu comecei a concordar com o comentário da CL, essa garota tinha que ser censurada.

Respirei fundo e passei a mão no meu pescoço e nuca, peguei a garrafa de vodka e me servi um copo, virei o mesmo, para ver se retomava o juízo, me senti patético por um tempo, foi quando eu vi que eu não tinha sido o único a ficar levemente abalado com a tal cena, o que de uma certa forma me confortou, e também me enciumou, a música durou cerca de três minutos, mas ouso dizer que esses três minutos iriam ficar registrados na minha memória por muito tempo. Assim que a música mudou a mesma sorriu e foi conversar com os amigos, eu tomei mais uma dose da bebida, e me levantei. Eu não ia ficar apenas na vontade, eu queria essa garota.


Notas Finais


A noite continua, e a S/N está despertando alguns desejos.

Vou dar um spolier para vocês, o hot acontece nessa noite, o casal vai sair dessa balada.
Agora quem é...façam suas apostas.


Boa noite, até amanhã.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...