1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Basicamente é isso.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Basicamente é isso.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Como prometido, um capítulo logo cedo. Não garanto chegar em tempo de postar o próximo ainda hoje, mesmo que seja de noite, maasssssssss amanhã eu garanto. <3

Capítulo 13 - Basicamente é isso.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Basicamente é isso.

Ponto de vista da S/N.

- Ok rapazes, a gente vê vocês depois. – Sorri para eles peguei o braço da Jisoo e saí antes que pudessem falar alguma coisa.

- Mas ... – Escutei o Kook tentando falar alguma coisa.

- Deixa. – E por último escutei do Jin.

- Não vamos andar com eles? – Perguntou a Jisoo andando ao meu lado.

- Não, a última coisa que eu quero é ficar ouvindo papo de garoto a tarde toda, já basta no nosso intervalo, muito melhor sair só com a minha amiga – Sorri para ela. – Não acha?

- Acho. – Ela sorriu animada para mim.

- Então ótimo. – Andamos por um bom tempo no shopping, não comprei muitas coisas, parecia que a Jisoo não era consumista, então fiz como ela e olhei várias coisas, não foi ruim, porém, algumas coisas eu tinha certeza que iria voltar para buscar quando tivesse oportunidade. Ao longo da tarde notei que a Jisoo era uma garota gentil e tímida, por ser tão simpática e sorridente era fácil gostar dela. Em uma loja observei que ela estava encarando uma bolsa, resolvi me aproximar. – Gostou?

- É muito bonita, não acha?

- É bonita, eu particularmente prefiro bolsas maiores, mas aqui parece moda bolsas menores, não é?

- Acho que sim, nunca prestei muita atenção, mas eu achei linda.

- Você devia comprar. – Incentivei.

- Eu acho que ela não devia. – Essa voz era nova para mim, olhei para ver quem era, era uma garota não muito alta de cabelos longos, ela estava acompanhada de uma outra garota, ambas trajavam o uniforme da nossa escola, talvez por isso elas falaram com a Jisoo, porém, a forma que falaram e maneira que se comportavam não pareciam ser muito amigas.

- Oi Jennie, oi Rose. – Jisoo as cumprimentou de uma forma bastante desanimada.

- Como eu ia dizendo, não acho que você deveria comprar Jisoo, não faz seu estilo, e outra eu vim aqui para compra-la. – A que respondeu parecia ser a Jennie, era uma garota bastante arrogante.

- Acho que tem mais que uma bolsa, não parece ser uma versão exclusiva. – Comentei.

- Você é a garota nova, não é? – A Jennie se aproximou de mim, parecia querer me intimidar de alguma forma, eu só pude olhar para ela de forma confusa. Ela me encarou e sorriu. – Vamos Rose. – Ela olhou para a amiga que pegou a bolsa da vitrine passou pela gente. – Foi um prazer.

- Mas o que ... – fiquei parada tentando entender o que tinha sido aquela cena estranha que eu tinha acabado de presenciar.

- Vamos. – Jisoo puxou meu braço para fora da loja, eu a segui sem objeção. Fomos até a praça de alimentação, pegamos suco e sentamos.

- Jisoo, quem eram aquelas duas na loja?

- Jennie e Rose, duas meninas da nossa escola, elas andam com o Namjoon e com o Hoseok, então você já pode entender que elas são tão problemáticas quanto seus respectivos namorados.

- Mas porque eles são problemáticos?

- S/N, você e seu irmão chegaram agora, então eu vou te contar, Kim Namjoon e Jung Hoseok, são os dois garotos mais ricos da escola, ambos são herdeiros de famílias donas de empresas grandes, as famílias também são patrocinadoras da nossa escola, o que dá a eles privilégios, eu tenho certeza que no dia da briga com o seu irmão o Namjoon nem levou sermão do professor.

- Só porque são ricos? – Olhei sem entender.

- Sim, aqui as coisas são assim, os dois são pessoas bem desagradáveis, praticam bullying pela escola, eu já vi o Hoseok batendo em um outro garoto, não sei o motivo, mas eles apenas são assim, acham que porque são ricos podem fazer o que quiserem.

- Que bosta, por que ninguém faz nada?

- Acho que pelo fato que ninguém quer problema, pelo menos da parte dos meninos, eles evitam ter problemas e fazem um bom social com esses dois, é melhor ser amigo deles do que inimigo, já as meninas, bom, tanto Hoseok como o Namjoon são muito bonitos, não fazem muito meu tipo, mas eles são bastante populares com as meninas na escola. E é aí que entra a Jennie a Rose, a Jennie é a garota mais insuportável que você vai conhecer, ela se diz dona do Namjoon e nenhuma menina pode tentar algo com ele, e quando a coitada tenta ela se vinga.

- Se vinga como? – Eu encarava a Jisoo surpresa com tudo que ela me contava.

- Ah, ela maltrata e atormenta a garota, teve até uma menina que mudou de escola por que não aguentava mais ser perseguida pelas duas, só porque um dia o Namjoon pareceu dar atenção para ela.

- Gente ...

- A Rose é namorada do Hoseok, pelo menos parece ser as vezes, mas o Hoseok é um mulherengo, então eu não entendo bem o relacionamento deles.

- E essas duas saem impunes dessas coisas porque são ricas também?

- Não elas são normais, elas saem impunes porque quando são pegas elas negam, e fazem cara de santa e os professores acreditam, acaba que nunca dá em nada.

- E eu achava que a minha antiga escola que era liberal. – Comentei. – Então deixa eu ver se eu entendi, a Jennie na loja falou que você não devia comprar a bolsa só porque ela ia comprar, e como ela se acha importante por ser a dona do garoto bonito e rico da escola você não vai comprar a bolsa, porque se comprar ela vai te maltratar e atormentar até você sair da escola?

- Basicamente isso.

- Não mesmo, sinceramente eu acho isso tudo uma grande bobagem.

- O que é bobagem baixinha. – Jin chegou junto com os outros garotos e sentaram na nossa mesa.

- A Jisoo estava me explicando como algumas coisas funcionam na escola. – Expliquei.

- Sobre o que exatamente? – Perguntou o Jimin.

- Sobre Namjoon, Hoseok, Jennie e Rose. – Ela respondeu.

- Nossa nem vale a pena. – Yoongi resmungou.

- O que exatamente não vale a pena? – Perguntou Jin um pouco perdido.

- Para resumir, esses quatro são pessoas problemáticas. – Explicou Kook. – Yoongi pode contar melhor, já foi amigo deles.

- Sério? – Eu e o Jin olhamos surpreso para o Yoongi.

- Sim, eu era amigo do Hoseok e do Namjoon, mas eu não concordo muito com algumas coisas que eles fazem, aí só me afastei, acredito que evitar é melhor.

- Afinal por que eles são problemáticos? – Perguntou o Jin.

- Por que são ricos, metidos, bonitos, algo assim. – Tentei resumir.

- Bonitos? – Jimin perguntou surpreso.

- Ricos? – Jin perguntou surpreso.

- Metidos eles são mesmo. – Yoongi concordou.

Resolvemos comer no shopping mesmo, foi divertido, tiramos várias selfies, e eu postei todas, talvez eu e o Jin tivéssemos dado sorte em conhecer essas pessoas, todos eles eram muito legais. No shopping nos despedimos da Jisoo e do Jimin, pegamos táxis diferentes já que íamos em direções opostas, chegando em casa nos despedimos do Kook e do Yoongi, e fomos para casa. Quando chegamos avisamos nossa avó que já tínhamos jantado. No dia seguinte eu me arrumei para ir para a escola, olhei no espelho, e sorri estava bom, peguei minha bolsa e desci as escadas o Jin já estava me esperando na porta.

- Bom dia vó, bom dia pai. – Sorri para eles.

- Bom dia filha. – Respondeu meu pai. – Você vai mesmo vestida assim?

- Vou por que? – Olhei minha roupa e depois olhei para o Jin que fez sinal com a cabeça dando a entender que era só ignorar.

- Você está indo para a escola e não para uma festa, ou um desfile de moda, não acho que esse tipo de roupa seja adequado para uma estudante, eu não comprei essas roupas para você.

- Claro que não comprou pai, se eu dependesse de você estaria usando calça de moletom e saia ao mesmo tempo, agora eu fico na dúvida se é falta de amor por mim ou senso de moda – ri do meu próprio comentário, minha avó também deu um risinho, porém, meu pai continuava com a mesma carranca de sempre - eu estou usando o uniforme não estou?

- Está, mas, e esse sapato, e esse casaco, cachecol, e acessórios, por que usar brinco desse tamanho, ou maquiagem?

- Aí pai como você reclama, meu deus logo cedo. – Sorri e passei pelo meu pai para sair de casa.

- Filho entenda, mulheres são vaidosas, a S/N está linda, devia ficar orgulhoso não é mesmo querida?

- Isso mesmo vó, ilumina a mente do meu pai que se não vai ser foda. – Sorri para ele e eu e o Jin saímos de casa, eu pude ver que meu pai tentou reclamar da forma que eu falei, eu dei risada sozinha.

- Parece estar de bom humor hoje. – Comentou o Kook, quando chegamos na esquina.

- Ela tem as vezes esse bom humor matinal. – Comentou o Jin um pouco sonolento.

- Normal ter bom humor logo cedo, quando começa o dia bonita assim. – Comentou o Yoongi.

- Que gentil da sua parte. – Sorri para ele.

Fomos conversando até a escola, no portão da escola eu deixei os meninos e subi sozinha, eles iam esperar o Jimin e não sei mais quem, eu sabia que a Jisoo já devia estar na sala, ela sempre chegava cedo, então resolvi subir. Assim que eu ia subir o primeiro andar vi uma silhueta familiar escorada na parede, eu fingi não ter visto e tentei passar por ele sem maiores problemas, mas o mesmo resolveu me chamar minha atenção.

- Bom dia S/N. – Ele sorriu para mim.

- E ae – cumprimentei ele com a cabeça de forma bastante fria e segui meu caminho, ele subiu uns degraus e parou na minha frente bloqueando meu caminho, respirei fundo e o encarei. – Pode me dar licença?

- Claro – Ele sorriu de forma charmosa mordendo o lábio inferior.

- Ok. – Eu desviei minha atenção do sorriso dele, e dei um passo para o lado e continuei subindo, quando fiquei no mesmo degrau que ele estava, ele segurou meu braço.

- Acho que vamos nos ver bastante a partir de agora. – Eu olhei para ele sem entender, ele sorriu, soltou meu braço e desceu as escadas.

Ei fiquei encarando ele descer as escadas sem entender o que tinha acabado de acontecer. Resolvi ignorar e seguir meu caminho até a sala, eu realmente não ia perder meu tempo pensando nessas coisas, uma vez que já tinham me avisado tantas vezes que o melhor era apenas evita-lo.

Ponto de vista do Yoongi.

Fiquei com preguiça de ficar esperando o Jimin, e resolvi subir na frente, eu podia ver a S/N indo na minha frente, eu tinha que admitir que ela era muito bonita, e também eu sabia que ela era muito simpática, era divertido ficar perto dela. Enquanto subia as escadas antes de virar o andar, ouvi uma voz familiar, era a voz do Namjoon, encostei na parede para poder ouvir, ele estava falando com a S/N, observei a cena, não consegui ouvir, porém, tive a impressão que ele falou algo no ouvido da S/N, ver aquela cena me irritou de uma maneira anormal, não sabia dizer o motivo. Percebi que o Namjoon estava descendo as escadas, eu o encarei.

- Oi Yoongi. – Namjoon me cumprimentou e passou por mim.

- Ei Namjoon ... – Chamei a atenção dele, ele virou para mim de forma desinteressada – o que você falou para a S/N?

- Você estava prestando atenção? – Ele me olhou desconfiado. – Estava seguindo a S/N?

- Não, eu estava apenas subindo, e vi você falando com ela, e fiquei curioso para saber que tipo de assunto você poderia ter com a S/N.

- Por que o interesse nela, posso saber? – Ele me encarou com um sorriso petulante.

- Nada, ela é só irmã mais nova do meu amigo, e amiga do meu irmão. – Talvez eu não estivesse sendo totalmente sincero ali, mas o Namjoon não valia minha sinceridade.

- Só isso? – Confirmei sério com a cabeça. – Se é só isso Yoongi não se preocupe, mas também não se envolva. – Ele piscou para mim e seguiu o caminho dele.

Fiquei encarando até não o ver mais, depois voltei a subir as escadas e já não tinha nem sinal da S/N, o que será que o Namjoon tem em mente? Aquela cena, não parecia ser tão simples, ali tinha alguma coisa que me incomodava, eu ia descobrir, e de uma coisa eu tinha certeza eu ia sim me envolver.


Notas Finais


Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...