1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Um pouco mais barulhento.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Um pouco mais barulhento.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Último capítulo da noite.

<3

Capítulo 141 - Um pouco mais barulhento.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Um pouco mais barulhento.

Ponto de vista do professor Suho.

Na sexta depois que as aulas terminaram, eu estava arrumando os detalhes para dar fim a uma semana, que de comum, não teve nada, quando fui chamado pelo diretor na sala dele.

Flasback de sexta-feira de tarde on.

- Mandou me chamar diretor. – Abro a porta da sala dele.

- Sim professor, por favor sente-se. – Ele indica as poltronas na frente da mesa dele eu vou até lá e me sento. – Professor Suho pedi para chama-lo só para te deixar ciente da situação de uma das suas alunas.

- Como assim?

- A aluna S/N, está para ser suspensa.

- Por que? – Fico surpreso com tal notícia.

- A mesma já faltou dois dias sem justificativa...

- Mas diretor, eu tive que interromper minha aula só por causa da notícia que saiu sobre ela, se a mesma viesse para a escola iria causar um tumulto, acho que a falta dela é mais do que justificável.

- Entendo seu ponto de vista, mas temos regras professor, se a aluna faltar mais um dia a mesma será suspensa por cinco dias. – O diretor falava de forma séria.

- Mas isso vai ser bem a semana antes das provas, ela iria perder todas as revisões, e o preparo para as provas, isso iria prejudica-la.

- Sinto por isso, mas isso será apenas uma consequência das escolhas que a aluna fez. – Olho para ele confuso. – Professor Suho, não abrigamos idols nessa escola, porque não damos tratamento especial para eles, estudantes que se envolvem nesse meio artístico acabam não se dedicando 100% aos estudos, essa não é a proposta desta instituição, acredito que a aluna S/N deveria procurar uma escola que não exigisse tanto.

- Mas...

- São as escolhas da aluna professor, bom eu só gostaria de te deixar informado.

- Entendo, obrigado por avisar diretor.

Eu me levantei e sai da sala dele, enquanto caminhava de volta para a sala dos professores eu só conseguia me sentir frustrado. Sentei na minha mesa e não conseguia pensar mais em nada, eu não podia me afastar da S/N, não agora, peguei meu material, e fui para casa.

Flasback de sexta-feira de tarde off.

Hoje quando entrei na sala de aula e não via aluna em seu lugar, eu tive um sentimento muito ruim, eu nunca tive uma aluna ou conhecia uma garota como a S/N e agora antes mesmo de eu conhece-la melhor ela já estava se afastando.

Porém quando eu vi ela entrando de forma discreta na sala, eu me controlei para não ir até ela e abraça-la, eu tinha que manter minha postura de professor, a mesma estava de volta.

Eu estava me esforçando para não perder o foco durante minha aula, eu me sentia um garoto nervoso de ver a pessoa que mais me chamava a atenção. Durante a aula eu olhava para ela de relance e via que a mesma continuava a da mesma forma que eu me lembrava.

- S/N posso falar com você um minuto. – Eu chamo ela assim que o sinal do intervalo toca.

- Claro, gente podem descer eu já alcanço vocês. – Ela se despede dos amigos e vem até a minha mesa. – Oi professor.

- Oi S/N, quanto tempo hein. – Sorrio para ela.

- Verdade, na realidade nem faz tanto tempo assim, mas parece que faz. – Ela sorri.

- S/N, eu queria conversar com você, mas não gostaria que fosse na escola, será que podemos tomar um café quando dia desses? – Olho para inseguro para ela.

- Claro, eu vou adorar. – Para o meu alivio ela não foi contra ou reagiu de forma estranha. – Quando o senhor quiser, na realidade não, mas sei lá, enfim vamos marcar sim.

- Vamos deixar as provas passarem, e vamos marcar, agora foque nos seus estudos, se tiver qualquer dúvida sobre a matéria não hesite em me perguntar. – Falo de forma gentil.

- Sem problemas professor. – Ela ri de forma discreta.

- É só isso, pode ir para o intervalo.

- Ok. – Ela se afasta de mim e vai até a porta. – Ei professor. – Eu volto a atenção para ela. – Senti saudades. – Ela sorri e sai da sala.

A S/N era mesmo uma aluna especial, a mesma estampou matérias que envolveram a mídia toda, é amiga de pessoas famosas, se tornou famosa também, e mesmo assim aqui estava ela agindo como sempre, como uma aluna normal, era realmente reconfortante isso, eu queria que essas provas passassem logo, eu tinha questões importantes para conversar com ela, eu ainda não tinha esquecido do fato de ter acobertado a mesma no dia do apagão, eu tinha que esclarecer isso.

Ponto de vista da S/N.

O professor Suho era mesmo um professor legal, enquanto descia para o pátio, lembrava do dia que encontrei com ele na cafeteria perto do prédio do GD, foi uma tarde muito gostosa, seria legal repetir isso.

No caminho das escadas até o pátio fui abordada por algumas poucas pessoas, para tirar foto e para me perguntarem sobre a YG e tudo mais, eu falei com elas e sorri para as fotos. Quando finalmente cheguei no pátio, fui abordada por mais pessoas, eu realmente não entendi o motivo disso, eu ia voltar para a escola como sempre, não via necessidade disso.

Depois de muito custo eu consegui espaço para andar, eu percebi os olhares em mim, parecia que metade da escola acompanhava meus passos, isso era um pouco sinistro de pensar. Quando me aproximo da parte de fora do pátio, vejo que o local que o Sehun e os amigos ficavam estava vazio, achei um pouco estranho, continuei em direção onde eu ficava com meus amigos e assim que me aproximo, fico surpresa com o que estava vendo.

- O que o professor Suho queria? – Jisoo me pergunta.

- Já com problemas com os professores baixinha. – Jin ri.

- Vai se ferrar Jin. – Resmungo.

- Afinal o que ele queria? – Kai me pergunta.

- Ele só queria...- Por um momento achei que poderia ser mal interpretada se contasse o que de fato ele queria. – Falar que se eu tivesse alguma dúvida para as provas eu podia perguntar para ele.

- Que professor bonzinho o de vocês. – Chany comenta.

- Realmente bem diferente do nosso, o professor Lay parece não estar nem aí para os alunos. – Yoongi comenta.

- O professor Suho é legal, porém, é de conhecimento geral que ele é mais legal com a S/N. – Kook me encara e ri.

- Verdade, eu até tinha ciúmes do professor Suho. – Yoongi comenta.

- Devo ter ciúmes do professor Suho? – Sehun se aproxima de mim e me encara.

- Eu acho que sim. – Kai comenta e ri.

- E aí vocês se resolveram? – Jin me olha curioso, eu faço que sim com a cabeça. – E como ele reagiu? Porque quando contamos para esses dois aqui eles quase caíram para trás. – Jin ri.

- Sério? – Sehun olha para os amigos.

- Lógico, eu não sabia que estudava na mesma escola de dois aprendizes de ninjas terroristas. – Chany comenta.

- O Sehun até que reagiu bem. – Confirmo.

- Também, ele viu você fazer tudo o choque dele ficou no dia do apagão. – Jisoo comenta e ri.

- Por isso voltou com aquela cara de bobo naquele dia. – Kai tira sarro.

- Vai se ferrar Kai. – Sehun resmunga.

- Ela ameaçou você também? – Chany me encara. – Porque ele nos ameaçou. – Ele aponta para o Jin.

- Ameaçou também, e quer saber eu me senti intimidade.

- Essa é minha garota. – Jin me abraça e sorri.

- Agora a pergunta que não quer calar. – Jimin nos encara. – O que aconteceu na sexta-feira?

- NÃO É DA SUA CONTA. – Eu e o Yoongi respondemos juntos.

- Nossa. – Kai nos olha surpreso. – Eu nem tenho ideia do que foi, mas parece que foi tenso.

- Pobre Yoongi. – Jin balançava a cabeça e ria.

- Vai se ferrar Jin. – Yoongi resmunga.

- Realmente Jin, a culpa é toda sua, não devia ter deixado o Kook beber tanto. – Encaro ele.

- Afinal o que aconteceu na sexta? – Sehun parecia confuso e curioso.

- Eu nem estava lá, mas vou resumir para vocês. – Jisoo fala. – Esses quatro, mais o Felipe, melhor amigo amiga da S/N saíram para comemorar o contrato da mesma junto com mais um monte de idol, em algum momento o Jin se deu bem e foi embora, o Kook encheu a cara, e a S/N, Yoongi e o Felipe cuidaram do Kook, e depois encheram a cara também, e aconteceu coisas durante a noite que o Yoongi e a S/N, e até o Felipe, não querem contar.

- Isso mesmo, Jisoo voz da razão. – Concordo.

- Melhor foi a cara deles quando eu voltei para o quarto de hotel, nenhum deles sabia o que estava acontecendo. – Jin ri.

- Jin não me provoca não, se não a gente te conta. – Yoongi encara o Jin.

- Sim já falei nos mínimos detalhes ainda. – Encaro o Jin de forma ameaçadora.

- Saí fora vocês dois, pelo amor de deus, já basta o levemente gostoso, credo. – Jin resmunga.

- Não entendi. – Kai parecia confuso.

- O Jin tem certos bloqueios com relação a assunto da irmã. – Jimin responde o Kai.

- Tenho uma dúvida. – Chany nos encara. – Vocês são sempre assim? – Nós olhamos para ele sem entender. – Quero dizer assim tipo agitados e tudo mais.

- Mais ou menos sim. – Jisoo responde.

- Legal. – Chany sorri.

O resto do dia na escola passou normal, nosso grupo tinha ficado maior, mais barulhento e mais animado com a chegada dos três, e eu gostava, parecia que eles se encaixavam perfeitamente com a gente. Em toda conversa eu trocava olhares discretos com o Sehun, parecia que algo novo estava começando, e eu parecia que seria bom.


Notas Finais


E aí gente, será que as coisas vão ficar tranquilas finalmente?

Amanhã será postado um pov do Namjoon, com direito a flashback da infância dele.
Fiquem preparadas, que amanhã vai rolar uns tiros.



Por hoje é só.
Amanhã tem mais, e venham preparadas porque amanhã não será um dia fácil.
Amo vocês.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...