1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Vai doer.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Vai doer.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Bom o nome e a foto do capítulo já diz tudo né.

Vamos lá.

Capítulo 143 - Vai doer.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Vai doer.

Ponto de vista da Jisoo.

A volta da S/N para a escola, trouxe também aquele clima de curtição que a mesma transmitia, e junto com ela, veio Sehun, Chany e Kai, era realmente interessante como alguém podia atrair tantos amigos.

Com a volta dela parecia que meu mundo estava ficando leve novamente, a uns dias atrás eu tinha a sensação de estar sufocando agora eu respirava novamente, só que nem tudo estava resolvido, eu tinha que concertar o maior erro que eu tinha cometido, só que eu precisava de coragem para isso.

Estávamos indo para a minha casa como sempre, Jimin e eu comentávamos sobre as coisas da escola hoje, contou que a cara que o Chany e o Kai fizeram depois que o Jin contou tudo para eles foi muito engraçado, eu não prestava muita, eu precisava conversar com ele.

- Jimin. – Paro de andar, ainda faltando um quarteirão para chegar em casa.

- Que foi? – Ele me olha sem entender.

- Precisamos conversar. – Encaro ele e respiro fundo.

- Tá bem, o que foi? – Ele me olha preocupado.

- Eu quero terminar. – Falo rápido.

- Oi? – Ele me olha assustado. Eu não tenho coragem de encará-lo. – Por que? Eu fiz alguma coisa errada?

- Não, você não fez nada de errado. – Nesse momento eu já sinto uma lágrima escorrendo.

- Então o que foi? Jisoo, por favor. – Ele segura meus braços e eu só conseguia olhara para o chão. – Você não pode estar falando sério.

- Desculpa Jimin, me desculpa. – Eu tinha pensando várias vezes como iria falar, eu tinha pensando em uma desculpa, porém, agora eu não conseguia falar nada do que tinha pensando, eu só chorava.

- O que está acontecendo, nós estávamos bem, isso não é possível. – Ele parecia estar chorando também. – Olha para mim, me explica.

- Me desculpa. – Ele levanta meu rosto e eu posso ver seu rosto confuso e seus olhos cheios de lagrimas, ver ele assim destruiu meu coração, era como se me faltasse ar.

- Jisoo por favor, me escuta eu gosto muito de você, não quero terminar. – Eu via uma lágrima dele escorrer.

- Desculpa Jimin, eu não posso mais. – Minha voz saia tremula e embargada pelo choro.

- Mas tem que ter um motivo. – Ele me olha sério, e limpa a lágrima.

- Eu...eu não tenho mais tanta certeza dos meus sentimentos, é isso.

- Você não sabe mais se gosta de mim? – Ele me olha confuso.

- É, é isso. – Eu limpava meu rosto molhado. – Eu gosto de você, mas talvez, goste de você mais como amigo do que como namorado, e não acho justo de enganar.

- Mas eu gosto de você como namorada, vamos continuar, eu vou gostar por nós dois. – Ele me olha de forma suplicante e ver aquilo era muito difícil.

- Não vai dar certo, não é assim que as coisas funcionam. – Eu não conseguia não chorar, era impossível. – Me desculpe.

- Tudo bem. – Eu vejo ele respirar fundo, como se tentasse engolir o nó na garanta por causa do choro. – Eu vou respeitar sua decisão.

- Me desculpe.

- Não peça desculpa, é um pouco deprimente, vamos, vou te levar para casa. – Ele fala sério e começa a andar na minha frente.

O resto do caminho não trocamos mais nenhuma palavra, ele caminhou na minha frente, eu via que o mesmo as vezes passava a mão no rosto, e logo devolvia no bolso da calça. Naquele momento, talvez, eu tenha entendido o tamanho do meu erro, eu podia não amar mais o Jimin, porém, ele não merecia isso, era cruel de mais, será que todo namoro terminava assim? Se fosse esse o caso eu preferia não namorar novamente, ninguém merece sentir essa dor.

- Jimin. – Falo em voz baixa, assim que paro na frente do portão da minha casa. – Eu ainda quero ser...

- Ainda seremos amigos. – Ele interrompe sério. – Para mim nada mudou Jisoo, eu vou continuar ao seu lado, mesmo que seja como amigo, eu gosto muito de você.

Ouvir aquelas palavras foi como se alguém apertasse meu coração, ele falou aqui de forma séria, e no final ele se esforçou muito e sorriu para mim ao se despedir, eu vi ele indo embora, e sabia que dessa vez ele ia embora de uma forma diferente, era como se ele não fosse voltar mais, será que por burrice eu estava vendo o amor da minha vida indo embora?

Por um instante minha vontade foi sair correndo e abraça-lo e falar para o mesmo apenas esquecer o que eu tinha acabado de falar, queria poder vê-lo sorrir da forma gentil e linda de sempre, mas eu não podia, porque eu sabia a verdade, eu o tinha traído.

Fiquei olhando o Jimin ir embora até perde-lo de vista, em momento nenhum o mesmo se virou para me ver, apenas seguiu a passos calmos seu caminho, eu entrei em casa, e fui direto para o meu quarto, tranquei a porta e sentei no chão encostada na cama, eu queria ficar sozinha.

Ali no silencio do meu quarto, eu inevitavelmente lembrava dos momentos maravilhosos que passei ao lado do Jimin, lembrei do nosso primeiro beijo na praia de Jeju, lembrei de todas as vezes que ele gentilmente me abraçava, ou das vezes que ele agia de forma fofa só para me ver sorrindo.

Lembrar de tudo aquilo me fazia chorar mais, eu era feliz, sabia disso e mesmo assim deixei tudo isso acabar. Depois de um bom tempo chorando eu entendi que de fato eu não merecia estar com o Jimin, o mesmo merecia alguém melhor, e eu agora ao mesmo tempo que esperava que ele encontrasse essa pessoa, sentia inveja dela, porque a mesma teria tudo, tudo que eu por burrice abri mão.

Ponto de vista da S/N.

Eu estava olhando uns e-mails quando escuto alguém batendo na porta do eu quarto, eu despreocupadamente falo para entrar, vejo a luz do corredor invadindo o quarto e a sombra de uma pessoa, a mesma só abre a porta e fica em silêncio, nesse momento resolvo desviar a atenção do meu notebook para ver quem era, e quando vejo não disfarço minha reação de choque e surpresa.

- Jimin? – Olho para ele.

- S/N, eu. – Ele parecia triste e perdido. – Eu vim atrás do Kook, mas parece que todos foram jogar basquete, então eu resolvi vir aqui sua mãe deixou eu entrar, eu.... eu não sei o que aconteceu.

- Ok. – Ele fala muito rápido, parecia abalado. – Vamos com calma, entra primeiro, senta aqui. – Ele entra e fecha a porta, eu dou espaço e ele senta na cama ao meu lado. – O que foi que aconteceu?

- A Jisoo terminou. – Ele olhava para o chão. – Ela falou que não gostava mais de mim como namorado, eu acho que eu fiz algo de errado, mas não sei o que eu fiz, desculpa eu sei que ela é sua amiga, mas eu precisava conversar com alguém.

- Tudo bem. – Assim que ele fala sinto um dorzinha no coração, eu sabia o motivo do término, sabia que ambos iriam sofrer, mas eu não estava preparada para ver isso. – Olha, eu acho que você não fez nada de errado.

- Se eu não fiz nada errado porque ela deixou de gostar de mim? – Ele me olha com um olhar triste.

- As coisas não duram para sempre Jimin, os sentimentos mudam, não tem como prever essas coisas, e as vezes nem como evitar.

- Mas eu ainda gosto dela. – Ele abaixa a cabeça.

- Se quiser chorar, pode chorar, eu não vou contar para ninguém. – Falo em voz baixa.

Nesse momento eu vejo umas lágrimas caindo do rosto dele, me controlo para não chorar juntos, porém, foi bastante difícil apesar de nenhuma lágrima ter escorrido eu senti meus olhos cheios de lágrimas. Ficamos em silencio por um bom tempo, eu apoiei a cabeça nos meus joelhos e apenas fiz companhia para ele. Depois de um tempo eu notei que as lágrimas dele foram diminuindo, depois o mesmo passou as mãos no rosto e respirou fundo e me encarou com um sorriso sem graça.

- Me desculpe, você deve me achar patético.

- Não, não tenho motivo algum para te achar patético. – Sorrio para ele.

- Talvez por chorar igual uma criança na sua frente. – Ele ri sem graça.

- Jimin, para né, você também me viu chorando, lembra na praia?

- Aquilo foi diferente.

- Não, naquele momento eu estava frágil, tinha a sensação que se alguém encostasse em mim eu iria quebrar, e você estava lá para me ajudar.

- Não estava sozinho. – Ele argumenta.

- O que importa é que estava lá, somos mais que amigos Jimin, somos uma família, é assim que eu vejo.

- Mesmo? – Ele me olha inseguro.

- Sabe, eu e o Jin sempre fomos sozinhos, sempre tivemos colegas na escola, mas esses eram apenas nossos amigos da escola, aqui na Coreia foi a primeira vez que senti esse carinho diferente vindo de outras pessoas, e como nunca fui próxima dos meus pais, eu atribuí a esse carinho que temos como família.

- Entendo. – Ele me olha pensativo. – Como vai ser daqui para frente? Digo na escola, eu vou ver a Jisoo e sei lá não sei como agir.

- Não vou mentir, vai doer um pouco, mas antes de serem um casal, pensa que vocês são uma família, a minha família, será que ajuda? – Olho para ele insegura.

- Ajuda sim. – Ele sorri para mim para mim. – Obrigado S/N.

- Imagina, eu não sou a melhor pessoa para dar conselhos amorosos, mas sempre que quiser chorar eu vou estar aqui.

- Certo. – Ele acaba rindo.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até que o Jin chega, e se surpreende ao ver o Jimin no meu quarto, depois do Jimin explicar resumidamente o que aconteceu o Jin sorri para ele, e fala que tudo bem ficar triste, e também que éramos muito jovens ainda, que iriamos chorar e sofrer muito por amor, quando lembrei que não deviríamos seguir os conselhos dele, porque o mesmo estava a meses tentando ter a atenção da Rose até agora ele era apenas um fake na internet acabamos rindo. O Jimin iria sofrer um pouco no começo, mas eu sabia que o mesmo iria ficar bem, porque nós iriamos nos esforçar para fazer ele feliz.


Notas Finais


Nosso Jimin não merecia isso.
Será que ele irá superar isso?
A Jisoo fez o certo? Ou ela devia ter sido mais sincera?
Será que a Jisoo vai se arrepender?


Gente, eu tenho uma surpresa para vocês, hoje serão quatro capítulos, e amanhã dois.
Motivo: Amanhã eu vou ter um compromisso e acho melhor garantir hoje do que amanhã.

Então aguardem a qualquer momento eu posto mais um aí.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...