1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Vou querer revanche.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Vou querer revanche.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Vamos tentar superar o capítulo passado.

<3

Capítulo 144 - Vou querer revanche.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Vou querer revanche.

Ponto de vista da S/N.

As coisas pareciam ter voltado ao normal, eu estava me arrumando para ir para a escola, estava escolhendo um sapato que combinasse, eu era simplesmente apaixonada por sapatos boneca, logo eu tinha vários, de vários estilos e cores, escolhi um com um salto alto e grosso, de com azul-marinho, meias pretas, arrumei meu cabelo e saí.

Encontrei com meus amigos na frente de casa e fomos até a escola, chegando na escola algumas pessoas ainda me encaravam e algumas menos tímidas se aproximavam e pedindo para tirar foto, porém, estava até que normal, nada de tumulto.

- Sabia que temos aula de educação física hoje? – Kook pergunta.

- Sabia. – Confirmo.

- E você pretende fazer atividade física com esse sapato? – Ele aponta para os meus pés.

- Provavelmente ela não pretende fazer a aula. – Yoongi olha para os sapatos.

- Isso mesmo.

- Cuidado em baixinha, não fazer atividade física você vai acabar engordando. – Jin me provoca.

- Vai se ferrar. – Dou um soco leve no ombro dele, e nisso ficamos nessa briguinha.

- Eles são assim todos os dias? – Chany e os outros se aproximam.

- Quase sempre. – Yoongi responde.

- Quem está ganhando? – Kai pergunta.

- Acho que é o Jin. – Kook analisa. – A S/N perder por ser mais baixa ai aí....

- Aí. – Jin resmunga. – Qual é baixinha, não apela.

- Não me chame de gorda de novo. – Olho séria para ele.

- É, ela acabou de resolver o problema da altura, pisar no pé é golpe baixo. – Kai comenta.

- O importante é que eu ganhei. – Olho para eles e pisco.

- Essa é minha baixinha. – Jin me abraça.

- Eu não entendo esses dois. – Sehun nos olha com um sorriso discreto.

- Ninguém entende, mas é legal de ver. – Yoongi comenta.

Ficamos conversando mais um pouco, era incrível a naturalidade com que esses três se adaptaram ao nosso grupo, pensar dessa forma era interessante, no começo era só eu e o Jin, depois chegou a Jisoo e o Kook, e depois o Jimin e o Yoongi, nos tornamos uma família, e agora temos novos integrantes.

Quando o Jimin chegou fomos em direção ao prédio da escola, o Kook sorriu para ele de forma gentil, todos já tinham sido avisados do término deles, assim ninguém iria fazer nenhuma pergunta constrangedora, avisamos inclusive nossos novos amigos.

- Está tudo bem? – Me aproximo do Jimin.

- Acho que vou ficar bem. – Jimin fala um pouco desanimado.

- Vai ficar confia em mim. – Seguro a mão dele e o mesmo a segura com a força, como se estivesse procurando força.

Subimos até nossa sala, nos despedimos dos outros e assim que chegamos e ele viu a Jisoo o mesmo apertou novamente minha mão, eu apertei a mão dele, eu queria dar força para ele, de alguma forma, caminhamos até nossos lugares e a Jisoo tentou sorrir e o Jimin fez o mesmo. Parece que o clima seria esse, de ambos tentando ficar bem.

As duas primeiras aulas foram tranquilas, depois seria aula de educação física, todos descemos até o ginásio, os alunos que iriam participar da aula foram para o vestiário se trocar, os que não pretendiam participar, subiram nas arquibancadas, eu e a Jisoo éramos uma dessas pessoas, escolhemos um lugar e sentamos.

- Será que as coisas vão voltar ao normal? – Jisoo me olha preocupada.

- Acho que sim, mas talvez demore. – Eu falava olhando para a quadra, até que vejo uma cena diferente. – Ué, o que eles estão fazendo aqui?

- Não sei, acho que vão fazer aula junto com a gente. – Jisoo olha tão surpresa quanto eu.

- E aí baixinha. – Jin me cumprimenta do início da arquibancada. – Vamos jogar com a gente.

- Não obrigada. – Falo baixo provavelmente ele não escutou, mas eu fiz que não com a cabeça e com a mão.

- Sério que vocês vão fazer aula com a gente? – Kook vem próximo da arquibancada já trajando seu uniforme de educação física.

- Vocês jogam? – Sehun perguntou.

- Sempre. – Jimin responde.

- Aí ótimo, assim não serei obrigado a jogar, vou ali subir fazer companhia para as meninas. – Chany deixa os garotos e sobe e senta ao nosso lado. – Oi meninas.

- Oi Chany. – Jisoo sorri para ele.

- Você não joga? – Pergunto olhando para ele.

- Eu não. – Ele sorri.

A aula foi passando e ficamos conversando, aleatoriamente comentávamos sobre alguma jogada que se destacava no jogo dos meninos, depois que o jogo acabou ainda tínhamos mais uma hora até o intervalo, os garotos se aproximaram.

- Vem cá baixinha me dá um abraço. – Jin se aproxima.

- Saí fora. – Estico a perna para manter o Jin longe.

- Grossa. – Jin resmunga.

- Galera vou subir mais cedo, falou para vocês. – Kai sorri de forma maliciosa e se afasta.

- O que foi isso? – Yoongi pergunta sem entender.

- Esse foi o Kai indo aprontar. – Chany explica desanimado.

- Como assim aprontar? – Jimin pergunta.

- O Kai saí com algumas garotas da escola logo ele as vezes some por esse motivo. – Sehun explica.

- Nossa me leva junto. – Jin brinca.

Ficamos conversando todos por um tempo, Jimin e a Jisoo estavam sem graça um perto do outro, logo a gente tentava sempre ter um assunto para ninguém ficar em silencio constrangedor.

- Temos mais uma hora para sermos liberados, vamos jogar um 3x3. – Jin sugere.

- Só que o Kai foi embora, vamos jogar Chany. – Sehun bate de leve no ombro do amigo.

- Eu não, estou tranquilo aqui. – Chany faz careta.

- Eu jogo. – Levanto animada.

- Eita. – Jimin se surpreende.

- Isso aí baixinha, vamos lá. – Jin se anima.

- Ela sabe jogar? – Sehun olha surpreso.

- Pior é que ela sabe. – Yoongi balança a cabeça.

- Ok, então. – Kook fala e descemos todos em direção a quadra, deixando a Jisoo e o Chany na arquibancada. – Vamos dividir os times.

- Eu e a baixinha ficamos juntos. – Jin me abraça.

- Eu fico com eles. – Jimin se aproxima.

- Isso vai dar muito errado. – Yoongi balança a cabeça.

- Por que? – Sehun pergunta sem entender.

Yoongi apenas balança a cabeça em negação, o Yoongi já tinha jogado comigo e com o Jin, ele sabia como as coisas funcionavam. Eu me afastei e tirei os sapatos e as meias, porque jogar de salto seria no mínimo difícil, então iria jogar descalça mesmo. Eu podia ver a cara de confusão do Sehun, o mesmo parecia não esperar tais atitudes.

- VAI S/N. – Escutamos a voz da Jisoo lá da arquibancada.

O jogo começa, e jogávamos em meia quadra, era comum eu brincar com o Jin assim no Brasil, frequentávamos bastante um clube, e sempre que tínhamos oportunidade, a gente jogava. No começo tanto o Kook, quanto o Sehun, parecia ter medo de me marcar, isso facilitou um pouco o jogo.

- Assim o jogo fica fácil. – Eu falava enquanto quicava a bola no chão e encarava o Sehun.

- Então você é dessas?! – Sehun sorri.

No momento que ele fez a investida para pegar a bola de mim, eu me virei e passei por ele, e joguei a bola para o Jin, o mesmo fez a cesta. Jin comemora, se aproxima de mim e batemos a mão, eu sorri confiante para o Sehun.

Sehun parecia surpreso, o jogo continuava, o Yoongi era o único que jogava sério, depois de mais dribles e jogadas o jogo acaba, ganhamos de 15 a 11, Jimin, Kook e Yoongi sentaram no chão na quadra, enquanto Jin ficava brincando com a bola.

- Não valeu, o Jin joga muito bem e a eu não tinha coragem de trocar com a S/N. – Kook me olha frustrado.

- Nem vem, vocês não trocaram com a S/N porque são uns frouxos, e outra eu fiquei com os dois baixinhos. – Jin resmunga.

- Aí eu não mereço. – Jimin deita no chão.

- Né, eu admito, eu só faço cesta de três pontos, nem me iludo em fazer mais que isso. – Dou risada.

- Vem cá eu te ajudo. – Sehun se aproxima rápido de mim e segura minhas pernas e me levanta, eu inicialmente me assusto o Jin joga a bola para mim e o Sehun me ergue para eu fazer a cesta, depois me coloca no chão.

- É só assim mesmo para a baixinha fazer cesta. – Jin ri um pouco sem graça.

Depois que o sinal toca, os meninos vão para o vestiário e eu vou até o banco que tinha na lateral da quadra para colocar minhas meias e sapato, nisso percebo uma figura se aproximando, eu olho e vejo o Sehun.

- E aí gostou de perder para mim? – Olho para ele e sorrio.

- Ah, eu vou querer uma revanche. – Ele me encara.

- Quando quiser. – Eu termino de calçar os sapatos e levando ficando de frente para ele.

- E se eu quiser algo a mais. – Ele se aproxima de mim de forma insinuante. Recuo um pouco surpresa com tal atitude, sinto um frio na barriga e o encaro, ele impede que eu recue mais passando os braços pela cintura. – Posso marcar?

- Po...pode. – Era difícil manter o foco com o Sehun me olhando daquela forma, e também tão próximo.

- Gostei. – Ele sorri para mim. – Deixei você vermelha. – Ele pisca para mim e me dá um beijo na bochecha e depois solta minha cintura e vai até o vestiário. – Eu vou marcar viu, e você não vai poder furar.

Fico paralisada com aquela cena, era o segundo beijo na bochecha que ele dava, só que esse teve um pouco mais de contato físico, eu até senti um frio na barriga. Vejo ele entrando no vestiário e tento retomar o meu foco, levo as mãos nas minhas bochechas para me certificar se as mesmas estavam quentes.

- O que foi isso? – Jisoo se aproximou me encarando surpresa.

- Né, eu que pergunto. – Olho para ela um pouco em choque. – Estou vermelha?

- Um pouco, mas também, eu achei que vocês iam se beijar. – Jisoo me encarava.

- Por um momento eu acho que eu também. – Olho surpresa para ela.

- Amiga, acho que você é crush de alguém. – Jisoo me abraça animada.

Eu dou risada com ela, mas seria isso possível? O Sehun estava mesmo afim de mim? Se fosse esse o caso eu iria olha-lo de uma forma diferente a partir de agora. Eu saí do ginásio abraçada com a Jisoo, parecia que a escola estava ficando interessante. 


Notas Finais


Sehun ousado, quem aprova?
Parece que os grupos se deram bem mesmo.


Ainda hoje será postado o último.

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...