1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Te conhecendo melhor.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Te conhecendo melhor.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Mais um.
<3

Capítulo 161 - Te conhecendo melhor.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Te conhecendo melhor.

Ponto de vista da S/N.

Conforme a manhã ia passando, eu comecei a entender o motivo pelo qual o Tae falou que se eu sobrevivesse ao GD eu sobrevivia a qualquer coisa, algo que eu nem imaginava era como o GD podia ser perfeccionista e exigente, tudo tinha que ser perfeito, logo isso fazia tudo ficar bastante cansativo, eu junto com todo o resto da equipe estávamos nessa a horas, não tínhamos nem saído para almoçar, eu estava sentada no chão com as costas apoiadas na parede tomando água quando resolve pegar meu celular, e vejo que o Jimin tinha mandando mensagem que estava vindo, isso já tinha uns quinze minutos.

- Cansada? – O Tae se aproxima para me dar uma mão para levantar.

- Faminta na realidade, ele nunca vai parar? – Seguro a mão dele para levantar e olho para o GD que parecia discutir alguma coisa com outro grupo de dançarinos.

- Também estou com fome, se deixar ele não para não, acha que devo avisa-lo que precisamos de uma pausa? – Tae me olha e sorri.

- Nossa por favor sunbae. – Disse uma dançarina que parecia exausta.

- Vou fazer isso. – Tae se afastou da gente ao ver isso eu olhei para ela com expectativa. – Ei Ji Yong, vamos fazer uma pausa.

- Agora? – GD olhou para o amigo meio surpreso. – Mas a gente nem terminou de...

- Estamos com fome, daqui a pouco a gente vai terminar de viver se continuar assim. – Tae ri.

- Ok então...- Antes mesmo do GD terminar geral comemorou. – Nossa. – GD fez careta e me viu comemorando. – Até você?

- Principalmente eu, na boa GD você está descontrolado. – Eu falo e geral ri.

Assim todos começamos a pegar nossas coisas para sair, eu fui até o canto da minha bolsa, peguei meu celular e as anotações, deixei a garrafinha de água e sai da sala, acabei rindo de mais alguns comentários feitos dentro da sala, combinamos que seria um intervalo de uma hora apenas, fecho a porta e me viro para ir até o elevador e vejo a figura do Jimin parado na frente do mesmo. Sorrio ao ver ele, caminho até ele enquanto soltava meu cabelo, que sei lá como devia estar preso.

- Oi. – Chego perto dele e cumprimento animada.

- Oi. – Ele responde um pouco tímido. – Está ocupada?

- Não, acabamos de fazer uma pausa necessária, você está com pressa? – Converso com ele ajeitando meu cabelo despreocupadamente.

- Não.

- Ótimo, me faz companhia para almoçar?

- Ainda não almoçou? – Ele me olha surpreso.

- Não, o GD é um louco total trabalhando, e ninguém me contou. – Dou uma risada discreta do meu comentário.

- E aí S/N vem almoçar com a gente? – Uma das dançarinas me convida.

- Não vou, obrigada pelo convite, vou almoçar com ele. – Entrelaço meu braço no braço dele.

- Está muito bem acompanhada então. – Uma outra dançarina comenta rindo.

- Não estou?! – Dou risada e vejo elas se afastando. – E aí vamos? – Olho para o Jimin que parecia um pouco perdido.

- Vamos.

- Então vamos. – Viro com ele para o elevador e entramos, o mesmo estava já no nosso andar, eu aperto para descer e nisso eu solto o braço do Jimin. – Aqui estão. – Entrego as anotações para ele.

- Obrigado. – Ele pega as folhas e dá uma olhada nelas. – Não vai precisar delas?

- Não, duvido que tenha tempo para sequer olha-las. – Comento.

- Isso não vai afetar suas notas? – Ele me olha preocupado.

- Acho que não muito. – O elevador chega no térreo e nós dois saímos, e caminhamos até achar um lugar para comer. – Claro que não vou ter notas maravilhosas, mas eu não ligo muito para isso, tendo o suficiente para estar acima da média está bom.

- Eu penso assim também. – Ele comenta. – Aqui é bom. – Ele aponta uma lanchonete. – Só não sei se você come esse tipo de comida.

- Fast Food? – Olho para ele e dou risada. – Eu vivo para isso. – Ele ri e entramos, eu fiz meu pedido e ele apenas pegou um sorvete, assim que o meu pedido fica pronto eu pego a bandeja e sentamos em uma mesa. – Mas me diz, se você não liga muito para as notas, porque parece tão interessado na matéria?

- Achei que seria uma boa ideia me focar nos estudos, para não pensar em outras coisas. – Ele responde um pouco sem graça.

- Muito inteligente. – Dou uma mordida no meu lanche e descubro que ele era muito bom. – Eu no seu lugar iria me acabar em doce.

- Você nem gosta muito de doce, ou gosta? – Ele me olha confuso.

- Para você ver, eu não gosto muito, mas nesses momentos eu não vejo outra saída. – Comento.

- Interessante, eu não imagino você levando muitos foras. – Ele ri de forma tímida.

- Já levei alguns, ninguém está livre de levar foras. – Falo e dou mais uma mordida no meu lanche.

- É acho que sim. – Ficamos em silencio por um tempo, eu já estava terminando de comer meu lanche e ele já tinha terminado o sorvete dele, eu estava tomando meu refrigerante e terminando minhas batatinhas quando ele finalmente quebra esse silencio. – S/N, minha irmã fez um desenho para você. – Ele fala sem graça.

- Você tem irmã? – Olho para ele surpresa.

- Tenho, mais nova, tem uns seis ou sete anos, eu não sei bem.

- Hum, o Jin só sabe minha idade porque sou apenas um ano mais nova que ele, então não vou te julgar por isso, porque ela fez um desenho para mim? – Pergunto curiosa.

- Então. – Ele parecia sem graça, ou confuso, não sabia dizer ao certo. – Olha, eu tinha comentado com meus pais que estava namorando, eu avisei eles porque sei lá eu queria que em um futuro não muito distante, a Jisoo conhecesse eles, enfim, só que bom, eu não contei que levei um fora, e hoje quando eu acordei eu comentei que iria vir buscar as anotações com você, e não sei se foi o meu estado de sono, ou sei lá, mas eu acabei dando a entender que você era minha namorada, e uma coisa levou a outra e minha irmã ficou tão feliz de você ser um tipo de idol e talvez, conhecer um grupo chamado twice que ela ama, que eu não tive coragem de falar que foi tudo um engano, e agora ela fez esse desenho para você. – Ele fala rápido um pouco atropelado e coloca um papel dobrado em cima da mesa.

- Hã? – Eu levo um tempo para assimilar tudo, e percebo que não tinha entendido uma boa parte, limpo minhas mãos e pego o papel e desdobro e vejo um desenho infantil, parecia ser o Jimin, eu e a irmã dele, tinha uma roda gigante atrás, ver aquele desenho me fez sorrir. – Que bonito.

- Me desculpa por isso, mas sei lá, eu iria me sentir mal se não entregasse, ela se esforçou. – Ele fala tímido.

- Ela é talentosa, posso ficar? – Olho para ele.

- Pode, ela fez para você. – Ele responde sem graça. – Me desculpe por isso.

- Imagina, acho que no seu lugar eu também não teria coragem de explicar. – Sorrio de forma gentil para ele. – Então quando vamos?

- Onde? – Ele me olha confuso.

- Em um parque de diversão, porque isso aqui mais parece um convite dela do que qualquer coisa. – Sorrio.

- Você iria? – Ele pergunta receoso.

- Iria sim, eu iria adorar.

- Mas você sabe que teria que...- Ele parece não conseguir falar.

- Fingir ser sua namorada? – Ele confirma com a cabeça de forma tímida. – Jimin o que é um namoro para uma criança de seis ou sete anos?

- Não sei, acho que andar de mãos dadas. – Ele fala pensativo.

- Justamente, não é nada demais, fora que eu não vou perder a chance de ir em um parque de diversão, faz anos que eu não vou em um, e ir com uma criança é a melhor ainda. – Falo animada.

- Então vamos, sei lá, depois das provas? – Ele sorri um pouco surpreso.

- Combinado. – Confirmo.

- O Sehun não vai achar ruim? Eu realmente não quero causar problemas ou atrapalhar seu, sei lá, relacionamento com ele. – Ele parecia preocupado.

- Para né, o Jimin, lembra o que eu te falei aquele dia no meu quarto? – Olho para ele. – Somos mais que amigos, o Sehun vai entender, e se não entender serão dois problemas o de não entender e de eu não ligar. – Sorrio para ele.

- Você é mesmo estranha S/N. – Ele ri. – Mas obrigado por isso, minha irmã vai adorar.

Fiquei conversando mais um pouco com o Jimin, ele me contou algumas coisas sobre a família dele, eu nem imagina que ele tinha uma família legal, não que eu achasse que ele tinha uma família complicada, mas parecia que ele se dava realmente bem com a família, e me surpreendi de saber que ele era um irmão mais velho carinhoso, achei bem legal de saber essas coisas. Percebi que apesar de tudo eu não era muito próxima do Jimin, talvez fosse pelo fato dele ter namorado a Jisoo, eu sempre mantive uma distância maior, não que eu achasse que tinha que me manter longe dos namorados das minhas amigas, mas fazia isso de forma involuntária, mas agora eu estava descobrindo um amigo novo, e isso era muito legal.


Notas Finais


Parece que nossa protagonista surpreendeu o Jimin ao aceitar ser a namorada dele de mentira para a irmã.
E parece que ela também não liga muito para o que o Sehun vai pensar, seria isso um problema?

Ainda hoje mais um, se preparem para um pov do Taehyung, com direito a personagem novo.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...