1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Realidade que doía.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Realidade que doía.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Vamos começar os capítulos de hoje.

Boa leitura.
<3

Capítulo 163 - Realidade que doía.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Realidade que doía.

Ponto de vista da S/N.

Depois de um almoço agradável com o Jimin me despedi dele e voltei para a YG, passei o resto da tarde junto com toda a equipe ensaiando o MV, já estava anoitecendo, e como já era esperado do GD estava a todo vapor, queria realmente saber de onde ele tirava tanta energia. Eu estava sentada no chão com as costas apoiadas na parede olhando um outro grupo ensaiar, quando vejo o GD sentando ao meu lado.

- Cansada? – Ele me encara.

- E você não está? – Olho para ele surpresa.

- Estou. – Ele confirma calmo e ascende um cigarro. – Mas já estou acostumado.

- Acho que não sou capaz de me acostumar, sério, isso é quase desumano. – Resmungo.

- Exagerada. – Ele ri.

- Eu? Você que é o descontrolado aqui, eu não conhecia esse seu lado psicopata da perfeição.

- É, eu sou um pouco perfeccionista. – Eu olho de canto para ele. – Ok eu sou bastante perfeccionista, mas no final você vai ver como vai ficar bom, o resultado vai valer a pena.

- Estou confiando nisso. – Sorrio. – Já está ficando tarde, vamos ficar aqui até que horas?

- Não sei, você tem que ir embora? – Ele me olha preocupado.

- Não, mas meu pai anda sendo legal comigo, eu sei que ele gostaria que eu desse sinal de vida. – Olho para o meu celular e vejo que tinha umas mensagens incluindo uma do meu pai.

- Dorme lá em casa. – GD sugere com naturalidade.

- Será? – Penso um pouco sobre o convite.

- Amanhã eu vou ter que estar aqui na mesma hora que você mesmo, a gente já vem junto, fora que nem será a primeira vez né princesa. – GD me encara.

- Verdade, assim eu tenho certeza que eu não vou perder a hora, porque do jeito que estou cansada eu vou apenas morrer hoje na hora de dormir, corria sérios riscos de não acordar amanhã. – Dou uma risada cansada.

- Ah eu trago você amanhã de qualquer jeito. – Ele fala aquilo com uma certeza levemente assustadora.

- Ok, vou ligar para o meu pai avisando. – Ele sorri e se levanta indo até o grupo que estava ensaiando infernizar a vida deles. Nesse momento eu resolvo ligar para o meu pai.

Ligação on.

S/N: Alô.

Pai: Oi filha, como está?

S/N: Cansada, e você?

Pai: Eu e sua avó estamos assistindo um filme, quer que eu vá te buscar?

S/N: Então não precisa, eu vou dormir na casa do GD.

Pai: Isso é mesmo necessário? Sei lá, acha que tudo bem ficar dormindo na casa de um homem solteiro?

S/N: Ai pai, não é bem um homem solteiro, é o GD.

Pai: Realmente, você assusta mais que ele.

S/N: Tá vendo.

Pai: Bom amanhã volte para casa, porque você tem que ir para a escola, você tem prova, não esqueça.

S/N: Pode deixar, amanhã eu volto para casa, não vou perder a prova. Manda um beijo para a vovó, beijos pai tchau.

Pai: Tchau filha, beijos.

Ligação off.

Desliguei a ligação e fiquei refletindo sobre o que meu pai quis dizer com o fato de que eu assusto mais que o GD, ainda sentada no chão encaro o GD que estava gesticulando no meio junto com mais dois dançarinos, nesse momento eu acho que entendi o que meu pai quis dizer, o GD não é muito mais alto que eu, e bem magro, ele perto dos dançarinos que eram negros, bom, ele parecia eu perto deles. De tanto que eu o encarei ele me olhou de volta e acenou, eu mandei um “ok” com a mão e ele entendeu que iria para a casa dele, e sorriu e no mesmo instante vou a gesticular com os outros, realmente descontrolado.

Volto a atenção para o meu celular, tinha uma mensagem do Sehun, ele pedia para eu ligar assim que eu chegasse em casa, parecia que ele tinha esperança de a gente ficar conversando pelo telefone até pegar no sono, achei fofo da parte dele, porém, não ia rolar então achei melhor ligar para ele também.

Ligação on.

S/N: Alô.

Sehun: Oi linda.

S/N: Oii, como está?

Sehun: Se eu falar que estou com saudades seria patético?

S/N: Não.

Sehun: Então estou com saudades, onde você está?

S/N: Estou na...

Sehun: Que música é essa?

S/N: Um minuto. (...). Pronto, eu saí da sala de ensaio.

Sehun: Ainda está na YG?

S/N: Sim, estou.

Sehun: Nossa, já está bem tarde e você ainda está aí? Isso parece trabalho escravo.

S/N: É, foi um dia bastante cansativo, não vejo a hora de tomar um banho e dormir, mas foi um dia legal, sei lá diferente.

Sehun: Parece ser bem animado mesmo, pelos barulhos.

S/N: É animado é viu, você coloca cantores, dançarinos, coreógrafos e mais um monte de gente do meio artístico em uma sala, saí de tudo, tédio não é opção.

Sehun: Imagino, e aí quando você vai para casa?

S/N: Então foi por isso que te liguei, você falou para eu te ligar quando eu chegasse em casa, mas bom, eu não vou para casa, vou ficar na casa do GD.

Sehun: Oi? Por que?

S/N: Já está tarde, e também amanhã cedo vamos ter que estar nós dois aqui, eu aproveito a carona.

Sehun: Entendo, mas isso não é estranho?

S/N: Eu dormir no apartamento do GD?

Sehun: É, você não vai ficar desconfortável? Você precisa descanasar...

S/N: Imagina, nem vai ser a primeira vez que eu durmo lá, sempre que saímos no final de semana, se eu não fico eu hotel eu fico lá, mas só fico em hotel quando o Fê está junto.

Sehun: Entendo... Amanhã você vai, sei lá, dançar, ensaiar, não sei bem o que vocês fazem aí, o dia todo?

S/N: Vou, mas amanhã eu vou para casa, imagina se eu perder a prova meu pai iria ficar meio desapontado, então segunda-feira vou estar na escola normal.

Sehun: Tá certo então, nossa o que foi isso?

S/N: Abriram a porta aqui, vamos passar mais uma vez e ir embora, finalmente, vou lá Sehun, beijinhos, vejo você na segunda.

Sehun: Beijos...

Ligação off.

Depois de passarmos a coreografia mais uma vez, quando finalmente terminamos todos nos despedimos, eu peguei minha bolsa e sai da sala e logo atrás de mim veio do GD, ele sorriu para mim e nós caminhamos até o elevador para ir até a garagem. Eu não via a hora de tomar um banho e dormir.

Ponto de vista de uma dançarina.

- Ei, o Ji Yong sunbae vai dar carona para a S/N? – Pergunto para uma das minhas amigas.

- O que eu sei é que ela vai ficar no apartamento dele. – Ela responde, e nós duas ficamos encarando os dois entrarem no elevador.

- Acha que eles estão se pegando? – Pergunto curiosa.

- Não sei, dizem que não, dizem que eles são amigos só, mas se tratando de Ji Yong eu não duvido. – Ela responde pensativa.

- Será que foi por isso que ela está no MV? Quero dizer ela acabou de chegar na empresa e já vai aparecer no MV, e logo de quem né. – Comento.

- Querida, não sei, mas é melhor irmos nos acostumando, com o disband do 2ne1 e a Park Bom tendo encerrado o contrato com a empresa, a YG tem uma nova princesa, e é aquela menina, o PapaYg tem um interesse enorme nela, falei com a Mi do departamento de propaganda, e ela disse que esse MV é só o começo dessa garota.

- Como assim?

- Parece que ela tem várias propostas de parceria e tudo mais, tenho dó das trainees que dão um duro desgraçado para serem facilmente passadas para trás por uma garotinha rica.

- A S/N é rica? – Olho para ela surpresa.

- Óbvio que ela é rica, você não viu as roupas dela hoje? – Eu faço que não com a cabeça. – Só roupa de grife.

- Aí, mais isso é bobagem, ela pode ter roupas de grife e não ser rica né. – Balanço a cabeça.

- Não é só isso, eu fiquei sabendo que ela estuda no colégio ____________, sabe que colégio é né?!

- Eita, esse eu sei, só estuda gente importante lá. – Fico surpresa.

- Sim, mas me diz, está interessada na vida da S/N por que? – Ela me olha desconfiada. – Ciúmes do Ji Yong oppa? – Ela ri.

- Aff. – Empurro ela de leve. – Talvez, sei lá. – Falo desanimada.

- Falei que você não devia se envolver com ele, você não é a primeira dançarina que ele sai, é a realidade, nós aqui somos as conquistas por trás dos bastidores, somos casos descartáveis, porque na realidade eles querem ser vistos com garotas que nem a S/N, bonita, rica e talentosa. Sabe o que é pior? – Olho para ela desanimada. – Não consigo não gostar da S/N, ela é simpática e legal, fazer o que né, o jeito é aceitar. – Ela sorri e dá de ombros.

Eu peguei minha bolsa e saí do prédio da YG, enquanto caminhava até o ponto de ônibus fiquei pensando sobre o que minha amiga tinha dito, de fato eu fui alertada para não me envolver com o Ji Yong, mas sinceramente, não consegui resistir, por um breve momento eu me senti especial para ele, mas lá no fundo eu sabia que isso era falso, sabia que nosso caso era só um caso que ele nem iria admitir se perguntassem, imagina o grande G-Dragon namorando uma dançarina.

Pensar essas coisas me desanimaram, eu não era a primeira, e óbvio que não seria a última, dançarina, ou trainee, que os idols se envolviam, mas a realidade era o que minha amiga tinha dito, no final das contas, eles procuram garotas como a S/N, uma pessoa que já é importante e não uma simples dançarina que vai de ônibus para casa. No fim eu nem iria me dar ao luxo de me sentir deprimida ou usada, era algo que eu já sabia que iria acontecer mais cedo ou mais tarde, e mesmo assim eu aceitei ir para cama com ele, e o pior era eu saber que se tivesse oportunidade eu iria de novo, essa era minha realidade, sempre nos bastidores, era só o que eu podia ter, e mesmo assim me iludia. Sim eu era patética.


Notas Finais


Será que o Sehun aceitou bem essa ideia da nossa protagonista?
Seria inevitável a aproximação, ainda maior, da S/N com o GD, agora que ela está na YG também?
Ela fez certo ou errado?

Ainda hoje tem mais gente.
Vamos torcer para o Brasil, hoje as 15h. Sim a autora curte Copa do Mundo UHAUhauhUAHUha

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...