1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Acabou as provas, agora é festa.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Acabou as provas, agora é festa.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Boa leitura.
<3

Capítulo 169 - Acabou as provas, agora é festa.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Acabou as provas, agora é festa.

Ponto de vista da S/N.

Finalmente era sexta-feira, eu realmente nem acreditava que as provas tinham acabado, eu não tive grandes dificuldades com as provas, porém, a escola toda parecia estar em volta em um clima de nervosismo e desespero, Jisoo comia os dedos se fosse necessário, e o Kook cogitava se jogar da janela. Nesse momento estávamos parados no corredor da nossa sala esperando o Kai sair, estava eu e o Jimin apoiados na parede, enquanto a Jisoo e o Kook conversavam sobre a prova.

- Sério que a resposta era essa? – Kook parecia frustrado.

- Eu acredito que sim, você colocou o que? – Jisso parecia preocupada.

- Eu coloquei outra coisa, meu deus, eu estou muito ferrado, o que vocês dois colocaram? – Kook nos encara desesperado.

- Eu não lembro. – Recuo levemente e encosto no Jimin que também olhava surpreso para o Kook.

- Eu também não. – Jimin balança a cabeça.

- Meu deus, socorro, se eu coloquei a reposta errada eu acho que errei tudo. – Jisoo se desesperava junto com o Kook.

- O que está acontecendo aqui? – Jin se aproxima, acompanhado do Sehun, Chany e o Yoongi.

- Oi bebê. – Sehun se aproxima de mim, passando pelo Jimin e ficando abraçado comigo.

- O de sempre. – Jimin explica. – O Kook e a Jisoo se desesperando pela prova.

- Não quero falar sobre isso. – Chany fala de forma dramática.

- Ele também? – Pergunto olhando para o Sehun.

- Sim, ele sempre fica nervoso, mas no final tem boas notas. – Sehun explica.

- Não quero falar sobre provas, sério, acabou, chega. – Yoongi fala de forma preguiçosa.

- Sim acabou, agora podemos planejar a festa na casa do Chany. – Jin fala animado.

- Opa, festa, eu vou, onde? – Kai sai da sala e já se anima com a conversa.

- Na casa do Chany. – Eu respondo.

- Vamos esperar sair o resultado das provas antes? Porque se eu for mal, minha mãe vai me matar, se eu for morrer não preciso pensar que roupa usar. – Jisoo fala de forma trágica.

- Eu concordo com ela, não no quesito roupa, mas se eu for mal, vou me jogar pela janela junto com o Kook, logo na minha casa vai rolar meu funeral e não uma festa. – Chany enfatiza a tragédia.

- Os resultados saem na segunda, podemos anunciar a festa na terça. – Jimin sugere.

- Boa ideia. – Yoongi fala.

- Quem é que anuncia uma festa logo na terça? Meu deus, a gente vai anunciar a festa no mínimo na quinta, mas tipo temos que arrumar umas coisas, por exemplo, onde na coreia a gente achar barril de cerveja para comprar? – Jin encara a todos.

- Que tipo de festa, exatamente, vamos dar? – Sehun pergunta receoso.

- Vocês sabem que menor de idade não pode consumir bebida alcóolica né. – Chany comenta parecendo preocupado.

- Então nós sabemos, mas eu tenho uma dúvida. – Falo e encara o Chany. – Você é rico, tipo bastante certo? – Ele concorda com a cabeça. – Quais as chances de você ser preso por fornecer bebida alcóolica para menores?

- Oi? – Jimin me encara surpreso.

- É uma pergunta importante. – Jin concorda e encara o Chany.

- Eita, que eu gostei. – Kai fica surpreso e animado. – Imagina, um tio do Chany é juiz, ninguém vai prender ele não, fora que o Sehun vai estar na festa, sinceramente a polícia nem vai aparecer.

- Então está perfeito, só precisamos agora achar onde vende os barris de cerveja, e também outras bebidas, porque só cerveja não tem a menor graça. – Jin fala pensativo.

- Dessa vez eu não quero morrer, que nem da última vez. – Kook fala decidido.

- Por favor, dessa vez eu quero distância de você, S/N. – Yoongi me encara e faz careta.

- Credo. – Olho para o Yoongi e lembro do nosso último porre. – Pelo amor de deus, distância vai ser a palavra de ordem.

- Eu ainda não consigo imaginar o que aconteceu nesse dia de vocês. – Jimin nos encara curioso.

- Não é da sua conta. – Eu e o Yoongi respondemos juntos.

- Nossa. – Sehun faz careta. – Mas enfim, temos que pensar na comida também né.

- Eu acho que eles não estão preocupados com a comida. – Jisoo nos encara receosa

- Imagina, ninguém vai em festa para comer. – Balanço a cabeça em negação.

- Né, geral vai na festa para beber, se não for para encher a cara eu nem vou. – Jin dá risada. – Vamos, estou ficando com fome. – Jin vira para descer as escadas e nós vamos atrás dele, eu sempre ando de mãos dadas com o Sehun.

- Gente estou preocupado, que tipo de festa eu vou dar? – Chany parecia levemente assustado.

- Pelo jeito, a melhor festa de todas. – Kai fala animado.

- Era isso que eu estava com medo de ouvir. – Chany.

O carro do Sehun já estava na porta da escola, o Jin tinha pedido um táxi, nos dividimos nos dois carros e saímos em direção a uma lanchonete fast food, descemos em uma rua movimentada, com bastante comercio e também várias opções de lanchonete.

- E aí em qual vamos? – Yoongi falou olhando para a rua.

- Ah, Jimin qual foi aquela que a gente foi daquela vez? – Olho para o Jimin.

- Hum, foi na Lotteria. – Jimin olha ao redor. – Mas não estou vendo nenhuma aqui.

- Tem uma ali para frente. – Chany aponta para um ponto distante. – Estou vendo o letreiro.

- Vamos lá, tem um lanche realmente muito bom lá. – Sugiro animada.

- Então vamos. – Kook fala e começamos a andar na rua movimentada.

- Ei. – Jisoo se aproxima de mim e fala em voz baixa. – Quando foi que você saiu com o Jimin?

- Foi no sábado, ele veio pegar umas anotações comigo e eu estava na YG, aí ele me fez companhia enquanto eu almoçava, porque? – Olho para a Jisoo.

- Nada, só curiosidade. – Ela sorri e balança a cabeça.

Eu sorrio para ela, talvez, fosse mesmo diferente eu falar que saí com o Jimin, ela como minha melhor amiga e ex dele, sabia que nós não éramos tão próximos, mas eu acreditava que era só por causa disso a curiosidade dela. Enquanto eu andava eu tinha uma sensação estranha, era como se eu estivesse sendo seguida, talvez fosse alguém que me reconheceu, meu deus, eu estava ficando maluca igual um idol, eu tinha que apenas ignorar, se não daqui a pouco eu estaria saindo por aí de máscara, imagina que absurdo. Chegamos na lanchonete e geral foi olhar o cardápio, eu soltei da mão do Sehun por um momento e me aproximei do Jimin.

- Ei você lembra qual lanche que eu comi? – Pergunto para ele.

- Acho que foi esse de bulgogi. – Ele aponta no cardápio que ficava preso a parede bem na frente.

- Então vou pedir esse.

- Gostou mesmo dele hein?! – Ele sorri para mim.

- Sim, uma delícia, você devia pegar esse também. – Sugiro.

- Então vamos de bulgogi.

Depois que todos fazem os pedidos e pegamos as bandejas escolhemos uma mesa cumprida o suficiente para acomodar a todos próximos, eu me sentei ao lado do Sehun e do meu outro lado estava o Jimin e na minha frente o Chany. Enquanto comíamos conversávamos sobre coisas da festa e também coisas aleatórias, o Jin tinha pego um lanche bastante exótico e estava se divertindo com o mesmo, no final todo o almoço acabou em risada, era interessante como nosso grupo tinha ficado grande e como éramos barulhentos.

Depois que terminamos de comer, ainda ficamos mais um tempo na lanchonete, conversando e terminando as bebidas, nesse momento todos estavam mais relaxados o Sehun tinha passado um dos braços pelo meu ombro, porém, ele conversava com o Yoongi que estava ao lado dele, enquanto eu conversava com o Jimin.

Quando todos já tinham até comido a sobremesa, decidimos que era hora de ir embora, dividimos os carros novamente, eu ficava espantada com a velocidade que o carro do Sehun parecia se materializar perto da gente, parecia que em vez dele pegar o celular do bolso para ligar, o mesmo pegava o carro em miniatura e jogasse no chão e o mesmo se transformava em um carro enorme, me despedi o Sehun com um beijo, e entramos no táxi. Chegando em casa eu fui para o meu quarto, me joguei na cama, era bom de mais saber que finalmente essa semana tinha chego ao fim.


Notas Finais


Agora com o final das provas, só temos que esperar o resultado, para saber se nossa protagonista, vai ou não, ter problemas com as notas.
Porém, agora o foco é outro, é a festa que eles vão dar, essa que parece prometer ser bem animada.
Vamos aguardar né.


Gente, é hoje.
Hoje de noite (perto das 20h) vai ter o lançamento da fic nova.
Essa fic terá uma temática diferente dessa aqui, algo light para descontrair e relaxar. Já que vamos ter algumas emoções nessas fic daqui para frente.
Maaasss....eu espero que vocês gostem.

Ainda hoje posto mais um capítulo.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...