1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Vou me atrasar para sempre.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Vou me atrasar para sempre.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Como prometido, aqui está mais um. Espero que gostem <3

Capítulo 18 - Vou me atrasar para sempre.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Vou me atrasar para sempre.

Ponto de vista da S/N.

Depois algumas poucas semanas, eu já estava bastante acostumada com a escola, claro que não entendia e também não concordava com muita coisa, porém, eu parecia saber lidar melhor.

Durante essas semanas eu tive sim meus encontros estranhos com o Namjoon, esses seguiam a mesma linha de sempre, tinha vezes que ele fingia que eu não existia, e tinha vezes que ele surgia do nada para agir de uma forma carinhosa, acabei me acostumando até com isso, mesmo quando ele se aproximava e eu achava que ele ia me beijar eu já não ficava mais tão confusa, eu apenas empurrava e seguia, o interessante é que ele ria disso, eu realmente achava que ele sofria de dupla personalidade.

Felizmente a escola não se resumia apenas nas esquisitices do Namjoon, falando em esquisitices algo interessante era que algumas garotas olhavam torto para mim, garotas essas que eu não fazia nem ideia de quem eram na escola, ainda bem que eu e a Jisoo nos dávamos muito bem, conforme os dias iam passando eu ia me adaptando a ela, antes nos intervalos ficávamos todos juntos, eu, ela, o Kook, o Jimin, Yoongi e o Jin, agora ficava mais eu e a Jisoo, em algum momento ou outro eles apareciam, mas era de forma aleatória, parecia que as coisas estavam ficando normais.

- Onde estamos indo? – Perguntei ao ver os alunos saindo da sala.

- Vamos ter esse horário vago, parece que nossa professora teve um compromisso urgente. – Explicou o Tae.

- Ah, entendo. – Tae continuava me ajudando sempre que eu pedia, era algo bem natural, porém, ele continuava bem reservado e na dele, devia ser o jeito dele.

- Vamos para quadra S/N. – Jisoo me chamou.

- Ok, vamos. – Levantei e sai com ela em direção a quadra, chegando lá vi uma cena que eu não sabia exatamente como interpretar. – Por que tem tanta garota?

- A sala do meu irmão está jogando bola provavelmente. – Explicou ela se aproximando da arquibancada procurando um lugar para sentarmos.

- Ok, realmente isso eu estou vendo, agora onde entra as garotas nessa história? – Antes de sentar eu vi o Yoongi na quadra, o mesmo acenou para mim e eu acenei de volta e sentei ao lado da Jisoo para assistir, nesse momento algumas garotas me encararam parecendo bravas, aquilo era bizarro. – Gente ...

- S/N, vou te explicar – Jisoo se arrumou sentada para me explicar e eu prestei atenção nela – antes de você e o seu irmão entrarem na escola, nós tínhamos nossos, como posso dizer, nossos preferidos.

- Nossos? Como assim quem? Preferidos? – Eu estava bastante confusa.

- Nossos, as meninas da escola, sabe quando todas as pessoas concordam com uma coisa, as vezes não é nem necessário confirmar? – Balancei a cabeça para concordar. – Então, dessa forma nesse consenso geral, nós tínhamos nossos preferidos, esses preferidos são simplesmente os meninos mais gatos da escola.

- Gente ... – eu achava tudo aquilo um pouco ridículo, lembrava o drama da minha avó.

- Então, os preferidos eram, Kim Namjoon, Jung Hoseok e Min Yoongi, tirando o Hoseok que namora a Rose, nenhum desses meninos namora, e mesmo que alguma menina tentasse namora-lo essa coitada iria sofrer bastante na mão das outras garotas, na cabeça de algumas garotas não é justo namora-los por que eles devem ser de todas.

- Sinceramente vocês são todas loucas.

- Eu não concordava com isso, apenas não opinava, o Namjoon tem o próprio cão de guarda, que é a Jennie, ela não deixa nenhuma menina se aproximar dele, e o Yoongi bom, ele nunca se interessou por uma garota que eu saiba, mas eu sei que ele recebe muitas cartas e presentes.

- Muito tempo útil desperdiçado.

- Talvez, sinceramente para algumas sim, eu penso assim, se o cara é um dos meninos mais lindos da escola ele não vai se interessar por qualquer uma, enfim o que aconteceu é que quando vocês entraram na escola rapidamente o Jin entrou nesse grupo junto com eles.

- O Jin? Meu Jin? – Olhei surpresa.

- Sim o seu Jin, seu irmão, até eu tenho que admitir, que ele é lindo, enfim ele entrou com facilidade nesse grupo.

- Ok, e porque as garotas parecem ser hostis comigo?

- Então, umas por terem ciúmes do simples fato de você ser irmã do Jin e próxima do Yoongi.

- Um momento, você é tão próxima do Yoongi quanto eu, por que a loucura delas é direcionada só para mim?

- Então S/N, como eu falei tem gente que pensava assim como eu, que o Yoongi não iria se interessar por uma garota comum, e bom, você não é uma garota comum. – Olhei para ela desconfiada. – Não me olhe assim, já é de entendimento comum que você é, talvez, a garota mais bonita da escola, e graças a isso tem gente que acha que você e o Yoongi já formam um casal.

- Oi? – Olhei para ela surpresa.

- É, algumas meninas já até vieram me perguntar, e eu falei que vocês não eram um casal, que eram amigos, mas sei lá, tem gente que não acredita.

- Fala sério, mas espera ai, se tinha os preferidos, deveria ter também as preferidas, quem são as preferidas? E por que uma delas não forma casal com o Yoongi?

- Então por que as preferidas, são a Rose que namora o Roseok e a Jennie que é o cão de guarda do Namjoon, e agora você. – Ela sorriu apontando para mim.

- Nossa, eu realmente acho isso tudo uma grande bobagem. – Balancei a cabeça desanimada.

- É por isso que eu gosto de você, você não liga para essas coisas, outras meninas no seu lugar seriam insuportáveis.

- Sei lá, só acho que isso é muito sei lá, no final do ano eles saem da escola e pronto acabou.

- Não, já existem os “herdeiros” dos preferidos, que são Kook, Jimin e o presidente Tae.

- Sério? – Olhei para ela rindo.

- Sim. – Ela confirmou com a cabeça.

- Nossa, vocês deviam mesmo parar de assistir os dramas que minha avó assisti.

Tanto eu quanto a Jisoo rimos, pensar em tudo aquilo para mim era surreal, e também uma grande bobagem, ser preferida ou não, não iria mudar absolutamente nada na minha vida, eu não ia evitar o Yoongi ou qualquer um dos meus amigos por causa das caras feias que essas meninas faziam, e sinceramente eu achava que a famosa “cão de guarda” do Namjoon estava fracassando no trabalho dela, uma vez que se o trabalho dela era evitar aproximação de qualquer garota dele, ele estava se aproximando bastante de mim, pensar naquilo era ainda mais engraçado, e só deixava em evidencia, o quanto tudo aquilo não passava de perda de tempo.

 - Vem cá baixinha deixa eu te dar um abraço. – Jin saiu da quadra junto com o Yoongi e veio na minha direção.

- Não, sai fora. – Levantei rápido para me afastar.

- Qual é maninha, vem cá. – Ele correu uns passos na minha direção e eu corri dele.

- Fique longe de mim. – Apontei para ele ficar onde estava.

- Tá vendo Yoongi, como ela me trata, eu sou desprezado, ela só sabe me usar. – Jin fazia uma cena, como se fosse estrelar um filme.

- Então você não está querendo abraça-la só por que está todo suado? – Yoongi cruzou os braços e encarou o Jin enquanto ria.

- Está vendo, ninguém cai nessa sua atuação ridícula Jin, você não engana ninguém. – Fiz careta para ele.

- Nossa, meu deus, ninguém me entende, estão todos contra mim.

- Eu estou do seu lado. – Jisoo falou rindo, Jin sorriu para ela e foi na sua direção. – Mas não quero abraço.

O comentário dela e cara que o Jin fez foi impossível não rir, estava tudo indo muito bem, a Jisoo também já se sentia bastante à vontade para participar das nossas brincadeiras, no começo ela era um pouco tímida, agora não mais, assim como todos os outros.

- Vamos logo S/N. – Eu podia ouvir o Jin falando alto do lado de fora do meu quarto.

- Já vou. – Respondi em voz alta.

- Meu deus, todo dia é a mesma coisa, você sempre demora para se arrumar para ir para a escola, qual é o problema?

- Esse é o problema – abri a porta e o encarei séria – eu não sei qual escolher, meias pretas ou azul-marinho? – Mostrei as duas opções para ele.

- Meu deus, é tudo igual, senhor amado. – Me parecia indignado.

- Como assim igual? Você acha que eu deveria ir com branca? – Olhei para minha cama e tinha uma branca que eu tinha eliminado antes dele começar a gritar.

- Vai com as pretas, pronto, você é branquinha vai ficar legal, agora vamos.

- Ok. – Voltei no meu quarto, sentei na cama para vesti-las.

- Afinal S/N, no Brasil você não se produzia tanto para ir para a escola, o que aqui tem de diferente? – Ele falava apoiado na porta.

- Aqui eu sou obrigada a pensar em formas de deixar esse uniforme menos péssimo, fora que maninho, eu já expliquei isso para a vovó, esse uniforme é social, eu não posso simplesmente usá-lo com qualquer coisa, simplesmente não dá, você acha mesmo que eu vou fazer igual a você, que usa essa calça social com tênis? – Apontei para os pés dele, terminei de vestir as meias e levantei pegando minha bolsa e caderno.

- Olha tem muita garota que usa meias igual você e tênis, e ficam bonitas. – Ele resmungou descendo as escadas atrás de mim.

- Oi? – Parei no meio da escada e virei para encara-lo de forma desconfiada. – Você está afim de alguém em específico?

- Deixa de ser idiota, vamos logo. – Ele me empurrou para me incentivar a continuar descendo as escadas. Nos despedimos da nossa avó e fomos até a rua encontrar Yoongi e o Kook que já estavam nos esperando.

- Achei que vocês não iam hoje. – Resmungou o Kook.

- É a mocinha aqui – Jin apontou para mim – não sabia qual meia escolher.

- Do jeito que você fala parece realmente algo sem importância. – Revirei os olhos.

- Mas é algo sem importância, realmente baixinha, nada vai acontecer na escola que vai influenciar você estar bem vestida ou apenas vestida. – Jin resmungava o caminho todo até a escola.

- Eu acho que a S/N está sempre bonita. – Observou Yoongi que sorriu para mim.

- Aí você não conta, você é gentil com todo mundo. – Kook tirou sarro do irmão.

- Eu só acho que é apenas ir para escola, não entendo por que de tanta demora para se arrumar.

- Aí chega Jin, você reclama muito, da próxima vá sem mim oras.

- Eu bem que iria, e o Kook também, mas esse aqui – apontou para o Yoongi – não vai, vocês são tudo complicado.

Jin foi reclamando até o portão da escola, alguns comentários eram até engraçados, mas a maioria era só para me atormentar mesmo. Quando chegamos no portão resolvi esperar o Jimin com eles, as vezes eu fazia isso, e hoje seria um desses dias, até que eu reparei que alguns alunos estavam voltando e prestando atenção em alguma coisa na rua, escutei barulho de carro, olhei para o Jin que parecia desanimado, resolvi virar para ver o que todo mundo estava vendo, e nesse momento fui dominada por um sentimento de felicidade.

- S/N – o motorista de um carro esporte maravilhoso e conversível buzinou e me encarou.

- Pronto, agora eu vou chegar atrasado todos os dias. – Resmungou o Jin.

- Hã? – Kook parecia confuso.

- Quem é? – Perguntou o Yoongi.

- Fê. – Gritei e acenei animada para o motorista, e fui até o carro dele. – O que está fazendo aqui?

- Ué, o que mais lindíssima, eu vim te ver, vem, eu tenho que trabalhar e você vem comigo. – Ele abaixou os óculos de sol e piscou.

- Certo. – Voltei para perto dos garotos que pareciam confusos, menos o Jin esse estava apenas desanimado. Entreguei meu caderno para o Jin o mesmo segurou preguiçosamente. – Tchau gente, Jin não me espere, qualquer coisa avisa a vovó, tá?

- Ok. – Jin respondeu desanimado. – Se não for voltar hoje vê se me avisa, não estamos morando com a mamãe, não esquece hein.

- Ok, ok. – Respondi já indo em direção ao carro, abri a porta entrei, o Fê sorriu, colocou os óculos e olhou para o Jin. Ele acenou e buzinou para o Jin que acenou de volta um pouco sem graça, rimos da reação do Jin e ele acelerou saindo de perto da escola.

Ponto de vista do Jin.

Assim que eu vi aquele carro, com aquela pessoa dirigindo eu não tive a menor dúvida de quem era, respirei fundo, todo o argumento que eu tinha de que nada de interessante iria acontecer na escola, e que a S/N não precisava sempre estar tão bem arrumada tinham ido por água abaixo, era incrível, ali iam embora minhas esperanças de não ter que esperar a S/N todos os dias pela manhã. – Pronto agora eu vou chegar atrasado todos os dias.

- Hã? – Kook parecia confuso.

- Quem é? Perguntou Yoongi.

- Esse ai é o Felipe Avedon – Falei de forma desanimada vendo minha irmã ir até o carro.

- Quem? – Kook perguntou sem entender.

- Ele é o ...

- Tchau gente, Jin não me espere, qualquer coisa avisa a vovó, tá? – Minha irmã largou o caderno dela comigo e estava indo de volta até o carro.

- Ok. – Segurei o caderno dela e respirei fundo. – Se não for voltar hoje vê se me avisa, não estamos morando com a mamãe, não esquece hein.

- Ok, ok. – Ela respondeu já indo embora, tenho minhas dúvidas se chegou a prestar atenção no que eu disse. Vi ela entrando no carro e vi o Felipe acenando para mim, o mesmo não estava contente em apenas acenar ele tinha que buzinar de novo, acenei desanimado e vi o carro indo embora.

- Afinal o que foi isso? – Kook me encarou.

- Como assim não voltar hoje? – Yoongi parecia um pouco atordoado.

- É, isso ai Kook, foi a vida da S/N voltando ao normal até mesmo na Coreia, incrível não acha? – Eu falava e arrumava o caderno dela em cima do meu para carregar melhor.

- Como assim? – Yoongi me encarou.

- Esse cara ai, é o Felipe, mais conhecido como Fê, ele é um fotografo muito famoso.

- Fotografo tipo de tudo? – Kook perguntou surpreso.

- Não, fotografo de moda. – Expliquei.

- E por que um fotografo de moda muito famoso veio buscar a S/N na frente da escola? Como ele sabia que ela estaria aqui? E por que talvez ela não volte hoje? – Yoongi parecia bastante curioso.

- Porque, esse mesmo fotografo de moda, é um dos melhores amigos da S/N, nos encontramos com ele em Nova York uma vez em um evento que a gente foi, e bom eles ficaram amigos e nunca mais se separaram, não levando ao pé da letra, afinal ele é uma pessoa bastante ocupada, mas sempre que possível esses dois estão juntos. Ele provavelmente pegou o endereço da escola com a minha mãe, para fazer uma surpresa para a S/N, e sim as vezes eles saem e viajam, vão a festas ela acaba dormindo lá com ele e não volta para casa, teve uma vez que o Felipe fui buscar ela em casa e ela só voltou depois de três dias.

- Sua mãe deixava? – Kook me encarou sem entender.

- Dormia com ele? – Yoongi parecia assustado.

- É ela deixava, o Felipe é gay, pelo menos eu acho, enfim, eles só dormem mesmo, eles não transam, ele é conhecido da minha mãe também, a S/N é como uma irmãzinha para ele, algo assim. – Expliquei, eu não tinha nada contra o Felipe, mas as vezes eu achava ele muito chamativo, não tinha muita paciência para todo esse lance de moda, eu gostava de moda, mas não tanto.

- Oi gente, o que eu perdi, parece que todo mundo está com uma cara estranha. – Jimin chegou olhando as pessoas no geral.

- Acabamos de ver a S/N sendo sequestrada por um fotografo famoso. – Explicou o Kook.

- O que? – Jimin o encarou chocado.

- Em um carro esporte ainda, era um lamborghini? – Completou Kook.

- Oi? – Jimin parecia perdido.

- Eu acho que era viu, estou falando, o Felipe gosta de chamar atenção. – Resmunguei.

- Gente alguém pode por favor explicar o que aconteceu? – Jimin parecia realmente perdido.

- O Kook te explica melhor na sala, vamos subir. – Yoongi falou um pouco de mal humor.

Eu apenas dei de ombros e comecei a caminhar em direção ao prédio da escola, Yoongi parecia irritado com alguma coisa, as vezes eu realmente achava que ele tinha uma quedinha pela minha irmã, porém, de verdade eu preferia que não tivesse, sei lá, era estranho um amigo meu estar com a minha irmã, e também que eu conhecia a S/N o suficiente para saber que o Yoongi talvez não fizesse o tipo dela, muito certinho, enfim, eu não ia ficar pensando nessas coisas. Subimos as escadas e eu escutava o Kook explicar para ao Jimin o que tinha acontecido.


Notas Finais


Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...