1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Somos dois, três...quatro.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Somos dois, três...quatro.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Vamossss lá começar os capítulos de hoje.

Boa leitura.
<3

Capítulo 186 - Somos dois, três...quatro.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Somos dois, três...quatro.

Ponto de vista da S/N.

Não vou negar, a prova estava difícil, talvez não pelo fato de eu não saber a matéria, mas sim pelo desgaste mental que eu estava tendo, quando estava chegando ao fim da prova, eu já estava tendo dificuldade de me manter focada, era sono e cansaço tudo junto.

Porém, quando finalmente terminei, tive uma sensação de alivio, enquanto o professor Bin corrigia, eu estava apreensiva, por mais que eu tivesse certeza de ter tido um bom resultado, sempre existe aquele receio, afinal, dessa escola eu já podia esperar tudo.

Quando o mesmo nos olhou surpreso e disse que eu tinha acertado 100%, não escondi minha alegria, eu me senti triunfante, todo aquele esforço coletivo, não podia ter um resultado melhor, fiquei feliz não só pela minha situação, mas também porque todos se dispuseram a me ajudar.

Assim que o diretor confirmou, sem nenhuma objeção, que eu iria ficar com essa nota, inclusive no ranking eu entendi uma coisa, o diretor assumiu a derrota, e sim eu acreditava que isso aqui tinha sido uma guerra, e eu tinha vencido, o boletim que eu tinha em mãos assim que eu saí da sala era o meu troféu.

- E aí? – Assim que eu saio do prédio escuto a voz do meu irmão.

Olho para a direção da voz, e vejo a figura de todos os meus amigos, todos incluindo o meu namorado. Eu vi o rosto de sono do Jin e do Jimin, e também uma feição preguiçosa do Kook e do Yoongi, afinal nenhum deles, assim como eu, tinham dormido bem. Vejo também uma expressão preocupada e receosa da Jisoo, a mesma já devia saber de tudo, inclusive a parte da mãe dela, e os rostos curiosos do Sehun, Chany e Kai.

Ao ver todos ali, eu entendi que a escola, os pais, quem quer que fosse, podia ter preconceito, e hostilizar tanto eu como o meu irmão, isso não ia mudar em absolutamente nada a minha vida, porque o que importava estava bem ali, na minha frente. Todos me olhavam com expectativa, e eu abro um sorriso largo e abro as mãos, sinalizando um dez, todos me olham surpresos depois vejo os sorrisos deles se formando.

- Jura? – Jimin me pergunta animado.

- Uhum. – Faço que sim com a cabeça sorrindo, e ainda com as mãos apertas viro a palma das mãos para mim e brinco com os dedos, fazendo charme.

- Ah. – Jin corre na minha direção, animado e me segura pela cintura me levantando animado. – Essa é minha baixinha.

Depois que o Jin me coloca no chão eu vou abraçada com ele até onde meus amigos estavam, eu não tirava o sorriso do rosto, assim que nos aproximamos eu abracei o Jimin agradecida, o mesmo tinha me ajudado muito.

- Valeu Jimin. – Sorrio para ele e depois olho para o Kook e o Yoongi. – Valeu todos.

- Imagina, estamos aí para isso. – Kook fala sorrindo.

- Certo, agora vamos comer? – Kai sugere.

- Dormir, por favor. – Yoongi responde.

- Dormir? – Chany nos olha confuso.

- Na boa, assim que eu chegar em casa eu vou dormir até amanhã. – Jimin fala e ri.

- Somos dois. – Respondo.

- Três. – Jin enfatiza.

- Quatro. – Kook confirma e mostra o sinal de quatro com os dedos.

- Ok, já entendemos, vocês vão dormir. – Chany balança a cabeça.

Nesse momento todos saímos da escola, paramos no portão para ficarmos conversando um pouco, o Sehun se aproximou de mim depois que o Jin e o Jimin começaram a andar, o mesmo me abraçou de forma carinhosa.

- Parabéns bebê. – Ele sorri para mim.

- Obrigada. – Abraço ele um pouco apertado e sorrio também. Nesse momento ele me dá um selinho rápido, eu sabia que ele tinha receio de me beijar perto do meu irmão, e eu não o julgava por isso. Ficamos abraçados um tempo até que eu escuto a voz da Jisoo.

- S/N... – Ela e aproxima de mim de forma tímida e fala em voz baixa. – Podemos conversar?

- Ok. – Eu confirmo e me desfaço do abraço do Sehun e nos afastamos um pouco do portão para conversarmos.

- S/N...- Ela estava de cabeça baixa, parecia envergonhada. – Sobre a minha mãe...

- Esquece isso.

- Não, me desculpe, eu realmente...

- Jisoo. – Interrompo ela e tento olhar o rosto dela, a mesma me olha e eu sorrio para ela. – Você não é a sua mãe, desculpa dizer, mas ela é louca, mas você não tem culpa disso, então não se desculpe.

- Mesmo? – Ela me olha surpresa e com um sorriso tímido.

- Sim. – Confirmo com o rosto. – Talvez eu tenha um problema com a sua mãe, ou ela tenha comigo, sinceramente não sei, mas isso não tem nada a ver com você, ou com a gente, só espero que entenda que bom...eu não respeito mais a sua mãe...

- Eu entendo. – Ela me encara e morde os lábios. – Acho que nem eu respeito ela depois de tudo.

- Só não quero causar problemas para você, já que sua mãe me odeia. – Falo receosa.

- Não vai, meu pai ontem foi tipo meu herói, agora que você provou de todas as formas que não colou e tudo mais, meu pai deixou eu sair com você, com todos, e minha mãe não vai poder impedir, já que nem ele entende o que ela tem contra você. – Ela fala sorrindo.

- Olha, na boa seu pai deve ser um herói mesmo, ele é casado com ela né. – Reviro os olhos e dou uma risada discreta. – Então, amanhã podemos ir no shopping?

- Sério? – Ela me olha animada. E eu confirmo com a cabeça. – Claro, vamos sim, eu queria ajuda para escolher a roupa da festa.

- Opa, quem melhor que sua melhor amiga para te ajudar com isso?! – Sorrio para ela e abraço de lado e voltamos para o nosso grupo.

- Que lindas, nossas ladys continuam amigas. – Chany comenta sorrindo.

- Sempre. – Confirmo.

- É isso aí, não é uma mãe muito louca que vai mudar nosso grupo. – Yoongi olha para nós e nós trocamos olhares com o Jimin, Kook e o Jin.

- Só que sério Jisoo, mantenha sua mãe longe de mim, você sabe que não lido bem com isso. – Jin sorri.

- Nossa, pelo amor de deus, mantenha mesmo a sua mãe longe do Jin. – Kook comenta fazendo careta.

- Certo gente, eu vou indo nessa. – Jimin se despede da gente. – Eu realmente preciso dormir.

- Sim, vamos também. – Jin fala e no mesmo momento boceja. – Sério, hoje a gente dorme, e amanhã começamos a preparar os detalhes da festa.

- Ok, eu vou confirmar hoje se aquele lugar que eu comentei com vocês vende tudo que precisamos. – Kai comenta.

Todos concordamos, nos despedimos, eu obviamente me despedi do Sehun com um beijo rápido, e depois partimos cada um na sua direção. O nosso caminho de volta para casa foi preguiçoso, nós quatro parecíamos competir para ver quem bocejava mais, eu agradecia da minha maquiagem ser aprova de água se não a mesma a essa hora seria apenas um borrão preto nos meus olhos, de tanto que eu lacrimejava de sono.

Chegando em casa minha avó nos recebeu com expectativa, assim que eu mostrei meu boletim para ela, ela abriu um sorriso enorme e me abraçou, falamos que estávamos com sono, ela entendeu, falou que iria fazer um jantar delicioso para comemorar, e também falou que iria ligar para o meu pai e até para a minha mãe, para avisar da minha nota, ela ficou mesmo feliz.

Subimos as escadas e cada um foi para o seu quarto, eu tirei meus sapatos, meu casaco, e a gravata que faziam parte do uniforme da escola, aproveitei para tirar os acessórios, como brinco, pulseira, anéis, sentei preguiçosamente na frente do espelho, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei um algodão e comecei a tirar minha maquiagem, assim que terminei, fui no banheiro lavei o rosto, terminei de trocar de roupa, vesti uma camiseta cumprida e larga, soltei o cabelo e me joguei na cama, abracei meu travesseiro e fechei os olhos, minha cama tinha um cheiro diferente, era um perfume que eu não conhecia, mas era gostoso, antes que eu pudesse refletir sobre esse perfume agradável eu adormeci.

Em algum momento eu escuto alguém batendo na porta, abro os olhos de forma preguiçosa e vejo que a luz do corredor invade meu quarto, sento na cama e vejo que a figura que entrou no meu quarto era do meu pai.

- Vamos acordar?

- Que horas são?

- Já são quase 20h, sua avó está fazendo um jantar enorme para comemorar sua nota.

- Nossa. - Me espreguiço.

- Falando nisso filha. – Meu pai me encara e sorri. – Parabéns viu.

- Valeu pai. – Sorrio sonolenta.

- Sua mãe e o Paul também ficaram orgulhosos, mandei e-mail para eles depois, os dois ficaram preocupados com tudo isso.

- Pode deixar, vou mandar.

- Certo, agora tome banho e desça jantar, vou descer ver o que sua avó está aprontando, a mesma está a horas na cozinha.

Ele sorri e saí do meu quarto, fechando a porta, meu quarto volta a ficar escuro, cogito voltar a dormir, afinal estava com preguiça, mas eu sabia que minha vó iria ficar chateada, e eu também gostaria de comemorar com eles, então sem enrolar muito salto da cama, acendo a luz e vou para o banho.

Depois de sair do banho eu colocar uma calça de moletom e uma blusinha, e desço até a cozinha, já na escada eu podia sentir o aroma dos temperos, assim que eu chego na cozinha, eu sou envolvida por uma atmosfera de um leve calor que vinda do forno e fogão, assim como barulhos de pratos e talheres, junto com vozes do meu pai, minha vó e do meu irmão.

Não era uma cena muito comum, mas era uma cena agradável, assim que ficou pronto minha vó colocou tudo na mesa, ela tinha feito um banquete, não era atoa que meu pai disse que ela já estava a horas na cozinha, ela deixou a todos impressionado, a mesma parecia realmente feliz. Durante o jantar, meu pai perguntou se eu e o Jin achávamos que iriamos voltar a sofrer algum tipo de perseguição por parte da escola, e o Jin falou que mesmo que isso acontecesse nós iriamos saber lidar, meu pai falou que mesmo assim ele gostaria de sempre ser informado, e nós concordamos, passamos o resto do jantar conversando coisas aleatórias, estava tudo muito bom.


Notas Finais


Parece que ficou tudo certo, tudo bem com nossos queridos amigos.
A S/N e a Jisoo se resolveram, todo mundo vai dormir o resto do dia para compensar a madrugada estudando.
E os nossos irmãos curtiram um jantar em família, mas fiquem ligadas, parece que de fato teve adultos que interviram aí, sabemos que a mãe e o padrasto da S/N estavam sabendo, e fica a dúvida, quem será que ameaçou o diretor?!


Ainda hoje tem mais capítulo, talvez hoje três, quem sabe, finalmente, vamos ver.

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...