1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Era um plano?

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Era um plano?


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Vamos lá...mais um.
Boa leitura.
<3

Capítulo 215 - Era um plano?


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Era um plano?

Ponto de vista do Chany.

Minha festa tinha sido um sucesso, pelo menos na visão dos outros né, na minha foi um completo desastre, tudo que eu queria nessa festa era me aproximar da Jennie, e isso foi apenas uma tragédia.

Acho que não dava para piorar, eu não tinha apenas levado um fora, a Jennie simplesmente deve ter passado os piores momentos da vida dela na minha festa, acho que isso iria assombrar ela para sempre, e eu estava envolvido nisso, nem que fosse indiretamente.

Quando o Sehun me ligou avisando que todos tinham ido embora, eu pude perceber na voz dele o desanimo, desanimo esse que eu compartilhava, acabei deixando as últimas pessoas sozinhas na festa, incluindo o Kai que estava bebado caido no sofá.

No dia seguinte assim que eu acordei eu saí do quarto e toda aquela bagunça da minha casa já tinha sido organizada, os funcionários de casa tinham feito um bom trabalho.

- Senhor Chanyeol. – A governanta vem até mim e eu presto atenção nela. – O senhor Kai, enfim, ela está no sofá.

- Eu vou dar um jeito nisso, fizeram um excelente trabalho com a limpeza da casa. – Eu agradeço e vou até a sala que o Kai estava, assim que chego vejo ele dormindo como se estivesse morto. – Ei acorda.

- Hum, ... – Ele faz sons incompreensíveis.

- ACORDA LOGO. – Falo alto.

- Me deixa em paz. – Ele resmunga e continua dormindo.

- Ai, ai. – Balanço a cabeça em negação e vou até a cozinha. – Bom dia gente, podem ficar à vontade eu só vou pegar umas coisas aqui. – Os funcionários da cozinha me olham surpreso, mas eles voltam a trabalhar, eu vou até o balcão e pego uma panela e uma concha de metal, volto para a cozinha e calmamente me posiciono ao lado do Kai, chego com meus utensílios próximo a orelha dele, e com força moderada, porém com várias repetições eu começo a bater a concha na panela, fazendo um verdadeiro escândalo.

- Meu deus, para, para. – Kai rapidamente levanta e leva as mãos até as orelhas para tapa-las.

- Acordou? – Paro de fazer barulho e o encaro.

- Claro né, por que você sempre faz isso? Não posso dormir em paz?

- São 13h, você já dormiu bastante, fora que se continuar dormindo vai para casa. – Falo mal-humorado.

- Nossa que humor horrível, mas enfim, eu nem vou dormir mais, estou de boa já.

- Ótimo, então vamos. – Falo e vou até a porta.

- Onde vamos? Eu estou com fome. – Ele vem atrás de mim.

- Vamos na casa do Sehun.

Eu queria conversar com o Sehun, pessoalmente, então assim que meu carro chegou na porta de casa eu e o Kai entramos e fomos direto para a casa do Sehun, esse que não morava longe, mas ir a pé era consideravelmente demorado e também não tinha necessidade. Assim que chegamos fomos direto para o quarto do Sehun, no meio do caminho o Kai pediu comida para a governanta.

- Somos nós. – Bato na porta.

- Entra.

- E aí. – Cumprimento o Sehun e entro e me sento no sofá dele e o Kai faz o mesmo. – Como terminou ontem?

- Sei lá, não foi bom. – Sehun comenta.

- A Jennie ficou bem? – Kai pergunta.

- Sim ela ficou bem, nada aconteceu com ela. – Sehun responde.

- Afinal, quem fez isso com ela e por que? – Pergunto preocupado.

- Parece que foi o padrasto dela, pelo menos é o que ela acha baseado na história que foi contada.

- Não pegaram os sequestradores? – Kai pergunta e nesse momento fazemos uma pausa, afinal o pedido do Kai tinha chego.

- Pegamos claro. – Sehum responde enquanto o Kai comia e eu pegava um copo de suco. – Mas meu pai mandou dar um fim neles.

- Que horror, tadinha dela. – Fico ainda mais preocupado.

- Tadinho de mim isso sim. – Sehun se lamenta. – Eu estou na merda com a S/N.

- Cara falando nisso, o que foi aquela reação do Jin com você na festa? – Kai questiona.

- Não faço a menor ideia, mas não foi só ele que agiu estranho, todos eles estavam estranhos, e eu nem sei o porquê. – Sehun fala pensativo.

- Sehun o seu comentário foi péssimo, culpar a Jennie por ter sido sequestrada, a garota não tem culpa né. – Encaro ele inconformado.

- Tá eu sei que não devia ter falado isso, mas eu não estava raciocinando direito, se vocês soubessem o que tudo isso interrompeu vocês iriam me entender.

- O que foi que aconteceu? – Kai pergunta curioso.

- Eu e a S/N estávamos quase lá, sabem, quase lá, quando ela escutou o Jin assobiando e ela simplesmente saiu, me deixando na mão, literalmente.

- Nossa, isso foi mancada mesmo. – Kai se segura para não rir.

- Isso não justifica o comentário, só a burrice. – Comento.

- Cara, eu não estou nem aí para isso, desde quando nós temos que sair ao resgate de uma garota que nem conversamos? – Sehun parecia irritado.

- Credo Sehun, primeiro que aquela garota tem nome, é Jennie, segundo ela estuda na nossa sala, vemos ela todos os dias na escola, e ela estava em perigo, como pode ser indiferente a isso? – Pergunto surpreso.

- Eu não sou indiferente, eu fiz o certo, liguei para o meu pai e ele resolveu, só achei sem sentido a gente ter que sair correndo atrás dela.

- Isso eu também achei desnecessário. – Kai comenta.

- E outra, essa busca implacável deles só causou problemas, vários problemas.

- Que problemas? – Kai pergunta confuso.

- Ele está chateadinho assim, porque não sei como o Namjoon apareceu junto com a S/N aqui na casa do Sehun quando os homens do pai dele trouxeram todos, e os dois estavam abraçados. – Comento.

- Eita. – Kai fica surpreso. – O que ele estava fazendo aqui? Achei que ele não morava mais naquela casa.

- Ele não mora mais lá, só que do nada apareceu, milagrosamente, para “salvar” a S/N.

- Ele não “salvou” a S/N ele de fato salvou a S/N. – Enfatizo.

- Se ela, assim como os outros, tivessem me escutado e ficado na sua casa enquanto os homens do meu pai resolviam não seria necessário “salvar” ou salvar ninguém.

- Estou ficando confuso. – Kai parecia perdido.

- Um dos sequestradores esfaqueou o Jin, e o outro saiu atrás da S/N e o Namjoon brigou com ele, tipo, literalmente. – Faço gestos de murros como a mão para exemplificar uma luta.

- Nossa Sehun, irmão, você está muito ferrado. – Kai sorri de forma ironica e encara o Sehun. – O irmão da sua namorada quase ataca você e na mesma noite seu arqui-inimigo salva ela das garras de homens maus, na boa isso parece enredo de filme clichê.

- Pensando dessa forma. – Sehun fica pensativo e nos encara. – Não acham que tudo isso é coincidência de mais?

- Como assim? – Olho confuso para ele.

- Pensem comigo, quais são as chances do Namjoon aparecer em um lugar do qual ele não frequenta, já que sabemos que ele não mora mais naquela casa, e trombar com a S/N bem quando ela estava em perigo?

- Você está sugerindo que... o Namjoon tem algo a ver com tudo isso? – Kai parecia perdido.

- Acha que foi o Namjoon que mandou sequestrar a Jennie? – Pergunto chocado. – Sehun o Namjoon pode ser um babaca, mas ele não seria capaz disso.

- Será que não? – Sehun questiona. – Faz muito sentido, o Namjoon e a Jennie são amigos na escola, eles podem ter armado tudo.

- Que loucura, eu não estou acompanhando. – Kai piscava bastante.

- E como eles iriam saber que sequestrando a Jennie todos, incluindo a S/N, que brigou com ela a umas semanas atrás, iriam sair para resgata-la? – Questiono.

- É cara, isso não tem sentido. – Kai parecia pensativo.

- E se tivesse mais alguém ajudando eles? – Sehun nos encarava.

- Quem? – Pergunto.

- O Jin. – Sehun parecia surpreso com o próprio pensamento. – O Jin tinha um plano para essa noite, isso ficou bem claro, só que ele não contou qual era esse plano para a gente, ou ele contou para vocês? – Eu e o Kai fazemos que não com a cabeça. – Então, o plano do Jin era ajudar o Namjoon a ficar com a S/N, é perfeito.

- Por que... o Jin iria ajudar o Namjoon, a ficar com a S/N? – Kai perguntava pausadamente.

- Pode ser que o Namjoon tenha comentado algo com o Jin, algo sobre mim, tipo feito minha caveira, e o Jin acreditou e quis agir, todo mundo sabe que ele faz qualquer coisa para ajudar a irmã.

- Mas o que o Namjoon poderia ter dito para o Jin tomar uma atitude como essa? – Questiono.

- Isso não importa, é o Namjoon, ele sempre foi maluco, nunca gostou de mim, você sabe disso Chany, você viu isso. – Ele me encara.

Tudo aquilo era muita loucura, mas eu admitia que conseguia ver um fundo de lógica, afinal, eu duas coisas não tinham o menor sentido, uma delas era a reação do Jin ao querer salvar a Jennie, a outra coisa era que o Namjoon tinha realmente aparecido no momento certo na hora certa, e sem explicação nenhuma. Será que tudo isso, foi parte de um plano?


Notas Finais


Chany parece ter uma opinião um pouco melhor, em relação aos eventos.
Sehun não parece compartilhar das mesmas opiniões.
Mas e essa ideia do Sehun, não está totalmente errado, de fato foi um plano, mas envolver o Jin nisso?
Isso não pode dar certo.

Gente, nesse capítulo em particular, eu não vou postar uma teoria, pq eu vou divulgar o capítulo novo da minha outra fic.
Não faz sentido amar você.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/nao-faz-sentido-amar-voce--imagine-park-jimin-bts-13378818

Mas no próximo capítulo, que será só amanhã, eu volto a postar as teorias das minhas queridas leitoras, juro é uma teoria melhor que a outra.

Amo vocês. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...