História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Capítulo 216


Escrita por:

Visualizações 567
Palavras 1.303
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos começar os capítulos de hoje.
Boa leitura.
<3

Capítulo 216 - Deletar.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Capítulo 216 - Deletar.

Ponto de vista do Jin.

Quando acordei no dia seguinte, e olhei para o relógio que ficava ao lado da minha cama me surpreendi com as horas, não que fosse cedo, afinal eu tinha ido dormir cedo, mas eu tinha dormido consideravelmente pouco.

Levantei da cama e senti uma pontada de dor, nada insuportável, mas bem incomoda, no meu corte, isso me fez lembrar de tudo que tinha acontecido na noite passada, e também serviu para me confirmar que não tinha sido apenas um pesadelo, de fato tudo aconteceu.

Depois de fazer minhas higienes no banheiro, eu saio do meu quarto, ainda sonolento e desço até a cozinha, tinha um recado da minha avó na geladeira, que dizia que ela tinha ido no mercado e também na farmácia, e não demoraria. Interessante que minha vó sempre deixava recados bonitinhos, com corações e tudo mais, definitivamente era uma senhora bem fofa.

Eu abro a geladeira e pego o suco, volto para o balcão e pego um copo, nesse momento escuto alguém descendo as escadas, devia ser a Jisoo, nunca que a baixinha iria acordar agora, a mesma provavelmente iria dormir o dia todo, quando vejo quem era me surpreendo e vejo que ela levou um levo susto comigo.

- Me desculpe, eu não sabia que...

- Fica a vontade. – Sorrio para ela. – Quer suco?

- Sim, eu estou com cede. – Ela responde tímida.

- Aqui. – Sirvo um copo de suco para ela. – Conseguiu dormir bem?

- Consegui sim e você?

- Também.

- E seu ferimento, seu corte, está doendo muito? – Ela pergunta preocupada.

- Até que não.

- Eu não tive oportunidade ontem de agradecer, mas...obrigada por ter ido atrás de mim. – Ela abaixa a cabeça.

- Sem problemas. – Sorrio despreocupado para ela.

- Você se machucou por minha causa, eu realmente sinto muito.

- Ei, esquece isso, agora me diz, como vai lidar com seu padrasto?

- Ah, eu não sei, sempre achei que ele do tipo que ameaça mais não tinha coragem de executar, eu estava enganada.

- Ele já te ameaçou antes? – Pergunto preocupado.

- É... – Ela fala sem graça.

- E sua mãe?

- Faz o melhor que pode, mas para ela é pior ficar sem ele do que com ele, é complicado.

- Acho que depois que ela souber o que ele fez, ela vai preferir ficar sem ele. – Comento.

- Eu não pretendo contar para ela.

- Não vai contar para sua mãe o que seu padrasto fez? – Pergunto surpreso, e ela apenas faz que não com a cabeça. – Por que não?

- Por que não quero que minha mãe sofra, a vida dela não é fácil e ela acha que faz o melhor que pode por mim, se ela souber que uma pessoa que ela mantém dentro de casa foi capaz de fazer algo assim vai ficar arrasada. – Ela explica em um tom de voz triste.

- Mas esse cara te sequestrou. – Insisto.

- Ele queria me dar um susto, uma lição, ele não queria me matar e ao que eu entendi nem era para acontecer mais nada, era só para me tirar na festa, é que um dos sequestradores quis algo a mais, também, o que podemos esperar de pessoas que fazem esse tipo de serviço. – Ela dá de ombros chateada.

- E você vai continuar convivendo na mesma casa que ele?

- Eu não tenho escolha, mas não se preocupe, eu vou evitar sem drogada e bom, acordada, eu até que sei me defender. – Ela sorri de forma triste. – Pode não contar para ninguém isso?

- A baixinha comentou algo com você? – Pergunto receoso.

- Sobre a ilha de Jeju? – Eu faço que sim com a cabeça. – Sim ela explicou tudo, e sei que vão guardar segredo sobre o sequestro, mas você pode guardar o segredo sobre o fato de eu não contar para a minha mãe? É que tem gente que pode não entender.

- Por que me contou então?

- Você levou uma facada por mim, achei que o mínimo que eu podia ser era sincera com você. – Ela sorri de canto. – Mas não pense que eu quero que sinta dó ou pena de mim, eu não gosto disso.

- Ok. – Respondo um pouco em choque.

- Obrigada, e obrigada pelo suco. – Ela deixa o copo no balcão e vai até as escadas indo em direção de volta ao quarto da S/N.

Eu fico observando em silêncio, eu realmente não esperava uma atitude dessa da Jennie, ela era muito corajosa, e demonstrava um amor e respeito pela mãe dela que impressionava, ela mesmo sabendo que o padrasto era perigoso, iria manter as aparências, tudo isso para não magoar a mãe, acho que nem eu seria capaz disso.

Depois que meu estado de choque passou, eu me servi mais um copo de suco e subi até o meu quarto, passei pelo quarto da baixinha e o mesmo estava em silêncio, acho que a Jennie tinha voltado a dormir. Chegando no meu quarto eu sento na minha escrivaninha e abro o notebook.

Fui matar o tempo navegando nas redes sociais, até que clico no insta e automaticamente entra no meu insta fake, eu lembro do bolo que eu tinha levado da Rose, fico parado olhando para a tela do notebook por um tempo.

Eu não sabia dizer quais foram os motivos pelos quais a Rose desistiu de me encontrar, não sabia dizer se foi por insegurança, ou apenas por indiferença, porém, eu não conseguia não me sentir frustrado, eu tinha de fato me esforçado para causar uma boa impressão pelo fake.

Mesmo sendo um fake, eu dei atenção, carinho, tentei ao máximo demonstrar o meu interesse e o quanto ela era especial para mim, e como eu poderia ser bom para ela se fosse algo real, porém, ela não foi mesmo sabendo, que se ela não fosse eu iria apenas desistir, ela não foi.

Eu passei os últimos meses pensando nessa garota, imaginando como seria bom ter ela ao meu lado, admirando a beleza dela de longe, pensando e contando todas as qualidades que eu julgava que ela tinha, mas agora, pensando melhor, eu não a conhecia direito, afinal quando ela ia provar tudo isso para mim, ela não fez isso, talvez porque eu estivesse errado.

Talvez, eu tivesse apenas imaginado uma garota na minha cabeça, uma garota que não era real, eu idolatrei a Rose de alguma forma, talvez porque eu julgava ela inalcançavel ou até um desafio, e só agora, que eu tinha percebido isso.

Sem pensar duas vezes eu deleto meu insta fake, eu estava oficialmente desistindo da Rose, e não só porque eu levei um bolo dela, mas porque eu percebi que no fundo eu talvez não gostasse dela, afinal, eu nem a conhecia direito, ela não me deu a oportunidade de conhece-la.

Pensando bem, ela até me mostrou alguns traços da personalidade dela, ela falou tantas vezes que não gostava do Hoseok, que ele não era uma boa pessoa, que o mesmo não servia, mas mesmo assim ficava com ele, se ela mentiu para mim, ou mentiu para ele, não importa.

Na realidade eu agora me sentia um idiota usado, enquanto eu dei carinho e atenção para ela como um fake, a mesma só retribuiu quando era algo online, quando eu falei para sairmos disso, ela deu para trás, ela não quis terminar o namoro, eu nem sabia como interpretar isso, mas na minha cabeça era um tipo de traição, não comigo e sim com o Hoseok.

Depois de deletar meu insta fake eu fechei o notebook, deixei o copo de suco na mesa e deitei na cama. Digamos que a fase Rose da minha vida tinha acabado, porém de alguma forma eu não me sentia triste por isso, acho que na realidade existe males que vem para bem. 


Notas Finais


Jin se surpreendeu com as atitudes da Jennie.
Mas será que ela está certa não contar para a mãe algo tão sério assim? (Lembrem que para eles foi de fato o padrasto dela)
O Jin deletou o fake dele, e colocou um fim nisso, e ainda fez julgamentos sobre a Rose, será que ele tem razão no que pensou?


Continuando as teorias, essa teoria foi feita pela leitora @tsuka123

"eu acho que a s/n vai ficar com o nam o hoseok vai ser preso ou melhor vai se torna uma pessoa solitária e sem dinheiro e vai perde o respeito e vai se torna uma pessoa ''lixo'' o jin vai ficar ou com a jennie ou com a liza pq com a rose ele não pode ela foi muito fdp com ele (so acho) o jimin vai ser feliz e vai ficar com a rose e vai continua lindo e sendo o melhor amigo da jisoo já a jisoo vai ser casar com o yoongi mas eu não descarto a teoria que a primeira filha da jisoo vai ser com o jimin o kook ahhhh o kook o vai continuar sendo o kook ele vai ser amigo de todo mundo ...la no cap bonos o jin fala que eles vao pros E.U.A e que ''alguem'' vai atrás da s/n vulgo que e o nam por que o jin fala que la no fudin sabia que eles eram feitos um pro outro (ele não fala o nome de quem e mas como eu disse vulgo nam) e ela diz que o jin voltou por alguém vulgo '' jennie'' o fim eles voltam pra coreia e se casam e a s/n tem 2 filhas gêmeas e o nam conntinua lindo casado com ela ahhh quase ia esquecendo o sehunnie oppa ele encontra o vrd amor da vida dele vulgo talvez a lisa o chany o chany ...eu não sei do chany ... o kai ele tem duas opções ou ele continua galinha ou ele encontra alguém e se apaixona e e o primeiro a casar ( ei ficaria legal ''KAI O MAIS GALINHA'' sendo o primeiro a casar mas ok) então e isso huahuahuahua

sobre os shippes vamos la eu acho que o nam seria o mais provavel pq ele nao e tao sensivel quanto o sehun e a s/n gosta disso ela gosta daquele toque de atrevimento enuende e o sehunnie oppa ele ja e mais sensivel ali so tem cara de durao pq no fundo e uma frozinha
o shipp s/n and kook eu nao gosto ou nao '' concordo'' pq o kook ele precisa amadurecer mais e eles ja tiveram essa conversa ... além que ela já falou que ve o kook como um irmão mais novo e tals
o shipp s/n e yoongi bom eles tentaram e nao rolo enton eu acho melhor eles continuarem
amigos
MAIS MEUS SHIPPS SUPREMOSSSSSSS SAO
-S/N and NAM-
-G-DRAGON and FELIPE-
- JISOO and JIMIN- ( PQ SIM EU ACHO ELES FOFOS JUNTOS
- JIN and jennie ou lisa- "

Lembrando que essa teoria NÃO é a oficial da fic, e sim feita por uma leitora.
Suas teorias estão mudando? Só deixar elas nos comentários.
Ainda hoje tem mais um capítulo.

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...