História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Capítulo 258


Escrita por:

Visualizações 590
Palavras 1.645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura. <3

Capítulo 258 - Um dia muito divertido.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Capítulo 258 - Um dia muito divertido.

Ponto de vista da S/N.

Passar o dia em um parque de diversões estava sendo mais divertido do que eu imaginei. A irmã do Jimin era realmente uma graça, era o tipo de garotinha que eu gostaria de colocar em um pote de tão fofa, e o Jimin era um irmão mais velho legal, bastante carinhoso.

Quando o fotografo do parque pediu para tirar nossa foto como casal, eu não vi muito problema algum, mas ver como o Jimin ficou tímido e sem jeito foi engraçado, era só uma cena um pouco romântica, mas no geral nada demais.

- A foto ficou boa? – Pergunto para o fotografo que olhava para a foto na câmera.

- Ficou sim, vamos ficam muito bem juntos, a quanto tempo namoram? – Ele nos encara sorrindo.

- Ah, 6 meses. – Eu falo.

- 5 Meses. – Jimin fala ao mesmo tempo.

- A alguns meses. – Tento arrumar e sorrio para disfarçar.

- Entendo. – O fotografo nos encara um pouco confuso. – Vamos lançar as fotos no telão no show das 18h.

- Pode tirar uma nossa? – Vejo que a Ye Ji estava um pouco chateada.

- Claro. – O fotografo percebe o mesmo que eu e se mostra prestativo.

- Mesmo? – Ye Ji nos olha animada.

- Sim, vem cá tira uma foto com a gente. – Puxo ela levemente e ela fica no nosso meio, eu e o Jimin abaixamos para ficar na mesma altura dela.

- Perfeito, digam xis. – O fotografo tira a foto. – Não percam o show das 18h.

Depois de tantas fotos o fotografo se despediu, a Ye Ji estava mais animada agora, talvez ela tenha se sentido excluída por não ter tirado nenhuma foto antes, mas depois que tiramos ela voltou a se animar, e eu gostava de vê-la sorrindo.

- Estão com fome? – Pergunto olhando para os dois irmãos.

- Boa ideia. – Jimin apoia.

- Mas eu quero ir na montanha russa ainda. – Ye Ji protesta.

- Você brincou a tarde toda, se não comer não vai ter energia para aproveitar mais. – Jimin fala de forma gentil por sério com a irmã.

- Depois do show a gente vai na montanha russa. – Eu confirmo.

- Tá bom. – Depois de tantos argumentos ela aceita e nós vamos em direção ao local que tinha as lanchonetes.

Cada um escolheu um lanche, assim que pegamos nossas bandejas escolhemos uma mesa. Enquanto comia a Ye Ji me contava como era na escola dela, falou das amigas, e até falou de um garoto que ela achava bonitinho, o que fez o Jimin fazer careta, me lembrou vagamente o Jin quando eu falava coisas desse gênero.

- S/N, como você entrou na YG? – Ela me pergunta curiosa.

- Eu conheci o G-Dragon graças a um amigo meu.

- Nossa, então você conhece o G-Dragon? – Ela me olha maravilhada.

- Conhece sim, ela até participou de um MV dele. – Jimin comenta.

- Verdade. – Confirmo.

- Isso é incrível, eu quero muito ser uma trainee quando ficar mais velha.

- Olha que legal, quem sabe daqui uns anos eu não te apresento para o Yang. – Sorrio.

- Ah, mas eu quero ser trainee na JYP, assim eu ficaria perto das Twice’s. – Ela fala sorridente.

- Hum, então você é fãs delas? – Ela faz que sim com a cabeça. – Eu não conheço elas.

- Ela adora elas, sabe dançar várias músicas. – Jimin fala orgulhoso.

- Sim, por isso queria ir para JYP, fora que eu iria ficar pertinho do Yugyeom. – Ela fala sorridente. – Você conhece ele?

- Não. – Sorrio um pouco sem graça.

- Ele é membro do Got7, eles são incríveis, antes o meu bias era o Jackson, mas aí eu mudei para o Yugyeom porque ele é muito lindo.

- Ah, nossa. – Falo tentando disfarçar meu desanimo.

- Ye Ji porque não vai comprar sorvete? – Jimin sugere e a irmã sai animada. – Está tudo bem S/N?

- Sim, tudo bem. – Sorrio desanimada.

- Eu sei que não está bem, esse é o grupo dele né?! – Ele pergunta receoso.

- Sim.

- Por isso você não tem contato com ninguém da JYP? Você nunca mais falou com ele ou com algum do grupo dele?

- Sim, o Yang sabe do que aconteceu então ele nem sugere nenhum tipo de parceria que envolva a JYP e a YG. Eu nunca mais vi nenhum deles.

- Você superou, não totalmente, mas você lida melhor com esse assunto?

- Às vezes sim, as vezes não, eu confesso que ainda tenho pesadelos com ele, mas não é sempre. – Sorrio sem graça.

- Sinto muito, gostaria de poder te ajudar. – Jimin segura minha mão por cima da mesa.

- Tudo bem, nessas noites eu as vezes vou dormir com o meu irmão.

- Se um dia tiver pesadelos, pode me ligar, não vou me importar de ficar conversando com você até você voltar a dormir bem novamente. – Ele me olha de forma carinhosa.

Ficamos em silêncio por um momento, o Jimin tinha um jeito meigo e gentil, ele me tratava com muito carinho, assim como era carinhoso com a irmã, fora que era muito bonito, eu me sentia bem ao lado dele.

- Eu quero ir na casa mal-assombrada. – A irmã dele chega falando animada.

- Ah. – Eu solto as nossas mãos rapidamente.

- Ok. – Jimin fala sorrindo naturalmente para a irmã.

De todos os lugares ou brinquedos que podíamos ir naquele parque, eu tinha que admitir que a casa mal-assombrada era o único que me deixava bem desconfortável. Eu não queria admitir, mas eu era bastante medrosa, tentei dar uma desculpa qualquer para não ir, mas não colou e aqui estava eu entrando na casa mal-assombrada.

Uma coisa que eu reparei nos brinquedos da Coreia, era que até o brinquedo mais simples eles tinham um dom para deixar aquilo realmente apelativo, e esse era o motivo que mais me preocupava.

- Está tudo bem S/N? – Jimin pergunta em voz baixa para mim.

- Uhum. – Respondo tentando disfarçar meu nervosismo.

Assim que entramos no brinquedo eu podia sentir minhas mãos transpirarem, estava tudo escuro, e a casa funcionava como um labirinto, me esforçava para não perder o Jimin ou a Ye Ji de vista, mas em algum momento eu já não via mais ela, mas tinha uma pessoa na minha frente que eu acreditei ser o Jimin. Assim que eu levei um susto eu segurei no ombro dele e para minha surpresa um garoto que eu nunca vi na vida me olha confuso.

- Me.… me desculpe. – Falo sem graça e assustada.

Eu olho para o trás e em volta e nem sinal do Jimin ou da Ye Ji, começo a andar a procura deles, entro em alguns corredores, cada curva que eu virava era um susto diferente. Aquele brinquedo não tinha fim, eu já estava ficando desesperada, comecei a acelerar o passo para ver se chegava ao fim, eu estava quase chorando quando sinto uma mão encostando na minha.

- NÃO! – Eu puxo minha mão rapidamente e fecho os olhos eu não estava mais afim de ver nenhum espirito ou coisa do gênero.

- Sou eu S/N. – Escuto a voz do Jimin.

Eu abro os olhos, e mesmo no escuro, eu consigo ver o rosto dele me encarando. Eu realmente não lidava bem com sustos e medos, e ao ver ele eu nem soube descrever o meu alívio. Sem pensar duas vezes eu abraço ele, ficamos abraçados por um tempo, quando eu olho para ele, estávamos tão próximos que eu podia sentir a respiração quente dele. Eu senti as mãos dele segurarem firme meus braços, mesmo no escuro eu podia ver que ele olhava fixamente para os meus olhos.

- S/N o que aconteceu? – Ele me pergunta.

- Me tira daqui. – Falo com voz de baixa.

Ele segura minha mão e me puxa pelo corredor escuro da casa mal-assombrada, viramos alguns corredores e logo eu já pude ver o final do brinquedo, assim que saímos eu abaixei apoiando as mãos nos meus joelhos e recuperando o folego.

- O que aconteceu lá dentro? – Ele me olha preocupado.

- Eu não contei, mas eu sou muito medrosa, não sei lidar com esse tipo de brinquedo.

- Por que não disse isso antes?! – Ele fala levemente irritado.

- Sei lá, é meio constrangedor.

- Ei. – Ele segura minhas mãos e me olha preocupado. – Não me esconda mais nada, não quero mais ver você assustada daquele jeito. Eu achei que você ia ter um treco, sei lá.

- Tudo bem, me desculpe, já passou. – Sorrio sem graça para ele.

- Só apronta viu. – Ele balança a cabeça em negação.

- Onde está Ye Ji?

- Ela foi no carrossel, vem vamos encontrar ela.

Jimin passou não soltou minha mão para irmos até o carrossel, e estranhamente ele não soltou mais a minha mão, só quando ele foi brincar em naqueles brinquedos de pegar bichos de pelúcia, ele pegou um para a irmã e depois um para mim, achei fofo da parte dele.

Na montanha russa a Ye Ji não pode era muito pequena para o brinquedo, o que foi o alivio do Jimin que parecia bem nervoso com a ideia de andar na montanha russa. Quando deu 18h fomos ver o show que o fotografo tinha comentado, era na parte de dentro do parque, foi um show muito bonito, e para minha total surpresa teve até fogos de artificio, eu não sabia se isso era comum na Coreia, soltar fogos de artificio em um local fechado, mas foi bem inesperado. Assim que vimos nossa foto passar no telão o Jimin apertou levemente a minha mão e eu olhei sorrindo para ele.

Nossa foto tinha ficado realmente bonita, para quem estava vendo, parecíamos mesmo um casal, e o fotografo estava certo, nós ficávamos bem juntos. Hoje eu tinha tido um dia perfeito, na companhia de um amigo muito especial, com certeza eu iria querer repetir. 


Notas Finais


É parece que a S/N e o Jimin tiveram seus momentos no parque.
Mas será que algo mudou para a S/N ou ela continua vendo o Jimin apenas como um amigo?
Como o Jimin vai reagir daqui para frente?

Por hoje é só amores.
Eu falei que o encontro deles seria no domingo na fic e no real e eu consegui rsrsrsrs
Maaassss....o domingo na fic ainda não acabou. =*
Mais capítulos só amanhã.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...