História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Capítulo 262


Escrita por:

Visualizações 349
Palavras 1.535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um?
Boa leitura. <3

Capítulo 262 - Bons momentos com algumas pessoas.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Capítulo 262 - Bons momentos com algumas pessoas.

Ponto de vista da S/N.

Hoje quando eu acordei para ir para a escola, eu estava, no geral, bem. As lembranças ruins do que aconteceu na semana passada na escola eu deixei para trás, e hoje levantei da cama decidida a não deixar ninguém estragar meu humor ou astral. Semana passada eu tive a impressão de passar a semana toda cansada e exausta, era como se viver estivesse pesado para mim, mas o meu final de semana mostrou que isso não era uma realidade.

Pensando nisso eu levantei da cama animada, fui tomar banho para o meu corpo entender que eu já tinha acordado. Assim que saí sentei inspirada na frente da minha penteadeira, claro que eu não iria fazer uma maquiagem pesada, afinal eu só estava indo para a escola, mas hoje eu estava especialmente mais dedicada, ou seja, pele perfeita com direito a iluminação na área C das têmporas e contorno mais bem feito.

Para completar um batom com um tom de rosa mais para o marrom, algo bem cor de boca mesmo, porém com um cintilante discreto, deixando a boca com uma textura macia e aparência levemente úmida. Me animei tanto que até ousei colocar uns poucos apliques de cílios, esses que seriam apenas para dar uma leve realçada, mas nada de cílios postiços inteiros, uma máscara para cílios para levanta-los e deixá-los mais marcados, um blush leve e para terminar um dos meus perfumes preferidos, Miss Dior clássico.

Uniforme da escola não era algo que eu poderia mudar conforme o meu humor, mas alguns detalhes eu podia sim realçar, meias por exemplo, hoje escolhi meias brancas até metade da coxa, estava mais afim de um visual princesinha, do que garota it, então junto com essas meias escolhi um sapato que eu gostava muito, mas tive poucas vezes oportunidade de usar, um sapato de salto de couro rosa claro, Versace Medusa, acho que se tinha um sapato que deixaria esse uniforme com carinha de princesa era esse sapato.

Em vez de bolsa tradicional eu optei por uma mochila hoje, eu não tinha muitas opções de mochilas, já que não era o meu forte, então a escolhida foi a uma mochila de couro Faye do Chloé, o que eu achei até bem interessante, seria mesmo impossível fazer um visual mais fofo sem algo menos uma peça da Chloé. Acessórios eu optei por brincos discretos e pequenos, uma pulseira discreta e apenas dois anéis. Olhei meu visual no espelho, e gostei, diferente, mas eu gostei, saí do meu quarto.

- Bom dia gente. – Falo sorridente descendo as escadas.

- Bom dia querida, nossa.... – Minha vó me olha surpresa. – Como você está linda hoje, tão meiga.

- É quem vê até parece que é fofa. – Jin fala em tom de deboche.

- Vai se ferrar Jin. – Resmungo.

- Está vendo, você pode colocar o sapato rosa que quiser, essa é sua verdadeira personalidade. – Jin ri.

- Não de atenção para ele querida, está linda, e você pode ser meiga e dar umas duras no seu irmão, não tem problema nenhum. – Minha vó fica ao meu lado e eu fico sorrio convencida.

- Ok, eu perdi essa, vamos baixinha. – Jin abre a porta. – Tchau vó.

- Tchau queridos, boa aula.

- Nossa. – Yoongi me olha surpreso. – Você está diferente hoje S/N.

- S/N você não engana ninguém, todo mundo sabe que você não é fofa. – Kook comenta.

- Eu falei. – Jin cai na gargalhada.

- Vocês todos vão se ferrar. – Falo irritada.

- Eu achei legal. – Yoongi comenta sorrindo.

- Obrigada Yoongi. – Sorrio agradecida para ele.

- Não está feia, bem longe disso na realidade. – Kook fala enquanto caminhávamos até a escola.

- Eu acho legal esse talento que mulher tem para mudar o visual, vocês conseguem ficar bem diferentes com roupas, acessórios e maquiagem. – Jin comenta.

- Homem também consegue, mas vocês são, em sua maioria muito relaxados para fazer isso. – Dou de ombros.

- É talvez seja isso mesmo. – Kook fala pensativo.

Assim que chegamos no portão da escola, paramos no local de sempre, eu vi a Rose de longe e cumprimentei ela, ela me cumprimentou um pouco surpresa. Íamos esperar o Jimin como sempre, e assim como ele, também o Sehun e os outros, o que nesse momento fiquei receosa, afinal eu não sabia se iria encontrar um Sehun normal, ou o Sehun esquisitão da última semana.

Dúvida essa que foi rapidamente saciada, assim que o carro deles chegou, eu vi os três descerem do carro, e tirando o Kai, esse que parecia sempre estar numa boa, os outros dois pareciam não estar no seu melhor humor. Eles se aproximaram da gente e nos cumprimentaram, o Sehun não me encarava diretamente, e isso era estranho.

- E aí Jin, agora você está na coleira. – Kai comenta rindo.

- Para você ver né. – Jin sorri satisfeito.

- O clube dos solteiros está diminuindo, agora somos só nós três. – Kai aponta para o Kook e o Chany.

- Cala a boca Kai. – Chany fala irritado.

- Também quem vai ser a louca que vai querer namorar o Kook. – Jin brinca para tentar quebrar aquele clima estranho.

- Eu estou muito bem solteiro tá. – Kook ri.

- O que não te impede de estar com alguém Kook, só achar uma garota com uma visão “moderna” de relacionamento. – Sehun comenta.

- Ok... – Jin e eu trocamos olhares, era evidente que aquela era uma indireta bem direta para mim. – Olha a Jennie chegou, galera vejo vocês depois.

- Hum. – Eu vejo o meu irmão se afastando e indo cumprimentar a Jennie com um abraço e um selinho. Ficou um silêncio desconfortável no nosso grupo, eu olhei para o Kook que retribuiu o olhar de desconforto. – Quer saber... eu vou ali dar oi para a Jennie.

- E eu vou junto. – Kook falou e veio atrás de mim.

- Oi Jennie. – Me aproximo da Rose, Jennie e do Jin de forma sorridente.

- Oi S/N, oi Kook. – Jennie que estava abraçada ao meu irmão sorri animada para a gente. – Rose não se se você conhece, mas esse aqui é o Kook, é o irmão mais novo do Yoongi da nossa sala.

- Eu sabia quem era, mas nunca fomos apresentados. – Rose sorri de forma simpática. – Muito prazer Kook.

- Está vendo eu sou famoso. – Kook fala em tom de brincadeira.

- Iludido isso sim. – Jin revira os olhos.

O clima ali era totalmente diferente do que estava com nossos amigos, o que era até bem absurdo de se pensar, a Rose era uma garota discreta, mas bastante divertida, o Kook tinha se dado bem com a Jennie e os dois sempre faziam comentários cômicos. Enquanto esperávamos o Jimin um barulho que eu sempre escutei, mas nunca dei muita atenção, dessa vez roubou minha atenção, já que ele estava próximo.

- E aí gente. – Namjoon para a moto dele ao nosso lado tira o capacete, mas sem descer da moto.

- Você vem de moto todo dia? – Jin olha para ele e pergunta e o Namjoon confirma com a cabeça. – Nunca reparei.

- Como não?! – Rose comenta inconformada. – Esse escândalo de moto não tem como não reparar.

- Acho que eu nunca reparei direito também, só quando você quase me atropelou. – Encaro o Namjoon.

- Era você? – Kook olha surpreso para o Namjoon.

- Eu não ia te atropelar, eu só passei perto. – Namjoon dá de ombros e sorri discretamente. – E aí eu vou subir estacionar a moto, alguém quer uma carona?

- Se deixar eu dirigir eu vou. – Jin fala interessado.

- Sem chances. – Namjoon coloca o capacete e vai em direção ao prédio da escola, o estacionamento era lá dentro.

- Gostei. – Jin fala com um sorriso suspeito.

- Vai comprar uma moto? – Olho desconfiada para ele.

- Quem sabe. – Ele fala em tom misterioso.

- Eu não vou andar com você por aí de moto, eu escolho viver. – Jennie fala rindo.

- Garota esperta. – Kook comenta.

O comentário rendeu risadas de nós e também uma reação cômica do Jin tentando dar uns tapas no Kook, não demorou muito e o Jimin chegou e se aproximou da gente, esse que foi apresentado para a Rose da mesma forma que o Kook. Ficamos conversando mais um pouco, até que resolvemos subir em direção ao prédio.

Em algum momento o Kook resmungou que era desnecessário o Jin e a Jennie andarem abraçados, o que óbvio rendeu mais alguns comentários engraçados, nesse momento eu vou no meio do Jimin e do Kook e passo meus braços pelos ombros deles, e a Rose brinca que o problema estava resolvido. Subimos assim até o pátio, até o Kook perceber que não tinha a menor coordenação motora para andar daquela forma, o que óbvio rendeu algumas risadas e quase o meu tombo.

Eu tinha escolhido aproveitar os momentos bons e, principalmente, não deixar o clima ruim dominar. Se isso significava me afastar um pouco de algumas pessoas eu iria fazer isso, eu tinha a consciência tranquila que não estava fazendo nada de errado, ou seja, eu acreditava que em algum momento as pessoas que estavam nesse clima ruim iriam entender e voltar ao normal, e quando isso acontecesse iriamos ficar todos bem como sempre.


Notas Finais


Parece que o clima não melhorou na escola.
Sehun está irritado.
Kai continua sendo o Kai, seja lá isso bom ou ruim.
Será que a S/N está certa em se afastar dos amigos que não estão com o clima bom?
Ou isso é só uma decisão egoísta dela?


Por hoje é só gente.
Espero que estejam curtindo.
Amo vocês. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...