História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Capítulo 263


Escrita por:

Visualizações 586
Palavras 1.437
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulos??? Claro.
Boa leitura. <3

Capítulo 263 - Escolha precipitada e suas consequências.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Capítulo 263 - Escolha precipitada e suas consequências.

Ponto de vista do Yoongi.

Eu entendia que o clima não estava bom, e entendia que eu era um dos responsáveis por isso, afinal todo esse lance meu e da Jisoo não foi muito bem aceito pelos outros, ainda mais com a reação do Jimin, mas eu tinha que admitir que não era apenas isso, afinal parecia que existia outros problemas ali, Sehun e S/N não pareciam estar nada bem, até cheguei a duvidar se eles ainda estavam juntos, outro que não parecia bem era o Chany, e também o Jin e o Sehun não estavam lá muito normais, só que eu sabia o motivo dessa hostilidade entre eles.

- É, acho que podemos subir. – Falo desanimado assim que eu vejo que tanto meu irmão, como os irmãos Kim se afastaram da gente na entrada da escola.

- É. – Kai comenta um pouco perdido. – Vocês terminaram Sehun? Você e a S/N?

- Não. – Ele responde de mal humor.

- Não é o que parece. – Kai comenta despreocupado.

- Nossa Kai, será que você é capaz de ficar cinco minutos sem falar bobagem?! – Chany fala irritado.

- Credo, eu não tenho paciência para o mal humor de vocês, vejo vocês depois. – Kai dá de ombros e se afasta.

Eu invejava o Kai as vezes, ele era o único que parecia não estar sendo atingido por tudo que estava acontecendo no grupo. Na realidade eu invejava ele em outros quesitos também, o fato que na minha opinião ele tinha um pouco de tudo, ele tinha amigos, ele tinha garotas, quando queria ele tinha o grupo, e quando ele não queria ele apenas fazia o que fez agora, se afastou e vou procurar uma garota para lhe fazer companhia.

Subimos em silêncio as escadas para a nossa sala, quando passamos pelo andar da classe dos mais novos, pensei se deveria dar um “oi” para a Jisoo, mas realmente não estava afim de fazer isso. A realidade é que eu passei o final de semana inteiro refletindo sobre o meu relacionamento, e cheguei à conclusão que tinha cometido um erro.

De fato, eu gostei da Jisoo, e sinceramente eu gosto dela ainda, mas sinceramente eu não queria um relacionamento sério agora, eu achei que queria, não que eu fosse sair por aí igual o Kai, mas eu queria conhecer pessoas novas, viver situações novas, e o que eu vivi com a Jisoo foi algo novo, foi até intenso, mas tinha passado.

O problema era, por uma escolha precipitada minha, eu tinha causado um grande estrago no grupo, tinha dado um mancada muito grande com o Jimin, e pior de tudo, tinha estragado muita coisa para a Jisoo, eu queria arrumar as coisas, só não sabia como fazer isso.

- E aí vocês jogaram vídeo game ontem? – Shun me perguntou quando estávamos esperando a aula começar na sala.

- Eles jogaram, eu não fui. – Respondo desanimado.

- Por que não? – Chany questiona.

- Sei lá, o Jimin foi e eu não estava afim de enfrentar meus problemas ou meus erros.

- Como assim? – Sehun me encara desconfiado.

- Sei lá, eu... eu não sei como arrumar tudo.

- Quando você diz arrumar tudo, quer dizer com o Jimin e a Jisoo? – Sehun me encara.

- Sim. – Admito constrangido.

- Você está querendo dizer que ... que quer terminar com a Jisoo? – Chany me olha surpreso.

- É.

- Nossa, você só pode estar brincando?! – Sehun me encara inconformado.

- Ué, porque? – Olho para ele sem entender.

- Não dá para acreditar em vocês, sério. – Chany balança a cabeça em negação.

Não entendo o motivo da surpresa ou até da indignação dos dois, eu realmente achava que isso era problema meu, da Jisoo ou do Jimin, eu apenas ignorei essas reações deles e peguei o celular para ver alguma coisa. Tudo ia tranquilo até o momento que algo chama atenção de vários alunos que estavam dentro da sala, eu resolvo ver o que eles estavam olhando.

E eu devo admitir que quando vi o que estava chamando a atenção de todos, não era algo que eu julgava tão inesperado, mas eu entendia a surpresa dos outros. Afinal algumas coisas não mudavam na escola, e tudo que girava em torno dos irmãos Kim chamava atenção de todos, e ver o Jin e a Jennie de mãos dadas era uma notícia e tanto.

- Adoram chamar atenção. – Chany resmunga em voz baixa.

Eu admitia que o Jin chamava muita atenção, mas tirando algumas raras ocasiões, ele não chamava atenção de propósito, na realidade ele nem curtia muito ser o centro das atenções, lembro do dia que a escola parou para saber sobre a S/N e um idol o descontentamento do Jin foi enorme.

Porém já tinha um tempo que o Chany se mostrava, como eu poderia definir, talvez ácido com relação ao Jin, tanto que teve aquele dia na semana passada que o meu irmão acabou chamando todo mundo de covarde por não disserem o que eles pensavam na frente dos irmãos, naquele dia senti inveja do meu irmão, ele teve muito mais coragem do que eu.

A verdade era que estava tudo dando errado, eu sentia falta de quando nosso grupo se reunia e apenas dávamos risadas das brigas eternas que o Jin e a S/N tinham, sentia falta daquele bom astral, sentia falta até do Jin, esse que era meu melhor amigo e por vários motivos estava se afastando, não só ele mais a S/N também, assim com o meu irmão e o Jimin.

Eu realmente queria colocar um fim nisso tudo, mas não sabia como, se o grupo fosse se dividir eu realmente queria que ele no mínimo voltasse a ser como era no começo do ano, sentia saudades dos meus amigos. E agora eu via que o Jin estava se aproximando do Namjoon e do Hoseok, eu não tinha inveja, mas talvez eu achasse que era melhor essa amizade entre eles não se aprofundar muito, afinal eu realmente queria que as coisas voltassem a ser como eram no começo do ano. Eu queria meu grupo de volta, queria meus amigos de volta.

Ponto de vista da Jisoo.

 Hoje quando cheguei na escola, estava tudo normal, mas não demorou muito e eu já pude perceber algumas fofoquinhas animadas nos corredores, o motivo; o novo casal, Jin e Jennie.

Esse tipo de notícia na escola corria tão rápido que o Jin e a Jennie estavam no portão e eu que estava na sala já estava sabendo que eles estavam de mãos dadas e tudo mais que era esperado de um casal. Se eu achei que o casal S/N e Sehun tinha tudo para ser o casal do ano na escola, eu estava bem enganada, porque esse prêmio ia para Jin e Jennie.

Como as pessoas iriam reagir se soubessem que na realidade o Jin gosta, ou gostava da Rose, e não da Jennie? Na realidade se eu fosse pensar nós tínhamos muitos segredos, os causos que acabavam com o alarme de incêndio da escola, o que rolou na ilha de Jeju, fora também o que aconteceu na festa do Chany, era muitos segredos que os alunos da escola nem deveriam desconfiar.

Não demorou muito tempo que eu pude ver meus amigos entrando na sala, se é que eu ainda podia chama-los assim. A S/N, o Kook e o Jimin pareciam rir e se divertir, risadas essas que foram diminuindo na medida que eles se aproximavam de mim, eu sorri para eles o Kook sorrio um pouco sem ânimo para mim, o Jimin me ignorou e apenas a S/N sorriu para mim.

- Oi Jisoo, como está? – Ela se sentou no lugar dela e me encarou.

- Bem e você? – Pergunto interessada.

- Bem também.

- Eu vi seu insta, parece que seu final de semana foi agitado. – Comento.

- Se foi. – Ela sorri.

- Vi que você saiu com a Jennie, foi legal?

- Foi ótimo.

- Você até apresentou o Baekhyun para ela.

- Verdade, ela quase chorou quando viu ele na chamada de vídeo, foi realmente engraçado. – S/N fala com naturalidade.

- Nossa, que interessante, e aconteceu algo a mais no seu final de semana? – Encaro a S/N com uma expressão levemente séria.

- Ah. – Ela sorri como se estivesse disfarçando. – No geral, foi um ótimo final de semana.

Eu apenas sorrio forçado para ela, assim que ela fala isso eu vejo que o Jimin escutou, a expressão dele foi de um sorriso tímido, porém sincero. Ali eu tive minha confirmação, alguma coisa a mais aconteceu no encontro deles, e se a S/N não queria me contar, mas eu ia descobrir. 


Notas Finais


Então o Yoongi se arrependeu do que fez.
Apesar dele gostar da Jisoo, ele não está afim de um relacionamento sério agora, o que podemos entender, mas e agora, o que ele faz?
Ele devia terminar com a Jisoo normalmente?
Ele deveria contar a verdade para ela?
Ou até contar a verdade para o Jimin?
Yoongi quer os amigos de volta, mas não sabe como fazer isso, o que ele deveria fazer?
Jisoo está ficando cada vez mais cega pela insegurança e também pelo ciúmes do Jimin.
Como vai ficar a amizade das duas dessa forma?


Gente, é isso, como sempre eu venho dizer que não garanto o capítulo da noite, mas como sempre eu vou tentar e tudo mais uahauhauhauhauha
Acho que vocês já estão decorando esse meu texto. rsrsrsrs
Amo vocês.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...