História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Capítulo 267


Escrita por:

Visualizações 302
Palavras 1.444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos começar?
Boa leitura. <3

Capítulo 267 - Eu voltei ao meu antigo papel.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Capítulo 267 - Eu voltei ao meu antigo papel.

Ponto de vista da Jisoo.

A S/N não voltou a ficar com a gente no intervalo, em algum momento eu vi ela e os outros se afastarem indo até o pátio da escola. Eu não sabia o que eles podiam estar conversando, mas por alguma razão parecia que era importante, se em algum momento eu desejei ter super poderes, o momento era esse, eu queria muito poder escutar o que eles conversavam.

Meu intervalo girou em torno de querer saber o que estava acontecendo, estava tão focada nisso, que apenas depois que o sinal do intervalo tocou eu me toquei que em nenhum momento o Yoongi me abraçou ou até me deu um beijo. O pior disso era que na hora eu nem liguei, ou pior nem tinha percebido. Será que o Yoongi percebeu que eu ainda estava interessada no Jimin?

Depois de pensar sobre isso, eu subi as escadas receosa, o Yoongi foi sincero comigo, e eu também achei que tinha sido com ele, eu fiz ele esperar semanas para ter minha resposta, e agora que estávamos juntos a nem duas semanas eu já entendia que não era isso que eu queria. Se eu fosse sincera com ele, o que ele iria pensar de mim?

Fico pensando que se eu não tivesse terminado com o Jimin, nada disso estaria acontecendo, até hoje ele não sabe o que de fato aconteceu entre eu e o Yoongi, então eu acredito que fui capaz de guardar esse segredo, e nesse caso não seria necessário terminar com ele. Assim que eu entro na sala eu vejo a S/N, o Kook e o Jimin conversando em uma rodinha, até aí nada de diferente do que eu já tinha visto durante o intervalo.

Só que em algum momento eu vejo o Jimin segurando a S/N pela cintura, como se tentasse levanta-la, o que claro não deu muito certo, e ela acabou voltando ao chão de forma desajeitada apoiando no corpo do Kook, essa cena fez os três rirem, mas foi nesse momento que eu pensei uma coisa; a S/N que deu o conselho para eu terminar com o Jimin, será que ela já tinha algum interesse no Jimin desde aquela época? Pensar isso me assustou um pouco, eu não queria pensar isso, mas parecia que a S/N manipulava as pessoas, e eu fui apenas usada.

Respiro fundo e resolvo enfrentar aquela situação, se a S/N manipulava a todos, eu não queria mais ser manipulada, talvez fosse por isso que as pessoas falavam que a S/N e a Jennie combinavam, as pessoas viam o que eu não vi na S/N, talvez foi o que a minha mãe viu também, que a S/N no fundo não era uma boa pessoa, assim como a Jennie. Mas eu não ia deixar isso quieto, eu queria saber o que estava acontecendo, então faço igual a S/N coloco um sorriso no rosto e me aproximo deles.

- Oi gente. – Sorrio forçado.

- Oi Jisoo. – S/N me cumprimenta de forma simpática.

- Interrompo? – Encaro eles tentando ser simpática igualmente.

- Não. – Kook responde um pouco desconfortável. – Só acabamos de descobrir que a S/N é mais pesada do que parece.

- Eu não sou pesada, vocês que são muito fracos. – S/N resmunga de forma charmosa.

- Sei. – Jimin sorri discretamente.

- Vai se ferrar Jimin. – S/N encara o Jimin, porém com um sorriso.

- Animados. – Comento.

- A aula vai começar. – Kook indica com a cabeça o professor Suho indo até a lousa e nisso todos vamos para os nossos lugares.

- Ei S/N você tem planos para hoje? – Pergunto tentando parecer tranquila.

- Hoje? – Ela me olha surpresa, e eu vejo que ela troca olhares rápidos com o Kook. – Eu vou na YG.

- Ah, tudo bem, eu ia falar para a gente sair dar uma volta. – Sorrio despreocupada.

- Vamos marcar outro dia, seria legal irmos no shopping, podemos fazer um dia das meninas, a Jennie chama a Rose e vamos todas aproveitar. – S/N fala animada.

- Eu tenho interesse hein. – Kook comenta rindo.

- Me-ni-nas Kook, qualquer parte disso você não entendeu. – S/N balança a cabeça em negação.

- Não custa tentar né. – Kook ri e dá de ombros.

- Podemos com um tipo desse?! – S/N olha para mim indignada.

- É. – Dou risada de forma forçada.

Parecia que as coisas estavam mesmo mudando, e apenas eu não era mais o suficiente para a S/N, em um simples passeio ela já quis enfiar a Jennie e a Rose, parecia que era questão de tempo até eu ser oficialmente substituída e deixada de lado, afinal eu perto das três era apenas um nada.

Assim que as aulas terminaram, arrumamos nossas coisas e saímos da sala, chegando na escada eu vi uma S/N no mínimo interessante, o Jin e a Jennie juntos, até isso não era mais novidade, porém seguido por eles não veio nossos amigos, e sim o Namjoon, Hosoek e a Rose, e eles pareciam conversar normalmente, pararam no nosso andar e nos encararam.

- E aí baixinha vamos? – Jin encarou a irmã.

- Você chama a S/N de baixinha? – Namjoon pergunta rindo.

- Sim, eu também achei diferente. – Jennie responde rindo discretamente.

- Ela nem é tão baixa assim. – Hoseok comenta.

- Para mim é. – Jin se aproxima da irmã e a abraça por trás. – Minha baixinha.

- Vai se ferrar Jin. – S/N resmunga rindo.

- Agora isso é realmente comum de ouvir entre os dois. – Rose comenta.

- Sim, nós escutamos isso algumas vezes todos os dias. – Kook comenta.

- É muito amor entre os irmãos. – Jimin comenta rindo.

- Acha que vai ser diferente com a sua irmã Jimin? – Jin encara o Jimin rindo. – Eu sou o namorado dela, eu vou influencia-la direitinho.

- Agora eu não entendi. – Hoseok fala perdido.

- O Jimin tem uma irmãzinha mais nova, ontem ela estava na casa deles, e ela pediu o Jin em namoro. – Jennie explica.

- Nossa eu não sei que tipo de relação você tem com a sua irmã Jimin, mas se você ama ela, deixe ela longe do Jin. – Namjoon comenta com um sorriso.

- Mantenha ela longe desses dois. – Kook aponta para a S/N e o Jin. – São dois loucos.

- E vocês são loucos o suficiente para ficarem com a gente. – S/N abraça o Kook de lado.

- Vamos logo, eu estou com fome. – Jin volta a ficar do lado da Jennie e eles descem as escadas e todos vão atrás, apenas eu fico parada ali no nosso andar.

- Você não vem Jisoo? – S/N vira e me pergunta.

- Vou esperar os outros. – Respondo um pouco intimidada já que praticamente todos me encararam também.

- Tá bom, vejo você amanhã, beijos. – S/N sorri e volta a descer as escadas.

Existia um grupo novo na escola, e ele era formado pela S/N, Jennie, Rose, Jin, Kook, Jimin, Hoseok e Namjoon. Como esse grupo se formou eu não tinha a menor ideia, parecia algo que aconteceu da noite para o dia, mas uma coisa ficou clara, eu não fazia parte daquele grupo. Depois de ver eles virando as escadas eu vi os outros descendo.

- Cadê os outros? – Yoongi perguntou.

- Já desceram, com seus novos “amigos”. – Respondo levemente incomodada.

- Tanto faz, cadê o Kai? – Chany parecia tão incomodado quanto eu.

- Não sei, ele saiu antes da gente. – Respondo.

- Vamos logo. – Sehun também não ficava feliz com aquela situação.

Assim que chegamos no portão a gente viu o novo grupinho conversando, antes de nos aproximarmos o Kai se junta a nós. Na hora que o Sehun e o Namjoon se encararam o Namjoon colocou o capacete e se despediu de todos e saiu acelerando com a moto, o Hoseok entrou em um carro e a Rose foi com ele.

- Vamos Yoongi, eu estou com fome. – Jin chama o Yoongi para o mesmo acelerar.

- Estou indo. – Yoongi se afasta da gente e se aproxima deles.

Eu não sabia dizer de qual grupo o Yoongi iria fazer parte, mas algo me dizia que ele preferia ficar com eles que com a gente, e isso me fez perceber, que da nossa formação “original” apenas eu fui excluída. Todos se despedem normalmente e eu vejo eles seguindo o caminho para a casa deles, com alguns a mais, Jimin e Jennie foram com eles. Não demorou nem um minuto o Sehun e os outros entraram no carro deles. E foi ali que eu percebi, ficando sozinha na frente da escola, não sei como, mas mesmo com todo meu esforço para me encaixar, eu acabei voltando a minha situação inicial. Eu voltei a ser a árvore no palco da escola. 


Notas Finais


É, sabemos que a Jisoo não anda se comportando bem, mas deve ser bem difícil estar na situação dela.
Ela é insegura, mudou para agradar e se encaixar, e mesmo assim acha que não é o suficiente.
Ela tem ciúmes da S/N e do Jimin, mas na vida dela, só eles deram atenção para ela, seria tão errado sentir ciúmes deles?
Claro que nada justifica a traição, ou às coisas desagradáveis que ela anda fazendo.
Mas será que a gente no lugar dela, vendo apenas o que ela vê, seria tão diferente?
Lembrando que para manter os amigos a Jisoo foi capaz de brigar até com a mãe, e não foi pouco.


Gente eu talvez poste mais alguns capítulos hoje durante o dia.
O motivo: Eu vou passar o sábado longe de casa, e não teria como postar mais de um capítulo amanhã (se eu conseguir postar um).
E também no domingo é dia dos pais, então eu espero que vocês deem amor aos pais ou as pessoas que fizeram essa função para vocês. Sábado eu vou passar com o meu pai, e uma parte do domingo com o meu sogro.
Ah, mas esse eventos (dia dos pais) acaba no final da tarde, porque não postar quando chegar?
Porqueeeeee domingo de noite tem show do Monsta X, e sim eu vou. Uhuulll
Então se mais alguém for e quiser me encontrar lá só me manda msg rsrsrsrsrs
Massss...enfim é por isso, que eu pretendo postar mais alguns capítulos hoje durante o dia, para compensar o final de semana ausente que eu terei.


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...