1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Uma brasa no meio de um novo plano.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Uma brasa no meio de um novo plano.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Mais um? SIM!
Boa leitura. <3

Capítulo 268 - Uma brasa no meio de um novo plano.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Uma brasa no meio de um novo plano.

Ponto de vista da S/N.

Hoje na escola eu senti um clima diferente, nem sempre ruim e nem sempre bom, mas teve um momento que não saia da minha cabeça, esse era quando eu estava com o Namjoon. Eu não sabia exatamente como interpretar esses meus encontros com ele, mas uma verdade era que eles sempre mexiam comigo de alguma forma, não era algo simples e casual.

- Ei S/N... S/N! – Escuto a voz do Jin alta.

- Oi? – Olho para ele assustada. – O que foi?

- Em que planeta você estava? – Kook me encara.

- Nada, eu estava aqui o tempo todo. – Disfarço.

- Hum. – Jennie me encara desconfiada.

- Eu quero saber se você acha melhor a gente sabotar o alarme durante a aula ou de noite. – Jin me olha interessado.

- Você procurou na internet o modelo o alarme? – Pergunto.

- Sim, a gente procurou é esse aqui. – Jimin me entrega o notebook.

- Olha, não tem uma base tão ultrapassada assim hein. – Comento olhando o notebook. – Sei lá Jin, acho que desligar antes, durante a aula, pode não adiantar, a pessoa que liga o alarme que é diretor, tem que ser muito idiota para não notar que o alarme não ligou, aí vamos nos arriscar na escola, para ter que fazer tudo de novo de noite.

- Eu pensei isso também. – Kook comenta pensativo. – Fora que eles poderiam suspeitar de algo e reforçar a segurança.

- Não acho que seja possível reforçar a segurança da escola, eles têm dois vigias, um que fica na guarita do portão outro que fica, em teoria, andando pela escola, mas eu acho que ambos devem apenas ficar tirando cochilos durante o trabalho, afinal ninguém invadi uma escola. – Jennie fala.

- Realmente, eu também acho que os vigias não serão problema, então vamos desativar o alarme da escola de noite, precisamos encontrar o acesso mais próximo para a entrada do estacionamento. – Jin fala pensativo.

- Pular o muro é uma opção. – Encaro ele.

- Já viu a altura do muro da escola? É realmente alto, fora que mesmo que todos consigam pular vai ser difícil alguém não nos ver, e vai levar um certo tempo. – Jimin fala.

- Baixinha, o portão do estacionamento dos professores, é com controle remoto padrão, você não consegue desligar e abrir o portão manual por dentro?

- Isso é pergunta que se faça? – Kook balança a cabeça em negação.

- Acho que eu tenho uma ideia melhor. – Falo pensativa. – E se a gente fizer um controle daquele portão para a gente?!

- Você consegue isso? – Jennie me olha surpresa.

- Consigo, só preciso de um controle novo. – Falo tranquilamente. – A gente pode fazer essa cópia amanhã durante a aula de educação física.

- Isso seria ótimo, se você conseguir isso a gente só entra pelo portão do estacionamento, muito simples. – Jin fica animado.

- Um momento, ok, entramos na escola, e como vamos entrar no prédio, e o maior desafio, como vamos desligar o alarme? – Jennie questiona preocupada.

- A porta esses dois resolvem, arrombar porta é com eles mesmo. – Jimin comenta rindo discretamente. – Agora a parte do alarme eu realmente não sei como eles vão fazer.

- Também estou interessado. – Kook me encara.

- Não é comigo, essa parte é com ele. – Aponto para o meu irmão.

- É até bem simples, só precisamos abrir a caixinha do painel do alarme, e trocar os fios. – Jin explica.

- De simples eu não achei nada, como assim trocar fios? – Jennie questiona.

- É tipo, não pode ser tão simples assim, pode?! – Jimin pergunta confuso.

- Na realidade sim, alguns tem botão reset, mas como o da escola parece ser um pouco mais antigo acredito que trocar os fios já seja suficiente. – Jin explica.

- Se é tão simples assim porque os assaltantes não fazem isso antes de assaltar, sei lá, uma casa ou um banco? Ou melhor porque as pessoas pagam para ter algo que é tão facilmente desligado? – Kook pergunta indignado

- A maioria dos assaltantes não é tão inteligente, talvez por isso sejam assaltantes, outra coisa não vamos comparar um alarme padrão de casa ou escola com um alarme de banco, claro que esse também não é impossível de invadir, mas dá bem mais trabalho com certeza. – Falo tranquila.

- Eu namoro um tipo de hacker e não sabia. – Jennie fala pausadamente.

- Sério, alguém tem que estudar vocês dois, isso não é normal. – Kook balança a cabeça indignado.

- O professor Suho quer. – Comento.

- Quer o que? – Jimin me encara confuso.

- Ele quer que eu e o Jin, que a gente faça um teste de Q.I. ele acha que somos diferentes. – Explico.

- Ele está bem certo. – Jennie fala sorrindo discretamente.

- Um momento, o professor Suho acha que vocês são tipo gênios? – Kook me olha surpreso.

- Acho que não gênios, ele acha que somos acima da média, algo assim. – Comento despreocupadamente.

- E vocês vão fazer esse teste? – Jimin pergunta curioso.

- Pela gente tanto faz, não acho que vá mudar muita coisa, mas o foco agora não é esse. Precisamos sair e comprar um controle para a baixinha, eu preciso de umas ferramentas por garantia. – Jin fala levantando da cadeira.

- Ok, vamos chamar um táxi, mas antes eu vou me trocar. – Levanto da cama do puffe. – Vem comigo Jennie?

- Uhum. – Jennie levanta comigo.

- Pode sentar de novo Jin, isso vai levar uns trinta minutos no mínimo. – Kook ri discretamente.

- Vai se ferrar Kook. – Resmungo saindo do quarto do Jin.

- Vamos jogar uma partida? – Escuto Jimin falando do quarto.

- Como são implicantes. – Resmungo entrando no meu quarto.

- O bom é que mesmo sabendo que podemos demorar, eles vão esperar. – Jennie comenta tranquila.

- Isso é. – Dou de ombros e abro a porta o meu guarda-roupa. – Acha que vamos passar em mais algum lugar depois de compramos as coisas?

- Talvez, provavelmente o Jin vai querer comer.

- Verdade, causal fino ou esportivo? – Olho para ela.

- Hum, causal esportivo.

- Ok então. – Começo a pegar algumas opções de roupas esportivas.

- S/N, aconteceu alguma coisa na escola hoje? – Jennie pergunta enquanto olhava as roupas que eu tirava do guarda-roupa.

- Se aconteceu alguma coisa? Como assim?

- Você está um pouco, como posso dizer, distraída. – Jennie fala tranquilamente.

- Não nada, não aconteceu nada. – Falo tentando disfarçar.

- S/N, você pode enganar os garotos, já que esses têm a sensibilidade de uma porta, mas comigo isso não cola, agora se não quiser me contar eu posso até entender. – Ela me encara desconfiada.

- Credo, sério, alguém devia estudar você também, esse eu talento de observação é meio assustador. – Olho levemente assustada para ela.

- Então vai me contar?

- Sei lá, tem um garoto na escola que meio que mexe comigo, a gente sempre se encontra meio que “escondido”. – Jennie arregala os olhos. – Não calma, nunca fizemos nada, nunca rolou nada entre a gente, mas sei lá, as vezes rola um clima sabe, eu não sei explicar. – Falo confusa.

- E quem é esse tal garoto? Eu conheço?

- Muito bem por sinal, é o Namjoon. – Falo receosa para ela.

- Hum. – Ela me olha com malicia.

- Que cara é essa? – Olho desconfiada para ela.

- Vou te contar uma coisa que talvez seja interessante, sabe o dia que eu te dei um soco? – Confirmo com a cabeça. – Então um dos motivos pelo qual eu briguei com você, foi porque uns minutos antes eu escutei o Namjoon e o Sehun discutindo.

- Realmente, naquele dia eles brigaram também, mas eu nunca fiquei sabendo o motivo, na verdade eu nem lembro de ter perguntado. – Falo pensativa.

- O motivo da briga deles, foi você. – Ela sorri.

- Eu? – Olho para ela surpresa.

- Sim, o Namjoon parece ter interesse em você, e ele foi ameaçar o Sehun para o mesmo ficar longe de você, e o Sehun falou que não iria ficar, depois rolou algumas provocações e eles começaram a brigar, eu não terminei de ver a briga porque fui brigar com você, não sei dizer se foi apenas esse o motivo da briga deles, já que eles brigam com frequência, mas talvez, nesse dia o principal motivo foi você.

- Nossa. – Sento na minha cama levemente atordoa com a informação.

- É, na época eu estava ainda naquela de querer ter sorte e tudo mais que eu comentei com você, e por isso fiquei brava, afinal o Namjoon era um dos meus “alvos” digamos assim.

- Será que ele... que ele ainda é afim de mim? – Pergunto ainda com os olhos arregalados.

- Não sei, o Namjoon é bem discreto, já falei isso para você, mas ele um dia foi interessado em você, talvez ainda seja, sei lá.

Aquela informação me atingiu como uma avalanche, era como se todos os encontros que eu tive com o Namjoon agora tivessem outro clima, como se as conversas tivessem outros sentidos. Eu não sabia dizer se isso era bom ou ruim, na realidade eu estava realmente impactada. Se antes o Namjoon já mexia comigo, agora isso só aumentou, era como se alguém tivesse atiçado o fogo que antes era apenas uma brasa.


Notas Finais


Hum, o plano começa a tomar forma, será que esse plano vai dar certo?
Ou vai ser como todos os outros planos deles, que sempre tem problemas no percurso. rsrsrsrsrs
O Namjoon parece que tem um efeito poderoso na S/N, deixando a mesma até distraída.
Mas a Jennie que não é nada boba, percebeu, e acabou contando o que sabia sobre o Namjoon.
Como a S/N vai reagir agora que ela sabe que o Namjoon realmente tem algum tipo de interesse nela?


Vou tentar postar mais um hoje antes de sair.
Meninas vão se preparando para emoções, ok?!

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...