História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Capítulo 269


Escrita por:

Visualizações 554
Palavras 1.295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É muito amor por vocês eu estar postando as 6h da manhã em um sábado.
Boa leitura. <3

Capítulo 269 - Objetivos.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Capítulo 269 - Objetivos.

Ponto de vista do Taehyung.

Quando a semana começou, o assunto da escola era o novo casal Jin e Jennie, dessa vez não julguei tanto os alunos, afinal esses dois pareciam ter uma necessidade de aprovação, já que estavam sempre juntos, abraçado ou de mãos dadas.

Na realidade isso parecia ser uma tendência entre os casais, no começo eles não se desgrudam, parece que são o casal mais perfeito do mundo, passa um tempo e ficam igual a S/N e o Sehun, esses dois se são um casal ainda eu não sabia dizer, mas claramente não eram mais o casal de algumas semanas atrás, eles mal ficavam juntos.

Mas eu sinceramente não estava me importando com isso, não no Sehun pelo menos, esse que era uma vergonha alheia, mas eu estava focado na S/N. Essa garota escondia alguma coisa. Eu passei o final de semana todo tentando relembrar minhas memórias dos eventos da escola, primeiro a bomba, depois do apagão, e a figura dela sempre parecia estar envolvida, de alguma forma.

Na bomba, a S/N teve atitudes, no mínimo, absurdas, eu estava do lado dela, e do nada ela começou a discutir com o Yoongi e depois começou a chorar, aquilo foi realmente sem sentido, e quando a bomba explodiu eu posso jurar que ela pegou o braço do Yoongi e os dois saíram correndo antes de todo mundo. Atitude essa bem estranha, a menos que ela já soubesse o que iria acontecer.

No apagão a S/N simplesmente desapareceu, foi aparecer bem depois já fora da escola, fora que antes dela aparecer eu tive a certeza de ver o grupo dela parecia estar aflito, e não podia ser pelo simples fato de ter acontecido um apagão na escola.

Quando o Hoseok contou que o Namjoon viu o Sehun e a S/N saindo pelos fundos da escola eu tive a certeza que aí tinha alguma coisa, eu sinceramente achava o Sehun muito medíocre para ter causado um apagão por puro vandalismo ou rebeldia, mas já a S/N não, depois do resultado no mínimo ousado da prova dela, eu comecei a pensar que essa garota tinha algo para esconder.

A um ano atrás a minha vida tinha mudado completamente, e eu queria que ela continuasse como estava agora, a mínima lembrança de como era antes me incomodava.

Sempre vivi a sombra do meu irmão perfeito, esse que não era perfeito por ser maravilhoso, e sim só porque ele era diferente de mim, as pessoas, principalmente meu pai, me viam como um problema, ou até um fardo. Mas quando meu pai me fez aquela proposta tudo mudou. Eu aceitei sem pensar duas vezes, fiz minha parte com perfeição, afinal eu não podia desapontar, era minha única chance de impressionar o meu pai.

Depois que tudo passou, eu tinha apenas que assegurar que o Namjoon continuasse do jeito que estava vivendo a vidinha patética dele, não queríamos ninguém dando ideias para ele. O Hoseok agia perto dele e eu no geral, dois alunos vigiando a vida dele, era perfeito, ninguém iria suspeitar de nada.

Por um momento eu achei que tudo ficaria bem, comecei a me preocupar com esses irmãos, mas depois com o envolvimento deles com o Oh Sehun achei que isso poderia estar resolvido, era só a Lisa chegar e o Namjoon nem iria mais prestar muita atenção nesses dois.

Só que eu estava vendo que cometi um engano, a Lisa só chegaria depois das férias, mas essa apenas iria servir para manter o que o Namjoon tinha no meu das calças ocupado, o que não iria ser o suficiente se agora ele se tornasse amigo do Jin, e por consequência da S/N também.

Eu realmente não conseguia acreditar que a S/N agia sozinha, acreditava que o irmão dela estava sempre envolvido, e também não achava que eles iriam ter causado isso por rebeldia isolada, eu achava que para tudo tinha um motivo, e se eu queria conhecer bem esses dois irmãos, eu precisava descobrir qual seria o motivo, e principalmente, como foi que eles fizeram tudo isso.

Eu me recusava a acreditar que eles eram tão inteligentes, principalmente a S/N, mas eu já tinha subestimado esses dois antes, e não iria correr o risco novamente. Se eles fossem de fato um risco para o nosso herdeiro eu poderia ter mais liberdade para agir, se no fundo eu estava fazendo isso por um orgulho ferido pelo fato da S/N ter ficado acima de mim no ranking de provas, eu não sabia dizer, e também não me importava.

O que importava era que eu não queria ter problemas, e essa garota parecia atrair problemas. Eu não ia deixar uma patricinha, fútil, riquinha mimada, que se achava a estrela pop estragar meus planos. Se antes eu tratei eles como apenas alunos patéticos e comuns, agora eu iria trata-los como possíveis adversários, e o erro foi apenas deles, afinal ninguém sabia do que eu era capaz.

E o primeiro passo para eu começar a estudar melhor a vida dos desses dois, seria pegando o documento que o Namjoon queria colocar as mãos, eu tinha certeza que ali não iria provar que o Sehun era o culpado, coitado esse não tinha capacidade de ser culpado de nada, mas eu tinha certeza que iria me explicar muita coisa sobre o talento e capacidade dos meus queridos estrangeiros, depois disso eu só precisava descobrir a motivação.

E assim que eu tivesse tudo isso em mãos eu poderia agir, se tudo corresse bem esses dois iriam embora antes do ano letivo terminar. Para o inferno ou para outro país eu não me importava, eu só iria manda-los embora.

Ponto de vista do Yoongi.

Eu odiava concordar com o Sehun, ou até com a Jisoo, mas eu tinha que admitir que parecia mesmo que alguma coisa estava acontecendo com nossos amigos, e eles não queriam contar para a gente. Ontem o meu irmão simplesmente passou o dia todo com eles, e ninguém me chamou, hoje na escola eles pareciam pensativos e preocupados.

- Alguém viu a S/N, ou qualquer um deles? – Jisoo questiona subindo os degraus da arquibancada junto com o Kai.

- Achei que a S/N estava com você. – Sehun falava confuso.

- Não, quando a aula acabou, os três saíram da sala em uma velocidade incrível. – Kai explica. – Achei que a S/N estava com saudades do namoradinho querido dela.

- Cala a boca Kai. – Chany comenta irritado.

- Mas o Jin é da sala de vocês, como assim vocês perderam um garoto daquele tamanho e sua namorada nada discreta? – Jisoo pergunta inconformada.

- Sei lá, ele saiu rápido com a Jennie. – Dou de ombros.

- Não sei se vocês repararam, mas também não estou vendo Namjoon, Hoseok nem a Rose no ginásio. – Chany comenta olhando para o local todo.

- Sério tem alguma coisa acontecendo, não é normal, eles estão escondendo alguma coisa da gente. – Sehun fala.

- Pode ser, ontem o Kook passou o dia todo fora de casa. – Comento pensativo.

- Eu quero saber o que eles estão escondendo. – Jisoo fala séria.

- Eu também. – Chany enfatiza.

- Eu também. – Sehun fala.

- Bom, é até fácil saber, Yoongi fica de olho no seu irmão, seja o que for, ele está envolvido, assim que ele fizer algo que você julga anormal você avisa a gente. – Kai fala tranquilo.

- Isso. – Jisoo me encara.

- Tá... – Concordo sem muita certeza.

Eu realmente queria saber o que estava acontecendo, não estava gostando de ser excluído. Me lembrei quando fizemos o plano da primeira vez, eu pedi para deixar o meu irmão de fora, agora fico imaginando como eu fui egoísta. Porém não tinha certeza se seria certo vigiar o mesmo para descobrir o que estava acontecendo, mas na dúvida eu iria fazer isso.


Notas Finais


O Tae é uma pessoa bastante misteriosa.
Mas será que ele é perigoso?
O que ele esconde?
Falando em esconder...
Será que o Yoongi vai mesmo espionar o irmão?
Será certo o que os amigos estão fazendo?


Galera, vão preparando os corações e emoções aí.
Por hoje é só esse.
Amanhã eu posto mais um, mas se preparem que vai rolar umas coisas tensas por aí.

Amo vocês.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...