1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Rumos diferentes.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Rumos diferentes.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Ao menos um capítulo.
Boa leitura. <3

Capítulo 289 - Rumos diferentes.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Rumos diferentes.

Ponto de vista do Jin.

Hoje quando cheguei da escola em casa eu estava com a cabeça cheias de ideias, todas relacionadas a situação da minha irmã. Fui para o meu quarto direto e liguei meu notebook, comecei a pesquisar algumas coisas. Passei o dia todo nisso, tive algumas ideias e iria falar com nossos amigos no dia seguinte na escola. Depois de um banho relaxante eu deito na cama, ligo para a Jennie, ficamos conversando um pouco e depois eu vou dormir.

Quando o despertador do meu celular toca, eu apenas desligo ele com dificuldade de abrir os olhos, eu realmente não gostava de acordar cerdo. Sonolento eu levanto da cama e vou no banheiro fazer minhas higienes matinais, depois eu visto o uniforme de escola e saio do meu quarto, olho para a porta do quarto da minha irmã e respiro fundo, eu preferia estar implicando com o atraso dela agora, do que ter essa sensação de ausência. Podia ter sido apenas um dia, mas eu sentia falta da minha baixinha. Tiro esses pensamentos mais tristes da mente e desço as escadas e já avisto minha vó, como sempre na sala, pronta para dar bom dia e desejar boa aula.

-Bom dia querido. – Ela sorri gentil. – Dormiu bem?

- Bom dia vó, dormi sim, apaguei.

- Que bom. – Ficamos em um breve silêncio. – É estranho não ter sua irmã por aqui, para eu escutar vocês discutindo logo cedo. – Ela sorri.

- Verdade. – Dou uma risada fraca.

- Falando nisso, ela esteve aqui ontem.

- Oi? – Pergunto surpreso para ela. – Ela esteve aqui que horas?

- Ontem de manhã quando você estava na escola, ela veio buscar algumas coisas.

- Buscar algumas coisas? – Eu fico confuso. – Que coisas?

- Não sei, talvez roupa, afinal ela disse que não sabia quando iria voltar, parece que ficará ocupada por um bom tempo com a gravação de outro MV.

- Hum, é essa vida de artista não é moleza. – Disfarço um pouco.

- Não deve ser mesmo, ela parecia bastante cansada. Ela me deu um abraço tão forte ontem antes de sair, era como se ela quisesse carinho e conforto sabe, foi me dê me partir o coração ver ela indo trabalhar tão cansada, mas ela é muito profissional. – Minha vó fala pensativa.

- Muito profissional mesmo. – Começo a ficar incomodado com a história, mas sem saber o motivo de tal incomodo.

- Enfim né, tenha um bom dia de aula querido. – Ela sorri e vira para ir em direção a cozinha.

- Vó! – Chamo minha vó.

- Oi querido. – Ela vira de volta para me olhar.

- Você viu se a minha irmã saiu com mala?

- Não, ela saiu apenas com a bolsa. Por que?

- Não sei ainda. – Tinha alguma coisa me incomodando, passo pela minha vó com determinação.

- Aconteceu alguma coisa querido? – Minha vó parecia confusa, ela percebeu minha reação estranha.

Eu não respondo à pergunta da minha vó e a passos largos e apressados, esses que nem foram muitos, eu subo as escadas e vou até o quarto da minha irmã, eu abro a porta e olho para o quarto no geral. Parecia que nada estava diferente, estava tudo em sua perfeita bagunça de sempre. Mas tinha algo ali que me incomodava, algo na história que minha vó tinha acabado de me contar, minha irmã não era de deixar transparecer seus sentimentos ruins e desconfortáveis, como cansaço, tristeza ou coisas assim, não era comum isso, tinha algo errado.

- Afinal o que está acontecendo Jin? – Minha vó estava agora na porta do quarto da minha irmã me encarando confusa.

- Você disse que ela veio em casa buscar coisas para passar esse tempo fora?!

- Isso. – Ela confirma tranquilamente.

- Mas ela só levou a bolsa?!

- É.

- Hum. – Eu podia estar ficando louco, o que nem seria impossível devido a última noite, mas tinha algo ali me incomodando. Até que eu tenho uma ideia, essa que me causou um choque apenas de imaginar. – Não pode ser. – Eu rapidamente vou até o criado mudo dela abro a gaveta com certa brutalidade, vasculho ela e nada, largo a gaveta ali e vou até a escrivaninha, abro todas as gavetas e começo a procurar freneticamente, e por não achar o que eu estava procurando começo a ficar nervoso, vou até a penteadeira dela e abro as gavetas e nada, abro a porta do guarda-roupa dela e nada.

- Jin, pelo amor de deus, quer me dizer o que está acontecendo? – Minha vó pergunta preocupada.

- Vó, você por acaso sabe onde a S/N guarda o passaporte dela? – Pergunto aflito.

- Passaporte? Não, não sei, porque?

- Meu deus. – Eu começo a revirar o quarto dela de cabeça para baixo atrás do passaporte dela e nada. – Ela foi embora. – Falo em um tom baixo, porém, em choque.

- Como assim embora? – Minha vó pergunta com a voz receosa.

- ELA FOI EMBORA! – Olho desesperado para a minha vó, essa que se assusta com a minha reação e dá um passo para trás. Eu levo as mãos no rosto, minha respiração estava alterada.

- O que aconteceu Jin? Como assim ela foi embora? O que está acontecendo, o que vocês estão escondendo? – Minha vó fala séria e firme, como nunca antes tinha falado.

- Eu vou atrás dela. – Ignoro a pergunta da minha vó e passo por ela vou até o meu quarto, rapidamente mudo de roupa, já que eu estava usando uniforme, coloco uma roupa normal, jeans e camiseta, pego minha carteira e celular, abro a gaveta da minha escrivaninha e pego meu passaporte e coloco junto com a minha carteira no bolso de trás da calça. Saio do meu quarto e vejo minha vó parada na frente do meu quarto me encarando séria.

- Você não sai dessa casa até me explicar o que está acontecendo. – Ela fala firme.

- O segredo da S/N, o meu segredo, o que aconteceu na ilha de Jeju foi vazado para todos os nossos amigos. A S/N não foi na escola ontem, não porque estava trabalhando, e sim porque não queria encarar ninguém, ela ficou no apartamento do cara lá, o tal de GD, para fugir, mas eu acho que agora ela vai fugir mesmo.

- Meu deus. – Minha vó arregala os olhos em pânico

- Eu vou atrás dela, ela não vai embora sem mim. – Falo determinado e passo pela minha vó, a mesma que fica sem reação. Desço as escadas rapidamente, saio de casa e já posso ver o Yoongi e o Kook saindo da casa deles, esses que caminhavam devagar até a rua, lentidão provavelmente gerada pelo sono. Diferente de mim que andava rapidamente.

- Ei Jin. – Kook chama minha atenção. – Seu uniforme está lavando?

- Estou sem tempo Kook. – Falo rápido e chego na rua antes deles e já vou andando até a avenida.

- Espera a gente. – Yoongi fala e nisso eu vejo que ambos apressam o passo para me alcançar. – Onde está indo? Você está bem?

- Não vou para a escola hoje. – Tiro o celular do bolso e disco para chamar um táxi.

- Jin, o que está acontecendo, está agindo feito louco, e é muito cedo para isso. – Kook entra na minha frente e me forçar parar de andar.

- A S/N fugiu, foi embora. – Falo aflito.

- O que? – Yoongi e Kook perguntam juntos e ambos arregalam os olhos.

- Ela foi em casa ontem, quando estávamos na escola, ao que minha vó me contou parece que ela se “despediu” da minha vó, pegou a bolsa e saiu, eu revirei o quarto dela e não encontrei o seu passaporte. Ela foi embora.

- Jin calma, o quarto da S/N é uma zona, talvez você só não tenha encontrado. – Yoongi fala confuso e preocupado.

- Não, eu não encontrei, eu abri todas as gavetas, a minha irmã é desorganizada, mas para algumas coisas ela é organizada, ela não iria deixar o passaporte dela em um local aleatório, ela levou ele. – Insisto.

- Meu deus. – Kook leva as mãos à boca para esconder que essa estava aberta devido ao choque que a notícia causou.

- Eu tenho que ir atrás dela. – Passo pelo Kook rapidamente.

- Espera aí. – Yoongi segura meu braço. – Se ela fez isso ontem de manhã, não dá para saber onde ela está agora, vai atrás dela como?

- Sei lá. – Eu olho para ele e percebo que eu realmente não tinha um rumo traçado na minha cabeça.

- O Namjoon não disse que deixou ela no apartamento do G-Dragon? – Kook parecia pensativo e nós concordamos com a cabeça atentos. – Então, liga para ele e pergunta.

- Eu não tenho o número dele, e o Felipe a essa hora está dormindo. – Falo levemente irritado.

- Ok, mas ele trabalha na YG, igual a sua irmã, então se a gente for na YG, eles podem dar essa informação para a gente. – Yoongi fala.

- Certo, eu vou para a YG então. – Viro para ir até a avenida.

- Jin, deixa de ser idiota, é a YG, você não pode chegar lá e pedir o celular do G-Dragon, mesmo você sendo irmão da S/N, talvez você nem consiga entrar no prédio, acredite essas empresas são muito boas para manter a segurança dos idols. – Kook entra na minha frente novamente.  

- É verdade Jin, não é tão simples assim. – Yoongi enfatiza.

- O que vocês sugerem? Eu já liguei para o celular dela e só da caixa postal. – Falo aflito.

- Temos que pensar. – Kook fala e ficamos em silêncio por um tempo, silêncio esse que parecia durar uma eternidade.

- O Namjoon e o Hoseok. – Yoongi fala como se tivesse tido uma grande ideia, eu apenas olho para ele sem entender. – O Namjoon e o Hoseok são os herdeiros mais ricos do país, não tem uma pessoa que não os reconheça, tenho certeza que nem o dono da YG seria capaz de ignorar um pedido de algum deles.

- Certo, vou ligar para o Namjoon. – Pego o celular e disco.

Ligação on.

Namjoon: Al..

Jin: A S/N foi embora e eu preciso da sua ajuda.

Namjoon: Embora? Embora para onde?

Jin: Ela pegou o passaporte e sumiu, não sei mais se está no país ou não, a última pessoa que viu ela foi o G-Dragon, mas eu não tenho o número dele, e como ele é uma celebridade o Yoongi acha que só você vai conseguir o número dele, já que você é muito importante.

Namjoon: Me encontra no portão da escola.

Ligação off.

- Pronto o Namjoon falou para encontrarmos ele no portão da escola. – Mudo de direção e vou em direção a escola, sendo acompanhado pelos dois. – Será que o Namjoon consegue?

- Esperamos que sim. – Yoongi fala preocupado.

Nunca controlei a vida da minha irmã, sempre respeitamos a individualidade de cada um, nunca vi necessidade de saber quem eram todos os seus amigos, sempre confiei na capacidade dela de fazer as coisas certas, e nunca julguei essa nossa postura errada. Mas agora que eu me toquei o quão isso poderia ser errado, afinal minha irmã estava usando a casa de um cara de refúgio, e eu sequer tinha o número desse cara. Por um breve momento eu tive o choque de realidade que a minha irmã tinha uma vida bem mais ampla do que eu imaginava. Enquanto eu estava no meu mundinho de vizinhos e amigos de escola, a mesma estava em um mundo muito maior, e pior, um mundo exclusivo que eu simplesmente não poderia ir lá e entrar a qualquer momento.

Perceber tudo isso começou a me causar uma sensação horrível, eu não sabia explicar o que era. A S/N era a pessoa mais importante da minha vida, e eu sequer acompanhava a vida dela, eu nem sei como isso aconteceu, mas em algum momento aqui na Coreia do Sul, nossas vidas seguiram rumos muito diferentes, e eu em minha ignorância achei que estava tudo certo, tudo normal, não podia estar mais enganado.


Notas Finais


E ai gente, vocês acham que o Jin e a S/N vão se encontrar?
Comentem....

Amo vocês. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...