1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Todos por um e uma em Los Angeles.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Todos por um e uma em Los Angeles.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Demorei um pouco né?!
Boa leitura.<3

Capítulo 313 - Todos por um e uma em Los Angeles.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Todos por um e uma em Los Angeles.

Ponto de vista do Jin.

Nunca pensei que poderia sentir ódio de um amigo, mas agora eu sentia, na realidade eu não sabia direito o que eu sentia pelo Hoseok, mas não era algo bom. Só de pensar que ele foi responsável pelo episódio mais traumatizante da minha vida, e principalmente, da vida da minha irmã, era algo que me enchia de ódio. Porém, eu sabia que o Hoseok provavelmente estava tendo uma vida difícil e junto com isso também sabia que ele era importante para o Namjoon, e eu não era ignorante ao ponto de não perceber que o Namjoon sempre esteve por perto para defender minha irmã, mesmo que fosse do próprio amigo.

No resumo era um sentimento conflitante e desagradável, porém eu ia deixar isso de lado agora, já que tínhamos primeiro que achar o Hoseok, para depois eu o matar, afinal eu tinha certeza que se eu não fizesse isso a S/N iria fazer, então eu teria que fazer isso antes. Pensando nisso eu gostaria mesmo de saber como estava sendo a viagem da minha irmã, porém eu não tinha coragem de contar para ela o que estava acontecendo aqui na Coreia, logo eu preferia não falar com ela para evitar perguntas.

- Certo, o que vamos fazer? – Chany pergunta.

- Primeiro temos que descobrir quem mais tem ações na empresa da família do Namjoon. – Sehun fala.

Nesse momento estávamos todos na casa do Namjoon espalhados pela sala, alguns sentados no sofá, outros de pé, a maioria meio apreensivo, todos ali tinham uma mistura de sentimentos provavelmente, afinal todos ficamos tristes pelo que aconteceu com o Hoseok, digo isso mais por ver a tristeza que o Namjoon tentava, de forma fracassada, disfarçar. Uma coisa era verdade, o Namjoon era uma pessoa muito forte, emocionalmente forte, pensar tudo que ele suportava e nunca deixou ninguém perceber.

- Ok, como vamos descobrir isso? – Yoongi questiona.

- Vamos descobrir se tem essa informação na internet. – Kook fala e levanta indo até o quarto do Namjoon.

- Onde é que ele foi? – Jennie pergunta confusa.

- Voltei. – Kook volta rapidamente para a sala e carregava o notebook do Namjoon. – Tomei a liberdade de pegar seu note tá?! – Kook sorri para o Namjoon que apenas o encarou surpreso.

- Será que esse tipo de informação tem na internet? – Kai pergunta.

- Sei lá, não é exatamente uma informação sigilosa né?! – Jennie responde.

- Vamos ver. – Kook comenta e nisso eu me aproximo dele para ver também. – Aqui diz que atualmente os acionistas são o pai do Namjoon, o pai do Hoseok e o Namjoon.

- Eu? – Namjoon fala surpreso.

- Sim, você. – Enfatizo conferindo a informação no notebook.

- Como é que eu podia ser acionista sem saber?! – Namjoon questiona.

- Você provavelmente herdou as ações, seu pai deve controlar essas ações, mas originalmente elas são suas. – Sehun responde pensativo.

- Isso significa que agora que você recebeu as ações do pai do Hoseok, você se tornou, provavelmente, acionista majoritário. – Chany comenta.

- O que isso quer dizer? – Jisoo pergunta.

- Quer dizer que quando o Namjoon se tornar maior de idade ele que vai lucrar mais com a empresa e também ele que vai ter maior poder de voto. – Kai explica.

- Poder de voto? – Rose pergunta.

- Sim, toda mudança que a empresa quer fazer, ao menos qualquer mudança importante, sempre existe votação entre os acionistas, e quem vota são as pessoas que tem maior quantidade de ação, sendo que o acionista majoritário tem, tipo um voto mais poderoso.

- Então qualquer coisa que queiram fazer na empresa o Namjoon tem que aprovar? – Jennie pergunta surpresa.

- Quase isso, o lance é que o Namjoon é menor de idade, ou seja, essas ações estão meio que congeladas, atualmente o maior voto é do pai dele. – Chany responde.

Ficamos em um silêncio incomodo, os que entenderam tudo já tinham se tocado do que isso significava, para os mais distraídos o silêncio ficou sem explicação. Eu, Sehun, Chany, Yoongi e Namjoon tínhamos entendido o que estava acontecendo ali, e não era nada bom, e por causa disso trocamos olhares preocupados.

- O que foi? – Kook questiona.

- Vocês não entederam? – Namjoon fala desanimado.

- Não. – Jisoo responde.

- Significa que... – Fico desconfortável em dizer o que eu precisava dizer para responder a dúvida do Kook. – Significa que...

- Significa que meu pai agora pode ter muito mais interesse em me matar. – Namjoon me interrompe e responde de forma direta, deixando alguns surpresos.

- Mas você acha que ele seria... assim... capaz de algo assim? – Kai pergunta preocupado.

- Eu não duvido. – Namjoon responde.

- Eu também não. – Sehun confirma.

- Pior que nem eu duvido também. – Enfatizo.

- Meu deus. – Rose leva as mãos na boca demonstrando susto.

- O que vamos fazer? – Jennie questiona.

- Vamos esconder o Namjoon. – Kook fala rapidamente.

- Não vou me esconder, podem esquecer. – Namjoon responde.

- Mas você pode morrer. – Jisoo fala aflita.

- Acha que eu estou ligando?! – Namjoon encara Jisoo. – Eu não tenho mais o que perder, confiem em mim.

- Só que a gente precisa de você vivo para achar o Hoseok, e sinceramente Namjoon, essa é minha prioridade. – Falo de forma fria.

- Gente vamos tentar manter o clima saudável aqui. – Kai comenta preocupado.

- Só estou sendo sincero, se o Namjoon quer morrer não podemos evitar, mas eu preciso achar o Hoseok, e o único jeito de achar o Hoseok é com o Namjoon vivo. – Falo de forma objetiva.

- Mas... – Rose fala preocupada.

- Não se preocupem, eu não me importo com isso. – Namjoon fala tranquilo. – Eu até entendo.

- Ótimo, se estamos entendidos, o Namjoon não morre até acharmos o Hoseok, para o Jin mata-lo, ai depois disso o Namjoon morre, o Hoseok morre e o Jin vai preso, se bobear até a S/N vai presa já que tenho certeza que ela vai ajudar a matar o Hoseok, talvez até a gente acabe sendo preso porque tenho certeza que para achar o Hoseok vamos infringir algumas leis, se para o Jin alugar um quarto de hotel a gente já quebrou sei lá quantas quebras na escola, imagina em uma situação dessa, logo nós vamos passar nossa formatura em velórios e presídios. – Jimin que até agora estava calado fala frustrado. – E eu que achava que alguns de vocês eram inteligentes.

- O que quer dizer? – Jennie pergunta surpresa.

- Quero dizer que se vamos agir por impulso e sentimento, vocês me avisem porque eu não vou me envolver. – Jimin fala mal-humorado e direto o que nos surpreende.

- Eita. – Falo surpreso. – O que deu em você?

- Excelente pergunta. – Kook enfatiza.

- Gente parem para pensar, o Hoseok foi vítima de uma tentativa de assassinato, e a família dele inteira sumiu da noite para o dia, não percebem um erro ai? – Jimin nos encara. Eu olho para todos no geral e apenas Sehun sorri, parecendo que somente ele tinha percebido.

- Não. – Kai fala antes de qualquer um.

- Olha só, até o que sabemos o único crime que o Hoseok cometeu foi o caso de Jejum, a menos que tenha sido aquele idol que tentou matar o Hoseok, sabemos que o motivo dele ter levado um tiro não foi o que aconteceu em Jeju, entenderam?! – Jimin nos encara.

- Fora que a família do Hoseok é rica e poderosa, não querendo menosprezar o que aconteceu em Jeju. – Chany fala e me encara cauteloso. – Mas se fosse só isso não precisava eles sumirem, era bem mais fácil o idol lá acabar indo preso e o Hoseok sair impune, afinal estamos na Coreia do Sul, um dos países mais corruptos que existe.

- Certo, então vocês estão querendo dizer que tem mais coisas no meio disso tudo? – Yoongi fala.

- Óbvio. – Jimin responde.

- Tá, mas o que é? – Rose questiona.

- Não sabemos, não ainda. – Jimin responde. – A nossa única pista são essas ações que o pai do Hoseok deixou para o Namjoon.

- Ok, mas porque ficou bravinho agora pouco falando que se vamos agir por impulso e emoção você não vai participar? – Questiono.

- Porque tá na cara que estamos lidando com coisas maiores, você Jin é muito inteligente, muito mesmo, mas fica cego quando o assunto é a S/N, no geral não tiro sua razão, mas se seu único objetivo é pegar o Hoseok, esquece cara, faça isso sozinho e pronto.

- Nossa. – Kai fala surpreso.

- Talvez o Jin não se importe com as outras coisas, não dá para julgar isso. – Sehun comenta.

 - Que outras coisas? – Falo sem entender.

- Nem eu estou entendo mais nada. – Jisoo comenta.

- Olha gente, a pessoa que tentou matar o Hoseok não fez isso por causa do Hoseok, fez isso para afetar a família dele, e talvez, seja as ações, controle da empresa, em resumo ganancia. – Sehun explica.

- Exatamente, se vamos começar a investigar o que aconteceu com o Hoseok, vamos nos envolver com pessoas perigosas, como vocês mesmo já comentaram. – Jimin aponta para nós. – Só que isso tem consequência, e serão consequências pesadas.

- Entendo. – Falo pensativo. O Jimin estava certo, se a gente fosse fazer tudo isso eu precisava saber que não poderia agir por pura vingança.

- Alguém desenha porque eu realmente não estou entendendo nada. – Kook comenta desanimado.

- É bem simples. – Chany fala. – Para achar o Hoseok, temos que descobrir o que fez ele sumir, para saber disso vamos atrás do passado da família do Hoseok, ou seja, vamos lidar com adultos, como o pai do Namjoon por exemplo, adultos que não se importam com mais nada do que eles mesmo, ou seja, podemos todos morrer.

- Ah, claro, super normal, todo dia eu escuto isso. – Kai fala de forma irônica.

- Deixa de ser idiota dessa vez é sério. – Sehun critica o amigo.

- Idiota? Cara vocês estão mesmo cogitando a hipótese de colocar as nossas vidas em risco para saber onde o Hoseok foi parar? Sério isso? – Kai pergunta.

- Se a gente não achar o Hoseok a vida do Namjoon também está correndo risco, por causa dessas ações. – Rose comenta.

- Para né, o Namjoon se quiser abre mão dessas ações e vai morar sei lá, no Alasca, e detalhe vai morar bem para o resto da vida. – Kai comenta.

- Não acho que ele vai poder fugir assim com tanta facilidade, talvez agora mesmo tenha gente nos observando. – Yoongi comenta preocupado.

- O pai do Sehun tira o Namjoon do país, com facilidade. – Kai fala despreocupado.

Nesse momento todos ficam calados e com expressões surpresas, era como de forma acidental o Kai tivesse ajudado a gente a montar a primeira peça de um quebra cabeça que a gente nem via como começar a montar.

- Incrível. – Chany comenta com ar de riso.

- O que foi? – Kai questiona sem entender.

- Você sem querer, e na maior burrice, acabou por falar algo realmente inteligente. – Sehun responde. – O meu pai provavelmente ajudou o pai do Hoseok a sair do país.

- Realmente, tem muita lógica, a única pessoa que tem talento para coisas clandestinas é o sr. Oh. – Namjoon comenta.

- O que nos dá uma orientação, mas não exatamente uma solução. – Jisoo comenta.

- Não entendi. – Kook fala confuso.

- Oras, não é como se a gente pudesse chegar no pai do Sehun e pedir informações do trabalho dele. – Jisoo explica. – Na realidade isso só enfatiza o que o Jimin disse, se vamos começar com tudo isso, a chance de a gente morrer é enorme, já que agora estamos oficialmente lidando com a máfia.

- Ok, vamos parar de enrolação e falar a sério, se vamos investigar isso, o foco não é apenas achar o Hoseok e sim descobrir qual foi o motivo dele ter levado um tiro, e a gente só para quando acharmos o culpado de tudo. – Jimin fala.

- Eu só paro quando colocar o culpado na cadeia. – Namjoon fala sério.

- Eu também. – Sehun enfatiza. – Mesmo que seja o meu pai. – Assim que Sehun fala isso ele surpreende a todos.

- Sehun... – Jisoo olha preocupada para ele.

- Olha gente eu sei que meu pai é um criminoso, sempre fiz vista grossa para tudo, já que não me envolvia, mas agora é diferente. – Sehun fala decidido.

- Então é isso, nós vamos até o fim, sem nos deixar abalar por emoções particulares, sem mudar de foco, sem desistir, todo mundo sabe o que está colocando em risco. – Chany fala sério.

- A própria vida. – Jennie comenta.

- Sim. – Chany faz que sim com a cabeça também.

Fica, novamente, um silêncio desconfortável na sala da casa do Namjoon, cada um ali agora estava pensando o mesmo que eu, se estaria disposto a isso, ou melhor a tudo isso. Não era algo fácil de decidir, não era simples, não era um dos meus planos malucos da escola, aqui era de verdade, era como se lá a gente estivesse brincando, e aqui fosse real. De uma certa forma era isso mesmo, aqui as coisas eram sérias, e agora eu tinha dúvida se estava mesmo pronto para isso.

Nessas horas eu realmente sentia falta da minha irmã, ela sempre foi bem mais corajosa, bem mais valente e firme nas suas decisões e escolhas, eu sempre segui ela, com a desculpa de que deveria apenas protege-la, mas também porque eu confiava tanto que ela estava escolhendo o certo que eu não me preocupava em pensar se estava fazendo certo ou não.

Só que nessa dúvida toda, eu tinha um sentimento que me incomodava, na realidade eram vários sentimentos, afinal eu queria vingança pelo que o Hoseok fez com a minha irmã, mas eu queria justiça ao que fizeram com ele, e também eu tinha uma curiosidade mortal de saber duas coisas, qual era o motivo de tudo isso, e talvez uma curiosidade ousada, essa que era de saber se nós éramos capazes de descobrir isso. Eu e a S/N sempre aprendemos coisas nossas como fazer bombas, abrir fechaduras, coisas relacionadas a informática, porque estávamos entediados e queríamos mais, queríamos nos testar, queríamos avaliar até onde poderíamos ir.

É claro que isso causou vários problemas, na escola sempre, mas uma coisa era certa, até hoje não teve uma coisa que a gente não conseguiu fazer, a gente fazia, as vezes era pego, mas mesmo assim a gente conseguia fazer o que a gente queria, mas agora isso era outro nível, e sinceramente eu estava tentando a aceitar isso, por todos esses motivos. Enquanto eu refletia alguém quebrou aquele silêncio surpreendendo a todos.

- Eu topo. – Kai fala.

- Você? – Kook questiona surpreso.

- É. – Kai dá de ombros.

- Legal, mas porque você resolveu aceitar? Se não for problema responder claro. – Jennie pergunta cautelosa.

- Ótima pergunta. – Chany enfatiza curioso.

- Sei lá, sinceramente eu acho que a maioria de vocês vai aceitar, só está com medo de falar. Olha para a gente. – Ele nos encara. – No começo do ano ninguém aqui esperava sequer estar junto dessas pessoas agora, muito menos onde estamos e na situação que estamos. – Kai falava e parecia que cada um pensava nas palavras que ele falava. – Nem eu mesmo, mas pode ser cafona falar, mas eu prefiro assim, não tudo claro, a parte do Hoseok e tals a gente pode tirar, mas sei lá acho que no geral conquistamos bem mais coisas boas do que ruins, e agora eu não quero perder isso, e se a gente não aceitar isso, nós vamos perder.

- Nossa. – Sehun fala parecendo muito surpreso.

- Né. – Chany estava chocado. – Estou preocupado agora.

- Por que? – Kai pergunta sem entender.

- Você ficou inteligente assim do nada, só pode significar uma coisa, o fim do mundo está próximo, talvez nem de tempo de a gente resolver tudo isso. – Chany responde rindo.

- Idiota. – Kai resmunga.

- Mas é verdade. – Sehun ria.

Todos agora estávamos rindo, aquele momento tenso ficou mais leve graças a esses três. Porém uma coisa o Kai estava muito certo, olhando para todos aqui eu não via apenas amigos, todos sem tirar ninguém, eram como minha família, e agora eu admitia que o até o Hoseok era, e saber que tinha alguém que não era eu, nem a minha irmã, que estava fazendo o Hoseok sofrer me causava um sentimento de revolta, e esse sentimento me fez tomar a minha decisão.

- Eu também topo. – Falo sério.

- A gente morre ou pelo fim do mundo da inteligência do Kai, ou para esse nosso plano, então eu topo. – Kook dá de ombros.

- Eu também. – Jimin fala decidido.

- Só a gente pode matar o Hoseok, eu também topo. – Rose fala séria.

- Eu também. – Jennie confirme me olhando carinhosa.

- Contem comigo. – Chany fala sorrindo.

- E comigo também. – Jisoo fala.

- Eu também. – Sehun fala.

- Mais um plano, vamos ao menos mudar o lugar, o quarto do Jin é realmente muito apertado. – Yoongi comenta sorrindo. – Eu vou também.

- Eu topo também. – Namjoon fala e é possível ver um sorriso fraco no rosto dele.

- Então é isso. – Kai fala satisfeito. – Agora, o que nós vamos fazer? Quer dizer por onde vamos começar?

- Bom, primeiro vamos do básico. – Jimin responde.

- E o que seria o básico? – Rose questiona confusa.

- Como o Yoongi comentou, isso aqui não deixa de ser um plano, não vai ser a primeira vez que a gente vai fazer algo parecido, só que dessa vez vamos em um nível superior, ou seja, precisamos evoluir também. – Jimin comenta.

- Entendi, então acho que vamos precisar da S/N também, não? – Jennie questiona.

- Não vou incluir a minha irmã, pelo menos não agora, ela está trabalhando.

- Ok, então é com você Jin. – Jisoo me encara.

- O que? – Pergunto sem entender.

- Você vai ter que ensinar a gente, mas agora é para valer, não podemos depender só de você e da S/N. – Jimin me encara.

- Sim, tem coisas que só vocês conseguem fazer, coisas que podem ser uteis. – Kook comenta.

- Está certo então, eu ensino. – Falo determinado.

- Ok, enquanto vocês aprendem eu vou tentar ver se descubro alguma coisa com o meu pai ou na minha casa. – Sehun fala.

- Eu vou com você. – Namjoon encara Sehun. – Quem sabe com você junto eu não consigo assustar alguém na empresa para nos dar algumas respostas.

- É uma boa, a cara feia do Sehun assusta qualquer um. – Kai comenta rindo.

- Vai se ferrar. – Sehun responde.

- Certo, então vamos começar com isso. – Yoongi fala animado. – Não sei vocês, mas eu estou com fome, e sim eu vou pedir pizza.

Enquanto Yoongi pedia pizza, Sehun e Namjoon saíram da casa de Namjoon para ir até a casa de Sehun, e eu fiquei com os outros para ensinar algumas coisas básicas de começo. Todos se mostravam empenhados, eu também estava, nós íamos fazer nosso melhor, se essas pessoas que a gente nem sabia quem eram pensavam que podiam fazer qualquer coisa que a gente não iria reagir, estavam muito enganados, eles mal podiam esperar.

Ponto de vista da S/N.

Já havia passado alguns dias que eu estava em Los Angeles, a gravação do MV não podia estar melhor, o clima era muito bom, as vezes eu me esquecia que estava aqui para trabalhar, gravar o MV com o grupo estava muito divertido.

Só tinha um problema, desde que eu vim para Los Angeles eu não tive, exatamente, contado com meu irmão, depois de dois dias que eu estava aqui eu consegui colocar meu celular para carregar, e quando finalmente liguei ele, fui iludida achando que teria várias mensagens ou ligações dos meus amigos, porém não, tinha apenas mensagens e ligações do Bacon, esse que parecia estar tendo uma crise.

Flashback da primeira ligação entra S/N e Baekhyun depois da festa de aniversário on.

Ligação on.

S/N: Alô.

Baek: Você morreu?

S/N: Credo.

Baek: E eu achando que você iria me mandar mensagem assim que chegasse.

S/N: Eu ia, mas tive problemas para conseguir um carregador.

Baek: Ah claro, porque em Los Angeles você não encontra carregadores de celular com facilidade.

S/N: Não sei se você está sendo irônico ou sarcástico, porém independente parece que você está tendo uma crise de ciúmes, então só pare porque isso é realmente cansativo.

Baek: Alguém já falou que você é muito insensível?

S/N: Na realidade já, mas eu só ignorei.

Baek: Nossa, você está mesmo na empresa certa, vocês são todos uns insensíveis.

S/N: O que a YG tem a ver com a minha insensibilidade?

Baek: Tudo, literalmente.

S/N: Ok então né.

Baek: Você não sabe o que o seu maravilhoso chefe, Yang, fez?

S/N: Só para você saber e talvez parar de dar chilique você é a primeira pessoa que eu falo que está na Coreia desde que viajei, afinal eu acabei de ligar meu celular.

Baek: Tá, isso talvez, só talvez pare meu chilique, mas não totalmente.

S/N: Afinal qual é o motivo do seu chilique?

Baek: Eu odeio seu chefe.

S/N: Eu não morro de amores pelo seu também, mas me diz, porque odeia meu chefe?

Baek: Porque ele resolveu que vai abafar nosso caso.

S/N: Abafar?

Baek: Sim, abafar, ele não quer que nós sejamos vistos como um casal, ele falou que não é assim que as coisas na YG funcionam.

S/N: Hum, verdade, se parar para pensar a única pessoa que se envolveu em casos amorosos foi o GD e o Tae, o Tae está praticamente casado hoje em dia, e o GD... bom é o GD né.

Baek: Pare de ver lógica nessas coisas, qual é o problema da gente ser um casal?

S/N: Tá perguntando isso para mim? Como é que eu vou saber.

Baek: Está vendo, não tem nenhum problema a gente ser um casal, a SM fez uma pesquisa minha fã shippam muito a gente, seria algo perfeito, mas não, o Yang falou que na YG as coisas não são assim.

S/N: Até que seus chiliques são divertidos.

Baek: Você pode achar isso pouco, sei lá, mas tem mais.

S/N: O que mais?

Baek: Ficou sabendo da premiação que vai ter, o evento se chama MAMA e é tipo um o Oscar da música asiática.

S/N: Legal.

Baek: Aff, você realmente não consegue entender.

S/N: Olha você está falando de um evento de música, até onde eu sei, eu não canto, ou seja, eu não faço música, então eu não consigo entender mesmo onde isso me envolve ou envolve você no seu chilique.

Baek: Sua calma me irrita S/N, de verdade, me irrita bastante.

S/N: Eu sei e não é de hoje, mas e aí vai explicar?

Baek: Sabe o que me surpreende, eu saber mais da sua agenda do que você mesma, isso porque somos de empresas diferentes.

S/N: Quantas vezes tenho que dizer que desde que meu celular voltou a vida você é a primeira pessoa que eu estou falando? Nem minhas mensagens e e-mails eu vi, e detalhe nem com meu irmão eu falei.

Baek: Ok, agora me senti importante, enfim, no MAMA vão vários grupos, vários, como eu disse é um evento muito importante.

S/N: Sim e aí?

Baek: E aí que você vai também, você vai como apresentadora.

S/N: OI?

Baek: É isso mesmo e o pior não é isso.

S/N: Tem como piorar?

Baek: Óbvio, adivinha quem vai te acompanhar?

S/N: Quem?

Baek: Não vai ser eu.

S/N: Aff, deixa de ser idiota Bacon, afinal quem vai me acompanhar?

Baek: Na entrada tipo tapete vermelho eu não sei, mas também não vai ser eu, provavelmente alguém da YG, no palco seu parceiro será um ator aí o nome dele é Kim Hyun Joong, parece que ele teve problemas com a imagem por causa de uns lances com a ex- namorada que engravidou e tudo mais, você deve conhecer, ele era o Ji-hoo naquele dorama famoso o Boys Over Flowers.

S/N: Oi? Acha que eu tenho cara de quem assiste dorama?

Baek: Não, mas deveria, alguns são realmente bons, esse por acaso é muito bom.

S/N: Ok, eu vou lembrar disso quando eu voltar quem sabe eu assisto.

Baek: Enfim, fora esse cara vão ter outras pessoas que vão participar do palco com vocês, alguns idols, até o Taemin vai participar e eu não.

S/N: Não sou especialistas, mas o seu grupo provavelmente vai se apresentar, logo não teria sentido você apresentar também.

Baek: Aff, você parece o meu chefe falando.

S/N: Bacon de verdade seus chiliques são legais e eu estava com saudades, mas eu tenho que usar o resto da minha bateria vendo as coisas e falando com outras pessoas.

Baek: Ok, mas me diz, como está ai em Los Angeles?

S/N: Está tudo ótimo, acho que é o MV mais divertido que eu já gravei, realmente muito legal.

Baek: Que bom que está se divertindo, estou com saudades.

S/N: Eu também.... Bacon quando eu voltar... vamos nos encontrar...

Baek: Claro, sem a menor dúvida disso.

S/N: Legal, bom eu vou tentar falar com o meu irmão.

Baek: Está bem, vai lá linda. Te amo até depois.

S/N: Certo... beijos.

Baek: Beijos.

Ligação off.

Flashback da primeira ligação entra S/N e Baekhyun depois da festa de aniversário off.

Depois daquela ligação me senti estranha, eu queria encontrar com ele para conversar, dizer que eu gostava dele, mas não o amava, porém não seria fácil, já que ele encerrou a ligação falando as palavras mais assustadoras possíveis de escutar “te amo”. A vida toda achei que amor era algo lindo, um pouco iludido, mas lindo, agora eu achava confuso, assustador e até um pouco desagradável, será que isso era crescer? Por isso que a maioria dos casamentos acabam? Sei lá, mas eu iria evitar falar com o Bacon por um tempo, eu não queria ouvir isso de novo, era desconfortante.

Depois disso eu fui ver meus e-mails e mensagens, de fato eu tinha recebido e-mails do Yang falando sobre o evento que o Bacon falou, o Mama, fiquei pensando sobre isso e até que seria divertido se apresentadora, fiz uma pesquisa rápida no google para saber quem era o tal ator que iria ser meu parceiro de palco, e descobri que ele era ator, compositor, cantor, enfim era um monte de coisas, e muito também, acho que seria legal dividir o palco com alguém experiente.

Outra coisa que eu vi foi que o Yoon estava certo, eu iria ganhar um gerente, alguém para me ajudar na minha agenda, o nome dele era D.O. e pela foto do curriculum parecia ser jovem, o que até achei bom, a última coisa que eu queria era um velho, ou velha, chata cuidando da minha agenda. Eu iria encontra-lo assim que voltasse para a Coreia. Por último tinha apenas uma mensagem do meu irmão, uma mensagem no mínimo sem graça:

“Oi baixinha, como estão as coisas em Los Angeles? Espero que bem, nos falamos quando você voltar, estou ocupado agora. NÃO ME ATRAPALHE E NÃO ME EMPATE. Bjs”

Que tipo de irmão manda uma mensagem dessa, “não me atrapalhe e não me empate”, como se o meu objetivo de vida fosse empatar ele, e pior eu sabia o que ele queria dizer com “empatar”, de certo ele iria passar as férias todas em um quarto com a Jennie, idiota mesmo. Já que eu não iria ligar nem ferrando para o meu irmão, para não “empatar” ninguém resolvi ligar para a Jisoo, só que antes que eu achasse o número dela na minha agenda o gerente do Winner apareceu,

- Oi S/N. – Ele tenta sorrir gentilmente, mas não convence muito. – Nós vamos começar as gravações durante a noite, você tem que se arrumar.

- Ok. – Falo desanimada.

Deixo meu celular de lado, eu teria que ligar em outro momento para a Jisoo. Vou até o camarim para me arrumar, os figurinos do MV eram ótimos, bem apropriados para o clima. Agora eu usava uma blusa de alcinha branca com uma calça branca com uns rasgos. Assim que terminei de me arrumar sai para esperar o resto da equipe que iria para o local da gravação.

- Eita. – Yoon se aproxima de mim. – Está linda.

- Obrigada. – Sorrio para ele.

- Alguém já te disse que você combina com tudo isso? – Mino se aproxima.

- Tudo isso? – Pergunto sem entender.

- É, verão, praia, calor, essas coisas.

- Acho que não, mas legal saber. – Falo pensativa.

- Eu também acho que combina. – Yoon confirma.

- Quem combina com o que? – Jinwoo se aproxima.

- A S/N combina com o conceito do MV. – Mino explica.

- S/N já ficou sabendo que seremos um casal? – Jinwoo passa o braço pelo meu ombro e sorri.

- Casal? – Pergunta surpresa.

- Sim, ele está todo animadinho por causa disso. – Seunghoon se aproxima para explicar. – Como se fosse só ele que fosse ter qualquer interação com a S/N.

- Me deixe ser feliz tá. – Jinwoo faz bico. – Eu e a S/N vamos roubar a cena.

- Ao menos estão animados. – Yoon dá risada.

O clima para o MV era ótimo, assim que todos estavam prontos entramos na van e saímos para o local da gravação, esse que já estava todo preparado e montado, o calor era intenso, para que a gente não estragasse a maquiagem com suor tinha muita gente que ficava atrás da gente carregando uns minis ventiladores, mesmo que para quem assistisse o MV achasse que foi apenas divertido, a realidade era que existia muito trabalho em torno de tudo isso.

Era bom eu estar em um clima tão bom, afinal eu ficaria com inveja sabendo que eles estavam se divertindo nas férias deles e eu estaria trabalhando, era nessas horas que eu pensava que eu ainda não era totalmente adulta, enfim eu não ia pensar nisso agora, eu apenas ia aproveitar a gravação do MV, assim como meus amigos estavam aproveitando as férias. 


Notas Finais


E ai, será que os amigos vão conseguir desvendar tudo que está acontecendo ao redor do Hoseok e do Namjoon?
Até quando a S/N vai ficar sem informação do que está acontecendo na Coreia?
Será que o Baekhyun vai desistir da S/N quando souber que ela não o ama?

Bom gente, é isso, eu voltei com as duas fics agora, não irei abandona-las mais, alguns capítulos podem sair seguidos, outros demorar um pouquinho mais. Mas no geral é isso. Espero que estejam gostando, deixem comentários.

Amo vocês. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...