1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Não é mais fácil hoje e nem será amanhã.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Não é mais fácil hoje e nem será amanhã.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Eu não falei que voltava antes do final do ano?
Aqui estou.
Boa leitura. <3

Capítulo 317 - Não é mais fácil hoje e nem será amanhã.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Não é mais fácil hoje e nem será amanhã.

Ponto de vista do Namjoon.

Sinceramente quando eu vi a S/N, pessoalmente, depois dessas semanas, minha vontade era só uma de abraça-la e beija-la, porém no mesmo segundo que senti essa vontade lembrei do beijo dela com o idol e de todo o resto que me cercava, então apenas fui educado e fiquei observando de uma certa distância.

Enquanto o Jin contava para ela, eu prestava bastante atenção nas mudanças do rosto dela, e eu, como todos, me surpreendi com a calma dela. Durante a noite a S/N se mostrou muito equilibrada e de uma certa forma, até distante em relação a tudo. Agora que ela e o Jin estavam se despedindo lá fora eu estava com vários pensamentos, uns mais confusos que os outros.

- Não acharam a tranquilidade da S/N meio estranha? – Kook pergunta.

- Eu fiquei surpreso, mas não sei dizer se achei estranho. – Chany comenta.

- Eu também, sei lá ela parece diferente. – Jennie comenta.

Percebo que alguns trocavam olhares pensativos, parecia que não era só eu que tinha pensamentos confusos em relação a atitude da S/N. Jisoo que era a amiga mais próxima apenas trocou olhares com o Sehun, olhares esse que foram encarados pelo Jimin, esse triangulo aí era outra coisa que eu já estava notando faz um tempo e eu realmente não queria me envolver nisso. Assim que o Jin volta todos nós voltamos a atenção para ele.

- A S/N foi embora? – Yoongi pergunta.

- Sim. – Jin parecia desanimado.

- Assim... você achou normal a atitude da sua irmã? – Rose questiona o Jin.

- Olha eu não sei, talvez ela cresceu. – Jin dá de ombros.

- Como assim cresceu? – Sehun pergunta confuso.

- Será que duas semanas faz isso com alguém? – Jisoo pergunta pensativa.

- Talvez faça eu não sei, mas sei lá a S/N me lembrou muito a nossa mãe. – Jin responde.

- Você não fala isso como se fosse algo bom. – Jimin observa.

- Isso é bom ou não? – Kai questiona.

- Sei lá, não quero pensar nisso agora, falar com a S/N fez eu me sentir estranho, como se eu fosse o mais novo, credo. – Jin fala indo para a cozinha. – Vou pegar um pedaço de pizza.

Todos ficaram em silêncio por um curto momento, depois já começaram a falar coisas aleatórias, no final o assunto era nossa investigação, essa que era agora 80% das nossas conversas. Enquanto eles falavam eu estava com o pensamento longe, eu estava pensando que de fato o Jin podia estar certo, a S/N estava adulta, pensar isso me frustrava um pouco mais, era como se cada vez mais eu me distanciasse dela sem conseguir evitar. O pior era saber que cada vez mais eu me sentia atraído por ela, pensar sobre isso só deixava bem claro que na escola seria complicado. Como eu iria me comportar perto dela, como eu iria manter uma distância amigável quando na realidade eu a queria em meus braços para sempre.

Ponto de vista da S/N.

Dormir uma noite no meu novo apartamento foi normal, diferente mesmo foi acordar no meu apartamento, a sensação de morar sozinha era muito estranho ainda. Acordei e depois que fiz minhas higienes eu saí do quarto e percebi que não iria encontrar nem o meu irmão, nem minha vó, nem meu pai, nem ninguém, afinal eu morava sozinha.

Fiquei uns segundos olhando para a sala, refletindo como era essa sensação de liberdade mesclada com uma certa solidão. Ignorei o sentimento ruim e me conformei que isso era algo normal de todos, fui até a sala e abri as cortinas, deixando o sol tomar conta do apartamento todo, depois fui até a cozinha abri a geladeira, fiquei pensando no que deveria comer, vi que tinha suco de caixinha, peguei ele e deixei no balcão, fui até o armário e procurei um copo, era muito novo e eu não tinha familiaridade nem com a minha cozinha ainda, encontrei copo e também umas torradas, achei geleia e me senti vitoriosa, eu já tinha um café da manhã perfeito.

Fiz um prato com três torradas e peguei um copo de suco e fui até o sofá, peguei um controle, e tentei ligar a televisão, para minha surpresa aquele controle era do apartamento no geral, apertei um botão e cortina abriu, me senti idiota de ter aberto a cortina na mão, por curiosidade apertei outro botão e uma luz ascendeu, até que era divertido controlar tudo pelo controle remoto, não que eu achasse isso muito necessário, enfim, deixei o controle de lado e tentei outro, esse era do ar-condicionado, tentei mais um e era do som, realmente eu estava cogitando ligar a televisão de forma primitiva, indo até ela, até que fiz uma última tentativa e finalmente consegui.

Enquanto eu comia minha torrada eu passava por alguns canais, não tinha nada que me chamasse atenção, percebi que tinha muito tempo que eu não assistia televisão, passei em um canal e vi um vídeo do Bacon, era um programa de variedades, fiquei assistindo enquanto comia, dei algumas risadas, o grupo do Bacon parecia mesmo divertido. Quando o programa acabou eu vi que era um canal dedicado ao cenário de kpop, vi vários grupos famosos até que vi um MV do grupo Got7, no momento que vi o JB tive um sentimento estranho, eu precisava falar com ele, mas por tanto tempo eu senti tanto medo dele, que mesmo agora sabendo que ele não era o culpado ou responsável eu ainda me sentia estranha.

Fui interrompida dos meus pensamentos quando escutei a campainha tocando, no mesmo momento que ela tocou e eu pensei em ir até a porta abrir, escutei a porta destrancando, olhei para trás e vi o D.O. entrando com uns copos de café, ele me olhou surpreso e sorrio.

- Já está acordada?

- Uhum. – Faço que sim com a cabeça.

- Dormiu bem?

- Dormi, mas ainda estou com sono, deve ser o fuso.

- Sim, provavelmente, por isso eu trouxe isso. – Ele me entrega um copo de café.

- Obrigada, mas melhor que café seria eu voltar a dormir, estava pensando nisso agora. – Bebo um gole.

- Hum, acho que não S/N, hoje temos alguns compromissos.

- Qual é hoje é domingo e também último dia de férias. – Falo desanimada.

- É, mas você só está de férias da escola, do trabalho não tem isso, nem férias nem domingo, ou seja, nada de voltar a dormir.

- Credo. – Me jogo no sofá de forma preguiçosa.

- Que isso, onde está aquela atitude profissional da garota de ontem?

- Ela dormiu, acordou e voltou ao normal. – Resmungo.

- Muito engraçado, agora vamos. – D.O. me apressa.

- Ok, deixa só eu tomar banho antes.

- Ok, você tem exatos 30 minutos. – D.O. olha para o relógio. – E contando. – Encaro ele sem entender. – Agora são 29 minutos e 20 segundos, confia em mim ao final do tempo eu vou te tirar desse apartamento mesmo que você esteja de toalha ou de pijama.

- Credo. – Olho para ele chocada.

- Então acho bom você ser mais rápida.

- Ok, ok, estou indo.

Levanto apressada do sofá e vou até o meu quarto para tomar banho. Depois de um banho não muito demorado, eu escolho uma roupa, não sabia para onde iriamos, então optei por algo básico, uma calça branca justinha, com alguns rasgos, depois de olhar várias opções no meu novo closet, optei por uma blusinha de ombros caídos, em tom de vermelho queimado, com alguns detalhes em preto, por baixo da blusa escolhi um sutiã preto com detalhes trançados na frente, o que deu um ar mais ousado para o look que antes seria apenas um rock casual. De sapatos fui de algo básico, porém elegante, nada de tênis, escolhi um scarpim preto, com fivela grossa no calcanhar, salto fino, óbvio, Jimmy Choo, para acessório, nada carregado, um brinco prateado discreto, alguns anéis, e um pulseira de prata básica e delicada, para finalizar os acessórios, escolhi um clutch envelope envernizada de cor azul escuro.

Coloquei meu celular, carteira, o básico dentro da clutch, e sentei na frente do espelho, era hora da maquiagem. Mesmo eu tendo escolhido um visual mais rock para o dia, eu não poderia carregar muito na make, eu preferia algo mais leve para o dia, então apenas cílios postiços, com bastante máscara, olhos sem delinear, uma pele bem preparada, blush em tom de pêssego, afinal eu estava levemente queimada da viagem para Los Angeles, batom em tom de coral para finalizar gloss. Terminei escolhendo Nina Ricci como perfume e estava pronta, saí do meu quarto e vi a cara feio do D.O. me encarando.

- Você está linda, mas está atrasada.

- Por que não me avisou?

- Ué, eu falei que você tinha trinta minutos.

- Acha que em algum momento eu olhei para o relógio enquanto me arrumava?

- Não? – Ele me olha confuso, enquanto saímos do meu apartamento e íamos em direção ao elevador.

- Óbvio que não, se eu ficasse olhando o relógio iria me atrasar mais.

- Temos que rever essa sua demora para se arrumar, alguns compromissos não esperam. – Ele abre a porta da van para mim e eu o encaro. – Que foi?

- Não precisa abrir a porta da van para mim sempre, relaxa com isso. – Entro na van e fecho a porta.

- Ok. – Ele fala surpreso e vai até o lado do motorista e entra e já dá a partida na van. – Então como vamos fazer da próxima vez?

- Simples, você que não estava fazendo nada me avisa da hora, e sim eu sempre demoro para me arrumar então já leve isso em consideração quando for agendar coisas.

- Justo.

- Então onde vamos?

- Seu primeiro compromisso é uma reunião na YG.

- E sobre o que é essa reunião?

- O grupo Winner vai fazer o comeback deles em algumas semanas, e as fotos de publicidade e alguns teasers já vão começar a ser lançados na próxima semanas, e você vai participar de algumas coisas. – Ele explicava enquanto dirigia.

- Eu? – Falo surpresa.

- Sim, você mesma, você não participou da filmagem de dois MV’s e também dos Dance Practice?

- Ah, participei, mas sei lá, são só participações pequenas, não o suficiente para aparecer em publicidade de comeback.

- Ao que eu sei você vai estar bastante ligada aos projetos da YG de agora em diante.

- Verdade?

- Sim, por isso me contrataram, na próxima semana também vamos fazer as fotos suas com o outro apresentador do MAMA, aquele ator que eu esqueci o nome.

- Hum, também não lembro.

- Enfim, vá se preparando, sua vida fácil de estudante, ou não tão fácil, mas apenas de estudante acabou, agora você é uma artista. – Ele sorri orgulho enquanto dirigia.

Por muito tempo ouvi o Felipe me falando que eu não servia para ser modelo de passarela, por não ser muito alta e também nem tão magra, mas ele sempre falou que eu me daria bem como modelo fotográfica. Lembro que todas as vezes que ele falava isso eu ignorava, nunca levei isso a sério, e até no dia que assinei o contrato com a YG não imaginei que acabaria fazendo esse tipo de trabalho, na realidade agora pensando bem, eu acho que quando assinei contrato com a YG eu não tinha a menor ideia do que realmente iria fazer na empresa.

Pensar sobre isso só me mostrava como eu realmente era infantil, afinal eu fazia escolhas e tomava atitudes sem nem sequer pensar de forma sensata sobre as consequências daquilo que eu estava fazendo. Agora eu não estava arrependida de ter assinado com a YG, mas cada vez mais eu pensava se eu sabia, realmente, onde tudo isso ia me levar, ou seja, será que era isso que eu queria da minha vida?!

Ignorando esses pensamentos confusos, assim que eu cheguei na YG, vi que mesmo no domingo a empresa a todo vapor, aqui realmente não tinha folga. Assim que chegamos na sala de reunião, algumas pessoas já estavam lá, vi os garotos do Winner e os cumprimentei de forma simpática e discreta, eu me sentei em uma cadeira que o D.O., gentilmente tinha puxado para mim, e ele sentou ao lado. Não demorou muito e mais algumas pessoas chegaram e a reunião começou.

Durante a reunião eu percebi uma coisa interessante, eu passei duas semanas com os garotos do Winner e mesmo nas gravações eles mantinham o bom humor, mesmo sabendo que aquilo era nosso trabalho, o astral era bem diferente dessa reunião por exemplo. Vi um Yoon realmente sério, assim como todos, aqui não tinha espaço para sorrisos e piadinhas. Me senti um pouco deslocada, todos falavam sobre datas, horas, tentando encaixar tudo na agenda de todos, o próprio D.O. argumentava de forma séria.

A reunião toda eu não abri a boca, minha presença ali era realmente bastante inútil, algumas vezes eles perguntavam se eu estava de acordo e eu apenas concordava com o D.O., talvez a minha presença fosse necessária se eu soubesse me comportar como uma profissional, o que realmente não era o caso, e isso só destacava mais a minha infantilidade e me deixava ainda mais frustrada.

Assim que a reunião acabou, todos saíram apressados, os garotos do Winner se despediram rapidamente de mim, todos muito simpáticos, fiquei esperando o D.O. um pouco no corredor, ele marcava mais coisas na minha agenda. Enquanto esperava peguei meu celular para dar uma olhada no meu insta. Vi que o Bacon tinha postado algumas fotos legais, curti todas. Enquanto eu esperava algumas trainees passaram por mim, sorri para elas, e elas apenas me encararam de forma rude e se afastaram, fiquei sem entender.

- Isso é normal. – D.O. fala atrás de mim saindo da sala.

- O que? – Falo surpresa.

- Hostilidade por parte de algumas pessoas na empresa. – D.O. fala tranquilamente.

- Por que?

- S/N quanto tempo você está na Coreia? – Ele falava enquanto andava no corredor.

- Hum, uns seis meses.

- E desses seis meses, quanto tempo você dedicou a YG?

- Hum, acho que nem quatro, fiz poucas coisas.

- Então.

- Não entendi.

- Vem cá S/N. – D.O. puxa meu braço e mudamos de rumo, caminhamos por outros corredores até chegar nas salas de ensaio. – Está vendo?

- O que exatamente? – Olho pelo vidro da janela da sala de ensaios e via um grupo de pessoas ensaiando.

- Essas pessoas aí, são trainees.

- Disso eu sei.

- A maioria deles não ganha para estar aqui no domingo, muitos têm empregos de meio período e quase todos ainda estudam. – Ele explica e eu fico olhando ainda sem entender. – S/N, o que eu quero dizer é que para a maioria estar aqui agora não é fácil, e não é só porque acordar cedo em um domingo é chato, e sim porque estar aqui requer sacrifício.

- Hum.

- O sonho de todos eles é debutar, mas só os mais dedicados e talentosos vão conseguir.

- Você passou por isso? – Encaro ele de forma cautelosa.

- Sim, eu me esforcei muito, muito mesmo, mas não consegui.

- Sinto muito.

- Tudo bem, hoje em dia eu sou feliz de qualquer forma, talvez eu fosse mais feliz se tivesse debutado, mas enfim, isso é algo que não dá para saber. O que eu quero dizer é que o que para todos requer muito esforço e sacrifício para você veio de graça praticamente.

- Entendi. – Falo um pouco chateada.

- Não que você não mereça, mas você tem que concordar que pelo fato de você rico e bem relacionada, as coisas foram mais fáceis para você.

- Sim, eu concordo.

- Então, para algumas pessoas isso é injusto.

- O pior é que eu concordo com elas. – Falo desanimada e saio andando pelo corredor.

- Ei. – D.O. acelera o passo e para na minha frente, me obrigando a encara-lo. – O que foi?

- Parece que eu roubei o lugar de alguém, parece que estou no lugar errado, sei lá. – Falo de forma confusa.

- Olha, só tem uma solução para não se sentir assim.

- E qual é?

- Mostre para as pessoas que se sentem injustiçadas que apesar de você ter seguido um caminho mais curto, você não optou pelo caminho mais fácil.

- Como assim?

- Leve esse trabalho a sério, mostre que você não é só uma garotinha mimada que está brincando de ser idol. – D.O. me olha sério.

- Mas eu estou tentando.

- Então tente com mais empenho, você passou a reunião toda sem dizer uma palavra, parecia as vezes nem estar prestando atenção. – D.O. parecia me dar um sermão.

- Mas eu nem sabia o que dizer, o que você queria que eu fizesse? – Tento me justificar.

- Quero que você seja mais focada, preste mais atenção nas coisas, estávamos falando sobre a sua agenda, seja mais interessada, é a sua vida, não deixe que eu resolva tudo.

- Entendo, me desculpe, as reuniões que eu participei na YG até agora, eram diferentes.

- Eu sei, quase todas o Yang ou o G-Dragon estava com você, isso só mostra como você era protegida nessa empresa, por isso levou o apelido de princesa da YG.

- Sempre achei esse apelido carinhoso, mas você falando agora não parece ser algo bom.

- Para algumas situações não é algo bom mesmo, você pode e será a princesa da YG, mas não precisa ser aquelas princesas idiotas de contos de fada, se é que você me entende.

- Entendo sim.

- Outra coisa é que agora você não terá o Yang e o G-Dragon ao seu lado sempre, eles não podem parar o trabalho deles para auxiliar você no seu, para isso você tem a mim, mas eu só presto assessoria a sua agenda, ou seja, é sua agenda, então melhor começar a ter atitudes diferentes.

- Certo. – Falo determinada. – E agora quais os planos?

- É assim que tem que ser. – Ele sorri para mim. – Agora vamos dar uma passada e falar com o pessoal da arte do comeback do Winner.

Passamos a manhã toda e boa parte da tarde na YG, eu estava vendo como um comeback podia ser difícil de preparar, quando participei do MV do GD e do Tae, ou com o Zico, eu apenas participei do MV e só, não fui presente no comeback deles, diferente dessa vez que eu estava vendo tudo de perto. Eu podia não saber se queria isso para a minha vida, mas agora que eu estava aqui e depois do que o D.O. falou eu me sentia na obrigação de fazer o meu melhor, e era isso que eu ia fazer.

Durante a tarde fui mais ativa e presente nas discussões, dei minha opinião quando achava necessário, discordei de coisas que realmente não me agradava, ou seja, no geral participei de verdade. D.O. me apoiava em tudo, sempre me ajudando, trouxe café várias vezes, e nenhuma eu realmente pedi por isso, fora que almoçamos na YG na sala de reunião e ele que trouxe meu almoço e tudo mais. Ao final de tudo eu estava me sentindo cansada, mesmo que fisicamente eu não tivesse feito nada, afinal passei a maior parte do tempo sentada, mas mesmo assim me sentia cansada.

- Agora fiquei orgulhoso. – D.O. fala depois que todos saíram da sala.

- Estou cansada, isso é possível? – Falo levando a cabeça para trás, sentando de forma preguiçosa no sofá.

- Claro, acha que pensar não cansa? Se fosse assim as pessoas que trabalham em escritório nunca se sentiriam cansadas né?!

- Verdade. – Falo de forma lenta. – D.O. por favor diz que o dia acabou.

- Quase.

- Qual é D.O. é meu primeiro dia depois de uma viagem de quase 48 horas, que é de Los Angeles até aqui, amanhã eu tenho que acordar cedo para a escola, eu sei que tenho que levar isso a sério, mas custa pegar leve no começo?!

- Eu sei, mas é que esse compromisso final, eu acho que você vai querer participar dele.

- Só vou querer se você me falar que meu compromisso agora é ir testar um colchão ou algo que envolva deitar, fechar os olhos e só levantar amanhã. – Falo de olhos semi-fechados.

- Hum... não exatamente, o seu compromisso agora é na JYP.

- Oi? – Abro os olhos rapidamente e o encaro. – Como assim?

- Você não me disse ontem que tinha que resolver aquela confusão toda com o JB?

- Disse.

- Então, eu conheço uma pessoa que trabalha na JYP, e essa pessoa conseguiu a agenda do grupo Got7, eles chegaram ontem também de uma mini turnê, ou seja, é sua oportunidade de resolver com ele.

- Mas... – Eu estava confusa, eu queria resolver tudo com o JB, mas não estava preparada para isso ainda. – Ele sabe que eu vou encontra-lo?

- Não. Será um tipo de surpresa.

- Meu deus. – Falo preocupada.

- Relaxa S/N, eu vou estar do seu lado.

- D.O. não estou pronta para isso, sei lá... é complicado, é complicado de mais.

- S/N pensa comigo, não ser menos complicado amanhã, nem depois de amanhã, nem daqui um mês, na realidade só vai ser mais complicado, porque a cada dia que passa o JB dorme levando a culpa de um crime que ele não cometeu.

- Eu sei. – Aquelas palavras eram pesadas de ouvir.

- Vamos lá S/N, coragem, eu confio em você.

- Ótimo, ao menos um de nós dois confia em mim. – Levanto desanimada.

- Vamos, isso acaba hoje, e amanhã você vai começar esse novo semestre oficialmente com o pé direito, deixando esse sentimento horrível para trás.

- Não é bem assim.

- Mas é um começo.

- É.

Entrei na van e durante todo do trajeto eu fiquei em silêncio, pensando. Por um lado o D.O. estava certo, nunca seria mais fácil falar com o JB, mas era algo que eu teria que fazer mais cedo ou mais tarde, e atrasar isso seria um egoísmo muito grande meu, afinal agora que eu sei a verdade, obriga-lo a conviver com isso é muito injusto com ele, eu tinha que ser sincera com ele, o problema era que eu não sabia como agir, não sabia qual seria a minha reação ao ficar de frente com o rosto que estrelou meus piores pesadelos. Mesmo agora que eu sabia que ele não era o culpado, seria normal eu ainda me sentir assustada com a simples ideia de encara-lo? Será que depois de todo esse tempo tendo medo, mesmo agora sabendo que o medo não é justificado, ele passou a ser real para mim pelo tempo que durou?

Eu não tinha resposta para nenhum dos meus pensamentos, mas eu tinha que ser corajosa, ter uma coragem que eu realmente não sabia se tinha, e encara-lo. Afinal o JB tinha me salvado, ele não merecia ser o vilão de toda a história. Pensando nisso eu me sentia realmente infeliz, eu apenas estava trocando de vilão, não eliminando um. Meus pesadelos agora teriam como protagonista o Hoseok, uma pessoa que sempre esteve muito perto de mim, e pensar isso me arrepiava. Pior agora era o sentimento de não saber onde ele estava, era como se ele pudesse aparecer do nada na minha frente, e isso me apavorava bastante.

Eu só esperava que meu irmão junto com meus amigos encontrassem o Hoseok logo, e colocassem ele atrás das grades que é onde ele merecia estar. Eu nunca iria perdoa-lo pelo que ele fez comigo, não importa se ele foi meu amigo, ou é amigo dos meus amigos, ele tem que pagar pelo que ele fez, mas para isso ele precisava ser encontrado. Nessa situação eu só podia torcer por eles, afinal eu não poderia me envolver na investigação, e sinceramente pensando pelo lado de que eles estão fazendo isso para encontrar o Hoseok eu realmente não sabia se gostaria de participar, mesmo que eu não estivesse ocupada como estou.

Era confuso, eu queria encontra-lo para fazer justiça, mas ao mesmo tempo eu não queria encontra-lo para salva-lo de algo pior, eu tinha um sentimento muito confuso pelo Hoseok, um ódio misturado com rancor, eu não sabia o que era, só sabia que era muito ruim, por um lado queria que ele sofresse, por outro eu queria que as coisas fossem feitas da forma certa, ou seja, ele respondendo na justiça pelo crime que cometeu. No meio de tanta confusão de sentimento e pensamento eu agora queria que essa viagem de carro da YG para a JYP demorasse bastante, afinal agora eu tinha que pensar como iria encarar o JB e como iria começar essa conversa, que não seria nada fácil. Começava a sentir saudades de Los Angeles.

Ponto de vista do JB.

Eu tinha um bom sentimento toda vez que voltava de turnê, era um sentimento bom de dever cumprido, ainda mais quando a turnê tinha sido um sucesso, era cansativo claro, mas eu realmente achava que todo aquele esforço valia a pena. Agora saindo da sala de reuniões da JYP e recebendo elogios de todos pelo desempenho na turnê eu estava apenas querendo ir para casa e dormir, quem sabe um dia inteiro.

- Vamos comemorar? – Youngjae sugere animado.

- Beber? – Bambam sorri.

- Beber eu topo. – Jin-young concorda animado.

- Vou ligar para o Jackson, vamos naquele restaurante de sempre? – Mark pega o celular.

- Aí gente eu acho que estou com pregui.... – Tento terminar de falar, mas sou interrompido.

- Não, vamos JB, vai. – Yugyeom me encara.

- Jackson confirmou, ele está chegando aqui na empresa daqui uns minutos. – Mark sorri.

- Ok, vamos. – JB confirmo.

Eu estava cansado, mas as vezes era bom descontrair com os amigos, todos estiveram muito focados na turnê, todos muito empenhados em fazer um bom serviço, e tudo isso tinha dado bons resultados então acho que todos mereciam esse momento de confraternização. Estávamos todos já indo até o elevador, até que vimos o elevador abrindo e o Jackson vindo correndo.

- Um minuto eu preciso mesmo ir ao banheiro antes da gente sair.

Jackson fala e passa por nós correndo, o que arrancou alguns risos de todos. Ficamos esperando o Jackson voltar, alguns já começavam a falar quais seriam os pedidos, tanto de comida como de bebida, algo me dizia que essa noite seria muito longa e prometia, eu apenas ria com todos. Estávamos parados na frente do elevador, quando vimos que o elevador estava subindo de novo, assim que a porta abre meus olhos não acreditam no que eu estava vendo, eu paralisei, meu coração praticamente parou.

- JB? – Bambam me encara confuso.

- Eita. – Mark olha para o que eu estava vendo.

- Nossa. – Jin-young arregala os olhos.

- E aí, vamos? – Jackson se aproxima de nós e coloca os braços no meu ombro e assim que repara que eu estava em choque ele olha para onde eu estava olhando. – Meu deus.

Eu estava em estado de choque, ver aquele rosto chegava a ser perturbador, eu acreditava que era mais fácil eu presenciar um apocalipse zumbi do que encontrar pessoalmente essa pessoa novamente. Ela me olhava com cautela e receio, tentava se mostrar simpática. Eu não sabia se saia correndo, ou não sei, eu não sabia o que fazer. Afinal o que ela estava fazendo aqui?!

- Oi gente. – S/N fala de forma delicada e discreta. 


Notas Finais


E aí, como será que a S/N e o JB vão lidar com tudo isso?
Será que a S/N vai aguentar essa nova rotina ou será que ela vai desistir e voltar para a vida de estudante?

É isso gente, agora só capítulo ano que vem rsrsrs.
Bom gente eu gostaria de dizer que o meu maior prazer esse ano foi de longe escrever as fanfics, e foram vocês que proporcionaram isso, então venho aqui dizer um MUITO OBRIGADA.
Pensar que essa fanfic chegou até onde chegou é incrível, realmente muito, muito obrigada pelo apoio, carinho, que vocês me deram o ano todo. Meu maior desejo para o ano que vem é continuar escrevendo fanfics, a Destino, Coreia! vai ter um fim, ela está quase no final, mas mesmo assim eu já tenho projetos para novas fanfics.

Entãooooooo, me ajudem ai, deixem nos comentários temas de fanfics que vocês gostariam que eu fizesse no ano que vem.
E claro não deixem de postar suas sensações sobre o capítulo.

Amo vocês, desejo a vocês um ótimo Ano Novo, para vocês e para suas famílias e as pessoas que vocês amam, e muitas fanfics para ler. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...