1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Mundo pequeno.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Mundo pequeno.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Demorei? Sim.
Explico nas notas finais, vamos ler.
Boa leitura. <3

Capítulo 326 - Mundo pequeno.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Mundo pequeno.

Ponto de vista da Lisa.

Minha vida era frustrante, para dizer o mínimo. O Namjoon parecia sempre estar distraído, não me dava a devida atenção, e o pior era que eu nem podia culpa a S/N, já que a mesma faltava bastante na escola por causa da carreira lá dela.

Pior era eu ter que manter essa minha imagem fofa e meiga, mesmo sabendo que isso de nada adiantava com o Namjoon, mas agora eu não podia mudar de uma hora para outra, se não iriam me achar louca. Às vezes eu achava que a Rose, uma garota que estudava com o Namjoon, percebia que minha “fofura” era um pouco forçada, mas ainda bem que a mesma não comentava nada, mas talvez fosse só impressão minha.

Outra coisa que não ajudava em nada era o fato daquele garoto coelho existir, e pior ele tinha que existir no mesmo grupo de amigos do Namjoon, sério eu devia jogar na loteria porque não era possível, quem sabe eu até jogaria se já não fosse rica o suficiente. Felizmente esse garoto, chamado Kook, não tinha me reconhecido, e seria melhor que continuasse dessa forma.

Porém, eu tinha que, praticamente, tentar me camuflar entre esses amigos do Namjoon, porque parecia que esse garoto coelho me encarava de mais, talvez eu precisasse ser direta com ele, assim eu poderia tirar ele do meu pé e me manter focada só no Namjoon. Realmente minha vida era muito cansativa, eram muitas coisas para resolver.

- Depois de tarde eu passo na sua casa Rose. – Namjoon fala tranquilamente.

- Ok. – Rose responde.

No mesmo momento que eu escuto isso meus olhos arregalam, eu poderia fuzilar essa garota com os olhos se fosse possível, como assim ela iria sair com o Namjoon?! Afinal que tipo de relacionamento essa garota tinha com o Namjoon? Eles pareciam ser próximos, mas não conseguia medir o quanto eles eram próximos. A melhor amiga dela a Jennie era namorada do Jin, o irmão da S/N, então eu não me importava com ela, a outra a melhor amiga da S/N, a Jisoo, parecia ser muito amiga do Oh Sehun, o que fazia eu me importar menos ainda com ela. Agora essa Rose eu não conseguia entender, era melhor eu tomar uma atitude.

- Vocês vão em algum lugar legal? – Pergunto de forma meiga.

- É... – Namjoon parecia relutante em me contar.

- Vamos no médico. – Rose responde por ele.

- Médico? – Pergunto surpresa.

- É, isso nós vamos no médico. – Namjoon concorda.

- Como assim vocês vão no médico? Vocês têm tipo, o mesmo dentista? – Pergunto confusa.

- Não. – Rose responde rapidamente. – Na realidade sim... – Rose parecia perdida e nesse momento ela olhava para os amigos, como se pedisse ajuda.

- É que eles precisam ir no médico juntos. – Chany fala tentando explicar.

- Mas não no dentista, a menos que eles precisem ir no dentista também, aí a gente não sabe. – Kai fala confuso.

- Porque vocês precisam ir no médico juntos? – Perguntei sem entender.

- É particular. – Rose respondeu rapidamente.

Fiquei em silêncio, percebi que eles não queriam me contar a verdade e eu não insisti. No resto do intervalo, em algum momento eu dei a desculpa de que iria na biblioteca e me afastei do grupo. Tinha algo naquela história que não fazia sentido, e eu queria muito descobrir a verdade, parecia que só sabendo tudo eu iria conseguir, de fato, me aproximar do Namjoon.

Não estava afim de voltar para o grupo então resolvi matar tempo na biblioteca, fiquei ali olhando uns livros na prateleira, até que sem perceber eu estou na prateleira com livros de saúde. Devia ser a prateleira menos movimentada, afinal ninguém na escola estaria interessado em livros de saúde, fiquei ali pensando porque ter aqueles livros ali, por pura curiosidade peguei um livro qualquer e folhei ele. Na minha vida toda eu nunca tinha sequer aberto um livro de saúde, e agora que eu não tinha nada para fazer, acabei por fazer isso.

Folhando o livro eu acabei indo em uma parte que falava sobre sexo, ler aquilo me deixou um pouco sem graça, pensei em fechar o livro imediatamente e devolver na prateleira, antes que alguém me visse lendo sobre isso, seria constrangedor. Assim que eu fui fechar o livro a folha virou e eu vi que na página seguinte o tema era o uso de métodos anticoncepcionais, quando eu li isso eu tive um choque.

Desisti de fechar o livro e abri comecei a olhar o livro até a parte que falava sobre gravidez, e nesse momento eu tive a impressão que iria desmaiar, minhas pernas ficaram um pouco moles. Estava ali, na minha cara, e eu não via. A Rose estava gravida e o pai era o Namjoon, por isso eles tinham que ir no médico juntos, o próprio livro que eu tinha nas mãos dizia que o casal deveria procurar um médico para acompanhar todos os meses da gravidez. Eu não sabia como reagir, ou o que fazer, eu estava, literalmente em choque.

- Está com algum problema? – Escuto uma voz familiar do meu lado e isso me faz dar um pulo para trás e olhar assustada para a direção da voz.

- Aí meu deus. – Levo a mão no peito, o choque da minha descoberta, junto com o susto fizeram meu coração disparar.

- Você está bem? – Kook, que era o dono da voz, me olhou sem entender.

- Estava, estou...- Respondo um pouco confusa. – O que você quer?

Naquele momento eu já não ligava mais em ser fofa, ou meiga, ou qualquer coisa para agradar, se a Rose estava gravida mesmo, minha história com o Namjoon tinha acabado.

- É você. – Kook me olhou surpreso com os olhos arregalados.

- Sou eu o que? – Pergunto incomodada e irritada.

- Eu sabia que te conhecia, desde o primeiro dia eu achava que te conhecia, achei que estava ficando louco, mas de fato eu te conheço, é você mesma.

- Eu o que garoto?!

- A garota que trombou comigo na festa de aniversário da S/N, a garota trator. – Ele me olha surpreso.

- Trator? – Pergunto inconformada. – Você me chamou de trator?

- Sim, quer dizer... olha não foi por mal, é que eu não sabia o seu nome na festa, e como você meio que me atropelou, acabei chamando você de trator.

- Tanto faz. – Reviro os olhos. – O que você está fazendo aqui?

- Eu vim te procurar para dizer que... – Ele para de falar e olha o livro que eu tinha nas mãos. – Você está lendo sobre gravidez?

- Eu? – Olho um pouco constrangida para ele, e ele aponta o livro nas minhas mãos. – Ah isso é que eu... – Eu pensava em como iria explicar aquilo, mas sem pensar em uma boa desculpa eu acabo me irritando. – É estou sim, gravidez.

- Ah. – Kook fica um pouco desconfortável. – É para algum trabalho?

- Por que está tão interessado?

- Não estou interessado, não é isso, não me entenda mal. – Ele fica tímido.

- Então saí daqui.

- Como é que você consegue mudar tanto de personalidade? – Ele me olha confuso. – A alguns minutos atrás você era a garota mais fofa e meiga que eu já tinha visto, agora você volta a ser a garota grossa e irritada, igual na festa. Você tem dupla personalidade?

- Eu vou dar uma dupla na sua cara se você não me deixar em paz. – Falo irritada.

- Eita. – Ele me olha assustado. – Afinal porque você está brava?

- Porque? Porque o universo conspira contra mim, primeiro na festa da S/N eu tive que trombar com você, e os segundos que você me tirou foram cruciais para o meu plano fracassar, e agora a genética e promiscuidade de umas pessoas estão me sabotando.

- O que? Genética? Promiscuidade? Afinal o que é promiscuidade? – Ele me olha meio perdido.

- Aí quer saber garoto, agora que eu sei que não vou poder ficar com o Namjoon eu não sou obrigada a te aguentar. Toma, lê e vê se aprende alguma coisa. – Empurro o livro que eu estava vendo sobre saúde no peito dele fazendo assim ele sair da minha frente.

Eu saio da biblioteca e vou para a enfermaria, assim que eu chego lá dou uma desculpa qualquer para a enfermeira, falei que estava com muita dor de cabeça e ela me deixou ficar ali deitada para melhorar. E ali eu fiquei até as aulas acabarem, eu não tinha condições de voltar para a aula, eu estava irritada, frustrada e com ódio.

Ponto de vista do Kook.

- Será que a Lisa desconfiou de algo? – Sehun pergunta pensativo.

- Você quer saber se ela desconfiou de que o Namjoon e a Rose vão juntos em um hospital psiquiátrico atrás de informações do filho do ex-secretário do irmão morto do Namjoon? – Jimin encara o Sehun com sarcasmo. – Eu acredito que não.

- Mesmo assim, essa garota está sempre com a gente, uma hora ou outra ela vai acabar percebendo algo. – Jin comenta.

- Verdade, e o que a gente faz, sei lá, não acho que poderia só ignora-la, parece grosseiro. – Yoongi fala.

- Incluir ela não é uma opção? – Pergunto cauteloso.

- Sei lá, quem conhece melhor ela é o Namjoon. – Jennie aponta para o Namjoon.

- A Lisa é uma garota legal e inteligente, acredito que não iria nos sabotar. A mãe dela foi a melhor amiga da minha mãe a vida toda. – Namjoon explica.

- Se o Namjoon confia nela, por mim tudo bem. – Chany dá de ombros.

- Por mim também. – Kai.

- Eu iria até achar melhor, ficar dando desculpa toda hora é cansativo. – Jisoo comenta.

- Então vamos contar para ela como? Não podemos simplesmente sentar a garota em um sofá e contar tudo de cara para ela. – Jin pergunta pensativo.

- Verdade, fora que ela talvez não queira saber ou se envolver, temos que perguntar isso para ela. – Sehun comenta.

- Como vamos saber se ela quer ou não se envolver, ou melhor, como ela vai saber se antes dela querer se envolver nós não contamos? – Kai pergunta.

- Temos que explicar para ela, se ela quiser saber a história não é exatamente boa e todo mais, tem que ir com calma. – Jimin explica.

- Certo, primeiro vamos ver se ela quer mesmo saber, se ela quiser a gente conversa com ela amanhã na casa do Namjoon, que tal? – Rose sugere e todos concordam.

- Ok, agora quem vai perguntar se ela quer saber ou não? – Jisoo pergunta.

- Ah isso é fácil, o Namjoon dela pode contar. – Sehun fala de forma debochada e tirar risos de alguns.

- Sinceramente, eu não. A Lisa é minha amiga e é uma garota legal, mas não quero que ela misture as coisas. – Namjoon fala.

- É justo, mais relaxa com o tempo ela, assim como todos nós, vai entender que você só tem olhos para a S/N. – Jennie comenta rindo e deixa Namjoon sem graça.

- Certo, então quem vai? – Chany pergunta.

- Eu vou. – Kai se oferece.

- Nem pensar. – Jisoo fala rapidamente.

- Eita, porque? – Kai fica surpreso.

- Porque a ideia é ser sincero com ela, e não dar em cima dela. – Sehun responde.

- E só porque eu vou perguntar para ela, vocês acham que eu vou dar em cima dela? – Kai pergunta.

- Sim! – Todos respondem juntos.

- Aff, que culpa eu tenho de ser assim irresistível. – Kai faz uma pose dramática e leva um tapa na nuca do Chany.

- Ok, foco gente, o intervalo já vai acabar, quem é que vai falar com ela? – Meu irmão pergunta.

- Eu vou. – Respondo e todos concordam.

- Só não começa a falar com ela sobre vidas passadas, já somos estranhos o suficiente nessa vida. – Jimin fala e deixa os outros sem entender.

- Vai se ferrar. – Resmungo e saio andando pela escola a procura da Lisa.

Eu tinha certeza que conhecia a Lisa de algum lugar, mas eu realmente não sabia da onde era, o fato dela não morar na Coreia era muito confuso, afinal eu poderia apenas ter encontrado com ela aleatoriamente por aí, mas ela morava na Tailândia, logo seria impossível eu apenas esbarrar nela. Realmente não tinha lógica, mas eu queria muito saber da onde eu conhecia ela, talvez eu perguntasse para ela.

Enquanto eu pensava em procurava por ela na escola, até que lembro que ela tinha falado que iria na biblioteca então resolvo ir até e bingo, lá estava ela, porém ela estava na área de saúde. Será que ela estava com algum problema, dor ou doença? Me aproximo dela e vejo que ela se assustou.

Depois de uma conversa reveladora, confusa e também constrangedora eu finalmente descubro que ela era a garota trator que tinha me atropelado no aniversário da S/N, e fiquei feliz por isso, mas agora eu estava confuso, afinal ela parecia irritada, e começou a falar palavras que eu sabia o significado. Acabou que ela me entregou um livro e saiu irritada da biblioteca.

Quando eu resolvi ver o livro que ela tinha deixado para mim, eu abro bem na parte que falava sobre a saúde sexual feminina, ver aquilo me deixou vermelho de forma instantânea, eu rapidamente fechei o livro e enfie ele de qualquer jeito na prateleira, olhei ao redor para ver se alguém tinha visto, e para minha vergonha maior a única pessoa que me observava era a senhora da biblioteca, sorri sem graça para ela e sai a passos largos de lá.

Depois da biblioteca e procurei novamente a Lisa pela escola, mas não encontrei, o sinal do intervalo tocou e eu fui para a sala, mas a mesma não estava lá. As aulas passaram e finalmente acabaram.

- E aí falou com ela? – Jin me pergunta no portão.

- Se falou ele fracassou. – Kai comenta.

- Por que? – Sehun pergunta curioso.

- Porque a Lisa não assistiu as últimas aulas. – Jisoo responde.

- Então você assustou ela? – Meu irmão me pergunta confuso.

- Eu não assustei ninguém, na realidade ela que me assustou. – Lembrei do livro que ela me entregou.

- Afinal você falou com ela ou não? – Rose pergunta.

- Não eu não falei, eu descobri uma coisa e acabei perdendo o foco. – Explico.

- O que você descobriu? – Jimin pergunta.

- Eu descobri da onde eu conhecia ela, ela é a garota trator. – Falo.

- O QUE? – Todos reagem de forma surpresa.

- É. – Falo desanimado.

- Espera aí, a garota trator, você descrevia ela realmente como uma garota trator, a Lisa é toda fofa, meiga e fofa. – Kai comenta.

- Realmente, não tem lógica nenhuma. – Jimin enfatiza.

- Eu sei, mas é a pura verdade, ela mesma confirmou. – Falo confuso.

- Gente, não acredito. – Jennie comenta.

- Bem que eu achava a fofura dela muito forçada. – Rose fala pensativa.

- Gosto dela mais como trator do que como Lisa fofinha. – Jin fala.

- Eu também. – Sehun confirma.

- Enfim, você se deu bem Kook, você acabou encontrando a garota que você gostava, e ela ainda é vai ser do grupo. – Chany fala tranquilo.

- É, amanhã você fala com ela, e contamos tudo para ela. – Namjoon fala. – Vamos Rose?

- Vamos, a gente se vê depois. – Rose fala colocando o capacete e subindo na moto com o Namjoon e os dois saem.

Jisoo, Sehun, Chany e Kai se despedem e entram no carro, Jennie e Jimin se despedem e se afastam, sobra eu, o meu irmão e o Jin que fomos caminhando em direção a nossa casa. No caminho o Jin e o meu irmão comentavam que foi muito legal saber que a Lisa era a “famosa” garota trator, o Jin ainda falou “mundo pequeno”.

Pensando sobre isso realmente foi muita coincidência, mas eu realmente não conseguia ficar tão animado, a Lisa não pareceu tão feliz, muito menos animada ao me ver. Outra coisa que eu fiquei pensando era que a Lisa sempre soube que eu era eu, e se não fosse eu falar que era ela a garota que trombou comigo na festa, ela também não iria falar nada. Pior de tudo era que eu queria entender porque ela me deu aquele livro sobre saúde sexual, será que era algum tipo de indireta?!

Na realidade eu estava bastante confuso, mas no fundo estava feliz e com medo, afinal eu percebi de cara que ela era uma garota de personalidade confusa e bastante difícil, será que não seria complicado gostar dela? A realidade eu já estava gostando dela, e eu não sabia como controlar isso. Era muito difícil não controlar o próprio coração. Não podia esquecer de pesquisar o que é promiscuidade, que ela falou e eu não entendi. Aí meu deus, algo me dizia que eu teria dias difíceis a partir de agora. 


Notas Finais


Será que o Kook vai conseguir lidar com a Lisa?
Será que a Lisa vai aceitar participar de tudo com o grupo?
Será que a Lisa vai desistir do Namjoon?

É gente eu demorei, MTO, mais eu demorei por um motivo bem simples: A autora (eu) pegou uma gripe internacional e ficou de cama por uma semana e só agora está melhorando.
Enfim gente foi isso, quando meu namorado voltou da China ele veio com gripe, eu cuidei dele, quando ele estava melhorando eu peguei a gripe, só que em mim foi muito pior. Fiquei de cama, com febre, enfim foi péssimo, e eu não tive condições de escrever direito e por isso não postei.

Agora estou melhorando e pretendo voltar ao ritmo aceitável de postagem.
Parte boa de tudo isso? Durante esse tempo que eu fiquei de cama, eu resolvi ler uma história que eu tinha escrito a muito tempo e nunca tinha publicado. Lendo ela novamente eu gostei um pouco mais dela e estou pensando seriamente em publica-la aqui.
A dúvida é apenas uma, ela não é uma História Original, ou seja, os personagens não são idols, não levam os nomes de idols, ela não é exatamente uma fanfic, aí eu não sei se eu transformo ela em fanfic, ou se eu publico ela com os personagens originais que eu escrevi. Sugestões?

Bom é isso gente, me desculpem pela demora, ficar doente é tenso, não desejo isso para ninguém.
Deixem comentários sobre o capítulo.

Amo vocês. <3

Ps.: Estava com saudades de vocês. *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...