1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Não vamos abrir mão.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Não vamos abrir mão.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Último de hoje. <3

Capítulo 36 - Não vamos abrir mão.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Não vamos abrir mão.

Ponto de vista do Yoongi

 

Parecia que a S/N vivia a vida em um ritmo e eu em outro, eu realmente não sabia como acompanhar, um dia ela saiu com um amigo fotografo, e em menos de uma semana depois ela aparece namorando, detalhe namorando um idol que é bem mais velho que ela.

Eu olhava as buscas recentes no meu notebook e só podia me sentir patético, eu tinha pesquisado a vida inteira desse JB, e me doía admitir, porém, parecia que ele estava em outro nível, um nível superior ao meu. Eu não sabia mais como agir perto da S/N, na realidade eu não sabia agir perto de garota nenhuma, elas me entregavam cartas e doces e saiam correndo rindo com as amigas, eu nunca entendi como funcionava o depois, nunca quis um depois com garota nenhuma, eu tive umas namoradinhas, mas nada que eu pudesse levar a sério, porém, com a S/N era algo diferente, eu sabia que tinha que evoluir para ficar com ela, não podia continuar agindo da forma que eu estava agindo.

O pior era saber que eu tinha que, talvez, competir com meu próprio irmão, pela atenção da S/N, e pior era saber que eu perdia para ele, o dia que ele simplesmente abraçou ela por estar com saudades, eu percebi o quanto eu era travado, talvez eu precisasse de um tempo a sós com a S/N, assim talvez, fosse mais fácil. Essa viagem seria a oportunidade perfeita, em algum momento eu iria dar um jeito de ficar a sós com ela, e finalmente eu iria tomar coragem de revelar meus sentimentos para a S/N. Meu irmão que me desculpasse, mas eu não iria abrir mão da S/N.

Ponto de vista do Hoseok

 

- Seu pai está em casa? – Pergunto ao entrar na casa do Namjoon.

- Não faço a menor ideia. – Ele responde indo até o quarto dele, eu fui atrás. Ir na casa do Namjoon já era algo que fazia parte da minha rotina, quando éramos crianças eu me lembrava de brincar no jardim da frente, porém, mesmo assim eu vi poucas vezes o pai dele. Lembro de comentar isso com a minha mãe quando era criança, e a mesma me respondeu que a família do Namjoon era a família mais importante da Coreia, e por causa disso os pais do Namjoon eram muito ocupados, ela sempre me aconselhou a ser um bom amigo para o Namjoon, porque o mesmo era uma criança sozinha. – Me diz, você está pensando em ir nessa viagem? – Ele falou enquanto sentava no sofá do quarto dele.

- Não sei, não estou muito animado, eu só iria nesse passeio por um motivo. – Falei enquanto sentava na cama do quarto dele. – Você pensa em ir?

- Também não sei, qual motivo, a Rose vai?

- Acho que vai, eu escutei ela comentando com a Jennie que queria ir.

- E você não pensa em ir com ela? – Ele perguntou de uma forma despreocupada.

- Ah não sei, meu namoro com a Rose é um pouco sem sentido, ela não é muito o meu tipo de garota. – Falo enquanto folhava uma revista que tinha jogada em cima da cama.

- Vocês ainda não transaram? Esse seria o motivo para você ir no passeio?

- Não transamos. – Falei um pouco frustrado. – Sinceramente parece que eu namoro uma criança, eu não sei se ela é virgem ou o que, mas simplesmente nunca rola clima para isso.

- Por que namora então? – Ele falou rindo discretamente.

- Ando me perguntando a mesma coisa, antes eu namorava por que tirando a Jennie, que é obcecada por você, a Rose era a garota mais bonita da escola, e sei lá, eu gostava de ostentar isso sabe, falar que ela era minha, achava divertido, mas agora as coisas mudaram.

- Mudaram em que sentido? – Ele falava sem olhar para mim, olhava o celular.

- Pode me julgar, mas se eu fosse nessa viagem meu único intuito seria de pegar a S/N.

- O que? – Ele me olhou surpreso.

- O que foi? – Me surpreendi com a reação dele.

- Você está afim da S/N? Desde quando? – Ele parecia bastante surpreso.

- Sei lá, a S/N é linda, e tem uma personalidade que me atrai, depois da conversa que tivemos aquele dia que ela quis me zoar eu fiquei pensando nisso, eu queria muito saber como ela é na cama, você me entende, será que na cama ela gosta de algo mais forte ou é delicadinha, essas coisas, na boa eu queria muito ouvir ela gemendo. – Falo rindo do meu próprio comentário.

- Hã? – Namjoon me olhava como se tivesse levado um susto.

- Que foi cara? Nunca pensou nela dessa forma? Duvido.

- Não é questão de não pensar dessa forma, mas ... – Ele parecia perdido para explicar. – Sinceramente eu não acho que a S/N é o tipo de garota que vai cair nas suas cantadas, e também tem o irmão dela, conselho, você não vai querer apanhar para ele, eu já apanhei e não recomendo, e outra a S/N está namorando.

- O que? – Olho para ele surpreso. – Quem ela está namorando? Como você sabe?

- Eu ouvi por aí. – Ele deu de ombros.

- Quem ela está namorando? – Perguntei confuso.

- Não sei, só sei que está. – Ele falou tentando disfarçar algo. – Acho que é da escola, achei que você que iria saber, já que você é sempre mais bem informado.

- Não estava sabendo. – Falei de uma forma pensativa. – Mas sinceramente, agora eu vou nessa viagem, vou descobrir qual é que está acontecendo na nossa escola, e também quero saber quem é o cara que está saindo com a S/N, eu não estou afim de abrir mão de pegar a garota mais bonita da escola tão fácil assim.

 

Ponto de vista da Rose.

 

- Você vai na viagem? – Perguntei enquanto tomava um gole do suco.

- Não sei, acho que sim, se o Namjoon for eu vou. – Respondeu a Jennia, estávamos em uma cafeteria. – Você e o Hoseok vão?

- Eu vou, o Hoseok eu não sei.

- Será que essa viagem não é a oportunidade de vocês finalmente transarem? – Jennie me olhou animada.

- Não sei, acho que não. – Falei de forma desanimada.

- Nossa eu não entendo mesmo vocês dois, se o Namjoon fosse meu namorado eu iria querer transar com ele todos os dias se fosse possível.

- Pare de ser exagerada. – Falei balançando a cabeça em negação.

- Tá, pode ser exagero, mas eu não iria perder a oportunidade de transar com ele na ilha de Jeju, fala sério né. – Jennie me encarou um pouco inconformada.

- Sei lá, todo mundo fala que é um local muito romântico e tudo mais, só que eu e o Hoseok não somos um casal muito romântico, acho que um local como esse nem combina com a gente. – Na realidade eu não gostava da ideia de transar com o Hoseok, eu evitava isso ao máximo que eu podia, eu não amava ele, e mesmo que eu entendesse que não precisasse ama-lo eu nem gostava mais dele o suficiente para transar, para mim ele era só um babaca que minha mãe me obrigava a aturar, eu realmente não queria transar com ele.

- Se você está dizendo, acha que o Namjoon vai?

- Se o Hoseok for acho que ele vai, por que quer tanto que ele vá? – Olhei para ela desconfiada.

- Porque querida amiga, se o Namjoon for você vai me ajudar em uma coisinha básica. – Jennie riu de forma maliciosa.

- Nossa, tenho medo de perguntar. – Fiz careta e ri. – O que é?

- Se o Namjoon for eu decidi que de lá ele não escapa, ou seja, eu vou seduzi-lo lá. – Jennie falou confiante. – As coisas na escola estão mudando eu preciso tomar uma atitude com ele antes que seja tarde demais.

- Hã? Seduzi-lo, como? Como assim as coisas estão mudando, do que você está falando? – Perguntei de forma confusa.

- Você viu a Jisoo, aquela amiga da S/N, na escola hoje? – Assenti com a cabeça. – Então, você viu como ela estava produzida? Sinceramente a S/N se tornou para mim um tipo de praga, ela produziu tanto a amiga, que a mesma começou a chamar a atenção de vários, eu já tenho que lidar com a S/N sendo incluída como uma das garotas mais bonitas da escola, eu realmente não vou lidar com a amiga dela junto, e mesmo que eu não consiga evitar, eu vou garantir que o Namjoon seja meu, assim ninguém vai tirar meu posto.

- Sério isso? – Olhei um pouco desanimada para ela.

- Você não liga para isso por que tem o Hoseok do seu lado, e por mais que sejam estranhos como casal, ele fala para deus e mundo que você é a namorada dele, eu acho isso super fofo, isso te dá um status amiga que talvez nem você entenda, mas eu entendo, e eu preciso garantir o meu, e eu vou garantir com o Namjoon, e vai ser nessa viagem.

- E qual é o seu plano? – Eu não ia discutir com a Jennie, eu sabia que seria perda de tempo.

- Simples, em uma das noites, de preferência na primeira, nós vamos dar um jeito que o Hoseok venha para o nosso quarto e eu vou para o quarto deles, onde claramente o Namjoon vai estar, porém, eu vou preparada com uma lingerie incrível, ele não vai resistir, e depois que transarmos eu tenho certeza que seremos um casal.

- Esse é o seu plano? – Tinha tanta coisa errada nesse plano da Jennie que eu nem sabia por onde começar.

- Sim, e eu conto com a sua ajuda. – Jennie sorriu e piscou para mim.

Jennie era minha melhor amiga, e eu queria ajuda-la, porém, nesse plano dela eu não podia ajudar, eu sabia que se eu acabasse em um quarto sozinha com o Hoseok eu não saberia como evitar algo inevitável que seria nós transarmos, eu não podia explicar para a Jennie o motivo real pelo qual não queria transar com ele, para ela isso era algo normal, eu tinha que pensar em algo para sabotar o plano da Jennie, porém, sem ela perceber que fui eu que sabotei. Sinto muito amiga, mas dessa vez eu vou trair você.


Notas Finais


Por hoje é só gente.
Aguardem mais pov's dos outros personagens para os próximos capítulos.
Deixem nos comentários a opinião de vocês eu adoro ler, gosto de saber o que vocês esperam da fanfic.
Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...