1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. É hora do show.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - É hora do show.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Preparadas?

Então vamos lá.

<3

Capítulo 43 - É hora do show.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - É hora do show.

Ponto de vista da S/N.

- Vamos baixinha, hoje temos que chegar mais cedo para você conseguir falar com a Jisoo. – Eu escutava o Jin falando na minha porta.

- Estou pronta. – Abri a porta e o encarei.

- Pegou o que precisava?

- Peguei, e você arrumou tudo para o plano B?

- Arrumei, está tudo comigo, mas acho que não vai ser necessário.

- Se for necessário a regra é clara, por que se não estamos só ferrados. – Peguei minha bolsa e descemos as escadas. Era tão cedo que minha avó estava chegando em casa ainda. – Bom dia vó.

- Nossa – ela olhou para o relógio de pulso dela para checar as horas. – Tão cedo e vocês já estão prontos?

- Sim, precisamos, nos deseje sorte vó, é hoje. – Jin falou animado e indo até a rua.

- Boa sorte queridos, eu acho. – Minha avó sorriu um pouco insegura.

- Vamos vocês dois ai. – Jin falou em um tom um pouco mais alto para apressar o Kook e o irmão que estavam saindo da casa deles.

- Estou indo calma. – Yoongi resmungou enquanto parecia ter dificuldade para acordar.

- Meu deus o que aconteceu? – Kook se aproximou da gente parecendo surpreso.

- O que? – Eu pergunto e já começo a seguir o Jin que já estava indo em direção a caminho da escola.

- Nunca imaginei que iria ver vocês dois nos esperando, nem sabia que era possível ver vocês dois tão cedo. – Kook comentou.

- É não acostumem. – Resmunguei.

- O que aconteceu? Caiu da cama S/N? – Kook me perguntou sorrindo.

- Caíram comigo da cama só se for né. – Respondi rindo, Yoongi e Jin riram.

- Não entendi, afinal por que estávamos andando tão rápido, estávamos quase correndo. – Kook parecia confuso.

- Nada, acho que vai chover e não quero tomar chuva. – Jin explicou com a maior cara de pau.

- Chover? – Kook olhou para cima e esticou as mãos para conferir se estava chovendo.

- Vamos Kook. – Yoongi apressou o irmão que para olhar o clima ficou um pouco para trás. Chegamos rápido na escola, eu não queria esconder nada do Kook, porém, podia entender os motivos do Yoongi, eu sabia que o mesmo iria entender quando contássemos no final.

- Meninos estou indo, vejo vocês depois. – Falei apressando o passo para subir para minha sala.

- Espera S/N eu vou com você hoje. – Kook falou, e isso me fez olhar assustada para ele.

- Não vai não. – Jin e Yoongi falaram em um tom de voz sério e intimidador, o que fez o Kook se encolher um pouco e parar, eu sorri e subi quase que correndo para a minha sala.

- Cheguei. – Falei de uma forma ofegante assim que sentei na minha mesa.

- Finalmente, então como vai ser. – Jisoo já estava me encarando, eu expliquei tudo para ela, na hora do intervalo vamos descer normalmente com os meninos, mas antes iriamos no banheiro, em algum momento a Jisoo daria a desculpa para justificar sua ausência, ficaria próxima de um alarme de incêndio, quando o Yoongi chegasse o mesmo estaria sozinho, e iria dar uma desculpa qualquer para a ausência do Jin, a sugestão era falar que o Jin teria parado no banheiro e que o mesmo chegava depois, quando o Jin estivesse relativamente próximo da sala dos professores o mesmo iria mandar uma mensagem para a Jisoo, se essa já estivesse confortável no local que estava mandaria uma mensagem para mim, e então começava tudo, eu iria chorar e o Yoongi iria me consolar, claro que chorar não era algo fácil, então eu tinha providenciado lentes de contato, essas eu colocaria quando fossemos no banheiro, quando o Yoongi fosse me consolar eu teria que me esconder atrás do meu cabelo que era longo e discretamente para colocar colírio nos meus olhos, eu tinha treinado isso várias vezes e o Jin e o Yoongi tinham visto de vários ângulos, não iria dar para ver nitidamente, quando o Yoongi tentasse novamente se aproximar de mim eu ia gritar um “FIQUE LONGE DE MIM” isso com certeza renderia a atenção necessária, iriamos discutir um pouco em voz baixa, para que as pessoas curiosas se aproximassem para escutar, nisso a Jisoo acionava o alarme de incêndio, nesse momento todos ficariam surpresos o Yoongi iria me abraçar e sair correndo comigo, junto com os outros alunos, nisso o Jin estaria escondido assim que visse os professores saindo da sala, ele entrava pegava o cartão de visitas, e nos encontraríamos na frente do portão da escola. A Jisoo tinha entendido o plano, estava tudo combinado. No intervalo ia acontecer.

A aula passou voando, talvez fosse pelo fato de eu estar um pouco ansiosa para o que ia acontecer no intervalo, eu notava que a Jisoo também estava ansiosa a mesma balançava a perna toda hora, e também se arrumava na cadeira a cada cinco minutos. Era inacreditável o que iriamos fazer só para o Jin conseguir ficar com a Rose.

Quando o sinal do intervalo tocou senti um choque, parecia que meu coração ia parar, não era a primeira vez que eu ia aprontar algo com o Jin, mas de fato, essa seria a primeira vez que o que iriamos fazer envolvia uma cena toda, fora que o medo da Jisoo e do Yoongi de parar na diretoria por causa disso estava sendo contagioso, eu que nunca me importei com tal situação parecia agora estar preocupada com isso.

- Vamos descer? – Kook perguntou, levantou e nos encarou.

- Vamos, sim. – Sorri para ele, peguei meu celular e estávamos indo até a porta.

- Eu vou com vocês hoje, tudo bem? – Escuto a voz do Tae vindo atrás da gente.

- Ok. – Jimin apenas deu de ombros, e o Tae se juntou a gente, Jisoo me olhou de uma forma questionadora, eu a encarei da mesma forma, porém, seguimos com eles.

- Meninos podem descer eu vou parar aqui um pouco já desço. – Falo isso na frente do banheiro. – Você vem Jisoo?

- Vou sim. – Jisoo sorriu normalmente para mim.

- A gente espera se quiserem. – Sugeriu o Tae.

- É podem ir, não estou com fome mesmo e você Jimin? – Kook perguntou para o Jimin, que concordou.

- Ok, então. – Olhei sem entender, e entrei no banheiro com a Jisoo. – O que foi isso?

- Não sei, será que eles suspeitam de algo? – Jisoo me olhou preocupada.

- Duvido, ninguém em seu juízo perfeito desconfia de algo assim. – Justifiquei, querendo ter convicção no que estava falando, porém, admito que estava um pouco insegura.

- Realmente, afinal ninguém em juízo perfeito faria algo assim. – Parecia que a minha convicção tinha convencido a Jisoo, isso me deixava mais tranquila. – Coloca logo essa lente e vamos.

- Ok. – Tirei a caixinha da lente, imaginei que pela primeira vez eu via utilidade para aquelas lentes, a um ano atrás eu tinha ido em um oftalmologista e o mesmo disse que eu tinha quase meio grau de miopia, como eu não ia usar óculos eu resolvi pela lente, eu realmente nunca usei essa lenta não via necessidade, coloquei a lente com certa dificuldade, depois de piscar bastante eu estava bem. – Pronto. – Saímos do banheiro e estavam os três nos esperando, sorrimos e continuamos nosso caminho para ir até o pátio, antes de chegarmos no pátio eu recebo uma mensagem do Jin.

Mensagem de texto on.

Jin: Eu estava descendo as escadas com o Yoongi e quase demos de cara com os caras, o que está acontecendo? Podemos descer? Por que tem mais um com vocês?

S/N: Eles resolveram esperar eu e a Jisoo irmos no banheiro, mas sem problemas eu já coloquei a lente e estamos descendo para o pátio, o outro garoto é o Tae o presidente de classe, acho que ele não vai ser problema.

Jin: Ok, vou para lá, espera o Yoongi chegar.

Mensagem de texto off.

- Algum problema? – Tae me olhou.

- Oi? Eu? Não, por que? – Sorri para ele.

- Você parecia apreensiva respondendo a mensagem no celular, achei que poderia ser algum problema. – Tae sorriu.

- Não nada, é que eu tinha marcado de sair com uma pessoa e no fim essa pessoa desmarcou. – Dei uma desculpa qualquer, porém, essa parecia convincente.

- Seu namorado? – Perguntou o Kook desconfiado.

- É. – Sorri para ele.

- Você namora S/N? – Tae me olhou surpreso e eu assenti com a cabeça para confirmar. – Eu não sabia, quem você está namorando, posso perguntar?

- É um idol, não é S/N? – Jimin respondeu por mim e me olhou.

- É. – Olhei um pouco confusa para tal cena, parecia que algo estava acontecendo, algo que não era o que tínhamos planejado.

- Oi gente. – Yoongi chegou, eu me afastei um pouco dele.

- Cadê o Jin? – Kook perguntou.

- Sei lá, acho que parou no banheiro, e você quem é? – Yoongi perguntou para o Tae.

- A me desculpe, eu sou Taehyung, sou presidente de classe, sento ao lado da S/N. – Tae se curvou e foi bastante educado como sempre.

- Gente eu vou ao banheiro e já volto. – Jisoo falou.

- De novo? – Kook olhou para ela confuso.

- É. – Jisoo me olhou nervosa, eu olhei para ela e depois olhei para o Yoongi de uma forma discreta. – Eu não estou me sentindo muito bem é isso.

- Deveria ir na enfermaria então. – Jimin preocupado com a Jisoo era realmente adorável, porém, bastante inapropriado para o momento.

- Pode ser, boa ideia. – Jisoo sorriu um pouco desconfortável.

- Vai com ela S/N? – Tae me encarou, e nisso percebi que Jimin e Kook também me encararam.

- O que, eu, não. Você quer que eu vá com você Jisoo? – Falei preocupada, tudo aquilo estava ficando um pouco complicado.

- Não. – Jisoo respondeu sorrindo nervosa e balançando a cabeça. – Eu só vou pegar um remédio e já volto, é rápido.

- Eu vou com você então. – Meu deus o Jimin tinha que ser super fofo logo hoje? Ai que complicado.

- Oi? – Jisoo me olhou preocupada.

- Sinceramente Jimin, sabe eu acho que a Jisoo prefere ir sozinha, sabe, coisa de mulher. – Expliquei, Jimin e Kook me olharam sem entender e o Tae apenas observava a todos.

- Coisa de mulher. – Yoongi enfatizou, os dois ficavam na mesma sem entender.

- Algo que acontece todo mês. – Sugeri já quase entrando em desespero, e nesse momento ambos pareceram entender e ficaram um pouco sem graça.

- Isso. – Jisoo sorriu sem graça. – Eu já vou então. – Jisoo finalmente conseguiu se afastar da gente.

- Tem algo nos seus olhos S/N? – Tae se aproximou de mim.

- Oi não, não tem. – Me afastei dele para disfarçar.

- Seus olhos estão um pouco vermelhos mesmo. – Observou o Kook.

- Sim, deixa eu ver, abre bem os olhos. – Tae foi se aproximando de mim, a lente podia não ter cor, porém, se alguém olhasse dessa forma que ele estava sugerindo o mesmo iria perceber, a lente não é algo invisível.

- Não, está tudo bem, sem problemas. – Me afastei mais dele, por algum motivo eu parecia estar sendo encurralada pelo Tae, eu tinha que disfarçar e me manter longe do Tae, e longe do Yoongi até receber a mensagem da Jisoo.

- Da um espaço aí amigo. – Yoongi se aproximou do Tae e colocou a mão no peito do mesmo, sugerindo para ele se afastar de mim. Tae se afastou e nesse momento encarou o Yoongi de uma forma séria, eu nunca tinha visto esse olhar no Tae. Nesse momento sinto meu celular vibrar, nem abro a mensagem e vejo que era uma mensagem de Ok da Jisoo, era hora do show. Comecei a coçar o nariz e puxar a respiração o mesmo dando a entender que poderia ou estar com alergia, ou chorando, para minha total felicidade o Yoongi percebeu, o mesmo desviou o olhar do Tae e se voltou para mim. – Você está legal? – Ele se aproximou de mim.

- Não. – Respondo baixo, vejo que ele aproximar, tirei o colírio rápido do meu casaco, na agitação acabei só conseguindo pingar uma gota a mesma que já nem foi no olho direito.

- S/N você está chorando? – Kook se aproximou de mim, eu não contava com isso.

- Não. – Yoongi em um lapso de reação entrou na frente do irmão impedindo o mesmo de se aproximar de mim, eu não podia ver a reação deles, eu estava tentando pingar a droga do colírio no outro olho. – É culpa dele.

- Minha? – Escutei a voz do Tae de uma forma indignada.

- O que você fez? – O tom de voz do Kook estava mais grave.

- Eu não fiz nada. – Respondeu o Tae. – S/N, eu ...

- Não chega perto dela. – Yoongi interrompeu novamente o Tae de se aproximar de mim, o mesmo me abraçou por trás e falou em tom de voz baixa. – Vamos lá.

- Ok. – Eu respondi no mesmo tom de voz. Nesse momento eu me afastei rápido do Yoongi e virei para ele. – NÃO ENCOSTA EM MIM!

- S/N ... – Kook me olhou aflito, talvez por achar que eu de fato estava chorando, quando olhei rapidamente para o Jimin e o Tae, ambos pareciam confusos e preocupados, a cena ia sendo um sucesso.

- Vamos conversar. – Yoongi se aproximou de mim, conforme tínhamos ensaiado. Já era possível ver uns olhares curiosos dos alunos.

- NÃO. – Eu falava alto, para atrair mais olhares. – FIQUE LONGE DE MIM!

- O que está acontecendo aqui? – Jimin perguntou, ele parecia completamente perdido.

- Vai chamar a Jisoo. – Kook deu a ordem no Jimin.

- Hã? – Yoongi me olhou aflito, se o Jimin fosse atrás da Jisoo nosso plano já era, nessa hora o Yoongi se aproximou de mim, aquilo não fazia parte do plano, ele se aproximou rápido segurou meus braços. – NÓS VAMOS CONVERSAR AGORA!

- ... – Olhei surpresa para o Yoongi, eu nunca tinha visto ele falar alto, muito menos daquela forma, me senti intimidada, ele devia ser ator. – NÃO, SAI. – Se eu corresse talvez fosse melhor.

- Solta ela. – Kook puxou o irmão, e nisso o Jimin desistiu de ir atrás da Jisoo, o mesmo foi segurar o amigo, que parecia que ia bater no irmão.

- Não. – Eu vi tal cena, aquilo estava saindo do controle, eu ia sair correndo, quando me viro para sair correndo, vejo a figura mais inesperada no momento, dou de cara no peito dele. – Aí. – Olho surpresa para o mesmo.

- Precisa de ajuda? – Ele olhou para mim com um sorriso estranho.

- O que vocês estão fazendo aqui? – Olho surpresa, de todas as pessoas ali que eu imaginei que iria questionar o Hoseok e Namjoon dessa forma, o Tae era, talvez, o menos provável. Aciona logo esse alarme Jisoo está saindo do controle, provavelmente já temos atenção o suficiente.

- Não é da sua conta. – Namjoon respondeu de uma forma séria.

- ... – Eu podia ver que a presença do Namjoon e do Hoseok tinha causado três efeitos positivos, tínhamos atenção do pátio inteiro, o Kook tinha largado casaco do Yoongi, e parecia que todos estávamos paralisados, nesse momento para meu alivio e também do Yoongi, e surpresa de todos o alarme de incêndio foi acionado, primeiro todos olhávamos em direção ao prédio da escola, logo em seguida escutamos um grande estouro e fumaça saindo por uma das janelas, isso fez os alunos saírem correndo em direção ao portão da escola, era a nossa deixa. – Merda, vamos. – Agarrei a mão do Yoongi e sai correndo, sem dar chance de ninguém impedir ou questionar, saímos correndo a toda velocidade possível, saímos da escola, fomos para trás de um carro que estava estacionado nos abaixamos. – Será que ele vai conseguir pegar? – Falo ofegante.

- Não sei, o que foi tudo aquilo? – Yoongi também estava ofegante, ele olhava discretamente para o portão da escola.

- Não entendi nada, você vai ter problemas com seu irmão? – Olhei para ele tentando recuperar o folego.

- Nada, nós quatro vamos alegar demência, e ele vai ficar sem entender até a viagem acabar, depois explicamos tudo. Por que o Hoseok e o Namjoon apareceram? O que foi aquela explosão? – Me olhava um pouco preocupado

-Também não entendi porque aqueles dois apareceram. – Nesse momento escutamos o caminhão de bombeiros chegando na escola com todo aquele escândalo, aquilo me desanimou bastante.

- O que foi aquela explosão S/N?.– Yoongi olhou para mim com os olhos arregalados. – Será que o Jin...

- Esquece isso. – Eu falava enquanto minha respiração voltava ao normal, porém Yoongi me encaravA. – Você conhece a gente né, principalmente o Jin. – Sorri sem graça e dei de ombros

- Acho que não tenho certeza. – Ele falou me olhando desconfiado.- Vamos. – Ele levantou e me ajudou a levantar, andamos pelos alunos, chegamos perto dos nossos amigos a Jisoo se aproximou de mim aflita. – Onde está o Jin?

- Estou aqui. – Escuto a voz do Jin vindo lá da frente, o mesmo estava com um sorriso camuflado. – Você está bem baixinha?

- Estou. – Sorri de forma maliciosa para ele, a Jisoo e o Yoongi notaram que parecia ter dado tudo certo, e sorriram de forma disfarçada.

- O que foi aquilo? – Perguntou a Jisoo curiosa.

- É uma ótima pergunta. – Kook e Jimin se aproximaram da gente e nos encararam. – O que foi tudo aquilo? Por que vocês dois estavam brigando e agora estão de mãos dadas?

- Oi? – Eu olhei surpresa, nem tinha me tocado que estávamos de mãos dadas, e pelo jeito nem ele, ambos soltamos as mãos. – Não foi nada. – Expliquei.

- Como assim não foi nada, você estava chorando, e você era o culpado, o que você fez para ela? – Kook parecia irritado, ele fez uma investida para ir para cima do irmão.

- Ei. – Jin entrou na frente do Kook e o encarou sério. – Você não vai querer chamar atenção, não agora ok, o que aconteceu entre eles, eu resolvo depois.

- Você está bem Jisoo? – Jimin tentou chamar a atenção para ele, o Jin tinha um poder intimidador muito grande, o Kook por mais irritado que parecia estar, apenas recuou e ficou nos encarando, Jin se aproximou de mim e do Yoongi.

- Estou sim, obrigada. – Jisoo respondeu o Jimin de uma forma tímida e fofa, no meio daquela bagunça toda, ver aquele casal era realmente uma graça.


Notas Finais


E ai o que acharam??

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...