1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Plano B.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Plano B.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Já que parece que minhas queridas leitoras curtiram o último capítulo e postaram nos comentários, aqui vai mais um, mas esse de fato é o último de hoje auhauhuahuahauhuaha

Aproveitem <3

Capítulo 44 - Plano B.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Plano B.

Ponto de vista da S/N.

 

- Alunos fiquem calmos, os bombeiros já resolveram o incidente, o que aconteceu nós ainda não sabemos, vamos esperar o relatório oficial dos bombeiros, porém, o que nós já sabemos é que a explosão aconteceu no laboratório de química da escola. – O professor explicava com o auxílio de um megafone. – A aulas de hoje foram suspensas, vamos nos organizar, cada ano entrará de cada, auxiliados pelos seus professores, para que vocês possam pegar seus pertences. Obrigado.

Todos os alunos pareciam agitados, para a nossa felicidade, com exceção do Kook e do Jimin, parecia que mais ninguém se importava com a cena que eu e o Yoongi fizemos, depois da explosão, todos pareciam preocupados e criando várias teorias para explicar a explosão. Enquanto esperávamos nossa vez para pegar nossas coisas e ir para casa eu sentei na pontinha do muro da escola, a Jisoo estava de pé na minha frente, o Jimin estava ao lado dela, Yoongi estava sentado do meu lado direito, Kook estava na frente dele, o mesmo nos encarava bastante, o Jin estava de pé do meu lado esquerdo, eu evitava olhar para o Jin.

- Vocês não vão mesmo falar nada? – Kook cruzou os braços e nos encarou.

- Falar o que? – Yoongi perguntou de forma desanimada.

- Como assim o que? – Kook nos olhava inconformado - A alguns minutos atrás a S/N estava chorando e parecia que motivo era você, o que vocês tinham que conversar afinal?

- Esquece isso Kook. – Jisoo falou de uma forma calma.

- É só esquece isso. – Confirmei tentando sorrir.

- Como assim esquece, só eu que acho que aquela cena foi totalmente absurda? – Kook nos olhava com um olhar questionador.

- Olha eu tenho que admitir que aquilo foi bem estranho mesmo, o Tae te fez alguma coisa S/N? Por que o Yoongi falou que a culpa era dele quando você começou a chorar, e outra coisa por que o Hoseok apareceu junto com o Namjoon? – Jimin perguntava de uma forma calma.

- O Tae, não ele só me assustou um pouco com o lance de ver o que tinha nos meus olhos. – Expliquei de uma forma indiferente.

- Você chorou por isso? – Jimin me olhou confuso.

- Garotas choram por qualquer coisa as vezes, é difícil de explicar. – Jisoo tentou justificar de uma forma genérica.

- É cara, só esquece isso, e outra eu também não sei o que o Hoseok e Namjoon foram fazer lá. – Falou o Yoongi também de forma indiferente.

- Outra coisa, parece que ninguém aqui está se importando com o fato de ter acontecido uma explosão na nossa escola. – Kook continuava falando de forma indignada.

- Você não para de falar de outra, nem deu tempo de falarmos sobre a explosão, e outra me parece algo bem lógico foi alguma coisa no laboratório de química, sei lá, alguma coisa ficou no sol e explodiu. – Jin explicou, e eu tive vontade de rir, puxei meus lábios para dentro para segurar o riso, e também olhei para o chão.

- Também achei que foi algo assim. – Jisoo comentou.

- É, pelo menos ganhamos o dia de folga, podemos ir para casa mais cedo. – Yoongi falou de forma preguiçosa. – Estou mesmo com sono.

- E outra, ao que parece ninguém se machucou com a explosão. – Falou o Jimin. – Vamos esperar o tal relatório dos bombeiros.

Depois de pegarmos nossas coisas, paramos todos na frente da escola, o Jimin todo fofo ofereceu de levar a Jisoo para casa, a mesma aceitou, eu sorri vendo eles indo embora, assim que perdi eles de vista, virei e segui junto com os outros para nossas casas. Assim que chegamos fomos nos despedir, Kook ainda estava desconfiado, parecia que ia levar um tempinho para ele esquecer tudo, Yoongi nos encarava também um pouco desconfiado, eu e o Jin não trocávamos olhares, entramos em casa e para nossa felicidade nossa avó não estava, subimos em silencio até o andar de cima, eu não cheguei a entrar no meu quarto apenas abri a porta e joguei minha bolsa na minha cama, e segui atrás do Jin até o quarto dele, assim que entramos eu fechei a porta o mesmo se jogou na cama e eu o fiquei encarando.

- O que foi baixinha? – Ele me olhou ainda deitado.

- Como assim o que foi, por que você usou aquilo? – Perguntei para ele sentando na cadeira do computador.

- Porque estava demorando muito, eu cheguei até a ligar para a Jisoo, porém, a mesma não me atendia, achei que tinha acontecido alguma coisa errada, achei melhor garantir, afinal o que foi que aconteceu? Por que demorou tanto?

- Sinceramente eu também não sei, atenção nós tivemos até de mais provavelmente. – Falei revirando os olhos.

- Verdade, o Jimin falou que o Hoseok e Namjoon se envolveram, afinal como isso aconteceu? – Jin se sentou na cama me encarou curioso.

- Na realidade eu não sei, estava tudo indo relativamente dentro do plano, até que o Kook teve uma reação, no mínimo, exagerada, ele agarrou o Yoongi, na hora eu achei que se eu corresse eles não iriam brigar, por que alguém iria atrás de mim, porém, quando eu virei para sair correndo eu dei de cara com o Hoseok, juro foi de cara mesmo, eu bati meu nariz no corpo dele.

- Que estranho. – Jin parecia pensativo. – E depois?

- Depois, por incrível que pareça, a pessoa que questionou a presença dos dois foi o Tae.

- Aquele que te ajuda a estudar as vezes? – Jin me pergunto surpreso.

- Esse mesmo, antes mesmo que acontecesse alguma coisa escutamos a explosão seguido do alarme de incêndio, eu peguei o Yoongi e sai correndo junto com os outros alunos, depois fomos encontrar vocês, aí você já sabe.

- Nossa, agora eu realmente não sei dizer, quem acionou o alarme de incêndio? Foi a minha explosão ou foi a Jisoo? – Jin parecia confuso.

- Não sei, temos que perguntar para ela, e outra o Yoongi desconfia muito da gente. – Falei um pouco desanimada. – Sério, se descobrirem a gente só está na merda, você sabe disso.

- Não sei porque, como vão provar que foi a gente? Na realidade que fui eu? Qualquer um poderia ter feito isso. – Jin deu de ombros.

- Fala sério né, os bombeiros não são tão estúpidos assim né. – Balancei a cabeça em negação.

- Eu sei baixinha, o lance é que eles vão descobrir o que é óbvio, que a explosão foi causada por uma bomba caseira, agora quem colocou fez e colocou a bomba lá já é outro detalhe.

- Tem certeza que não tem como descobrir que foi a gente que fez? E que foi você que colocou?

- Certeza baixinha, esquece isso, o importante é isso aqui. – Jin tirou do bolso o cartão de visitas da agencia de turismo. – Agora é com você. – Ele me entregou o cartão sorrindo.

- Pode deixar. – Sorri para ele, e me inclinei para pegar o cartão da mão dele. – Vou ligar para o GD agora. – Levantei da cadeira e fui até a porta. – Você fica me devendo. – Pisco para ele e saiu do quarto, foi até o meu, me jogo na cama e ligo para o GD, expliquei tudo para ele, o mesmo teve uma crise de riso no telefone, falou que eu era doida, depois que parou de rir, ele falou que iria ligar, pegou o número e falou que assim que tivesse uma resposta me retornava.

A tarde passou de forma preguiçosa, eu aproveitei para dormir um pouco, eu estava um pouco cansada, eu e o Jin tínhamos passado uma boa parte da noite arrumando os detalhes.

Flashback da noite passada, ainda sendo o ponto de vista da S/N, on.

Eu estava jogada na cama do Jin, olhando para o teto do quarto dele, era o desenho de um campo de futebol, a criatividade do meu pai para decorar nossos quartos foi incrível, apesar do total fracasso era engraçado de alguma forma, parecia uma demonstração de carinho, apesar de um tanto quanto frustrada, porém, acho que ele deu o melhor dele.

- Ele já foi. – Jin entrou e se jogou no pufe que tinha no canto. – Baixinha, acha que vai dar certo?

- Não sei. – Virei de lado na cama para olhar para o meu irmão. – Sinceramente se der errado o que vamos fazer, vai desistir?

- Não, estava pensando em ter um plano B.

- Que tipo de plano B?

- O básico. – Jin me encarou.

- Se descobrirem qual será o nível de problemas que vamos ter? – Falei para ele um pouco receosa.

- Não faço a menor ideia, porém, não acho que seja fácil de descobrirem, daquela vez só descobriram por que deduraram a gente. – Jin lembrou.

- Isso é. – Falei e voltei a olhar o teto.

- E também vai ser só em último caso, vai baixinha eu não vou fazer isso sozinho. – Jin insistiu.

- Afinal, por que de tanto esforço para ficar com uma garota? – Voltei a olhar para ele.

- Sei lá, já faz um tempo que estamos aqui, e tirando ela nenhuma garota me chamou atenção, eu gosto dela, é algo diferente, não pergunte porque eu nunca senti algo assim então não vou saber explicar, mas eu realmente quero ficar com ela.

- Então você não vai transar com ela e só? – Olhei ele desconfiada.

- Não. – Jin respondeu com convicção. – É sério baixinha, é diferente.

- Certo. – Levantei da cama, olhei para ele e sorri. – Agora eu estou fazendo isso porque parece, que em anos, finalmente eu vejo meu irmão demonstrando um sentimento romântico por uma garota, mesmo essa garota sendo namorada de um dos caras mais insuportáveis da escola, agora se você estiver me enganando e for só para transar com ela, eu juro que eu vou te matar. – Falei olhando ele de uma forma séria.

- Valeu baixinha. – Ele levantou animado e me abraçou forte me levantando do chão. – Vamos ver se temos tudo que precisamos. – Ele sorriu me colocando no chão de novo e abrindo a porta do quarto.

- Você vai precisar ligar na farmácia para pedir meu colírio e também aquilo, duvido que tenha aqui.

- Verdade, vou ligar. – Jin pegou o celular no bolso da calça dele e discou. – O papai não vai notar?

- Duvido o mesmo está no quarto dele, deve estar dormindo, não vamos fazer barulho. – Descemos as escadas e fomos para a cozinha, passamos a noite fazendo a bomba caseira, já tínhamos usado isso uma vez no Brasil, o motivo que foi diferente, no Brasil usamos por algo extremamente fútil, nós queríamos apenas testar se dava certo, o fato de sermos bons alunos ajudou bastante, tínhamos uma noção um pouco mais que básica em química, e de fato nossa bomba caseira deu certo, porém, quando fizemos isso nós tínhamos 14 e 15 anos, acabamos nos vangloriando para uns amigos pelo nosso feito e um desses amigos acabou nos dedurando, lembro até hoje a cara de inconformada da nossa mãe para tal fato, não chegamos a ficar de castigo, a mesma falou que deveríamos usar nosso talento para coisas boas e não para aprontar, pensando dessa forma hoje estávamos aprontando para fazer uma coisa boa, talvez fosse isso que ela queria dizer, eu não sabia dizer, o fato é que a regra para nós era bem clara, a gente não podia ser pego.

Flashback da noite passada, ainda sendo o ponto de vista da S/N, off.

Eu acordei, com meu celular tocando, abri os olhos com dificuldade e atendi a ligação, quando vi quem era levantei rápido, fiquei animada, e assim que desliguei a ligação sai do meu quarto e fui até o quarto do Jin, bati na porta e entrei, o mesmo não estava lá, desci as escadas.

- Oi querida. – Minha avó me cumprimentou.

- Oi vó, você viu o meu irmão? – Falei olhando pela casa.

- Acabou de sair, não faz nem cinco minutos, acho que foi jogar ...

- Valeu vó. – Não deixei ela terminar de falar, a mesma só sorriu, sai de casa e me apressei para encontrar o Jin, assim que vi ele na rua, o mesmo estava acompanhado do Yoongi. – Ei vocês dois. – Falei alto para ambos me escutassem.

- S/N? – Jin virou e me olhou surpreso e parou de andar. – O que foi?

- Tudo certo. – Falei me aproximando deles sorridente. – Oi Yoongi.

- Oi S/N. – Yoongi sorriu de uma forma gentil. – O que está tudo certo?

- Não acredito, conseguiu mesmo? – Jin me olhou surpreso e animado.

- Claro né. – Falei de forma convencida. – O GD acabou de me ligar confirmando, está tudo certo, você tem que fazer o deposito até quinta para garantir tudo.

- Nossa, arrasou baixinha. – Jin estava animado. – Deu muito bom, vamos, vamos jogar. – Jin passou o braço pelos meus ombros e foi me puxando na direção que eles estavam indo.

- A S/N sabe jogar basquete? – Yoongi caminhava ao nosso lado um pouco surpreso.

- Eu faço umas cestas, mas jogar, jogar eu não sei. – Sorri.

- Não importa, hoje temos que comemorar, depois do basquete vamos para casa pedir pizza, a primeira parte do nosso plano foi um sucesso. – Jin estava mesmo animado.

- Vão me explicar afinal o que aconteceu na primeira parte do nosso plano que foi um tanto quanto diferente? – Yoongi nos encarou curioso.

- Explicamos na quadra, porém, saiba de uma coisa, se trair a gente, nossa vingança é maligna. – Encarei ele de uma forma cômica e ameaçadora, passei meu braço pelos ombros dele assim como Jin estava e mim e sorri.

- Na boa, a última coisa que eu quero e provocar a vingança de vocês, ambos são loucos. – Yoongi riu, porém, ele parecia ser sincero.


Notas Finais


Adorei a reação de vocês no último capítulo.


Outra coisa, é uma longfic, tem personagem ainda que nem apareceu (O_O, sim isso mesmo).
Então espero que estejam gostando da história, e acreditem ainda tem MUITA coisa para acontecer, apesar de estarmos no capítulo 43, a história está começando agora.

Continuem postando nos comentários, eu realmente adoro ler.
Amanhã eu estou de volta.

Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...