1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Consequências?

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Consequências?


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Vamos para mais <3

Capítulo 45 - Consequências?


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Consequências?

Ponto de vista do Taehyung.

Depois que tudo passou na escola eu fui para casa, fui direto para o meu quarto e me joguei na cama. Tinha acontecido tanta coisa estranha e absurda em tão pouco tempo, que eu estava tendo dificuldades de assimilar tudo.

Primeiro foi atitude da S/N, a mesma parecia me evitar, o que não era comum, ela sempre foi muito receptiva comigo, do nada estava me evitando, outra coisa diferente foi o irmão do Kook, o mesmo inicialmente quis me afastar da S/N, sem motivo algum. Depois do nada a S/N começou a chorar, o Yoongi me culpou, eu nem imaginava qual seria o motivo daquilo, em seguida mais parecia que a S/N e o Yoongi estavam encenando algum drama, aquilo estava muito fora de contexto, o interessante é que eu até acharia normal estar fora de contexto para mim, afinal não sou tão próximo deles, porém, eu notei que tanto o Kook como o Jimin também pareciam confusos.

Como se não bastasse esse show de esquisitice, do nada surge o Hoseok e Namjoon, o mais inusitado era que fosse o Namjoon o que se envolveu eu até, talvez, poderia entender, já que eu acredito que o mesmo tem algum interesse na S/N, porém, quem se envolveu inicialmente foi o Hoseok, o Namjoon apenas parecia ter seguido o amigo.

Por um segundo todos pararam, ficamos nos encarando, parecia de fato, que ninguém estava entendo o que estava acontecendo ali, quando eu pensei em tirar satisfação, fui surpreendido pelo alarme de incêndio, inicialmente achei que era algum tipo de trote ou até defeito, quando escutei a explosão e vejo a fumaça saindo de uma das janelas do prédio da escola fiquei realmente surpreso, antes mesmo que eu pudesse pensar em algo, eu só pude ver a S/N e o Yoongi saindo correndo.

Todos saímos correndo, nesse momento de tumulto eu perdi todos de vista, apenas fui sendo levado pela multidão de alunos que se dirigia para fora da escola, só fui encontrar a S/N e os outros, muito tempo depois, quando já estavam todos reunidos esperando sua vez para ir buscar seus pertences.

Não quis me aproximar, eu entendia que não fazia parte daquele grupo, e também, algo me dizia que eu devia observa-los de longe, o grupo parecia diferente, uma vez que tirando o Kook, todos pareciam muito calmos perante os fatos que tinham acontecido, os outros alunos estavam agitados, o que eu entendia ser uma reação bem mais normal.

Outro grupo que estava muito calmo era do Hoseok e do Namjoon, ambos estavam bastante calmos, não sabia dizer se aquela atitude deles era suspeita ou apenas uma demonstração de um profundo desinteresse com tudo que os cercava. Em resumo tudo aquilo tinha sido realmente muito estranho, eu teria que ficar bem atento com as atividades futuras desses grupos, algo me dizia que de alguma forma tudo que aconteceu não tinha sido meros fatos isolados, eu tinha que descobrir o que estava acontecendo e como tudo se encaixava, e algo me dizia que a S/N era a chave.

 

Ponto de vista do Namjoon.

Desde o dia que o Hoseok me disse que tinha interesse na S/N eu percebi de alguma forma que eu não poderia deixar o Hoseok sozinho, por ser meu amigo eu sabia que não era seguro deixar ele chegar na S/N.

- O que está acontecendo ali? – Rose perguntou olhando para uma direção do pátio.

- Parece ser um tipo de briga. – Jennie falou depois de olhar para a mesma direção. – Olha parece ser uma briga da S/N com o Yoongi. – Ela falou isso em um tom satisfeito.

- Yoongi? Yoongi da nossa classe? – Hoseok demonstrou interesse.

- Sim, é o que parece. – Rose prestava atenção na cena, eu também queria saber o que estava acontecendo, porém, não queria demonstrar isso.

- Parece ser uma briga de casal a S/N está até chorando. – Jennie ria de uma forma debochada.

- Casal? – Perguntei surpreso.

- É realmente o que está parecendo, eu acho, na realidade não está dando para entender direito, tem muita gente ali, tem o irmão mais novo do Yoongi e o amigo, e também tem aquele garoto muito inteligente que eu nunca lembro o nome. – Rose falava e observava a cena tentando entender.

- Quero ver o que está acontecendo de perto. – Hoseok falou sorrindo, e foi em direção ao grupo da S/N, eu o segui de imediato. – Precisa de ajuda?

- O que vocês estão fazendo aqui? – Aquele garoto que a Rose não sabia o nome, ele era diferente, não era comum os alunos normais nos encararem de forma direta, a maioria morria de medo, ou era facilmente intimidável, ele não, talvez ele achasse que por ser o primeiro aluno da escola ele teria privilégios.

- Não é da sua conta. – Eu respondi de forma séria, para mim se ele era o primeiro ou o último aluno não fazia diferença.

Nesse momento escutei o alarme de incêndio, e depois uma explosão, vindo do prédio da escola, aquilo chamou a atenção de todos, e nesse lapso de momento eu só vi a S/N saindo correndo junto com o Yoongi.

Eu e o Hoseok saímos da escola, seguindo todos os outros alunos e professores, inicialmente eu apenas perdi a S/N de vista, a mesma tinha desaparecido com o Yoongi, depois que os bombeiros chegaram e as coisas já estavam mais calmas eu consegui encontrar o grupo deles novamente, estavam todos apoiados no muro da escola, e do lado da S/N estava o Yoongi.

- Então é o Yoongi o namorado da S/N. – Hoseok comentou comigo.

- Oi? – Me fingi de desentendido.

- Olha ali. – Ele apontou com o rosto a direção da S/N. – Depois daquela cena os dois estão um ao lado do outro, e também eu posso jurar que eu vi os dois de mãos dadas na hora que os bombeiros chegaram. – Hoseok falava sorrindo de uma forma maliciosa.

- Deve ser então, eles até que combinam. – Respondi. Não, eles não combinavam, eu não queria aceitar o fato de que a S/N estava namorando com o Yoongi, porém, eu imaginava que talvez, isso pudesse evitar o Hoseok de fazer qualquer coisa com a S/N.

- Não acho que combinam. – Hoseok encarava a S/N de uma forma estranha.

- Afinal o que deu em vocês? Por que foram se envolver na briga daqueles dois? – Jennie se aproximou falando de forma irritada e questionadora, apenas ignoramos. – Vocês não vão falar nada? Rose? Aff.

Rose apenas deu de ombros, a mesma parecia realmente não se importar se o namorado tinha interferido na briga, nunca julguei a falta de interesse da Rose no Hoseok, porém, nesse momento eu gostaria que ela fosse uma namorada mais presente na vida dele, talvez isso tirasse aquele olhar estranho dele que era direcionado para a S/N.

Ponto de vista do Jungkook.

Ninguém me respondia, estávamos parados na frente da escola e parecia que ninguém queria falar sobre a cena que tinha acontecido a alguns minutos, parecia que a explosão e tudo mais tinha tirado totalmente o foco das pessoas, mas o meu não.

Para mim era claro que tinha alguma coisa acontecendo entre a S/N e o meu irmão, só não sabia dizer o que era, pareciam que eles estavam brigando, eu nunca tinha visto do meu irmão falar alto com alguém, não da forma que falou com a S/N, ele até segurou os braços dela, a mesma pareceu bastante surpresa com a atitude dele, e não era para menos. Que tipo de situação eles tinham que provocou tudo aquilo? Eu não sabia dizer.

Eu não tinha coragem de questiona-los novamente sobre esse assunto, o Jin deixou bem claro que ele iria resolver depois, porém, até isso me parecia confuso, afinal eu queria saber o que ele iria resolver. A volta para casa foi silenciosa, a S/N e o Jin evitavam se olhar, o Yoongi caminhava olhando para o chão, e algumas vezes olhava para a S/N, tinha alguma coisa acontecendo com esses três.

Durante a tarde eu pude escutar a hora que meu irmão saiu do quarto dele, eu não me aguentei de curiosidade e fui no quarto da minha mãe para olhar quem estava na porta, era o Jin, o mesmo estava com uma bola de basquete, parece que eles iriam jogar basquete, por que não me chamaram? Encarei eles por uns instantes, quando me virei para voltar ao meu quarto eu escutei a porta da casa da S/N batendo, voltei minha atenção para a rua, eu vi a S/N saindo correndo na direção dos dois, ambos pararam e olharam para ela, ela falou alguma coisa que fez ambos sorrirem, depois eu pude ver que o Jin passou o braço pelos ombros da S/N e ela fez o mesmo nos ombros do meu irmão, e ambos saírem até a quadra.

De fato, algo estava acontecendo, algo que eu tinha sido excluído, ver a cena daqueles três indo em direção a quadra, me deu um sentimento estranho, um aperto no peito, um frio na barriga, não sabia dizer ao certo, porém, era ruim.


Notas Finais


Estou realmente adorando ler os comentários de vocês.

Hoje terá mais um capítulo postado, porém, mais para a noite.

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...