1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Outro tipo de garrafa de água?

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Outro tipo de garrafa de água?


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Não me aguento, eu sempre posto mais de um capítulo ahauhauhauha

<3

Capítulo 49 - Outro tipo de garrafa de água?


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Outro tipo de garrafa de água?

Ponto de vista da S/N.

Abri os olhos com certa dificuldade, de tanto que chorei ontem, os mesmos deviam estar enormes, quando fui me esticar percebo que bato em uma pessoa, olho para o lado e vejo o Jin dormindo entregue do meu lado, lembrei o que tínhamos conversado a noite passada e depois ficamos assistindo alguma coisa. Levantei com calma, para não o acordar, peguei minha escova de dente e fui até o quarto dele para escovar os dentes.

Entrei no quarto dele e enquanto escovava os dentes eu encostei na parede pensando sobre o que tinha acontecido, o Jin estava certo, o JB era um idiota, não vou dizer que já tinha superado, porque seria mentira, o JB estava sendo importante para mim, tão importante que eu tinha cogitado transar com o mesmo, só que não aconteceu.

Era óbvio que meu desejo era que ontem eu tivesse tido a primeira vez com ele, e esse tivesse sido gentil e fofo comigo, como eu esperava, que iriamos continuar sendo um casal, que eu poderia olhar para aqueles olhos puxados e aquele rosto lindo, porém, o mesmo tinha se revelado um total babaca, nessa parte eu agradecia de não ter transado, se eu tivesse descoberto depois que o mesmo era um babaca, eu iria me sentir pior, de uma certa forma eu me sentia sortuda, eu não podia nem imaginar o quão insuportável seria transar com ele e depois descobrir que o mesmo nem gostava tanto de mim assim.

Imaginar tudo aquilo me deu até um arrepio, terminei de escovar os dentes e voltei para o meu quarto, fiquei olhando para o Jin dormindo, o mesmo era realmente espaçoso. Eu tinha sorte de ter o Jin por perto, se não fosse a conversa com ele ontem provavelmente eu estaria chorando até agora, escolhi uma roupa, shorts jeans não muito justo, uma camiseta, peguei uma tolha e fui tomar banho no banheiro do quarto do Jin, quando sai do banho secando o meu cabelo reparei na minha mão, eu ainda estava usando a aliança do JB, lembrei do dia que ele me deu, tive vontade de chorar, mas me controlei, tirei a aliança e joguei no lixo, eu ia focar em apenas seguir minha vida, afinal, o JB era uma pessoa tão ocupada que graças a isso, nem foi um namorado muito presente, isso iria facilitar para eu superar.

- Ei o que está fazendo? – Escuto a voz do Jin.

- Acordou. – Sorri para ele.

- Acordei, você acordou faz tempo? – Ele falava enquanto bocejava.

- Não, acabei de acordar, vim tomar banho aqui para não te acordar. – Expliquei.

- Entendi, vou tomar banho também, que horas são? – Ele caminhava sonolento até o banheiro.

- Não faço nem ideia. – Olho para ele.

- Ei baixinha, você está legal? – Ele para do meu lado e me encara.

- Estou obrigada por ontem. – Sorri para ele.

- Imagina. – Ele sorriu e entrou no banheiro eu sai do quarto dele e fui até o meu, sentei na cama e peguei meu celular, tinha algumas mensagens do JB, não me dei ao trabalho de ler nenhuma delas, então apenas apaguei todas e bloquei o número. Terminei de secar o meu cabelo e respondi uma mensagem da Jisoo, a mesma queria saber como tinha sido ontem, resumi para ela que foi um desastre, que eu não estava mais namorando, porém, já disse que apesar de tudo eu estava bem, e também que não tinha rolado nada, a mesma respondeu dizendo que se foi tão ruim assim ainda bem que não tinha rolado nada, e falou que se eu precisasse de qualquer coisa era só pedir. Jisoo era uma boa amiga. – Ei baixinha, vamos no shopping?

- Compras? – Olhei animada para o Jin que estava parado na minha porta.

- Sim, compras, eu preciso comprar algumas coisas para a viagem, vamos?

- Sim, vou só trocar de roupa, não vou assim no shopping. – Saltei da cama e fui escolher outra roupa.

- Certo só não demore tanto, vou esperar lá embaixo. – Jin sorriu fechou minha porta.

Eu sabia que o Jin estava fazendo isso para me agradar, eu realmente tinha o melhor irmão do mundo, escolhi uma roupa, arrumei meu cabelo, make básica, coloquei as coisas dentro da bolsa, sai do quarto e desci as escadas animada.

- Bom dia, ou boa tarde. – Minha avó estava com o Jin na sala.

- Oi vó, tudo bem? – Sorri para ela.

- Estou bem, e você parece bem também, está linda e radiante como sempre. – Minha avó era muito fofa.

- Para você ver vó, o que a palavra “compras” é capaz de fazer pela sua neta. – Jin resmungou.

- Estou vendo. – Minha avó riu. – Vou até separar mais algum espaço lá em casa, por que sei que vai ter mais coisas da S/N indo para casa, afinal no quarto dela já não cabe mais nada.

- Vó sua linda. –Abracei minha avó e sai com o Jin, o mesmo já tinha chamado um táxi, não demorou nem 5 minutos e já estávamos indo para o shopping, passamos o dia lá, fazia um tempo já que eu não saia apenas com o Jin, foi bom fazer isso, me diverti bastante.

- Nossa, eu tinha esquecido que nós dois juntos somos capazes de comprar muita coisa. – Jin resmungou entrando em casa.

- Precisamos sair junto com o GD, ele é uma versão hetero do Fê, fazer compras com o mesmo é bem legal. – Comentei carregando as sacolas para nossos quartos.

- Vamos combinar qualquer dia, estou morto, vou para o meu quarto, o Yoongi mais tarde aparece ai para jogarmos vídeo game, se quiser aparece lá. – Jin comentou.

- Ok. – Entrei no meu quarto e fechei a porta, arrumei as coisas de alguma forma no meu quarto, troquei de roupa, para uma mais confortável, peguei meu notebook e mandei e-mail para contar tudo para o Felipe, o mesmo era meu melhor amigo era bem óbvio que eu iria contar para ele, quando pensei sobre isso olhei para a minha janela, eu julgava o Kook um dos meus melhores amigos, mas o mesmo estava me evitando, me evitando por algo bem bobo por sinal, talvez ele não fosse tão meu amigo assim. Ignoro esses pensamentos, não iria mudar nada, fiquei vendo coisas aleatórias na internet, quando escuto alguém batendo na porta. – Pode entrar.

- Oi S/N, sou eu. – Ele entra de uma forma tímida.

- Oi Yoongi, entra. – Olho para ele e sorriu.

- O Jin perguntou se você quer jogar vídeo game.

- Hum...- Pensei por um momento. – Acho que eu passo, não estou muito afim de vídeo game.

- Entendo. – Ficamos nos encarando por um tempo em silencio até que ele resolveu virar para voltar ao quarto do Jin.

- Cara vou ajudar minha avó com um negócio na casa dela, eu já volto. – Jin fala passando pelo corredor.

- Precisa de ajuda? – Yoongi oferece.

- Não é rápido. – Escutei ele descendo as escadas e fechando a porta da sala.

- Entra aí Yoongi. – Chamo ele do meu quarto.

- Ok, o que você está fazendo? – Ele olha ao redor e não tinha lugar para sentar, então resolve por sentar ao meu lado na minha cama.

- Só vendo algumas postagens dos meus amigos do Brasil. – Mostro para ele no notebook.

- Essa é você? – Ele aponta para uma das fotos.

- Sim, essa foi tirada na festa de despedida que fizeram para mim e para o Jin, antes de virmos para cá.

- Nossa, você está... – Yoongi parecia sempre tímido. – Bonita. O Jin está diferente, essa festa foi na praia?

- Foi sim, foi na casa de praia de um amigo nosso, foi muito legal.

- Você sente falta dos seus amigos de lá? – Yoongi me olhou.

- Às vezes, sei lá, no começo eu sentia mais, agora eu tenho vocês, fica mais fácil, – Sorri para ele.

- Que bom, a S/N eu queria te dar isso. – Ele tirou um pirulito do bolso e me entregou.

- Obrigada. – Sorri de forma surpresa, abri na mesma hora e coloquei na boca. – Mas por que?

- Ontem o Jin me disse que você estava triste, e falou que você gosta de doce quando está triste, achei que chocolate seria melhor, mas iria derreter. – Yoongi sorria de uma forma tímida. – Você está melhor agora?

- Estou sim.

- Brigou com seu namorado?

- Terminei com meu namorado. – Falei um pouco desanimada.

- Nossa, eu não imaginava, desculpe por perguntar. – Yoongi ficou sem graça.

- Tudo bem, olha. – Mostrei minha mão para ele. – Estou até sem aliança já, uma hora tudo mundo vai saber mesmo.

- Hum ... – ele segurou minha mão e entrelaçou os dedos dele nos meus. – Prefiro assim. – Ele me olhava um pouco tímido, eu fiquei surpresa, ouvir aquilo dele me deu um frio na barriga, eu não esperava nada nem parecido dele, o toque da mão dele na minha mão, era gentil, ficamos em silencio nos encarando, por um tempo, ele alternava o olhar dele entre meus olhos e a minha boca, eu fazia o mesmo, escutamos a porta da sala, devia ser o Jin, quando virei meu rosto o mesmo me deu um beijo na bochecha, eu olhei para ele surpresa, o mesmo sorriu, o sorriso mais fofo que eu já tinha visto, ele pegou o pirulito da minha boca e colocou na boca dele.

- Voltei, e aí vamos jogar? – Jin parou na porta nos encarando.

- Sua irmã disse que não está afim. – Yoongi respondeu normalmente, levantando da cama e indo até a porta.

- Então tá né. – Jin virou e foi em direção ao quarto dele.

Eu ainda estava surpresa pelo beijo que eu tinha acabado de ganhar, Yoongi me encarou sorridente colocou a mão no bolso e jogou mais um pirulito na minha direção, eu peguei por puro reflexo, ele virou e saiu do meu quarto, fechando a porta, fiquei mais um tempo parada tentando entender o que tinha sido aquilo, olhei para o pirulito da minha mão, será que aquilo era algo semelhante a garrafa de água? Será que o Yoongi tinha algum interesse em mim? Não vou negar que pensar isso me deixou um pouco feliz. Todos tinham alguma expectativa para a viagem da escola, agora eu também tinha, iria usar a viagem para ter a resposta para essa pergunta.


Notas Finais


Espero que estejam gostando.

Dica da autora: essa viagem promete.

Ansiosas pela viagem? Rsrsrsrs

Até amanhã.

Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...