1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Informante útil.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Informante útil.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Gente, não sei se vocês sabem, mas o personagem Felipe, é quase real, ele está em todas as minhas fics, porque logo ele é meu melhor amigo.
E como melhor amigo ele sempre me ajuda na fic, principalmente por ele ser um ator aposentado (praticamente) então em várias situações de falas ele sempre me da um help.
Logo ele sabe muito sobre a fic, e ele está indignadissimo com o Biscoito, já que ele fala que o mesmo está sempre perdido. HuhuHUHauhuhAUHAUhuhuAHUAH

Eu precisava muito compartilhar isso com vocês, porque ao ler o último capítulo que eu escrevi ele teve uma crise de indignação que foi, apenas, hilária.
Está aqui até agora falando "Alguém da uma luz para esse Biscoito, senhor". HAuhauhauHAUhauhUAHuh
Juro estou chorando de rir.

No mais, segue o capítulo.
<3

Capítulo 76 - Informante útil.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Informante útil.

Ponto de vista do Sehun.

- Você acabou de cumprimentar a S/N? – Olho para o Kai surpreso.

- Sim. – Ele responde tranquilamente enquanto íamos para a sala.

- Desde quando você fala com essa garota? – Chany pergunta tão surpreso quanto eu.

- Desde ontem, que eu puxei assunto com ela no corredor. – Kai explica.

- Estava matando aula de novo? – Chany parecia frustrado.

- O ponto não é esse, sobre o que vocês conversaram? – Pergunto curioso.

- Nada de mais, só coisas aleatórias, vou indo nessa vejo vocês no intervalo. – Kai vai para a sala dele.

- Hã...- Fico parado na escada sem reação.

- Vamos. – Chany me chama e começa a subir para a nossa sala. – Seja lá o que esse garoto está armando vai ser bom para você, pensa pelo menos um dos seus amigos agora fala com a S/N.

- É, pensando por esse lado, só espero que ele não faça nenhuma bobagem. – Subo as escadas.

- Estamos falando do Kai, é lógico que ele vai fazer bobagem, que iludido você.

Chegamos na nossa sala e tem poucos alunos, sentamos em nossos lugares, eu peguei meu celular para passar o tempo, eu já tinha encontrado do Insta da S/N, a mesma postava algumas fotos, sempre com os amigos da escola, só que ler os comentários me incomodava um pouquinho, comentários com muitos elogios, seria possível eu ter ciúmes de alguém que eu nunca nem conversei, eu realmente precisava dar um jeito de me aproximar da S/N, espero que o Kai tenha sorte com o que ele estava planejando. Se é que estava planejando algo, o Kai não era do tipo que planejava e fazia, ele só fazia, ele era o que mais tinha atitude de nós três.

Ponto de vista do Hoseok.

Vir para a escola estava se tornando insuportável, estava começando a cogitar uma viagem ou algo assim para ver se dava um tempo da escola, complicado que de tudo que essa escola não fazia com a gente, faltas eram as únicas coisas que os mesmos não podiam fazer vista grossa.

Todo dia na escola eu tinha que bancar o namorado carinhoso da Rose, essa postura de namoro não era meu ideal, ainda mais que eu não via sentido em ser tão carinhoso com uma garota que eu nem tinha transado ainda. Para piorar meu melhor amigo estava com o pior humor possível, desde que o Sehun e os amigos voltaram para a escola o Namjoon estava sempre irritado, era impossível conversar com ele.

- Muda essa cara, ficar de mal humor não vai tirar o Sehun da escola, está ficando chato. – Resmungo com o Namjoon no intervalo.

- Você não fica incomodado com ele aqui? – Ele me olha sério.

- Até fico, mas ficar fazendo cara feia não vai resolver, se quer tirar ele daqui temos que pensar em alguma coisa. – Sugiro. – Afinal onde está a Rose e a Jennie?

- A Rose comentou que ia pegar algo para beber, e a Jennie foi junto. Falando em cara feia, você também não está com o melhor humor possível, qual seu problema?

- Estou ficando de saco cheio de escola só isso.

- Achei que estava se divertindo, todo cheio de amores com a Rose. – Namjoon riu.

- Acho ótimo saber que minha situação diverte você. – Falo de forma irônica.

- Ué, porque você mudou tanto com ela afinal?

- Sei lá, tive um lapso de loucura, e agora não sei mais como voltar ao normal. – Reclamo.

- Você está mesmo ferrado, a Rose que era na dela e tudo mais, parece ter gostado desse seu lado carinhoso. – Ele falava e sorria, estava claramente zombando de mim.

- É, eu gostaria de mandar você se ferrar, mas você está certo, na boa, eu estou sufocando, preciso mesmo de férias, e depois talvez, terminar esse namoro. – Falo pensativo.

- Não quer mais a Rose como troféu? Não era você que falava que gostava disso? – Ele me encara.

- Gosto, mas está se tornando um troféu que dá muito trabalho, me diz como você fez para a Jennie sair do seu pé? Não importa o que for eu vou fazer o mesmo.

- Na boa cara, eu não faço a menor ideia, juro, ela do nada parou.

- Você tem sorte. – Falo desanimado.

- Você até tinha sorte, a Rose nem ligava para você, você que ficou muito doido e resolveu mudar, mas admito que não ter mais a Jennie no meu pé é bem melhor, ela era muito pegajosa.

- Falando nelas, elas estão vindo. – Mostro com o olhar, assim podíamos mudar de assunto.

- Voltamos. – Rose sorri e me dá um selinho. – Aqui está, peguei para vocês. – Ela entregou uma lata de refrigerante para cada um de nós.

- Obrigado. – Agradeço e sorriu forçado para ela.

- O que estavam fazendo, olhando feio para aqueles garotos? – Rose fala enquanto tomar um gole do refrigerante dela.

- Basicamente isso. – Explico.

- Só olhar feio não vai resolver. – Ela fala.

- Eu falei isso para o Namjoon. – Comento. – Mas também não sabemos o que fazer.

- Acho que não tem jeito, vocês deviam só aceitar que eles estudam aqui, os mesmos, parecem nem ligar para vocês. – Jennie comenta com certo desinteresse.

- Nem ferrando, essa escola é minha, não quero criminoso estudando aqui. – Namjoon responde irritado.

- Acho que se vocês não fizerem nada rápido eles vão ser maioria. – Rose comenta.

- Se for pensar assim, eles já são maioria, eles são três e eu e o Namjoon somos dois. – Falo balançando a cabeça.

- Não estou falando disso. – Rose ri.

- Está falando do que afinal? – Namjoon encara a Rose confuso.

- Só estou falando que, talvez, role uma fusão de grupos. – Rose falava calmamente.

- Fusão? – Jennie olhava para a amiga sem entender. – Com qual grupo?

- E isso importa? – Olho todos. – Não importa o grupo que eles agreguem não influencia em nada para gente, ainda somos melhores.

- Eu não teria tanta certeza. – Rose riu de forma sarcástica.

- Explica logo Rose. – Namjoon fala irritado.

- Ok, ok, vou explicar, quais grupos de alunos, amigos, sei lá, nessa escola realmente importam, digo qual outro grupo tirando o nosso que chama atenção?

- Eles, e o grupo dos dois estrangeiros. – Falo prestando atenção, quando a Rose concorda comigo com o olhar, fico surpreso. – Nem ferrando ...

- Um momento. – Namjoon desencosta da parede e tenta prestar atenção. – Está querendo dizer que o grupinho do Sehun vai se juntar ao do Jin?

- Não tenho certeza, mas acredito que isso pode acontecer sim. – Rose explica.

- Como isso? – Jennie parecia tão surpresa quanto a gente.

- Hoje enquanto eu esperava por você no portão. – Rose explica para a Jennie. – Eu vi eles chegarem, os três sempre chegam de limousine, acaba sendo inevitável olhar para eles, enfim, hoje quando eles chegaram eu pude ver claramente o garoto que não estuda na nossa sala, o outro sabe. – Concordamos com a cabeça. – Então eu pude ver ele cumprimentando a S/N todo sorridente, a mesma o cumprimentou normal, fiquei sabendo que eles estudam na mesma sala, logo parecem que se tornaram próximos, e se isso for mesmo real, acredito que não vai demorar para os dois da nossa sala serem próximos do Jin e do Yoongi. – Rose terminou de explicar, e todos ficamos em silencio por um tempo.

- Isso não é possível. – Jennie quebrou o silencio.

- Mais que merda. – Comentei, a última coisa que eu precisava era mais gente no pé da S/N.

- Ah não, não mesmo. – Namjoon parecia em negação. – Hoseok, eles não podem ficar muito tempo nessa escola, temos que pensar em alguma coisa.

- É eu começo a concordar. – Olho para o grupo deles no intervalo com a mesma cara feia que o Namjoon fazia.

Eu tinha planos de tentar algo de novo com a S/N, porém, eu estava deixando a poeira baixar totalmente, e também pensava em uma forma de aborda-la sozinha, porém, a mesma parecia sempre escoltada pelos amigos e irmão, a última coisa que eu precisava era de mais três atrás dela, muito menos sendo esses três quem eram, eu realmente ia ajudar o Namjoon a tira-los dessa escola.

Ponto de vista do Kai.

Eu sabia que meus amigos não concordavam muito com esse meu jeito, porém, eu não conseguia evitar, quando eu via uma garota bonitinha sorrindo para mim, eu via nela uma oportunidade de fazer uma nova amizade, mesmo que todas as vezes essa amizade acabasse da forma que eu estava agora.

- Por que você não me procura na escola?

- Porque não estudamos na mesma sala. – Eu não estava afim de conversar, então para não a incentivar a isso, eu puxava ela para mais perto de mim e a beijava.

- Mas você podia me procurar no intervalo. – Ela sorria e passava as mãos na minha nuca.

- Acha que podíamos ficar assim na hora do intervalo? – Eu olho para ela e sorrio.

- Ah não exatamente assim né. – Ela sorri sem graça. – Mas podíamos ficar juntos.

- Se eu ficar perto de você, vai ser muito difícil resistir, eu ia acabar te agarrando, lá mesmo. – Eu deito sobre ela e mordo os lábios ao encará-la.

- Acho que uns beijinhos não seriam impossíveis. – Ela insistia nisso, sorrio forçado e saiu de cima dela, e me sento na cama.

- Quem sabe, você comentou com a sua mãe que estaria aqui comigo agora? – Me esforço para olhar para ela de forma gentil.

- Não, imagina, minha mãe me mataria. – Ela senta na cama também e me olha sem graça.

- Sua mãe não sabe que você não é mais virgem? – Encaro ela curioso.

- Sabe, mas ela ... – Ela parece sem jeito para falar.

- Ela não gosta de mim, acertei? – Sorrio para ela.

- Mais ou menos. – Ela confirma sem graça. – Mas acho que é só porque ela não te conhece bem.

- Não precisa ficar chateada com isso. – Me aproximo dela e dou um beijo na sua testa. – É por isso que não ficamos juntos no intervalo, não quero criar problemas para você e a sua mãe.

- Eu entendo. – Ela parecia sorrir de forma sincera, ela tinha acreditado nisso, que bonitinha, era bastante ingênua, o que era uma contradição já que de cama ela era muito boa.

- Os professores nessa escola são muito rígidos... – Comento levantando da cama e vestindo minha calça.

- São bastante, agora estão piores por causa de todo aquele assunto de bomba. – Ela ainda estava sentada na cama, usava os lençóis para cobrir seu corpo nu.

- Sabe o que eu não entendo. – Me jogo no sofá do meu quarto e a encaro na cama. – Porque chamam a S/N quase todos os dias para interrogatório, foi ela que colocou a bomba?

- Minha mãe me disse que eles não têm provas, na realidade eles não tem provas de nada.

- O que quer dizer? – Olho para ela sem entender.

- A única prova de que foi uma bomba, é o laudo do corpo de bombeiros, e esse nem é muito específico, e a escola tem a única cópia desse, como a escola não quis envolvimento da polícia ou de qualquer outro tipo de pessoa, a escola exigiu que o único registro fosse entregue, e essa é a única prova que eles possuem. – Ela explicava calmamente.

- Entendo, mas onde a S/N entra nisso?

- Entra que ela é uma das melhores alunas de química da escola, e ela e o irmão já fizeram uma bomba, comentei isso com você já. – Eu concordo com a cabeça. – Então o professor Lay suspeita dela, mas eu acho que ele está errado, e minha mãe também.

- Por que? – Pergunto curioso.

- Porque na hora que a bomba explodiu a S/N estava no pátio, a mesma estava discutindo com o Yoongi do terceiro ano, foi uma discussão que chamou atenção.

- Eles discutiam por que?

- Acho que eles são um casal, provavelmente foi uma briga de casal.

- Então eles namoram? – O assunto começou a ficar interessante.

- Não, eu não sei muito bem, eles são muito próximos, na realidade não dá para entender direito, porém, eu penso que não seria capaz ela colocar uma bomba e estar no pátio brigando ao mesmo tempo não é mesmo?!

- Realmente, e quem você acha que foi?

- Sinceramente? Eu acho que foi o Namjoon e o Hoseok. – Ela fala com certeza.

- Por que?

- Pensa comigo. – Ela se ajeitou na cama para explicar melhor e eu encarei para prestar atenção. – No segundo dia de aula o Jin, irmão da S/N, brigou com o Namjoon...

- Brigou com ele? Como assim brigou? – Era uma informação legal.

- De rolarem no chão, mas o Namjoon apanhou muito do Jin, ao que eu sei o Jin é muito bom em lutas, logo ele deu um pau no Namjoon no intervalo, e a S/N também acabou se envolvendo a mesma impediu o Hoseok de participar da briga, dando uma cotovelada incrível nele. O motivo da briga foi porque o Namjoon ofendeu a S/N, não sei do que ele ofendeu ela ou o motivo disso, eu acho que o Namjoon tentou alguma coisa com a S/N e levou um fora. – Eu piscava bastante era muito informação nova e legal. – Então, desde então esses dois grupos não se dão muito bem, o que acontece é que uns minutinhos antes da bomba explodir o Hoseok e o Namjoon resolveram se envolver, do nada, na discussão da S/N com o Yoongi, tipo algo muito fora de contexto.

- Porque eles se envolveram? Se envolveram como?

- Eles só chegaram e abordaram a S/N, a mesma ficou muito surpresa de encontrar com eles, uns instantes depois escutamos o barulho da bomba e o alarme de incêndio, depois todo mundo saiu correndo e eu não vi mais.

- Não estou entendendo muito bem. – Eu estava confuso.

- Sabe o que eu acho? Que os dois colocaram a bomba, por serem assim, tipo pessoas que fazem essas babaquices, e usaram a cena da S/N para disfarçar, porque se os grupos nem se dão bem, devido a briga que tiveram, porque iriam se envolver?

- Realmente. – Eu falava pensativo. – Se foi o Namjoon e o Hoseok a escola nunca vai admitir, então estão tentando culpar a S/N.

- Sim, eu acho muito injusto com a S/N. – Ela comenta.

- Você gosta da S/N? Conhece ela?

- Gosto, mas não conheço ela, tipo nunca falei com ela, mas eu acho ela muito legal, ela é bonita, simpática, inteligente, e sei lá eu acho ela legal, ela e o irmão, só deles terem enfrentado o Namjoon e o Hoseok eu acho eles legais, ninguém fazia isso na escola depois que vocês foram embora.

- Você estudava na escola antes? – Olho surpreso.

- Estudava, só que você nem sabia que eu existia. – Ela fez beicinho.

- Só que agora eu sei. – Sorrio e vou até a cama subo na mesma e dou um beijo nela. – Está ficando tarde, melhor eu te levar para casa.

A mesma viu a hora e concordou, eu saí da cama e fui até o closet para dar liberdade para a mesma se vestir, enquanto pegava uma camiseta eu pensava em tudo que ela tinha me contado, o Sehun precisava saber de tudo isso.


Notas Finais


Gente, talvez, seja só isso por hoje, eu estou postando, mas devido a emoção toda que o Felipe causou aqui, eu estou postando sem contar mais quantos capítulos eu tenho escrito uahauhauhauhauauha.
Se eu ver que tenho bastante eu posto mais um hoje, se não gente só amanhã.

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...