1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Que comece o dia de folga.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Que comece o dia de folga.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Continuando a maratona....


Para quem estava com saudades do Baekhyun....<3


Boa leitura.

Capítulo 91 - Que comece o dia de folga.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Que comece o dia de folga.

Ponto de vista da S/N.

Acordei com meu celular tocando, com dificuldade abri os olhos e peguei o mesmo, olhei para a tela do celular e via que já eram 11h da manhã, era muito bom não ter hora para acordar, vejo de quem era a ligação, e me surpreendo um pouco, não muito pois estava com muito sono para isso ainda.

Ligação on.

S/N: Alô.

Bacon: Estava dormindo?

S/N: Sim.

Bacon: Te acordei?

S/N: Sim.

Bacon: Não deveria estar na escola?

S/N: Não tenho aula hoje.

Bacon: Por que?

S/N: Porque eu e meus amigos molhamos o sistema elétrico da escola.

Bacon: Como pode ser bem-humorada até com sono?! Enfim já que você não tem aula, é perfeito.

S/N: Perfeito para que?

Bacon: Levanta, toma um banho para acordar bem, me passa seu endereço, e se arruma, vamos sair.

S/N: Sair para onde?

Bacon: Passear, eu tenho folga hoje, e faz tempo que não passo um tempo só por aí.

S/N: Mas eu...

Bacon: Nada de mais, traje esportivo, espero sua mensagem com o endereço, você tem uma hora para se arrumar. Beijos.

Ligação off.

Desliguei a chamada e fiquei mais uns instantes de olhos fechados, depois respirei fundo e deixei meu celular de lado e me estiquei, mexi meu tornozelo o mesmo já não estava doendo muito mais, um leve incomodo, porém, pouca coisa. Me levanto da cama e vou preguiçosamente até o banheiro, me olho no espelho e vejo o reflexo de uma pessoa descabelada e com muito sono.

Depois de sair do banho, ainda de roupão, pego meu celular para mandar a mensagem para o Bacon, com meu endereço, depois de mandar, jogo meu celular na cama e começo a pensar em uma roupa, ele disse passear, sair por aí, traje esportivo, essas dicas eram bem uteis para escolher uma roupa.

Ainda de roupão, saiu do meu quarto e vou até o quarto do Jin, bato na porta e mesmo fala para eu entrar, antes de entrar pergunto se o mesmo estava sozinho, ele responde que sim e eu entro no quarto.

- O que foi? – Ele me olha sem entender.

- Preciso ver o clima, e devido minha janela ser praticamente a janela do Kook, eu não me sinto muito à vontade de abrir quando estou de roupão. – Vou até a janela dele e abro.

- É justo, porém, não dá para ver nada nesse roupão, seu uniforme de escola é mais curto que ele. Afinal porque quer saber o clima? – Ele falava e vestia uma camiseta.

- Vou sair, e você? Vai sair também?

- Daqui a pouco vou sair com o Yoongi...

- Nossa, esqueci. – Fecho os olhos e levo minha mão na testa.

- O que foi?

- Ele me mandou mensagem ontem falando que queria conversar, eu falei que iria falar com ele depois do almoço.

- Acho que voltamos depois do almoço.

- Mas eu acho que não volto, acho que só volto no final da tarde. – Falo pensativa.

- Vai ser com quem afinal? Eu conheço?

- Vou sair com o Bacon, bom deixa isso, eu falo depois com o Yoongi. – Falo e saiu do quarto do Jin. – Obrigada por emprestar a janela.

Volto para o meu quarto e já sabendo que o dia estava com um clima agradável e não muito quente ou frio, escolho uma calça preta bem justinha, uma blusinha folgadinha branca com o ombro caído, a mesma tinha uma estampa preta, olhos delineados em preto, porém sem sombra, cabelo solto e liso mesmo, gloss suave, e brincos discretos, para completar o look princesinha do rock, all star preto. Olho no espelho e aprovo o resultado, pego uma bolsa preta estilo carteiro, não muito grande, coloco minhas coisas, escolho um perfume, para um dia assim, algo mais leve, Miss Dior, foi a escolha, espirro algumas vezes, e saiu do meu quarto. Descendo as escadas meu celular toca, era uma mensagem do Bacon dizendo que estava me esperando em frente de casa.

- S/N vai sair? – Minha avó pergunta.

- Vou vó, mas eu volto no final da tarde. – Falo respondendo a mensagem dele dizendo que já estava saindo. Abro a porta e dou de cara com o Yoongi. – Oi. – Tiro minha atenção do celular e olho para ele.

- Oi S/N. – Yoongi sorri um pouco sem graça. – Eu não vim atrás de você, eu tinha marcado com o Jin....

- Já estou indo. – Escuto o Jin falando de dentro de casa e vindo até a porta.

- O Jin me avisou, foi bom eu ter te encontrado, podemos conversar hoje mais tarde? – Sorrio para ele.

- Claro. – Ele sorri para mim, parecia que o mal humor tinha ido embora, era bom voltar a sermos como sempre.

- Ótimo, quando eu voltar te mando uma mensagem. – Escuto a buzina do carro do Bacon. – Agora eu vou nessa, beijos rapazes. – Mando beijo para eles e para a minha avó e vou rapidamente para o carro do Bacon, abro a porta e vejo o mesmo sorrindo para mim. – Demorei?

- Não, quem são? – Ele indica com o rosto o Jin e o Yoongi.

- Meu irmão e amigo. – Respondo colocando o cinto de segurança.

- Legal, e então vamos? – Ele me olha animado.

- Onde vamos? – Olho para ele com expectativa.

- Vamos curtir um dia tranquilo, que tal começar vendo algumas atrações turísticas, depois cinema e jogos? – Ele sugere animado.

- Perfeito. – Respondo animada. Ele dá a partida no carro e saímos de frente de casa.

Ponto de vista do Jin.

Vejo minha irmã entrando no carro de um cara, fico pensando se devia me preocupar ou não, será que eu tinha entendido certo? Ela tinha dito que ia sair com o Bacon? Que tipo de pessoa tem esse apelido? Será que ele era gordinho? Bom, não é possível julgar as coisas assim aqui na Coreia, o Kook mesmo era biscoito.

- Querido. – Jin me chama.

- Oi vó. – Olho para ela dentro de casa.

- Você sabe com quem sua irmã saiu?

- Ela disse que ia sair com o Bacon, mas não pergunte, porque eu não entendi bem, mas não se preocupe vó, ela disse que não volta tarde.

- Bacon? – Yoongi parecia confuso.

- Sim, foi o que ela disse. – Confirmo.

- O Jimin não falou outro dia que a Jisoo queria falar com a S/N sobre bacon? Será que era uma pessoa e não a comida? – Yoongi perguntou.

- Parece que sim, eu nunca ia imaginar. Vou sair vó, volto mais tarde.

- Ok querido. – Minha avó responde de dentro de casa.

- E aí. – Fecho a porta e vamos andando até a rua principal para pegar um táxi. – Você e minha irmã se resolveram?

- Ainda não, mas parece que praticamente.

- Como assim? – Olho para ele confuso.

- Sei lá, o que eu tinha com a S/N acabou antes de começar, se foi por culpa minha ou dela, não importa, mas acredito que foi mais culpa minha.

- É, talvez não fosse para ser. – Tento parecer otimista.

- É, talvez, sei lá, não estou triste, acho que na realidade tudo que estava acontecendo, ou não acontecendo estava deixando nós dois tensos, eu e ela, e agora que meio que desistimos, voltamos ao normal.

- Graças a deus. – Falo aliviado.

- Estava tão ruim assim? – Ele me olha e sorri.

- Estava, sério, é por isso que meus amigos não devem ficar com minha irmã, o clima fica horrível, eu não sei lidar, é um desastre total. – Falo de forma sincera.

- Realmente. – Ele ri. – Mas eu ainda quero conversar com ela, só para confirmar que vamos ficar bem.

- Faz bem, eu acho que vocês vão ficar bem, nem acredito que as coisas vão voltar ao normal, agora eu só preciso resolver meu lance com a Rose.

- Ainda está afim da Rose?

- Cara, ainda estou, sei lá, não vejo nenhuma garota da mesma forma que eu vejo ela, acho que estou ficando louco, se isso continuar eu tenho que ir procurar tratamento. – Dou risada.

Parecia que finalmente as coisas iam voltar ao normal, com a investigação da bomba sendo impedida pela nossa pequena e discreta ação, aquela atmosfera de tensão de que poderíamos ser expulsos tinha acabado, eu realmente não achava que o Sehun iria entregar a S/N, uma vez que ele também estaria envolvido, e agora a minha irmã e o Yoongi tinham voltado ao normal. Parecia que tudo estava se encaixando certinho, isso me dava uma sensação muito boa.


Notas Finais


Gostaram de receber o convite do Baekhyun para passear?
O que será que vai acontecer nesse passeio?
Será que o Jin finalmente vai pensar em um plano, que de certo, para ficar com a Rose?


Gente eu recebi um convite para amanhã, então eu estou pensando em postar quatro hoje e dois amanhã.
Porque provavelmente amanhã eu vou passar a tarde toda fora, logo não vou poder postar de tarde, só de manhã e depois quando eu chegar de noite.
O que vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...