1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Aluna nada convencional.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Aluna nada convencional.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Vamos curtir o último capítulo de hoje.

<3

Capítulo 93 - Aluna nada convencional.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Aluna nada convencional.

Professor Suho.

Os alunos foram liberados, hoje não teria aula, porém, os professores iriam trabalhar normalmente. Quando cheguei na escola hoje, pude ver do estacionamento dos professores que uma parte do prédio já tinha eletricidade novamente.

Pego minha maleta e fecho a porta do carro, ando de forma preguiçosa até o prédio, assim que chego no pátio vejo a grande movimentação de funcionários passando com escadas, fios e tudo mais, fiquei pensando o que exatamente tinha acontecido, e como a S/N estava envolvida nisso tudo.

Assim que chego na sala dos professores, cumprimento a todos de forma discreta e vou para a minha mesa, era visível o desanimo de alguns professores por terem que vir para a escola mesmo quando a mesma não teria aula, eu não os condenava por isso.

Enquanto eu corrigia uns trabalhos, me pego corrigindo um trabalho da S/N, fico analisando esse com mais cuidado, talvez eu estivesse romantizando uma situação, afinal era minha primeira vez dando aula em uma escola, antes eu apenas dava aulas em cursinhos, porém, para mim a S/N era uma estudando fora do padrão, a mesma sempre apresentava trabalhos impecáveis, muitas vezes com analises muito acima do esperado para uma estudante colegial, as vezes me perguntava se a mesma já tinha feito um teste de Q.I..

O irmão dela também parecia ter as mesmas características, o que mais me surpreendia é que para tudo isso os mesmos pareciam não fazer muito esforço, e também que ambos não eram coreanos natos, então todo esse desempenho era demonstrado em um idioma que nem era o principal deles. Resolvo ir até a mesa do professor Lay, o mesmo era professor do Jin, queria saber o que ele achava do mesmo.

- Professor Lay, eu gostaria de ... – Me aproximo e percebo que o mesmo estava quase embaixo da mesa. – O que o senhor está fazendo?

- Mais que inferno, não é possível. – O mesmo parecia apenas me ignorar e praguejar sozinho.

- Professor Lay. – Insisti com calma.

- Isso não é possível, eu não me conformo. – O mesmo levanta bruscamente e chuta o gaveteiro, chamando atenção de todos os professores da sala.

- O que aconteceu professor Lay? – Olho preocupado e confuso para o mesmo.

- O laudo do corpo de bombeiros sumiu. – Ele falava claramente alterado e abalado.

- Como assim sumiu? – Perguntou a professora de matemática.

- Sumiu, estava na minha gaveta e sumiu. – Ele respondia irritado.

- Sua gaveta não estava fechada na hora do tumulto de ontem? – Pergunta o professor de química.

- Estava trancada, eu sempre a deixo trancada. – Ele passava as mãos na cabeça e na nuca.

- O senhor deve ter deixado o laudo em outro lugar. – O professor de ed. física argumenta.

- Sim deve ter sido isso. – Enfatizo.

- Não, não deixei, eu deixei aqui, quem fez tudo isso ontem, fez com o objetivo de pegar esse laudo eu tenho certeza.

Os professores começaram a falar ao mesmo tempo, cada um com uma ideia mais estranha que a outra, começamos a ajudar o professor Lay e encontrar o laudo, sem muito sucesso, até que o diretor entra na sala.

- Professores eu gostaria de me reunir com os senhores. – O diretor olhar toda aquela movimentação sem entender muito bem.

Todos os professores se organizaram e foram até a sala do diretor, para a reunião, eu não tinha um bom pressentimento sobre isso, nenhuma reunião fluía bem. Respirei fundo e sentei em uma das poltronas para esperar a reunião começar.

Reunião de professores on.

Diretor: Bom, professores como os senhores, já sabem, o ocorrido ontem, novamente não foi um acidente.

Professora de matemática: O que aconteceu?

Diretor: Foi constatado que a caixa de energia do prédio entrou em curto-circuito porque entro em contato com água.

Professore de química: Caiu água na caixa de força? Como?

Professor Bin: Foi uma goteira, vazamento ou algo assim?

Diretor: Não, foi algo intencional, a caixa de energia fica fechada com um cadeado dentro de uma sala que está sempre trancada, e antes que pensem em perguntar, se o zelador esqueceu a porta aberta, não é possível, pois nem os funcionários tem a chave desse quartinho, a chave fica na minha sala, e a mesma está aqui.

Professor Suho: O que o senhor está querendo dizer?

Professor Lay: Muito óbvio, ele está querendo dizer que quem causou o apagão de ontem fez um serviço completo, quem fez isso fez para pegar o laudo da minha mesa, foi a única coisa que sumiu, ou mais alguém deu falta de alguma coisa?

Professora de matemática: Não, não sentimos falta de nada, mas um momento, os senhores estão achando que foram alunos?

Diretor: É esse o maior problema. O episódio da bomba antes, para mim parecia um ato de rebeldia apenas, algo isolado, sem um objetivo aparente, algo feito apenas para causar um tumulto, porém, o incidente de ontem foi algo totalmente diferente, o mesmo foi causado com um objetivo, e para tal feito, foi necessário um desempenho que eu não acredito ter vindo de um aluno.

Professor Bin: Como assim?

Diretor: Vejam bem, quem fez isso, precisou arrombar a fechadura do quartinho, a mesma foi arrombada sem o uso de violência, foi feito por alguém que sabia o que estava fazendo, para arrombar o cadeado foi usado um alicate apropriado para isso, algo que não é encontrado frequentemente nas casas das pessoas, quem fez isso sabia exatamente o que iria acontecer se jogasse água na caixa de energia.

Professor Lay: Quem fez isso, fez com o intuito de pegar o laudo que estava na minha gaveta, essa que sempre está trancada, e ontem, eu suspeitei que isso fosse possível, então corri para o prédio, quando não encontrei ninguém no terceiro andar, fui direto até a sala dos professores, também não encontrei ninguém, porém, antes de ser abordado por um bombeiro eu testei a minha gaveta a mesma estava trancada.

Professor Bin: Então vocês estão querendo dizer que a pessoa que fez isso, arrombou uma porta, um cadeado uma gaveta e saiu da escola normalmente e ninguém viu?

Diretor: Para sair do prédio da escola, a pessoa arrombou a porta de serviço do térreo, que dá acesso aos fundos do ginásio, de lá a pessoa fugiu, não sei como.

Professor Suho: Outra porta arrombada?

Diretor: Sim, porém, para fazer isso foi usado o extintor de incêndio. O que eu quero dizer é que tudo isso, para mim está além das habilidades de um estudante.

Professor de ed. Física: Eu concordo.

Professor de química: Mas tem algumas incoerências em toda essa história.

Diretor: Quais?

Professor de química: Você falou que a pessoa que fez isso, provou ter habilidade de arrombar uma fechadura, que trouxe ferramentas para o cadeado, essa pessoa parece ter habilidade suficiente para causar um curto-circuito na caixa de energia sem precisar jogar água, e também, se arrombou tantas fechaduras com maestria, porque usou de força para a última? Isso não tem lógica.

Professor de ed. Física: E tem outro detalhe, tudo isso foi muito rápido, uma pessoa sozinha não poderia ter feito tudo isso sem ser visto, o professor Lay mesmo disse que voltou para o prédio para checar.

Professora de matemática: Um momento vocês estão querendo dizer que nossa escola foi vítima de um grupo terrorista?

Professor Bin: Imagina, o que um grupo terrorista iria querer com um laudo que não provava nada.

Professor Lay: Na minha cabeça, o aluno que foi o responsável pela bomba causou o incidente de ontem, e eu ainda acho que foram aqueles dois irmãos estrangeiros. Nos interrogatórios a S/N demonstrou ser bem mais inteligente do que nós imaginamos, e ela tem o irmão, logo eles podem muito bem ter feito juntos.

Professor de química: Um momento, eu também não simpatizo com os dois estrangeiros, mas agora acreditar que ambos são capazes de tudo isso é absurdo.

Professora de matemática: Concordo com o professor de química, os dois tem um desempenho excelente academicamente, assim como cobramos que todos os nossos alunos tenham, o que foi feito ontem, vai além disso.

Professor de ed. Física: Eu também acho impossível, e outra ontem eu passei o intervalo inteiro conversando com o Jin, o mesmo está querendo organizar um campeonato de basquete e ficamos discutindo os detalhes, quando tudo isso aconteceu o mesmo estava comigo, e saiu da escola comigo.

Professor Lay: E a aluna S/N? Alguém viu ela?

Professor Suho: Eu vi, a mesma saiu da escola junto comigo, depois que o alarme de incêndio disparou.

Professor Bin: Então fica bem óbvio que não foram esses dois, já que ambos estavam na presença de professores.

Diretor: Se é assim, só me resta uma teoria, algum aluno contratou pessoas para fazer isso, para executar esse trabalho e roubar o laudo.

Professor de química: Me parece bem mais lógico essa possibilidade mesmo. Eu realmente não acredito que um aluno tenha condições de fazer tudo isso.

Professora de matemática: Se foi esse o caso estamos lidando com alunos com condições de pagar, eu não me lembro de ter visto os alunos Namjoon e Hoseok na escola depois do incidente.

Professor Bin: Eu também não vi.

Professor de ed. Física: Nem eu.

Professor Lay: Porque eles fariam algo assim? Não tem sentido.

Professor de química: Lógico que tem, eles agem como se pudessem fazer qualquer coisa, colocaram a bomba da última vez por pura rebeldia, como o diretor sugeriu, e agora que o senhor, professor Lay, estava investigando os mesmos quiseram colocar um fim nisso.

Diretor: Se for esse o caso, vamos seguir nosso protocolo de sempre. Eu não quero problemas com esses alunos, a situação da escola já está muito delicada com todos esses incidentes, eu não vou piorar. Amanhã quando os alunos voltarem, vamos informar que tivemos um problema elétrico, apenas isso. E antes que perguntem, não haverá investigação sobre isso, e a investigação da bomba está cancelada, ao final desse ano, todos esses alunos vão se formar, Namjoon, Sehun, Jin, enfim todos eles, e eu apenas quero terminar esse ano com o meu emprego intacto.

Reunião de professores off.

A reunião encerrou e o clima entre os professores era de tensão, imaginar que nossos alunos poderiam ir tão longe para conseguir algo assusta um pouco a todos, o professor de ed. Física até chegou a falar para o professor Bin se acostumar, que dar aula em escola de pessoas poderosas era assim mesmo.

Enquanto os professores pareciam tentar se conformar com tudo, eu podia ver a irritação nos olhos do professor Lay, o mesmo se sentia enganado, ele parecia não querer acreditar que tudo isso foi deito por outras pessoas, porém, o mesmo parecia estar sem rumo.

Ele sempre desconfiou dos irmãos Kim, e o mesmo podia ter mais razão do que, se quer, podia imaginar, porém com o que o professor de ed. Física falou e eu também sobre estarmos na presença de tais alunos, o mesmo não sabia com argumentar.

Na hora eu não sei o que deu em mim, eu entrei em pânico, se os professores continuassem suspeitando da S/N, ela seria expulsa, eu sabia que a mesma não tinha um álibi, já que muito provavelmente ela tinha se envolvido com aquilo tudo de alguma forma, eu fiz a única coisa que eu podia para protege-la, eu menti.

Eu falei que estava na presença da mesma, dando a ela um álibi, nenhum professor tinha motivo algum para desconfiar de outro professor, então não fui questionado sobre os detalhes, eu apenas precisei falar que eu estava com a S/N, do lado de fora da escola, na hora que tudo aconteceu, mesmo eu sabendo que a mesma chegou só depois que tudo estava no final.

Para mim era inegável que a mesma estava envolvida em tudo aquilo, minha dúvida era saber o quanto ela estava envolvida. Eu tinha que abordar a S/N em algum momento, eu precisava saber a verdade, já que agora, de uma forma estranha eu tinha acabado de me tornar cumplice, cumplice de algo que eu nem sabia exatamente o que era. Porém, por alguma razão eu não me arrependia de nada, proteger a S/N, na minha opinião, valia o risco, ela não era mais uma simples aluna para mim.


Notas Finais


Será que o professor Suho fez certo de acoberta-la?
Será que ele faria isso por qualquer aluna, ou a S/N é especial para ele?
Se for especial, de que forma ela é especial para ele?
Será que o professor Lay vai descobrir a mentira do Suho?

A maratona de capítulos do final de semana acabou.
Amanhã irei postar um de manhã, antes de eu sair de casa, e um quando eu chegar mais no final da tarde.
Porém, amanhã estaremos muito bem amparadas, afinal, amanhã as 21h nós temos a BBMA's, não percam, vamos prestigiar nossos garotos nesse momento tão foda deles.


Amanhã tem mais. o/
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...