1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados (Camren G!p) >
  3. Capítulo 2

História Destinos Cruzados (Camren G!p) - Capítulo 2



Notas do Autor


Voltei , não vou me abalar pelo ocorrido a alguns dias atrás , então espero que gostem.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Lauren M.M Jauregui





Merda como pude ser uma mãe tão ruim ?

Como pude acreditar que aquele miserável iria cumpriria as ordens da justiça ?


Eu sou uma pessima mãe, ate agora o Delegado não achou nenhuma pista de Meison Malik , ja perguntaram pra familia Malik que nao sabia aonde o filho estava , pergutaram pra Zayn Malik o gêmeo do "bem" se ele sabia aonde estava o irmão , e o mesmo respondeu que nao falava com ele a muito.

Desespero me define, eu não faça a mínima ideia se meus filhos estão bem, se estão sendo bem tratados, se estão vivos ou mortos, só de imaginar meus bebês morto isso acaba comigo, mais eu sinto aqui no meu coração que eles estão vivos.




Enquanto isso a 7h 30M da li

K.C Cabello








- Então Mila o que você vai fazer com eles ? - olha prá mim , avia contado como os encontrei e eu já avia sentido que eles era meus então eu pensei em adota-los só não disse a ela ainda - Eu conheço essa cara, você vai adota-los ? - Confirmo

- Irei da entrada no pedido amanhã e como eu sou juíza creio que seja mais fácil , tenho uma condição financeira estável e um lar saudável creio que não a vera empecilhos para tê-los - falo calma - agora irei dar banho nela e depois pego ele - Ela confirma.

Pego a menina no colo e a levo para o quarto de Safyra, ando até o closet e pego umas roupinhas antigas que tive pena de jogar fora e separo junto com o que vou precisar.


- Qual será seu nome Bambina ? - tiro a blusinha da menina e me surpreendo ao ver um colar de ouro escrito " Ártemys " , um colar parecido com o que eu dei a Safyra a 1 ano atrás ao qual fiz questão de colocar um rastreador atrás do nome - Belo nome para uma menininha linda - sorrio pra pequena que pula animada - Agora vamos tomar banho - verifico a água mais uma vez e dou banho na pequena , depois a tira da banheira e a levo ao trocador , seco a mesma passo talco e coloco uma fralda - esse macacão vai ficar lindo - sorrio ao pegar um macacão escrito " Diva da mama" , sorrio ao lembrar como Safy sempre usou ele quando era mais nova - Prontinha - sorri e levo a pequena até a sala - Já deu banho em Safy Ally ? - olho pra ela .

- Sim, ela já até mamou eu preparei mais duas mamadeiras pra você dar a eles - sorrio pra ela.

- Farei isso depois que eu der um banho nele - colo Ártemys no cercadinho com Safy e pego o pequeno que brinca com uns dados de pelúcia - Vem vamos banhar - sorrio pra ele e ele solta uma risada fofa.


Ando até quarto e faço o mesmo procedimento que fiz com a pequena Ártemys.

- Belo nome pequeno Apolo - Sorri pela correntinha - amanhã mesmo irei mandar deixá-las iguais a de Safy e colocarei um rastreador , né coisinha fofa - dou banho , passo pomada e talco no corpo , coloco uma fralda e depois pego um borizinho preto sem estampa da Safy - lindinho amanhã eu resolvo esse quesito roupas - pego ele no colo e ando até a sala - Ally já dei Banho nele .

- Eu dei mama pra ela por que ela estava com fome e já até dormiu - aponto pra Safy e Árte que dormem uma do lado da outra - Desculpe .

- Não se desculpe eu que agradeço eu vou dar mama pra o Apolo aí você pode ir pra casa está bem - ela sorri - Toma pegue isso - tiro do bolso o colar de Apolo e Ártemys - Mande pra quela joalheiro aonde fiz o de Safy e mande eles deixarem igual e colocarem castreadores e pedi pra não esquecer de mandar o código dos rastreados se não não funciona - olho pra ela .

- Okay farei no caminho de casa - se espreguiça enqunto eu dou mama pra Apolo - Já vou indo a - olha pra mim novamente - Eu consegui entrar na faculdade de advocacia - sorri animada - E começo semana que vem então gostaria de pedir para você contratar outra babá - fala triste, sei que o dinheiro ajuda muito ela e sua mãe em casa .

- Vamos fazer assim eu contrato você por meio período e contrato outra babá para ficar no período que você não puder o que acha ? - sorrio pra ela e Apolo termina de mamar.

- Seria perfeito Mila - sorri

- Então assim será pequena Ally - sorrio pra minha amiga.

- Eu já vou Mila e vou aproveitar e passar na joalheria - confirmo e coloco apolo para arrotar.


Pego apolo e levo até meu quarto , coloco no canto da minha cama que era encostada na parede para quando Safy vem dormi aqui e apoio apolo, volto na sala e pego Ártemys e coloco do lado dele, volto na sala e pego Safyra que ressona baixinho,volto pro quarto e coloco ela do lado de Ártemys , entro no banheiro tomo um banho e coloco uma calça de moletom uma blusa larguinha e me deito do lado das crianças.

Chancho 23:54


DJ pede pra sua namorada me ligar amanhã , fiquei sabendo que ela é assistente social e eu preciso urgente da entrada em pedidos de adoção de duas crianças.


Envio e adormeço.




(.....)







Acordo com meu celular tocando e procuro as crianças , vejo Emys deitada no meu braço direito toda encolhida, Safy abrasada em minha coxa esquerda e lolo deitado no meu peito agarrado a uma mecha do meu cabelo, tento não ri enquanto tiro eles com cuidado e coloco deitados no meu travesseiro.




Ligação on




- Cabello falando - atendo enquanto saio do quarto para não acorda os pequenos.


- Aqui é a Normani - reconheço a voz da namorada de minha amiga - DJ disse que queria falar comigo sobre o que é ?


- Olha eu achei dois bebês dentro de uma caçamba de lixo e por ser muito tarde eu achei melhor trazê-los até minha casa, já comuniquei meu amigo Shawn Mendes da polícia ele deu entrada nos relatórios , ele me informou por mensagem que não a nenhum registro de criança desaparecida ou sequestrada aqui em Miami - entro no meu escritório - eu quero da entrada no pedido de adoção dos dois bebês , acha possível ?


- Claro eu preciso só relatório do policial Mendes , já que ele não achou nada eu posso agilizar o processo e por você ser uma juíza de renome fica mais prático - respira fundo - Vou marca uma visita de inxpeção para daqui dois dias - olho o calendário ja parede e procuro mentalmente por alguma audiência não penso em nenhuma.


- Perfeito - mando mensagem pra Dj e ela confirma que não terei nada nesse dia - Espero então uma assistente social .


- Já arrume pelo menos um quarto para eles pois isso conta como iniciativa de que você realmente quer eles - a linha fica muda - E por favor arrume pelo menos algumas roupas pra eles .


- Okay irei planejar isso agora - confirmo


- Bah né - tento não ri


- Tá vendo muito Luba em Normani - ela ri


- É por ele que fico atualizada das Nice Girl - solto uma risada - Não ria tenho que desligar vou da entrada na papelada pra adoção e nas certidões de nascimento , mantenho você informada .


- Obrigada Mani - desligo.


Ligação Off




Massageio minhas temporas enquanto penso , procuro na minha agenda o número da decoradora do quarto de Safy.



Ligação on


- Shopping e decoração baby - atendem


- Aqui é Camila Cabello falando - respiro fundo


- Pois não senhorita Cabello


- Preciso de uma decoração completo pra hoje e preciso da coleção de roupas infantis de 1 ano mais ou menos pra menina e pra menino e aproveita e traga para Safy também - pego meu talão de cheque .


- Isso é pra quando ? Creio que consigamos entregar tudo em 1 semana - bufo.


- Preciso disso pra hoje às - olho meu relógio - 00h é o tempo que posso dar contando que agora é 06h da manhã - silêncio


- Isso irá sair caro senhora - corto ela


- Qual o valor ? - abro minha conta no computador .


- 500 mil no total o quarto mobilhado para menina e menino , mais roupas e sapatos - lembro que tem as cadeirinhas.


- Preciso também de duas cadeiras, uma rosa e a outra azul, preciso de um carrinho novo pra tri gêmeos - escuto ela procurar

- Okay fica no total de 700 mil para ser entrego todo pronto decorado e arrumado até 00h e tambem de bônus atualizamos algumas coisas no quarto de Safyra - confirmo - A conta é ********-** - acesso - quando o valor for identificado - depósito .


- Pronto quando você chegam ? - encosto na cadeira.


- Em 1 hora vamos preparar toda a equipe e ja estaremos aí - mando mensagem para a Ally .


- Okay a responsável na minha ausência é Ally Brooke - recebo uma mensagem confirmando dela.


- Okay então é sempre um prazer fazer negócio com você Srta Cabello .


- Digo o mesmo Maiara - desligo



ligação Off








Ando até a cozinha e vejo Lúcia preparando o café, me sento enquanto ela me serve, não fiquem com essa cara o dinheiro move o mundo , e vocês estão olhando para uma pessoa que literalmente veio da fossa tive que lutar muito para chegar aonde cheguei , sei me por no meu lugar , mais sei também que agora que eu tenho dinheiro irei dá pra minha filha/irmã tudo que eu não pude ter na idade dela , não que meus pais fosse mesquinhos ou algo do tipo, só que a pobreza não nós proporcionava muito luxo. Mais hoje espero que eles tenham orgulho de mim aonde quer que eles estejam e que continuem sempre me guiando e abençoado meus passos.

- Daqui apouco os pequenos acordam Srta Cabello - me serve uma fatia de torta de limão .

- Agradeço Lu sente comigo e tome café e já disse para me chamar de Camila e eu ja vi que deixou as mamadeiras prontas - ela sorri acertei em cheio - Sente minha amiga - ela senta .




(.......)





Olho prós três que brincam animados na grama a pouca idade de diferença faz a Safy ser um pouco mais espuleta mais os gêmeos seguem ela , como se já a considerasem irmã , e isso me faz sorri .

- Camila - reviro meus olhos .










































Continuoooooooo ? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado nao esqueçam de me falar, fui. Beijos de luz e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...