1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados (Camren G!p) >
  3. Capítulo 7

História Destinos Cruzados (Camren G!p) - Capítulo 7



Notas do Autor


Como prometido volteiiiiiiiii, vocês foram rápidos em kkkkk agora meta de 10 cmts e eu voltou, beijos e partiu Capitulo.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Lauren M.M Jauregui



São meus filhos eu tenho certeza, são meus o coração de uma mãe sabe que eles são meus, são meus bebês , ao qual eu sofri todos esses anos , eles estão bem , felizes e chamam outra mulher de mae. Obrigada meu Deus , por ter cuidado deles.

- Crianças vão pegar seus matérias sim - os três sobem correndo as escadas - Quem é voce de verdade - olha pra mim - sei quando alguém mente e você fez isso , o que quer com meus filhos - sorrio gostei mais dela ainda , protegendo nosso filhos - Me diz .

- Eu sou - olho pra ela .

Como dizer pra ela que sou mãe dos filhos dela sem a deixar ameaçada ?

São meus filhos, meus bebes, são eles eu tenho certeza, mesmo o cabelo de cor diferente e a pele um pouco mais morena eu sei que sao eles, eu senti tanto a falta deles, como fui burra e nãoo pensei que o monstro os traria pra cá ?

Burra, burra, burra é isso que sou.

Que história será que ela contou.

O que disse a eles ?

Será que eles me odeiam ?

Será que me perdoariam ?

Será que ela deixaria eu me aproximar?

Claro que sim Lauren você é a mãe biologica deles e ela é só, a mulher que os criou num lar estável. Meu deus será que eu conto ?

Será que depois da péssima mãe que eu me mostrei ser será que eu mereço uma segunda chance ?

- anda estou esperando - olha pra mim - Eu sou uma péssima mãe, como eu pude não prestar atenção - vejo que ela começa a divagar - como eu não investigue você ainda, que porra passou pela minha cabeça que eu não verifiquei seus antecedêntes ?

- Parou aí, eu nunca fui presa e espero continuar assim - me levanto um pouco melhor do susto - Quantos anos eles tem ?

- Eles tem 14 - murcho um pouquinho 1 ano mais novo que os meus filhos - Fazer 15 em 1 mês - a muleque são meus filhos sim , são meus bebês , nem percebo a dancinha escrota que eu estava fazendo - Você tem problema ?

(A/N: Eu tenho vários problemas kkkkkk)


- Podemos conversar ? - olho pra ela implorando que ela diga sim - É importante , muito importante .

- Lúcia - chama e uma senhora de uns 60 anos, de aproximadamente 1,55 de altura cabelos ruivos com alguns fios brancos aparentes - Mantenha as crianças intretidas no karaokê ou sei lá leva eles pra sala de cinema e coloca aqueles filme que eu comprei que ainda não saiu no cinema qual o nome - vejo ela massagear as temporas.

- É os órfãos mamãe - grita apolo descendo correndo sendo acompanhado de Safy e Emys.

- Sem correr e é esse filme mesmo, podem assistir na sala de cinema eu preciso ter uma conversa séria de negócios com a professora Jauregui - eles confirmam e correm pra sala de cinema .

- Eles são sempre assim ? - olho pra os gêmeos.

- Assim como ? - continua a andar .

- Alegres e inocentes - ela para subitamente e olha pra mim.

- Sim mesmo eles tendo tido um começo de vida complicado creio eu que a educação e o amor que eu dei resultaram nas crianças/ adolescentes que são hoje - abre uma porta do que parece ser um escritório e me dá espaço para passar - Sente se - me sento e escuto a aporta ser trancada - Então o que eu devo saber ?

- Srta Cabello - começo.

- Só Camila Srta Jauregui - se senta na pontrona a minha frente.

- Entao me chame só de Lauren - confirma - Eu creio que não pesquisou sobre mim não é ? - confirma.

- Minha amiga Normani a indicou e creio eu que Mani não me indicaria uma pessoa no qual no mínimo nao confia , ela sabe como prezo pela segurança de meus filhos então achei que não seria necessário - olha pra mim - Mas vejo que me enganei - diz seca.

- Eu não sou ameaça eu acho - abaixo a cabeça - Eu ...

- Você ? - faz sinal com a mão para que eu continue.

- A 14 anos atrás meus ex marido foi visitar as crianças era o aniversário deles e mesmo o pai sendo um monstro pela lei era permitido visitações supervisionada - ela me interrompe.

- Sou conhecedora da Lei Lauren - diz e abre o botão de seu terno.

- Como eu dizia ele poderia visitar eles e ficar na quadra de minha casa aonde tinha uma pracinha - me lembro - Eu estava animada era aniversário de 1 ano deles - sorrio triste - Eu já estava terminando de arrumar os balões e já até tinha colocado o bolinho em cima da mesa decorada de docinhos, estava somente esperando que meu ex marido vulgo monstro trouxesse as crianças para que eu as arrumasse e pudesse confirmas no grupo da família - ela me olha atentamente lendo cada expressão corporal que eu dou, deve ser fácil pra ela nunca me preocupei em esconder meus sentimentos - Mais deu a hora e ele não apareceu.

- E aí ? - cruza as pernas prestando atenção no que eu falo.

- Ele não estava na pracinha então corri até a guarita do condomínio e o porteiro disse que um homem com as descrições que eu dei havia passado ali com suas crianças, o que eu não vai me ligado era que o guarda que estava ali era o guarda do turno da noite ele não sabia que aquele homem era o meu ex - sinto um nó na garganta - Eu liguei pra polícia no mesmo momento e depois para a minha mãe, o delegado procurou eles , fez o que estava em seu alcance mais infelizmente - limpo uma lágrima.

(A/N: Fez nada , mais pra frente vcs vão entender)


- Ele avia desaparecido com as crianças ? - pergunta preocupada.

- O delegado achou um carro com as descrições do carro do meu ex e com duas crianças de aproximadamente 1 anos no banco de trás e os dois bebês tinham - um soluço deixa a minha garganta - Eles estavam carbonizados - susurro .

- Eu Sinto muito Lauren - diz e ainto verdade nas suas palavras.

- Apolo e Ártemys não estão mais vivos - fungo - Esses eram eles - mostro uma foto deles pra ela .

- Não esses sao Meus filhos Lolo e Emys - pega a foto de minha mão - São meus filhos aqui - diz - Se isso for algum joguinho sugiro que pare agora não tem graça nenhuma - rosna e me devolve a foto - aonde você pegou essa foto ? Foi em algum quadro da casa ?

- Não essa foi a última fotinho que eu tirei deles - guardo a foto.

- Esses na foto são meus gêmeos - vejo ela andar pelo escritório e pagar uma foto da estante e entregar pra mim - Apolo e Ártemys - eles estavam com a mesma roupinha só o colar com o nome era diferente - Cadê o pai deles ?

- Srta Jauregui eu gosto de mulher - pega a foto de volta - a história dos Gêmeos é meio fragimentada para mim - diz e eu a olho .

- Como assim ? - digo realmente interessada.

- Eu adotei os gêmeos a alguns anos atrás - diz simples e eu estranho.

- Eles podem ser meus filhos - disparo do nada só percebo que falei em voz alta quando ela vira e olha pra mim.

- Como pode ter tanta certeza ? - se aproxima de mim e posso sentir o perfume amadeirado dela junto com a colônia de pós banho - Você quer tirar meus filhos inventando falsas mentiras - olha pra mim - eu não posso permitir que você entre na vida deles achando que pode tudo , você mesmo disse que seus filhos faleceram então deve ser só uma conhecidência - fala claramente nervosa.

- E se eles forem meus ? - olho pra ela - Eu não tive como controlar o que aconteceu com apolo e Ártemys eles foram tirados de mim sem eu ter uma escolha e se eles forem meus filhos eu irei lutar por eles - digo firme.

- Não compre briga comigo jauregui eles também são meus filhos eu estive aqui - olha pra mim - Eu estive aqui nos resfriados , nos dentinhos , nos primeiros passinhos eu estive aqui no primeiro dia de aula e você ? - isso me atinge de uma tal maneira que sinto meu coração doer - Eu os amo como filhos mesmo não sendo meus , então eu exijo um exame de DNA e se eles forem seus filhos resolveremos da melhor maneira possível, mais não me venha com essa de querer brigar na justiça por que vai perder - olha seria pra mim - São meus filhos também e eu não exitarei em defendemos de quem quer que seja - me arrepio dos pés a cabeça .

- Faço de suas palavras minhas palavras -ignoro as borboletas no meu estômago - se eles forem meus filhos eu Farei o possível e o impossível para me aproximar deles e recuperar o tempo perdido - ela olha pra mim de um jeito que não sei decifrar.

- Mãe você tá ai - escuto apolo chama .

- Aqui meu filho - respondemos juntas .














Continuoooooooo ??????


Notas Finais


Iai ? Devo voltar ? Vocês escolheeeem , beijos de luz e fuiiiiiiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...