1. Spirit Fanfics >
  2. Destino curioso de Hope Potter - Tom Riddle (Revisando) >
  3. Voz misteriosa - convite

História Destino curioso de Hope Potter - Tom Riddle (Revisando) - Voz misteriosa - convite


Escrita por: SelenePotter18

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês ❤

Espero que gostem ❤

Desculpe qualquer erro meu na escrita

Boa leitura a todos ❤😊

Capítulo 13 - Voz misteriosa - convite


Fanfic / Fanfiction Destino curioso de Hope Potter - Tom Riddle (Revisando) - Voz misteriosa - convite

Narração on


O dia começou bem,hope acordará cedo naquele dia,foi visitar Hagrid em sua cabana,o mesmo ficou sabendo do que ocorreu, os dois conversaram bastante,hope ajudará Hagrid no plantio e cuidando dos animais em sua casa. Quando estava próximo ao horário de voltar para o castelo,hope se despedirá de hagrid com um abraço e foi para o castelo.


Quando chegará no castelo,a mesma foi ao salão comunal da grifinoria tomar banho e vestir seu uniforme. Depois disso,a mesma encontrou Simas,Dino e Neville,a mesma conversava animadamente com eles,rindo das histórias explosivas que Simas passará,depois disso a mesma se despediu de seus amigos e foi a procura de Rony e Hermione, porém foi arrastada por alguém até o pátio,era Draco. 


- Draco?aconteceu alg- a mesma foi interrompida por um abraço apertado de Draco, no qual a mesma retribuiu.  


- Você me deu um susto quando caiu daquela maneira hope - disse draco com uma voz fraca.


- me desculpe preocupar você Draco - disse a mesma afagando os cabelos do mesmo e se afastando do abraço. 


- Não sabia que podia criar asas em você hope - disse o mesmo.


- ainda estou aprimorando esse feitiço, por isso eu acabei desmaiando,não está completo. - disse hope.


- se sabia doa riscos,porque fez mesmo assim?


- não tive outra escolha,na hora eu estava tão desesperada que só isso veio a minha mente.


Os dois conversaram por mais um tempo,até que Draco decide ir embora,hope fora até o salão principal onde vê Cedrico junto a seus amigos,o mesmo vai até ela e lhe da um abraço forte no qual a mesma retribuiu. 


- como você está lírio? - perguntou Cedrico.


- estou bem melhor,obrigada Ced - disse hope se soltando do abraço. 


- Fico feliz em saber - disse Cedrico dando um beijo na testa da mesma e logo hope se despediu do mesmo levemente corada.


Hope caminhará até a mesa da grifinoria onde será amigos estavam,conversaram bastante e riam sobre assuntos diversos,Rony comentará que na quada sua varinha havia quebrado e o mesmo tentou imenda-la com fita adesiva.


- me fala,eu estou perdido,não é? - perguntou Rony para Hope.


- está perdido - disse hope olhando o estado da varinha de seu melhor amigo.


- Rony, não é sua coruja? - perguntou Dino olhando para o Rony e o mesmo olhou para a entrada das corujas que ficava próxima ao telhado.


E um piar alto de coruja foi ouvido,era a coruja dos Weasleys, que Trouxe a ele um berrador. Todos pediram para Rony abrir logo,relutante,o mesmo abriu e logo uma voz alta e furiosa saiu do berrado


- "Ronald Weasley! Como você se atreveu a se expor à um perigo dessa procedência!?! Estou completamente enojada! VOCÊ E HOPE SÃO APENAS CRIANÇAS,PODERIAM TER MORRIDO! PODERIAM TER EXPOSTO O NOSSO MUNDO! SE VOCE SAIR MAIS UM DEDINHO DA LINHA,VAMOS TRAZE-LO DIRETO PARA CASA!! - disse a voz do berrado e logo voltou seu olhar para gina - Gina querida,parabéns por entrar na grifinoria, eu e seu pai estamos muito orgulhoso" - e assim o berrado se desfaz,hope ficará de cabeça baixa,a senhora Weaslay estava certa,foi irresponsável ter usado sua magia daquele forma sem pensar nas consequências.


Depois do café, todos os segundanistas estavam indo para a estufa número três, porém hope foi parada pelo professor Lockhart que comentará sobre o que fizera para chegar em Hogwarts e ela não deveria fazer isso apenas para chamar atenção das pessoas,hope se irritara com isso,era sério que ele pensava que ela queria apenas atenção?!. A mesma saiu de lá rapidamente e foi até a estufa número três pedindo licença para entrar que logo lhe foi concedida pela professora Pomona Sprout de Hebologia.


Naquela manhã a turma estudou como reenvazar uma mandragora,a mesma colocou o abafador como pedido pela professora Sprout e começou a retirar a mandragora do vazo e a colocar em outro vazo,onde colocou terra para a manter aquecida,até cobri-la por completo. A aula correu bem,a professora explicava sobre as mandragoras e dizia sobre suas propriedades,foi uma aula bastante produtiva na opinião de hope.


A mesma estava a sair da aula e ir para a quadra de quadribol,no caminho a mesma se viu ser seguida por um grupo de meninos do primeiro ano que estavam facinadoa por hope ser uma bruxa tão poderosa com apenas doze anos e ser a mais nova apanhadora do século. Embora ficasse feliz pelos elogios,hope não gostava muito da atenção dada a ela.


A mesma foi até o vestiário e colocou seu uniforme da grifinoria, Oliver wood estava a repassar sobre as estratégias que elaborou durante as férias,foi um tanto chato,os gêmeos Weaslay dormiram um em cada ombro da mesma,enquanto hope tentava ao máximo prestar atenção. Não havia dormido direito naquela noite,os olhos escarlates estava sempre na espreita,o que a fazia sempre acordar assustada e naquela noite não foi diferente.


Depois de repassar as estratégias,os mesmos foram até o campo de quadribol,porém algo aconteceu que irritou Oliver.


- Flint,o que faz aqui? - perguntou Wood sério. - eu reservei o campo hoje para treinar quadribol.


- Relaxa Wood,eu tenho permissão para usar o campo - disse o capitão da sonserina entregando uma carta.


" Eu professor Severo Snape,autorizou o time da sonserina usar o campo para o treino do novo apanhador" - disse Wood ao ler a carta - tem um novo apanhador? Quem? - perguntou Wood e logo o capitão e o resto do time deu espaço e um loiro surgiu no meio deles.


- Draco? Você é o novo apanhador? - disse Hope em choque.


- isso mesmo,e não é só essa a novidade desse ano - disse o mesmo e logo todos olharam atentamente vendo o time todo possuírem os modelos de vassouras de última geração.


- são Nimbus 2001?! - disse Rony que se aproximou junto de hermione. - onde conseguiram?!


- presente do pai do Draco - disse o capitão da sonserina.


- sabe Weaslay, ao contrário de algumas pessoas,meu pai pode comprar o melhor - disse Draco de forma esnobe.


- Draco - disse hope de forma repreensiva.


- Pelo menos ninguém da grifinoria pagou para jogar, so entrou quem tem talento - disse hermione.


- Ninguém pediu sua opinião - disse Draco se aproximando da mesma. - sujeitinha de sangue-ruim - disse o mesmo e todos ao seu redor o olharam com surpresa e raiva pela a ofensa dada a hermione.


- Draco! Chega! - Gritou hope atraindo a atenção do mesmo.


- Você vai pagar por isso malfoy,engula lesma! - disse Rony lançando um feitiço em draco,porém o feitiço ricochetiou e atingiu o próprio Rony. Hope e hermione correram até seu amigo o ajudando a levantar, aí o mesmo começará a vomitar lesmas.


- vamos levar ele ao Hagrid, ele deve saber como parar isso - disse Hope ajudando Rony a levantar com a ajuda de hermione, a mesma se aproximou de Draco e o olhou decepcionada. - Cuidado para que essas coisas ruins que você faz aos outros,não voltem para você um dia malfoy - disse a mesma vendo o olhar de culpa nos olhos Acinzentados de Draco,sem olhar para trás,Hope e hermione foram para a cabana do Hagrid.


Hagrid disserá que não podia fazer nada pois precisaria do equipamento especial para isso,então,teriam que esperar até Rony parar de vomitar,o que podia levar algumas horas. Hagrid conversará e aconselharam todos em especial hermione para não ligar para o que draco dizia. Isso fez com que a mesma se sentisse melhor.


Mais tarde naquele dia,Rony e Hope tivera que ter suas detenções, Rony tivera que lidar os troféus da escola,que não era poucos e Severo escolheu o castigo da mesma,teria que ajudar o professor Lockhart no que ele pedisse. A mesma implorou por fazer outra coisas,seja limpar as escadas ou lavar os caldeirões da sala dele,mas isso não queria,não queria ficar na mesma sala que Lockhart. Porém ela não tivera escolha.


Em sua detenção, hope tivera que ajudar Lockhart a responder às cartas dos fãs e o ajudar a assinar fotos,era cansativo demais para hope,ja que a mesma não podia usar mágia, sua mão estava doendo,ter que copiar a letra do mesmo era cansativo, ainda mais quando quando tinha uma letra tão estranha.


"Sangue!…eu quero sangue!"


Hope olhou para o tento e logo perguntou ao professor.


- o senhor ouviu isso? - perguntou a mesma.


- ouvi o que?


- essa voz…


- voz?que voz? - disse Lockhart - acho que você está com sono,ah mas não é para menos,estamos a quatro horas aqui - disse Lockhart - é assustador como tempo voa quando a gente se diverte,não é?


- sim..assustador.  - disse hope,a mesma estava pensativa,porque ouvira uma voz que só ela ouviu,só podia estar ficando maluca. Pensou a mesma indo para o salão comunal da grifinoria, ao chegar lá,a mesma foi surpreendida pelo Senhor Nicolas,o fantasma que "assombra" a torre da grifinoria.


- olá senhorita hope - disse Nicolas.


- olá senhor Nicolas,como vai? - disse a mesma com um sorriso fraco e indo se sentar em uma das poltronas,estava exausta.


- estou bem,obrigado por perguntar senhorita - disse Nicolas - o que lhe aflige senhorita? - perguntou o mesmo se aproximando dela. 


- Não é nada,só um pouco cansada por causa da detenção - disse a mesma se ajeitando na poltrona.


- senhorita hope,tenho algo a lhe pedir e a senhorita tem todos o direito de recusar - disse Nicolas.


- pode falar senhor Nicolas - disse hope de forma gentil.


- No dia trinta e um de outubro estarei comemorando meu Quingentesimo aniversário de morte, e gostaria de saber se a senhorita gostaria de ir - disse Nicolas de forma apreensiva.


- Aniversário de Morte? - perguntou a mesma e Nicolas assintiu - Claro, estarei lá,posso levar alguns amigos meus? - perguntou hope.


- Claro que sim senhorita! - disse Nicolas,parecia feliz - me alegra muito que a senhorita tenha concordado em ir. A festa será às 19 horas nas masmorras. Estarei esperando a senhorita lá.


- não se preocupe, estarei lá sem falta. - disse mesma sorrindo para Nicolas que retribuiu ao sorriso e se retirou de lá.


Hope logo se dirigiu ao seu dormitório,fez suas higienes matinais,vestirá seu pijama e escreveu um pouco em seu diário escrevendo sobre a voz que ouvirá e o convite de Nicolas,embora fosse um tanto triste comemorar a morte,hope iria para deixar o amigo fantasma feliz,pois sabia que isso era importante para ele. Logo depois de escrever,a mesma fora dormir,sonhos esse sempre assombrados por olhos escarlates.



Continua…





Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui ❤

Espero que tenham gostado ❤

Até o próximo capítulo ❤😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...