1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Lembranças.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Lembranças.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Oi oi último cap de hoje da segunda temporada!!! Obrigada pelos favoritos e comentários da outra!!!



Bj bj boa leitura!!!

Capítulo 2 - Lembranças.



( 1 semana depois ) 

POV ÉRIKA: 

Bom se passaram uma semana depois do acidente de Lua, ela me contou que lembra de Justin mais não quer que ele saiba. 

Justin está saindo com uma amiga dele que ninguém suporta a Lucy, aquilo é vagabunda de marca maior que banca a fofa. 

Continuo com Camerom e aliás estamos esperando nosso primeiro filho que vai se chamar Joseph. A madrinha vai ser Lua e o padrinho Justin. Camerom que inventou de Justin ser pra tentar juntar Lua e Justin. 

Lua já se recuperou e agora está mais tocada no trabalho dela, está mais madura e claro cada dia mais linda e com o copo mais escultural. 

Justin às vezes pergunta sobre ela mais só falo que está bem e recuperando algumas memórias o que é mentira pois ela se lembra de todos. 

Estou me arrumando pra sair com Lua pra uma festa na balada, fiz olhos pretos marcantes e passei um batom seco cor de boca.

Para a roupa eu vesti uma saia curta preta brilhosa, um top com aberturas em tiras do lado preto é um salto da cor do batom. 

Camerom já estava arrumado me esperando, ele vestia uma bermuda caída preta, um vans preto e uma blusa preta também da Vans. 

Érika: porra vai se camuflar lá né!?- perguntei e ele riu batendo na minha bunda. 

Camerom: te comeria agora fácil- ele disse no meu ouvido mais ignorei e fomos sair. 

POV LUA: 

Já estava atrasada, fiz uma make leve mais no batom coloquei um batom seco rosa queimado. 

Na roupa eu vesti um macaquinho curto com um decote em V na frente preto e um salto fechado tipo uma botinha. 

Peguei minha bolsa e 150,00, vai que eu precise pra pagar algo sei lá ( risos ). 

Desci as escadas e minha mãe me aplaudiu e eu girei rindo e ela me abraçou. 

Roberta: sei que é grande mais quero você aqui até 2:30, amanhã tem almoço na casa da Pattie- ela disse e eu sorri. 

Lua: tá bom, bj bj- disse saindo rebolando e ela riu. 

Cheguei na festa com Camerom e Érika e já chegamos bebendo porque hoje à noite promete. 

POV JUSTIN: 

Estava em uma festa com a Lucy, ela estava linda vestia um vestido até metade das coxas vermelho tomara que caia em forma de coração rodado e um salto beje. 

Lucy: obrigada por me trazer aqui eu estava precisando- ela disse sorrindo. 

Justin: nada vou buscar uma bebida- disse e ela assentiu sentando na nossa mesa. 

No caminho esbarrei em alguém e quando fui ver era Lua, ela estava uma gostosa tipo mais do que ela já era. 

Lua: aí desculpa menino- ela disse doce e aquilo doeu. 

Justin: nada Lua- disse sorrindo. 

Lua: você é o garoto do hospital né?- ela perguntou e um no se formou em minha garganta. 

Justin: sim, agora tenho que ir tchau boa festa Lua- disse e sai o mais rápido dali. 

Peguei as bebidas e voltei para minha mesa e de Lucy, ela me viu e sorriu acenando. 

Lucy: demorou ein- ela disse rindo.

Justin: tava cheio o bar- menti e ficamos ali curtindo. 

Continua...


Notas Finais


Comentem e favoritem pvfr amores!!!

Juro que essa segunda temporada ta ate mais emocionante que a primeira kkkk vale a pena acompanhar e favoritar.

Bj bj amanhã tem três caps. depois falo os dias que vou postar e quantos caps.

Favoritem e comentem pvfr: https://spiritfanfics.com/historia/por-uma-noite--imagine-hot-6396422


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...