1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 19.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 19.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Oi oi mais um cap, daqui a pouco posto o 20. Nem acredito que já estamos no 20 🙀.

Dsc algum erro, boa leitura e comentem e favoritem pvfr amores!

Capítulo 20 - Cap 19.


Fanfic / Fanfiction Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 19.


POV JUSTIN: 

Sai pelas ruas que nem um louco andando, eu não aguento mais Lucy no começo pensei que ela seria de boas como quando éramos amigos mais pelo visto não né. 

Passei em frente à casa de Lua e decidi entrar, bati na porta e gritaram já vai, Lua atendeu com o cabelo em um coque todo bagunçado, sem maquiagem e só com um blusão e mesmo assim estava linda.

Justin: como consegue ser linda até assim cara?- perguntei admirando ela. 

Lua: como consegue ser tão insuportavelmente ridículo- ela disse revirando os olhos. 

Justin: ei não desconte suas perdas nos outros, eu vim te ajudar como vou fazer todos os dias que eu puder- disse acariciando o rosto dela mais ela tirou o rosto devagar.

Lua: pra você me ajudar, me conquistar de novo e depois ir embora com outra?- ela disse fria.

Justin: porque diz isso? Porque não acredita em mim pelo menos uma vez na vida?- perguntei negando.

Lua: talvez porque eu perdi todas as pessoas que eu amava, ok algumas foram culpa minha mais mesmo assim sou humana e erro. A última vez que confiei em você, você me beijou a força!- ela disse séria e debochada. 

Justin: sabe o que me irrita!? Você faz de tudo pra sair de vítima nessa merda toda!- disse desabafando. 

Lua: EU PERDI MEU FILHO! E O PAI DELE! EU PERDI MINHAS DUAS MELHORES AMIGAS! EU PERDI O AMOR DE MINHA MÃE E ACIMA DE TUDO PERDI MEU AMOR POR VOCÊ!- ela gritou chorando e sim já estávamos dentro de casa.

Justin: eu sei que você ainda me ama só não quer se machucar mais, porém Lua devemos evitar a raiva não o amor- disse. 

Lua: é difícil com tantas perdas- ela disse limpando as lágrimas e me olhando buscando respostas.

Justin: é difícil porque você faz ser, se deixar eu te ajudar você vai conseguir fazer disso memórias boas, como um amigo Lua- disse a abraçando e ela retribuiu. 

Lua: como me ajudará Justin?- disse afobada.

Justin: irei te colocar no psicólogo, sempre depois do trabalho eu vou te levar a algum lugar e fora as noites que vou passar aqui- disse sincero.

Lua: Justin mais você tem uma filha não pode abandonar ela- ela disse me olhando.

Justin: não vou largar ela Lucy cuidará dela, mais eu faço qualquer coisa por você meu bem e isso será nosso segredo- disse e ela pousou sua cabeça em meu peito.

Lua: promete que vai tentar resgatar meu amor por você? Que não vai me deixar? E que acima de tudo não vai mentir pra mim?- ela perguntou disparada.

Justin: eu prometo, eu te amo Lua- disse deixando uma lágrima cair.

Lua: eu vou te amar de novo- ela disse me apertando e abrindo a porta. 

Justin: tchau Lua...- disse sorrindo fraco e me virando mais ela me puxou. 

Ela ficou na ponta dos pés e envolveu seus braços em meu pescoço, coloquei minhas mãos na cintura dela e ela tocou nossos lábios levemente.

Lua: d-desculpa e obrigada novamente Justin- ela disse sorrindo abafado. 

Justin: será sempre um prazer- disse e sai andando pra casa. 

Cheguei em casa e Lucy estava na sala, ela me olhou chorando e me sentei ao seu lado. 

Justin: desculpa- disse baixo e ela me abraçou forte. 

Lucy: claro que te desculpo- ela disse e nos beijamos e ficamos ali vendo filme, me sinto traindo Lua porém tenho que fingir né. 

POV LUA:

Justin saiu daqui e eu sorri involuntariamente, parece que eu tinha romano uma anestesia. Não sei eu sumi com o amor que sentia por ele mais ele se acende quando o beijo. 

Sei que quando ele chegar em casa vai beijar Lucy, pedir desculpas pela briga e tudo mais isso me machuca mais vou confiar nele pelo menos uma segunda vez. 

Subi e fui dar uma geral em mim, tomei um banho me depilando, fiz massagem no cabelo e passei meu óleo corporal de framboesa. 

Sai e me sequei, escovei os dentes e fui dar um jeito na cara né. Passei base, corretivo, pó, blush, rímel e delineador. Deu uma diferença danada. 

Coloquei de novo meu piercing indiano dourado e sorri. Estava me sentindo tão bem. Fui no armário a procura de uma roupa. 

Vesti uma calça legue preta e um casaco de lã fina até metade das coxas com o símbolo da paz preto. 

Passei desodorante e perfume e peguei uma barra de chocolate, deitei já que estava frio e fiquei vendo TV. 

Bateram na porta e revirei os olhos, desci rapidamente e quando abri a porta levei um susto ao ver quem era, era Lucy. 

Lucy: posso entrar ou atrapalho?- ela perguntou calma.

Lua: entre, sente- se no sofá- disse gentil e ela entrou se sentando.

Fechei a porta e fui na cozinha pegando um pouco de café pra ela pois sei que ela gosta e tá frio.

Lucy: obrigada estava precisando- disse gentil e estranhei. 

Lua: bom, o que te trás aqui?- perguntei e ela parou de beber me olhando sem expressão. 

Lucy: bom Lua, ando percebendo que Justin vem saído daqui muito atordoado, depois ontem em meio uma briga ele me contou o que aconteceu com você, lamento muito mesmo porém não deixe o Justin se envolver não quero que ele traga isso pra casa temos um bebê agora e isso prejudica- ela disse calma e serena e eu gravei tudo o que essa cobra falou. 

Lua: eu entendo completamente, insisto pra ele se dedicar mais a vocês pode deixar- disse mentindo e parei de gravar. 

Lucy: obrigada Lua, melhoras- ela disse sorrindo e saindo dali. 

Corri e enviei a mensagem de voz pra Justin. 

Mensagem on:

- ouviu o áudio??
- Ouvi, ela vai ver só.
- Não a machuque sabe que ela só tem medo de te perder.
- Ela já me perdeu. 
- Mesmo assim.
- Você é muito pura.
- Não começa beijo.
- Beijo te amo.
- Você sabe que no fundo te amo né babaca.
- Hahhaa estressadinha assim eu gamo mais.
- Vai a merda kkk. 

Mensagem off. 

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...