1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 5.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 5.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Hoje to animada kkkkk

Capítulo 6 - Cap 5.


POV JUSTIN: 

Estava na empresa resolvendo alguns processos de clientes, estou ansioso para a resposta de Lua mais tenho medo de me apaixonar outra vez pois por enquanto só sinto atração de amigo. 

Lembrei que hoje iria na praia com ela e que já eram 15:00, sai correndo da empresa indo pra casa me arrumar. 

Lucy: oi Justin vai aonde?- ela perguntou rindo. 

Justin: vou sair pra resolver coisas da empresa- menti e ela assentiu acenando. 

Vesti minha bermuda e minha sunga e sai pelos fundos, entrei rápido no carro e fui direto pra praia. 

Lua me esperava sentada na areia vendo o mar, ela estava com um biquíni curtininha vermelho que pqp quase fiquei duro. 

Me aproximei e ela levantou batendo na bunda pra tirar a areia e mordi o lábio me contendo.

Lua: o que tanto olha?- ela perguntou rindo abafado.

Justin: nada, a não ser a praia que tá linda com esse visual do sol- menti muito feio e ela assentiu olhando também. 

Lua: verdade tá lindo mesmo, vamos andar?- ela perguntou e fomos andar na beira do mar. 

Lua: então Justin, como vai a vida? As namoradas? Me conte tudo- ela me olhou sorrindo. 

Justin: ah vai numa boa, as namoradas bom estava pensando em tentar algo mais sério com a Lucy mais sei lá- disse meio receoso. 

Lua: tente ué, vai que outro chega primeiro e rouba ela de você, tente enquanto da tempo enquanto tiver oportunidade- ela disse colocando a mão no meu ombro e tirando. 

Justin: obrigada. E você?- perguntei rebatendo e ela me olhou surpresa. 

Lua: vai bem, to solteira e não tenho ninguém em mente mais pra mim é melhor assim- ela disse e isso me aliviou mais não sei porque.

Justin: ah sim, quer tira uma foto?- perguntei e ela assentiu, ela me abraçou pelo pescoço sorrindo e eu sorri e tirei postando. 

" com a melhor conselheira, que seja pra sempre ❤️ " 

Logo vieram várias curtidas e uma porrada de comentários falando pra gente voltar e ela me olhou rindo sem entender. 

Lua: como assim voltar?- ela perguntou confusa e aquilo doeu.

Justin: a gente já namorou- disse por fim e ela assentiu sem jeito.

Lua: bom acho que já está tarde né? Ainda tenho que dar janta pro Miguel. Obrigada pelo convite você tá se tornando um grande amigo, e vai que eu lembre de você- ela disse fazendo mistério e sai andando e eu fiquei parado. 

Uma hora ela vai confessar que lembra de mim, tenho fé nisso. 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...