História Destino do Reino Alghat (Imagine BTS) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V)
Tags Imagine
Visualizações 3
Palavras 945
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


bem agora que eu to com mais tempo vou me dedicar mais em escrever atecípadamente todo os capítulos mais vou
lançar toda segunda quarta e sexta bem espero que gostem. vou editar os primeiros capítulos por que ficaram pequenos demais me desculpem .

Capítulo 2 - Fugimos


Bem eu teia de sair daquele lugar uma hora ou outra, desejei fugir do orfanato, desse lugar ,da minha vida ,bem tive que pensar em responder ele antes que fosse tarde de mais e alguem nos pegasse fora da cama a essa hora da madrugada então disse ra ele bolar um plano mais sensato sem ter a ver com um beijo no final dessa história , agora estavamos quase completando nossos desseseis anos nao queria viver aqui por obrigação , e assim que eles fazem na cidade pacata onde moro, eles espera noss fazermos desseseiseis e mandam nos amea çando tirar tudo o que temos, ou seja , nada , para pdermos assinar aquele maldito papiro magico, dizendo que aceitamos o comromisso de viver eternamente aqui, e tudo isso por causa de zucks mais conhecido como dinheir elfico valios como diamantes mais não e facil de consegui a não ser tira a força do chão.No caso trabalhariamos pagando nossos impostos e vivendo a maldição de viver nessa terra para sempre . Maldito Rei , maldito dia em que nasci nessa cidade pacata sem graça e sem brilho so o da maldição da morte.
==S/N====on==
S/n-...e ai alguma ideia?
Aleck-olha não e tão facil assim -disse ele sussurando para a cordenadora não nos notar.
S/n-tá já sei vamos fugir mais antes temos que fazer um ...
Aleck-Disculpe me a interrupção , mais acho que teremos so hoje , vamos voltar pra cama cada um em seu dormitorio, e ai quando der 04:00 da manhã você faz as malas e fugimos pelas janelas do banheiro e depois pulamos no telhado do ginasio,lá tem uma corda que tem ligação com as arvores do lado de fora do orfanato, te encontro la ,ok.
ele me deu uma coisa e fechou minha mão ... era relogio d ebolso ele fazia um tic tac quase impossivel de escutar mai eu ecutava.
S/n- ok - Afirmei 
Antes de ir ele me dissemais uma coisa - se você tiver problemas aperte  elogio contra  peito e diga o meu nome e eu ovirei seu chamado.Fiquei extremamente assutada mais eu não teria problemas em me virar com os guardas do campo do orfanato.
S/n-vamos
Aleck-vamos

Deu as exatas horas olhei-me no espelho arrumei meus cabelos longos pretos cm mechas ruivas e uma mecha que era branca por caus ado vitiligo ela era linda , dei mais uma ajeitadinha no cabelo passei batom preto e pus uma roupa preta me examinei e passei um lapis preto nos olhos e depois eu já estava pronta,pulei a janela e deci com colchã da minha cama como um balão de ar fui planando ate cair no chão, rolei e corri, escondi-me quando vi uma sombra pensei em atacar por traz  mais não sabia lutar, pensei oque iria fazer até... alguem me pegou por taz e me puchou,.. 
Calma ..ou ele vai nos achar...e o Aleck ,nossa até no escuro você e sex-ops pensei alto demais e sim consigo falar com pessoas mentalmente mais Não consigo ouvir seus pensamentos a menos que vc diga o meu nome na sua mente e deseje que eu ouça seus pensamentos  ... vou te soltar mais não faça movimentos brutos ou vc vai ter um probleminha malícioso comigo ..... ok eu pego ele por traz e você esconde o corpo...quando eu falar já tá bom ...já.   
quase que eu morro de susto.. fiquei calada e deixei que ele me soltase e encostei na parede não contei nem 5 segundos e ele ja abateu o cara .... uau pensei eu que rapidez, ele deu golpe por trz dele e colocou um mano em seu rosto com um cheiro de perfume maravilhoso, bastou um pano para que durmisse , peguei-o e arrastei ate um arbusto, apos isso nós dois corremos a até o telhado do ginasio, atravessamos a floresta e chegamos a um lago.Ele estava ofegante e eu também sentamos perto do lago e olhei de cantinho de olho para ele,e dava pra ver a camisa molhada de suor contornado os musculos e seu rosto avermelhado ... super sexy ...
Aleck-sexy ... pensou.. você- falou ele ofegando 
S/n-Q-que e-eu ?- merda gaguejei
Aleck-Huuf...Você nem disfarça-falou ele com um sorrisinho seduzente novamente com a íris roxa .. e lá vamos nos de novo, merda- praguejei.
S/n- c-Calma Aleck você não sabe  que esta fazend..-eu não terminei a frase até que ele...teletransportou-se para as minhas costas e beijou meu pescoço eu suei frio.
Aleck-Cama e o que eu presiso e calma eu já não tenho mais... que foi ? Você está com medo ? dó? ou você...-sussurou deu um corte na frase e depois disse-nunca teve a primeira vez.
Fiquei supresa e depois tensa ai depois me acalmei
S/n-Hahaha,o que quer ?- dei uma risada curta breve e grossa de desdém e perguntei confiante
Aleck-Você e muito corajosa para atiçar um dragao a te borar em chamas em  menos de 2 segund-O beijei sem ao menos pensar 2 vezes cortando a frase sedutora dele.
Ele segurou meu pulso e ficou de frente pra mim e continuamos ns beijando mais do que 1 minuto depois ele subiu a mao que estava no meu puls até eu escoo e eu senti um arrepio, depois ele me deitou encostou a testa dele conta a minha e paramos de nos beijar.
S/n- Acalmou-se por que  o temp..
Aleck- Shhh...
S/n-Como eu ia dizendo o temp..
Aleck-shh..
S/n- Oqu..
Aleck-Estão vindo !-ele sussurou e se levantou e eu também ele me puxou e me colocou n colo dele e subiu em cima de um galho de arvore tâo alto que não dava para ver se tinha alguem lá em cima onde eu estava.


Notas Finais


gente foi difícil escrever esse capítulo por que eu não tive tempo hoje
tive que fazer algumas muitas tarefas e trabalhos. vou colocar os outros k-idols do BTS sim mais não vou contar quando.
Aleck e uma caixinha de surpresas.
vou editar o 1capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...